• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Como ser um bostinha
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como ser um bostinha
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-02-2013, 03:24 PM
Estou extremamente puto comigo mesmo, e fica aqui o relato:

Formatura de parente em uma cidade diferente da minha. Resolvo ir na missa porque não tinha nada pra fazer na cidade (pouca grana e sem carro). No final da missa, uma tia minha manda pra mim e pro meu primo (filho dela) "ela tá solteira" se referindo a uma garota bonita, que não chega a ser top top, mas tá bem acima das medianas.

Eu mando aquele "opa!" e já pergunto o nome cumprimentando com a mão, aquele sorriso e olho no olho, e já mando o "a gente se vê amanhã" me virando e ignorando completamente.

Até aí nada muito errado, estava em um ambiente familiar, ela também com a família dela, não tinha como chamá-la pra sair, etc.

Aí no dia seguinte, na festa, a gente se vê. Começamos a conversar e o irmão dela até me manda aquele olhar (é sua) e se afasta. Tudo normal até aparecer um outro rapaz, e eu OTÁRIO PACARALHO simplesmente faço eles dançarem e depois de ficar extremamente entediado (e calado) com o papo de estudo/trabalho, peço licença e vazo.

Na minha mente retardada racionalizo que "pelo menos ajudei o cara", um completo desconhecido que nunca mais vou ver na minha vida.

Depois de horas, tô na minha mesa (a mesa dela sendo do lado) e até rola um olhar com ela cumprimentando e eu por puro nervosismo só cumprimento de volta e finjo que nada aconteceu.

Uma meia hora depois, o irmão dela aparece, perguntando o que houve e dizendo que conhece a irmã e que ela ainda tá na minha, que o outro cara lá não tinha nada a ver e só eu não chegar igual um retardado, mas chamar ela pra uma dança e ser agradável que rolava algo.

Durante a conversa ela se dirige sozinha ao banheiro e ele manda o "tá aí sua chance."

Eu vou atrás, até sento em frente o banheiro com uma cadeira no lado pra simular que esperava outra pessoa e chamar ela pra conversar ali, mas ela passa e não me vê. Eu até chamo o nome dela, mas no barulho da festa ela realmente vai embora.

E eu sou INCAPAZ de levantar e ir até ela. Por pura timidez.

Assim que volto pra mesa estão todos se preparando pra ir embora e tenho que ir.

Despeço de todos e na hora de dar tchau pra ela mando o toscão "prazer conhecê-la" no abraço e ela responde com um "igualmente".

Durante TODA a festa eu podia ter me aproximado, mas estava simplesmente tímido demais.

E não é medo de rejeição, é o famoso "o que as outras pessoas vão pensar se eu chegar perto dela e chamá-la pra conversar separado?"

Algo totalmente irracional, já que no máximo as pessoas pensariam que tenho bolas.

Esse episódio só serviu pra uma coisa: demonstrar definitivamente que eu sou um merda, ao contrário daquele papinho que eu costumava me dizer "se eu quisesse, eu ia".

Não, eu queria, e não fui por ser um merda.

Depois em conversas na van meu tio me confia que se me visse com alguém na festa, era só chegar nele que ele garantia o dinheiro do taxi + motel.

Fica aí o relato, amigos.

E por mais que tente me dizer que vou melhorar, e tenha começado a dar "oi" para estranhas na rua como li em algum lugar que é um passo pequeno no caminho para perder a timidez, minha moral abalou bastante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-02-2013, 03:47 PM
Qual a tua idade, JackTaller?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-02-2013, 03:52 PM
Eu tinha isso demais no passado. Hj é menos, mas ainda tenho.

Mas no final eu acho q isso, pelo menos pra mim, me salvou de algumas enrascadas. A m$ol por qual caí na matrix só não me fudi muito mais com ela justamente pq eu exitava demais em dar o bote. Vai ver era o instinto de sobrevivência falando mais alto rs

Msm os defeitos podem ser úteis. Tente descobrir um jeito de tornar este seu defeito útil pra vc. Eu pelo menos notei q essa "falta de coragem" em chegar junto pode ser útil pra eu agir menos no calor do momento e mais racionalmente. Claro, posso perder mais assim, mas pelo menos as chances de eu me enrolar diminuem.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline JackTaller
Búfalo
**
04-02-2013, 04:00 PM
(04-02-2013, 03:47 PM)Gekko Escreveu: Qual a tua idade, JackTaller?

23 anos.

(04-02-2013, 03:52 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu tinha isso demais no passado. Hj é menos, mas ainda tenho.

Mas no final eu acho q isso, pelo menos pra mim, me salvou de algumas enrascadas. A m$ol por qual caí na matrix só não me fudi muito mais com ela justamente pq eu exitava demais em dar o bote. Vai ver era o instinto de sobrevivência falando mais alto rs

Msm os defeitos podem ser úteis. Tente descobrir um jeito de tornar este seu defeito útil pra vc. Eu pelo menos notei q essa "falta de coragem" em chegar junto pode ser útil pra eu agir menos no calor do momento e mais racionalmente. Claro, posso perder mais assim, mas pelo menos as chances de eu me enrolar diminuem.

Pode ser Barão, mas se eu pensar assim de cara, algo me diz que a chance de me acomodar é alta.

Afinal, eu tive HORAS pra poder chegar junto e não o fiz por falta de bolas mesmo.

Antes de aprender a usar ao meu favor, acredito que tenha que aprender a não usar ao meu favor Tongue

Ainda assim, obrigado, bom saber que ainda tenho chances no futuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
04-02-2013, 04:05 PM
Acho que você idealizou o momento demais Jack. Tenho certeza que você ficou imaginando conversas, ou mesmo vocês dois ficando; Não há nada de mal nisso, apenas quando o teu sonho não se projeta na realidade. Na hora do banheiro, era a sua deixa, se fosse pra acontecer algo teria sido aquela hora. Mas o seu medo te paralisou e não te deixou agir.

Agora não adianta chorar o leite derramado, tem que trabalhar pra resolver esse problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
04-02-2013, 04:08 PM
(04-02-2013, 03:52 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu tinha isso demais no passado. Hj é menos, mas ainda tenho.

[2]

Minha timidez é uma faca de dois gumes, me protege de certas coisas, mas já perdi várias oportunidades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-02-2013, 04:12 PM
(04-02-2013, 04:00 PM)JackTaller Escreveu:
(04-02-2013, 03:47 PM)Gekko Escreveu: Qual a tua idade, JackTaller?

23 anos.

Pode ser Barão, mas se eu pensar assim de cara, algo me diz que a chance de me acomodar é alta.

Afinal, eu tive HORAS pra poder chegar junto e não o fiz por falta de bolas mesmo.

Antes de aprender a usar ao meu favor, acredito que tenha que aprender a não usar ao meu favor Tongue

Ainda assim, obrigado, bom saber que ainda tenho chances no futuro.

Claro, mas não significa q vc tenha q descartar tal característica sua assim, sem uma segunda vista...

Eu também ficava puto pra caralho pq eu era um "cagão", mas depois da real dei graças a deus por isso. Me ajudou demais em não ter me metido em roubadas!

O negócio é se aperfeiçoar de um modo q até os defeitos seus comecem a se tornar úteis.

Como diz Nessahan: "não polarize". Polarizou no teu defeito e deu nisso rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
04-02-2013, 04:40 PM
Sinceramente eu não te acho um "bostinha" ou um "merdinha" só por causa disso, mas já que você está falando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-02-2013, 04:48 PM
O Doutrinador escreveu uma série de posts sobre como vencer a timidez. Eram 3 partes, salvo engano. Eu tentei procurar para linkar aqui, mas a conexão aqui no trampo além de ser cheia de bloqueios tá uma bosta de lentidão hoje. O título era "Como vencer a timidez parte 1, 2 e 3". Dá uma procurada que o material é muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-02-2013, 07:47 PM
Eu tbm já vivi situações parecidas, e te digo que sei exatamente como vc está se sentindo. E vc não vai vencer isso de uma vez. vá aos poucos. Mas é aos poucos mesmo.

Continue lendo NA e reveja seu comportamento e tbm leia esse artigo que o Gekko disse sobre "como vencer a timidez".

Há pouco tempo atrás mesmo, tive que vencer minha timidez e fazer algo que nunca fiz, mas fiquei orgulhoso do resultado:
Estava sentado numa mesa de bar com alguns amigos, mulheres, homens e em outra mesa, havia um casal e duas mulheres. Uma dessas mulheres não parava de olhar pra mim e eu já estava ficando sem graça. Mas como sou muito tímido não sabia como proceder ou ficava com vergonha de ir lá. De repente, vi que pagaram a conta e a mulher continuava a me olhar e eu nada. Quando eles foram embora andando, algo em minha cabeça disse "se vc quer mudar sua postura, agora é uma bora hora!" Sabe o que eu fiz? Corri atrás da mulher, ela tava quase entrando no carro, chamei ela, troquei umas 3 palavrinhas com ela e consegui o numero do cel dela. Liguei pra ela 1 semana depois e saí com ela e peguei. Não comi, mas foi bacana! Pelo menos fiquei feliz pela meu começo de mudança na postura.

E vc não é um merda! Só precisa querer mudar e agir pra isso. Mas vá aos poucos, pq um tímido pagando de extrovertido e falador....o tiro sai pela culatra!
Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

04-02-2013, 08:35 PM
Tá na mão!!!

Como vencer a timidez - Doutrinador

Parte 1: Introdução: Timidez não é doença
http://www.doutrinador.com/2011/11/como-...z-licao-1/

Parte 2: Aparência e contato
http://www.doutrinador.com/2011/11/como-...z-parte-2/

Parte 3: Teoria
http://www.doutrinador.com/2011/11/como-...z-licao-3/

Parte 4: Dicas poderosas e infalíveis
http://www.doutrinador.com/2011/11/como-...z-licao-4/
[+]
  •
Responder
Jason Statham
Curioso

04-02-2013, 08:53 PM
(04-02-2013, 08:35 PM)Fúria Escreveu: Tá na mão!!!

Como vencer a timidez - Doutrinador

Parte 1: Introdução: Timidez não é doença
http://www.doutrinador.com/2011/11/como-...z-licao-1/

Parte 2: Aparência e contato
http://www.doutrinador.com/2011/11/como-...z-parte-2/

Parte 3: Teoria
http://www.doutrinador.com/2011/11/como-...z-licao-3/

Parte 4: Dicas poderosas e infalíveis
http://www.doutrinador.com/2011/11/como-...z-licao-4/

Fúria pareçe que esses links estão sem pegar observe ae !!!
[+]
  •
Responder
Jason Statham
Curioso

04-02-2013, 09:04 PM
Timidez - Doutrinador

http://mundorealista.com/doutrinador/cat...l/timidez/

Esse tá pegando !!!
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

04-02-2013, 09:05 PM
Problema de timidez sempre é complicado .
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-02-2013, 09:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2013, 09:46 PM por PRAGAKHAM.)
Se continuar achando que e tímido = Tímido seras.
Se continuar achando que e bosta = bosta seras.
Acorda pra vida, chuta essa coisas velhas pra bem longe, ficar tentando se consertar, o tempo ta passando
as oportunidades também, depois de velho não adianta correr atras do tempo perdido.
Timidez e uma ilusão criada por você mesmo, ok medo, medo e timidez são irmas gêmeas, da desculpa para algo desejado.
Sera que você ficou com medo da mulher, pelo simples modo dela ser mulher e vc ser homem, onde voce entrou nesta historia que se diminui a si propio perante um ser, que o cérebro e uma ervilha , que não e capaz de pisar em uma formiga, mas emocionalmente pode arrancar seu coração com a mão, caso voce se deixe ridicularizar-se ou deixar dominar .
Acorda pra vida rapaz, olha no dicionario o que e timidez, vc e um cara humilde isso e qualidade dos fortes, então não se contamine com essas ilusões sociais, pois quem perde e voce mesmo, ninguém não esta nem azul pra vc e sua timidez, então quem perde nesta historia e vc mesmo, então cuide-se rapidamente para agarrar suas chances ,antes que elas vão embora, para de esquentar marmita para os outros .
Olhe no espelho ,e diga eu quero eu consigo, mas uma grande atenção deve ser prestada, ,,,,Mulher e objeto de prazer. e não objetivo de vida, ela não e solução pra sua carência de mamãe, ou timidez mimi...
Use-as para que o tempo de sua vida passe junto com elas na zuação ,meteção e aproveitamento da vida.
Pois o dia de hoje que se perde ou as oportunidades amanha pode ser tarde demais, como criar coragem e venceer o medo, e a timidez. facil meu amigo. Não olhe , va la e faça. Pare de escutar os negativos , foque na solução, não no problema, enquanto sua timidez ,te atrapalha, o corajosos estão passando na sua frente e comento suas bucetinhas quentinhas, e as bucetinhas deve ta pensando de vc ,PX QUE CARA PARADÃO, ELE NÃO SERVE PRA GENTE, VAMOS PARA OS CORAJOSOS PROCURAR TESÃO E EMOÇÃO.
Aproveita que 2013 ta começando e o carnaval ta ai, va treinar em caçar mulher. Medo de não e a mesma coisa que medo de bicho papão .Quantos anos voce tem ?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Jason Statham
Curioso

04-02-2013, 09:47 PM
Que comentário Foda PRAGAKHAM !!!!
Sem palavras para Navarre
Karalho que nível é esse !!!
[+]
  •
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
04-02-2013, 09:50 PM
Jack Taller,

Veja bem como você se refere a si mesmo. Você se considera um "bostinha" apenas porque não pegou uma mulher.
Isso está tão impregnado da sua mente, que você se identifica e se rotula como tal. Você é um "bostinha" porque não foi capaz de pegar uma mulher.
Você tem na sua cabeça que ser homem é pegar mulher. Se você não pega mulher, você é um bosta.

Isso é a Matrix.

Você coloca toda a sua meta existencial, a sua identidade, e toda a sua energia nas mãos de uma mulher, na aprovação dela.

Você nunca deixará de ser homem se uma mulher te der um fora. A massiva maioria delas sentem prazer em fazer isso, desprezar homens para se sentirem por cima.
E quando elas finalmente fazem a escolha de estar com um homem, elas escolhem os piores entre os piores indivíduos (os que as desprezam e tratam como lixo).

É isso que você quer? Entregar a sua satisfação pessoal, sua felicidade existencial, sua identidade nas mãos de uma vadia que não sabe o que ela tem na cabeça?

Sua timidez irá desaparecer no dia que você souber o Homem que você é e o valor que você tem. Mas isso só pode vir de você mesmo e de suas atitudes.

Vadia de ego inflado nenhuma no mundo pode ditar quem você é. Não importa o que ela diga sobre você ou a ceninha que ela faça.

Construa-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-02-2013, 09:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2013, 09:55 PM por Tiago Sorine.)
Esse é o Mestre Pragakham ! Sensacional!

edit: Esses são os Mestres Pragakham e Navarre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-02-2013, 09:53 PM
O Navarre também foi cirúrgico.
Jack Teller, saia da matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
04-02-2013, 10:05 PM
Não se ache um merda kra, jah fui assim e digo, se desenvolva.

Cara invista no seu físico e arrume uma maneira de "blindar" o seu cerebro.

Qndo fico em uma situação em q me sinto timido e incapaz de alguma coisa, n só em pegar alguma vadia, eu faço o seguinte:

Fico repetindo na minha mente como um mantra :" Eu sou o melhor e FODA-SE todo o resto!"

na maioria das vezes me dou bem Cool

Boa sorte nas proximas ae confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo