17-03-2013, 02:03 PM
Papo de mãe solteira
|
17-03-2013, 04:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 01:36 PM por Simple Man.)
Editado.
17-03-2013, 07:11 PM
Esse assunto me lembrou uma epoca que me envolvi com uma mãe solteira.
A mesma estava no auge do desespero para arrumar um CSP. Porem como eu estava na matrix do "tem que se casar",conversava comm varias pessoas casadas,a maioria deu a maior corda,e eu fui saindo com a M$OL,sem se envolver com o filho dela. Porem,em minha cabeça não me conformava e mesmo na matrix via algo errado,e a mesma era chata demais,ai um dia,resolvo ir em um puteiro,pego uma puta,dou uma e no pos foda converso com a mesma e me vem a revelação. "Sartana,caia fora dessa mulher,ela quer arrumar um filho seu,por isso ela não quer se prevenir,MULHER QUANDO GOSTA DO CARA,NÃO SE PREVINE,ELA FACILITA A GRAVIDEZ PARA AMARRAR O CARA,EU JA TENTEI FAZER ISSO E TENHO VARIAS AMIGAS QUE FAZEM ISSO. Ela quer fazer isso para te envolver atraves do laços de pai e filho,para você ficar paparicando ela por causa da criança,sei que filho não segura homem,mais ainda sim,a mulher faz isso...."" Com isso em mente concluimos que a mulher engravida porque quer para segurar o cara,essa M$OL me confessou isso uma vez apos varias conversas,isso é estrategia delas e a culpa de ser mãe solteira é 100% da mulher,ainda mais nos dias de hoje em que a mulher tem varios recursos para evitar filhos. Depois desse dia,resolvi terminar com a M$OL,que ficou me perseguindo 6 meses depois.
17-03-2013, 08:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2013, 08:13 PM por Rob Young.)
Ja conheci muitas dessas, o cara come, elas engravidam por querer e depois se fazem de vitimas, até achar um CSP otário pra engravidar de novo e dar uma chave de perna e falsa responsabilidade pro resto da vida!
Eu tenho como exemplo uma gúria hoje com a minha idade que foi a minha primeira "namorada" a primeira que eu dei uns beijinhos com 5 anos, hoje com a minha idade tem 20 anos e já é mãe solteira, e jogava a responsabilidade da criação da criança para a avó do moleque e para a mãe dela que tem outros 3 filhos que são de pais diferentes, em quanto ia pra festas e baladas, até que achou um babaca meio rico que ta agora namorando com ela e com certeza vai se torna um CSP ! O babaca até viagem ja pagou pra ela e fez um pedido de namoro com petalas de rosas espalhadas formando o nome dela e tirou uma foto e colocou no FACEBOOK! ![]()
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[PAPO RÁPIDO] Verdadeiro Masculinismo vs Falso Masculinismo | Wild | 14 | 1,902 |
27-03-2019, 01:43 AM Última Mensagem: Wild |
|
Como chegar e puxar papo com mulheres | Búfalo | 20 | 7,424 |
09-02-2015, 12:32 PM Última Mensagem: Legiao |
|
Salas de bate-papo | Gekko | 88 | 50,619 |
14-11-2013, 04:56 PM Última Mensagem: Senna |
|
O tal " bom papo". pra pegar mulher. | Demolidor | 58 | 41,960 |
05-08-2013, 12:16 PM Última Mensagem: Perseu |
|
Mãe Solteira | THEWOLF | 23 | 16,299 |