• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Espera aqui um minutinho, eu vou ali e já volto.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Espera aqui um minutinho, eu vou ali e já volto.
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-10-2011, 01:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2011, 01:20 PM por spartacus.)
Citar: Ou não volto.

Depende de eu encontrar, ou não, coisa melhor no caminho. Olha, não estou dizendo que eu vá procurar coisa melhor no caminho, na verdade nem preciso, sei que já estão me procurando. Como eu sei? Não é sexto sentido. São os outros cinco. Sentidos? Não, os outros cinco caras que eu já deixei no esquema desde que chegamos aqui na balada.
Alguns eu cozinho em banho-maria há quase tanto tempo quanto você, acredita?

De qualquer maneira, não peguei nenhum até essa hora porque não quero parecer assim tão fácil. OK, a quem eu quero enganar?

[Imagem: tumblr_lixlzmAHeO1qz7lxdo1_500.jpg]
Aguentar o meu peso é a parte mais fácil

Fato é que eu possivelmente não volto. Diria provavelmente não volto, mas aí você não ficaria me esperando, e que graça teria? Faz um puta bem saber que deixei me esperando um cara como você, que, claro, não é exatamente irresistível mas tá na cara que me adora e poderia estar dispensando a mesma atenção pra qualquer outra aqui na balada.

Conheço os meus defeitos, alguns confesso, outros invento. Quando confesso, espero confete e contigo é garantido. Você é um cara legal. Não te quero mal, você sabe. Gosto de você, tanto que já nos pegamos outras vezes. O que não quer dizer que você precise se esforçar menos pra me pegar uma próxima vez. Quem sabe hoje não é seu dia de sorte? Depende de você, de mim, de uma conjunção planetária qualquer.

Não sou tua. Não sou de ninguém. Nunca te prometi nada. Quer fidelidade? Arruma um cachorro.
Claro, eu já disse que te amo. Já reparou quantas vezes você já ouviu isso de mim? Ou a variação te adoro? Não se empolgue, isso não quer dizer nada mesmo. Fora isso, não me pergunte pra quem mais eu digo essas coisas.

O que esperar de mim? Sinais eu já te dou há um tempão. Erro teu ficar procurando mensagens nas entrelinhas: deixei tudo em letra de forma, preto no branco. Quer que desenhe? Bom, sabe que se você me pedir confirmação eu nego. É da minha natureza. No fim das contas ambos sabemos que you can’t handle the truth.

Cazzo, só o que eu te peço é que me espere aqui um minutinho, ou cinco, ou a noite toda. Não invente de me procurar se eu não voltar. Se eu não voltar é porque não voltei, ok? Sei onde te deixei, não é como se eu tivesse me perdido ou esquecido de você como esqueci do teu aniversário. Quando é mesmo? De qualquer maneira, se você me procurar periga acabar me encontrando, e não vai gostar do que encontrar.

Link YouTube

Engraçado como são as coisas. Você está aqui me paparicando já faz um tempinho. Me deu atenção, me pagou uma bebida, ou duas, ou meia dúzia. Mesmo assim não está rolando. Pelo visto você não vai aprender nada com essa experiência. Quer uma dica? Não tente me entender: de repente é com quem me trata pior que vou terminar a noite suada, exausta e satisfeita, ou tão satisfeita quanto é possível para uma mulher.

Não insista, mas não desista. Não tente avançar o sinal, não é tua cara. Te conheço há tempo suficiente pra dizer que cafajestagem contigo não combina. Deixe isso pra quem sabe.
Quem disse que eu quero te perder? Quero não. Na pior das hipóteses amanhã te ligo, te peço pra não ficar bravo comigo, tento descobrir se o dano foi grande, te deixo com a ilusão de que um dia compenso essa sacanagem toda que invariavelmente apronto.

Não me interessa que tua fila ande. Morro de ciúme. Sou possessiva, gulosa, olho maior que a barriga. Tenho, sim, um pouco de medo de ficar sozinha. Aprendi cedo a fazer uso dos meus talentos. Sempre deu certo assim, não vejo motivo pra arriscar uma mudança de comportamento a essa altura do campeonato. Só dá certo nesse mundo quem sabe jogar o jogo de acordo com as regras, concorde com elas ou não.

Mais do que tudo quero me divertir. E não pense que vou ficar me prendendo ao que de repente possa sentir quem não seja capaz de me aceitar como sou. Se eu te perder no processo, paciência. Mas aposto que não te perco. Eu te disse que era tua amiga, é verdade. Amigos respeitam os sentimentos uns dos outros, eu sei. Mas não é coisa de homem ficar fazendo beicinho. Sem melodrama. Não é como se eu estivesse te cravando um punhal no coração.

Beijo. Se cuida. Arruma alguma coisa pra fazer. De repente eu volto, nunca se sabe.”

Por Érico Veríssimo, para o Papo de homem há tanto tempo atrás que já nem tenho o link só tinha o conto. Real. triste mas real.

-cerva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-10-2011, 01:46 PM
Pra vocês verem como o nível do Papo de homo já foi bom.
Hoje é só um antro...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
21-10-2011, 03:00 PM
Bota tempo nisso... papo de homo já foi bom...

quando o conheci achei que seria uma grance vertente para o masculinismo... infelizmente eu tava errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
21-10-2011, 07:22 PM
Parei de ler quando vi um texto Intitulado CARTA ABERTA AOS MACHOS e me decepcionei.  -facepalm

O texto em certas partes mostram alguns fatos, mas no resto parece que quer mostrar tipo uma "vergonha de ser homem"
[/size]
Show ContentSpoiler:
[color=rgb(94, 94, 94)]Prezado companheiro de macheza, como está sua mulher hoje?
Perdoe-me começar esta carta assim, falando da sua patroa. Ainda mais hoje, Dia do Homem aqui no Brasil. É tempo de celebrar nosso gênero, de pensar na gente. Alguns comemoram o dia adotando práticas emblemáticas do macho. Um amigo jurou que passaria o dia todo zanzando pelo apartamento usando apenas cueca – do avesso, pois ele não a troca há três dias. Outro camarada está celebrando a data com a sua grande paixão: a cerveja. Há quem coce o saco apenas por coçar, para lembrar aos demais presentes “sou homem e hoje é meu dia”. Há quem deixe o bigode.
São todos babacas.
O Dia do Homem não deveria existir. É isso mesmo, meu nobre camarada de macheza. A data é uma aberração que se propõe a celebrar um gênero tão mesquinho e egoísta como o nosso. Apenas o fato de termos criado tal dia mostra como somos pequenos. A data nasceu para que nós nos conscientizássemos em relação à saúde, mas a coisa descambou. Hoje, temos este dia apenas para afrontar mulheres. “Já que elas têm o Dia Internacional das Mulheres, por que não temos o nosso dia?”
Porque não merecemos, pois somos todos babacas.
E orgulhosos demais para perceber a legitimidade da luta das mulheres e de quão vazio é o nosso dia. Qual o nosso discurso para hoje? O que temos a reclamar ou celebrar? Elas, por outro lado, buscam igualdade, palavra que negamos a cada uma das mulheres durante toda a nossa história. Palavra que ainda hoje não conhecemos. Tome, por exemplo, alguns dos comentários do artigo “[/color][color=rgb(218, 159, 0)]7 mitos machistas que eu e você reproduzimos[/color][color=rgb(94, 94, 94)]” e você perceberá o quanto subjugamos as mulheres.
[/color][color=rgb(79, 74, 70)]Macho: o rei do casteloNosso pau é o nosso poder. Nós, os machões babacas, acreditamos ser superiores às damas.Afinal, temos uma pica. Nada além de uma pica e muita testosterona para vociferar nosso poderio. Até mesmo e principalmente em casa, onde elas deveriam se sentir protegidas, nós impomos nossa força. Sentimo-nos os reis do castelo – e trancafiamos nossas rainhas e princesas no calabouço. Nove dias antes do infame Dia dos Homens, a ONU Mulheres divulgou um relatório sobre a situação feminina no mundo contemporâneo. Nele, há um estudo conduzido em 11 países que aponta: até 16% das mulheres sofreram violência pelo menos uma vez na vida. Aqui no Brasil, a situação é ainda mais grave. Números do Anuário das Mulheres Brasileiras 2011, do DIEESE, revelam que, em todo o País, 46,2% das mulheres afirmam já terem sido agredidas de alguma forma.
Mulheres apanham. Esta é a realidade. Enquanto isso, nós nos preocupamos apenas em vociferar a nossa macheza e nossa soberania, uma falácia que forjamos às custas daquelas a quem deveríamos devotar amor e respeito.
Talvez agressões não aconteçam na sua casa. Talvez nem na sua família. Mas tente enxergar fora dessa bolha de ignorância e perceberá que, ainda que alguns de nós não se atrevam a cometer atos hediondos contra as mulheres, exercemos outros tipos de dominação. É comum a gente ouvir que elas ganham menos e, por mais que isso soe batido, é uma verdade vergonhosa. Segundo o Cadastro Central de Empresas divulgado pelo IBGE, o salário mensal médio recebido pelas mulheres é 20% menor que o dos homens. Mesmo aquelas com ensino superior são preteridas: 28,5% ganham até dois salários mínimos – entre os homens, o número cai para 13,5%. São minoria nos cargos de chefia.
Lamento levantar esses números tão vexatórios logo hoje, Dia do Homem. Mas o motivo é bastante claro: a culpa desses índices é toda nossa. Nós, ignorantes, que gostamos de fazer piadas sobre mulheres no volante sem imaginar que elas se envolvem em apenas 11% do total de ocorrências no trânsito, segundo o Denatran. Nós, machistas, que enxergamos nas mulheres apenas um objeto sexual. Nós, babacas barbudos.Jogo de poderEu me lembro de uma crônica de Fabricio Carpinejar na coletânea Borralheiro. Me escapa o nome do texto específico, mas recordo o enredo. O talentoso escritor aponta que, hoje em dia, os homens estão mais propensos a ficar em casa, cuidando dos afazeres, enquanto as mulheres vão à luta no ambiente profissional. Ele comenta que ser este borralheiro nos dá poder, pois organizamos a vida no lar: sabemos onde tudo está e somos senhores da situação. A quem a mulher correrá quando quiser saber onde está guardado aquele sapato que ela tanto adora?
Eu discordo de Carpinejar. Não devemos buscar poder. A relação entre homens e mulheres não é campo de batalha. Não deve haver guerra dos sexos. Por que queremos essa superioridade? Por que inferiorizamos as mulheres? Para que possamos estufar o peito peludo e dizer “sou macho”?
Afinal, por que temos de ter um dia só nosso? Do que raios nos orgulhamos?
E, a pergunta mais importante de todas, a que abre esta carta: como está a sua mulher?
Espero que pondere, meu caro confrade de macheza, se devemos bater no peito e bradar nosso orgulho masculino ou se devemos abaixar a cabeça em sinal de culpa. Enquanto optarmos pelo orgulho, não somos merecedores de um dia como este.
Tapa nas costas (porque macho que é macho não dá abraços),
Rodolfo Viana, editor do PdH
[/color]
[/color]
[/size]
[color=rgb(94, 94, 94)][size=23px][color=rgb(79, 74, 70)]

http://papodehomem.com.br/carta-aberta-aos-machos/[/color]
[/color]
[/size]
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
21-10-2011, 07:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2011, 07:36 PM por Gmct.)
ops... ignore esta mensagem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-10-2011, 12:53 AM
O único defeito do texto foi ter sido postado no PdM.

Pela foto lembrei na hora que esse texto era de lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
22-10-2011, 12:51 PM
O trecho crucial é esse aqui:
Citar:Engraçado como são as coisas. Você está aqui me paparicando já faz um tempinho. Me deu atenção, me pagou uma bebida, ou duas, ou meia dúzia. Mesmo assim não está rolando. Pelo visto você não vai aprender nada com essa experiência. Quer uma dica? Não tente me entender: de repente é com quem me trata pior que vou terminar a noite suada, exausta e satisfeita, ou tão satisfeita quanto é possível para uma mulher.

O estilo foi poético, e é capaz dos manginas idiotas não terem percebido, mas vou repetir pela milésima vez:
Elas não gostam dos bonzinhos e preferem os maus!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-10-2011, 03:49 PM
Muito bem escrito! Quase uma obra de arte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-10-2011, 06:34 PM
Caramba, difícil acreditar que isso veio do Papo de Homo. Um site que publicava textos assim manginar de vez é triste, mas há outro seguindo a mesma trilha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
27-10-2011, 06:51 PM
(27-10-2011, 06:34 PM)Gekko link Escreveu: Caramba, difícil acreditar que isso veio do Papo de Homo. Um site que publicava textos assim manginar de vez é triste, mas há outro seguindo a mesma trilha.

Nao os culpo... É muito facil cair na manginice porque dá audiencia feminina e ainda pode pagar de "moderno"...
Quero ver é ter peito pra aguentar anos e anos nadando contra a maré da cultura oficial e da matrix.
Coisa pra XYR de verdade!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

27-10-2011, 10:25 PM
Temos na mesma página um texto épico mas que precisa de sicernimento pra entender a mensagem e um texto de merda postado no spoiler do Tom!! Ainda bem que a primeira vez que ouvi falar nesse site foi com o pseudônimo: Papo de mangina!!
Acho que o Barão que chamou assim a primeira vez ahahahahahaha Dai nem me dei o trabalho de acessar tal aberração.
[+]
  •
Responder
Offline spartacus
Veterano
28-10-2011, 08:19 AM
(27-10-2011, 10:25 PM)Fúria link Escreveu: Temos na mesma página um texto épico mas que precisa de sicernimento pra entender a mensagem e um texto de merda postado no spoiler do Tom!! Ainda bem que a primeira vez que ouvi falar nesse site foi com o pseudônimo: Papo de mangina!!
Acho que o Barão que chamou assim a primeira vez ahahahahahaha Dai nem me dei o trabalho de acessar tal aberração.

isso porque ainda nem falamos do texto sobre o cara que diz que é hetero-flex, e aceitou um menage da esposa ele e mais um macho ... ¬¬
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-10-2011, 08:25 AM
(28-10-2011, 08:19 AM)spartacus link Escreveu: [quote author=Fúria link=topic=268.msg3411#msg3411 date=1319765156]
Temos na mesma página um texto épico mas que precisa de sicernimento pra entender a mensagem e um texto de merda postado no spoiler do Tom!! Ainda bem que a primeira vez que ouvi falar nesse site foi com o pseudônimo: Papo de mangina!!

isso porque ainda nem falamos do texto sobre o cara que diz que é hetero-flex, e aceitou um menage da esposa ele e mais um macho ... ¬¬
[/quote]

Já vai querer nos fazer sentir ânsia de vômito novamente? Rsrsrsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quando o amor superar tudo, a espera de um milagre!!! PRAGAKHAM 7 3,662 09-11-2011, 12:11 AM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo