• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Papo de mãe solteira
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Papo de mãe solteira
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
17-03-2013, 02:03 PM
Spirit debulha falácias de mãe solteira em:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...teira.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-03-2013, 04:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 01:36 PM por Simple Man.)
Editado.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

17-03-2013, 07:11 PM
Esse assunto me lembrou uma epoca que me envolvi com uma mãe solteira.
A mesma estava no auge do desespero para arrumar um CSP.
Porem como eu estava na matrix do "tem que se casar",conversava comm varias pessoas casadas,a maioria deu a maior corda,e eu fui saindo com a M$OL,sem se envolver com o filho dela.
Porem,em minha cabeça não me conformava e mesmo na matrix via algo errado,e a mesma era chata demais,ai um dia,resolvo ir em um puteiro,pego uma puta,dou uma e no pos foda converso com a mesma e me vem a revelação.

"Sartana,caia fora dessa mulher,ela quer arrumar um filho seu,por isso ela não quer se prevenir,MULHER QUANDO GOSTA DO CARA,NÃO SE PREVINE,ELA FACILITA A GRAVIDEZ PARA AMARRAR O CARA,EU JA TENTEI FAZER ISSO E TENHO VARIAS AMIGAS QUE FAZEM ISSO. Ela quer fazer isso para te envolver atraves do laços de pai e filho,para você ficar paparicando ela por causa da criança,sei que filho não segura homem,mais ainda sim,a mulher faz isso....""

Com isso em mente concluimos que a mulher engravida porque quer para segurar o cara,essa M$OL me confessou isso uma vez apos varias conversas,isso é estrategia delas e a culpa de ser mãe solteira é 100% da mulher,ainda mais nos dias de hoje em que a mulher tem varios recursos para evitar filhos.
Depois desse dia,resolvi terminar com a M$OL,que ficou me perseguindo 6 meses depois.
[+]
  •
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-03-2013, 08:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2013, 08:13 PM por Rob Young.)
Ja conheci muitas dessas, o cara come, elas engravidam por querer e depois se fazem de vitimas, até achar um CSP otário pra engravidar de novo e dar uma chave de perna e falsa responsabilidade pro resto da vida!

Eu tenho como exemplo uma gúria hoje com a minha idade que foi a minha primeira "namorada" a primeira que eu dei uns beijinhos com 5 anos, hoje com a minha idade tem 20 anos e já é mãe solteira, e jogava a responsabilidade da criação da criança para a avó do moleque e para a mãe dela que tem outros 3 filhos que são de pais diferentes, em quanto ia pra festas e baladas, até que achou um babaca meio rico que ta agora namorando com ela e com certeza vai se torna um CSP !
O babaca até viagem ja pagou pra ela e fez um pedido de namoro com petalas de rosas espalhadas formando o nome dela e tirou uma foto e colocou no FACEBOOK! facepalm:
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PAPO RÁPIDO] Verdadeiro Masculinismo vs Falso Masculinismo Wild 14 1,902 27-03-2019, 01:43 AM
Última Mensagem: Wild
  Como chegar e puxar papo com mulheres Búfalo 20 7,424 09-02-2015, 12:32 PM
Última Mensagem: Legiao
  Salas de bate-papo Gekko 88 50,619 14-11-2013, 04:56 PM
Última Mensagem: Senna
  O tal " bom papo". pra pegar mulher. Demolidor 58 41,960 05-08-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: Perseu
  Mãe Solteira THEWOLF 23 16,299 30-10-2012, 04:29 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo