• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ray-Ban viril
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ray-Ban viril
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-04-2013, 07:09 PM
Estou pensando em investir em um Ray-Ban virilzão e queria a opinião de vocês...

Um modelo aviador ou caçador?

E a cor? estou entre 45% preto 45% verde e uns 10% no dourado...

Opiniões?

Abraços confrades.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
09-04-2013, 07:13 PM
confrade, depende da natureza da sua cabeça e rosto.
ex. se vc tem aquela cabeça estilo ovo, nunca use aviador (vc vai ficar com cara de ET), agora se vc tem o rosto gordo (redondo), ou bem quadrado fica massa o aviador, etc.
Ou seja, antes de escolher qual seria o mais "viril" veja qual fica melhor em vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
09-04-2013, 07:34 PM
já experimentei, meu rosto é meio redondo quase pra quadrado... ambos ficam legais. Tenho uma queda pelo aviador mesmo, agora só escolher a cor rs
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-04-2013, 08:36 PM
Eu comprei um xing ling msm e botei por uma lente escurona de grau (sou cego como uma porta...) Ficou massa pra caralho.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-04-2013, 09:00 PM
O aviador é muito massa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
09-04-2013, 09:11 PM
Imagens dos tipos existentes?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gokixa
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 6 vezes em 5 posts
09-04-2013, 11:28 PM
Qual o indicado para cabeça tipo ovo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-04-2013, 11:54 PM
Aviador é legal, mas dizem que depende do formato do rosto.

Mas quanto custa um ray ban original, uns 400 reais? Eu só compro óculos em camelô.. 15 mango e ainda acho caro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
10-04-2013, 12:09 AM
(09-04-2013, 11:54 PM)Meroplâncton Escreveu: Aviador é legal, mas dizem que depende do formato do rosto.

Mas quanto custa um ray ban original, uns 400 reais? Eu só compro óculos em camelô.. 15 mango e ainda acho caro.

rayban de 400 e de 15, é quase o mesmo

aqui na merda de brasil comunista, rayban original custa no minimo 600, eu comprei no estrangeiro, original, por 250 reais, tava na promocao, fim de colecao, ai tavam liquidado, nao comprei o aviador pq era dourado, e é gay pra caralho.

cara e nao caia na conversa, do rb na lente esquerda, ou o made in italy na perna do oculos. rayban nao risca. se o cara quer te vender, fala q vai meter um prego na lente, se nao riscar compra, nao vai ser um filho da puta e vai tentar fazer um incisao no oculos, mas rayban nao risca facil, as lentas sao as melhores.

rayban tem mais nome mas prefiro o tag heuer, melhor qualidade, paga de piloto, mas preco mais alto.

comprar oculos da internet é merda, se for comprar na internet faça igual barao, camelodromo e paga de gatao.

barao: feio, careca e cego. kkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
10-04-2013, 12:41 AM
Cara, eu tenho rosto quadrado, mas em mim o aviador fica uma merda. Então depende muito, tem que experimentar bem e não ir no papo da vendedora, chame um amigo confiável ou sua irmã chata pra te falar a verdade na hora da compra. Agora, eu acho que é melhor comprar uns dois ou três óculos de qualidade razoável por 150 ou 200 cada um (durabilidade de um a dois anos), do que torrar 600 contos em um só que você pode perder, quebrar ou ser roubado (preferível investir essa quantia num blazer que vai durar muitos invernos e te deixar elegante em muitas festas, etc.). Além do mais, você mesmo vai enjoar do óculos depois de algum tempo. Mas por outro lado vale a pena se você pretende pegar umas vadias que conhecem o bagulho e valorizam qualidade nesse nível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-04-2013, 07:28 AM
Um dia desses eu ia comprar um Ray Ban original estilo aviador e ainda ia ter que colocar uma lente com grau, pois eu sou míope. Além de a lente ficar muito grossa, ia ficar quase 700 dilmas. Desisti porque não ia pagar essa facada por uma porcaria que ia ficar parecendo um fundo de garrafa fumê.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-04-2013, 08:14 AM
(10-04-2013, 07:28 AM)Gekko Escreveu: Um dia desses eu ia comprar um Ray Ban original estilo aviador e ainda ia ter que colocar uma lente com grau, pois eu sou míope. Além de a lente ficar muito grossa, ia ficar quase 700 dilmas. Desisti porque não ia pagar essa facada por uma porcaria que ia ficar parecendo um fundo de garrafa fumê.

Então, compensa mais vc comprar um rayban xing ling mais bem feitinho e mandar por uma lente fina. Uma lente escura de grau mais fininha deve sair nem uns 70, 80 reais.

Bem melhor do q pagar uns 500 na armação e ainda ter q botar a lente...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-04-2013, 08:35 AM
[pra quem é de SP]
eu por 2 ocasiões comprei armação em um brechó na augusta. quase chegando na paulista. depois fui em uma ótica e comprei a lente legal parcelada em trocentas vezes.

Mesmo assim tenho um ray-ban legal, comprado em freeshop, pois o preço da marca é um absurdo por aqui... me recuso a comprar....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
10-04-2013, 08:43 AM
(09-04-2013, 11:28 PM)gokixa Escreveu: Qual o indicado para cabeça tipo ovo?

Confrade, para cabeça de ovo evite óculos grandes (aviador/outros que te deixem com cara de mosca varejeira), prefira os pequenos.
Tais como os estilo para esportes radicais / surf, da mormaii.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
10-04-2013, 08:45 AM
Uma dica bacana para o pessoal que quer adquirir Ray-Ban, ou outros óculos de grife, é ficar de olho no pessoal que vai para Miami, eles vivem trazendo muamba. Aí vc consegue preços bem bacanas com esse pessoal.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-04-2013, 09:27 AM
Aviador é o ,mais legal na minha opinião .
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Música Viril - My Way Ali 10 2,132 26-04-2014, 02:08 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Bolsonaro viril Vitor 4 1,128 02-02-2014, 06:23 PM
Última Mensagem: Rasputin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo