• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Santinhas mas nem tanto
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Santinhas mas nem tanto
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
15-03-2013, 08:21 AM
Confrades achei essa materia interessante, onde mostra o lado obscuro das mulheres que de santinhas não tem nada, aliás só a carinha.

http://www.caracolmaluco.com/2013/03/san...lguns.html

Para que todos nós lembremos que não existe a mulher excessão, depois que a Sandy falou que Anal giratorio é uma delicia meu mundo acabou kkkkk.

Bom aqui esta exposto o lado obscuro dessas virgens do pau oco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-03-2013, 08:32 AM
Faltou a Britney Spears nessa lista. Ela também se promoveu muito alardeando que era virgem. Antes da Sandy copiar a idéia, diga-se de passagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-03-2013, 09:01 AM
(15-03-2013, 08:21 AM)Abreu Escreveu: Confrades achei essa materia interessante, onde mostra o lado obscuro das mulheres que de santinhas não tem nada, aliás só a carinha.

Para que todos nós lembremos que não existe a mulher excessão, depois que a Sandy falou que Anal giratorio é uma delicia meu mundo acabou kkkkk.

"Para que todos nós lembremos que não existe a mulher excessão, depois que a Sandy falou que Anal giratorio é uma delicia meu mundo acabou kkkkk"
ryaoming A porra! Rachei de rir aqui! Doido é quem procura mulher excessão e uma santinha! É o mesmo que acreditar em papai noel! kkkkk
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-03-2013, 06:14 PM
Todas com o lado obscuro acentuado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marv
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
18-03-2013, 11:11 AM
Santinhas, comandante?

Tem certeza?

É isso mesmo?

Eu, como tenho fé nesse tipo de mulher 'da mídia', estou convicto de que são boas moças, inteligentes, virtuosas, desapegadas de bens materiais e status. Por isso mesmo merecem meu respeito incondicional. Por que julgar essas pobres almas? Se eventualmente erram, merecem uma segunda, terceira, quarta e quinta chances.

Parem com esse bullying.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
18-03-2013, 11:50 AM
Citar:Simony: ela começou sua carreira criança, no Balão Mágico. A cantora cresceu e sua vida pessoal virou notícia. O casamento com o ex-presidiário Afro X estampou a capa dos jornais quando Simony, grávida, ficou como refém em uma rebelião no extinto Carandiru.

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

O que diabos dizer sobre isto..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-03-2013, 12:05 PM
(18-03-2013, 11:50 AM)Mithrandir Escreveu:
Citar:Simony: ela começou sua carreira criança, no Balão Mágico. A cantora cresceu e sua vida pessoal virou notícia. O casamento com o ex-presidiário Afro X estampou a capa dos jornais quando Simony, grávida, ficou como refém em uma rebelião no extinto Carandiru.

O que dizer sobre isto...Dizer que elas preferem os caras românticos, inseguros, que fazem declarações melosas e que mandam flores por datas especiais. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
19-03-2013, 08:49 PM
O que Nietzsche diria sobre o lindo romance entre Simony e Afro X :

"Para a mulher, o homem é um meio: o objetivo é sempre o filho."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
19-03-2013, 11:02 PM
(18-03-2013, 12:05 PM)Sorine Escreveu:
(18-03-2013, 11:50 AM)Mithrandir Escreveu:

O que dizer sobre isto...Dizer que elas preferem os caras românticos, inseguros, que fazem declarações melosas e que mandam flores por datas especiais. yaoming

Sendo assim a partir de hoje vou me esforçar para ser um excelente companheiro, romântico, presenteador, esforçado..

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
19-03-2013, 11:13 PM
(19-03-2013, 11:02 PM)Mithrandir Escreveu:
(18-03-2013, 12:05 PM)Sorine Escreveu:
(18-03-2013, 11:50 AM)Mithrandir Escreveu: facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Sendo assim a partir de hoje vou me esforçar para ser um excelente companheiro, romântico, presenteador, esforçado..

trollface

Faça isso e receberás a chave do Tesouro dos Céus!! Com direito a música erudita e tudotrollface
[Imagem: c%25C3%25A9u2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-03-2013, 12:41 AM
Mulher santa?

Hoje mesmo, tem uma evangélica na sala que se diz virgem, e que eu sei que não é faz tempo, que tem um rabo maravilhoso. Sinceramente, a mulher é um tesão. Toda durinha, bundudíssima, um espetáculo. Enfim, há uns tempos atrás estava de rolo com um cafa de uns 22 anos mas milionário e bombadinho da faculdade... Que "enganou-a", comeu, pegou outra na frente dela e largou-a.

Ela se faz de santa e ainda saiu falando mal do rapaz (nem admite que deu pra ele, mas tem outro que é meu amigo que não só comeu como filmou e já me mostrou hahahaha). Hoje depois de tudo isso eu vi ela entrando escondida na MERCEDES (o carro do fdp é absurdo... ó deus pq me fez pobretão...) do cara...

Enquanto isso, os pais dela acham que ela é uma santa que vai casar virgem. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Coitados deles e coitados do CSP que assumir essa piranha de igreja depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
20-03-2013, 01:02 AM
(15-03-2013, 08:21 AM)Abreu Escreveu: Confrades achei essa materia interessante, onde mostra o lado obscuro das mulheres que de santinhas não tem nada, aliás só a carinha.

Na boa, não foram bons exemplos, eu jamais acreditaria que fossem exceções, pois são famosas e vivem da mídia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-03-2013, 09:11 AM
(20-03-2013, 12:41 AM)Meroplâncton Escreveu: Mulher santa?

Hoje mesmo, tem uma evangélica na sala que se diz virgem, e que eu sei que não é faz tempo, que tem um rabo maravilhoso. Sinceramente, a mulher é um tesão. Toda durinha, bundudíssima, um espetáculo. Enfim, há uns tempos atrás estava de rolo com um cafa de uns 22 anos mas milionário e bombadinho da faculdade... Que "enganou-a", comeu, pegou outra na frente dela e largou-a.

Ela se faz de santa e ainda saiu falando mal do rapaz (nem admite que deu pra ele, mas tem outro que é meu amigo que não só comeu como filmou e já me mostrou hahahaha). Hoje depois de tudo isso eu vi ela entrando escondida na MERCEDES (o carro do fdp é absurdo... ó deus pq me fez pobretão...) do cara...

Enquanto isso, os pais dela acham que ela é uma santa que vai casar virgem. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Coitados deles e coitados do CSP que assumir essa piranha de igreja depois.

"Fala que é virgem, que quer casar
Mentira seu trouxa é só pra não te dar"

Mag
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
20-03-2013, 12:14 PM
Ah.... as evangélicas.....amo todas elas.... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-03-2013, 11:15 AM
(18-03-2013, 11:11 AM)Marv Escreveu: Santinhas, comandante?

Tem certeza?

É isso mesmo?

Eu, como tenho fé nesse tipo de mulher 'da mídia', estou convicto de que são boas moças, inteligentes, virtuosas, desapegadas de bens materiais e status. Por isso mesmo merecem meu respeito incondicional. Por que julgar essas pobres almas? Se eventualmente erram, merecem uma segunda, terceira, quarta e quinta chances.

Parem com esse bullying.

Caralho essa feminazi trollou aqui tbm facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Uns com tanto... Sargento 2 1,667 07-04-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: Gmct

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo