• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde ANVISA: Fudendo atletas em todo o canto...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ANVISA: Fudendo atletas em todo o canto...
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
08-03-2013, 01:27 PM
Um amigo meu comprou um suplemento pré-treino, o Jack 3D clássico num site gringo onde sairia bem mais barato porém recebeu um telegrama de nossa amiguinha a ANVISA dizendo que não conseguiria pegar o produto caso não cumprisse algumas exigências, dentre elas apresentar uma receita médica me recomendando o uso da substancia 'DMAA', principio ativo do suplemento ainda não legalizado no Brasil.

Isso aconteceu a uma semana.

Hoje estava navegando no Face, e vi uma postagem a page 'Foco Liberal', onde eles recomendavam uma postagem do Instituto Mises BR, falando sobre esse assunto, foi exatamente a mesma coisa que aconteceu com ele. Vou transcreve-los aqui:

Citar:No dia 5 de março de 2009 efetuei uma compra on-line em uma loja situada nos EUA. Adquiri os produtos Nano Vapor, 3 lbs, sabor laranja e Syntha-6 Protein, 2.91 lbs, sabor baunilha. Preço total mais taxa de entrega, aproximadamente US$ 100,00. Trata-se de dois suplementos alimentares para prática desportiva e aumento de desempenho e massa muscular.

Ao se aproximar da data prevista para a entrega, comecei a checar ansioso diariamente se minha mercadoria havia sido entregue.

Eis que um belo dia, ao invés de receber aquilo que havia comprado, chegou em minha residência um telegrama — minha entrega havia sido extraviada no meio do caminho, e o grupo que havia praticado este seqüestro de minha propriedade fazia uma série de exigências para que ela pudesse ser liberada.

Segue abaixo o conteúdo deste telegrama e, na seqüência, da carta que enviei em resposta (...)

Leia mais: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=292

Parte 2: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=670
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Cinco exercícios que todo homem deve dominar para salvar a própria vida. John Romano 50 33,386 02-03-2015, 03:05 PM
Última Mensagem: Héracles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo