• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo 20 SEALs que participaram da caçada a Bin Laden estão mortos!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
20 SEALs que participaram da caçada a Bin Laden estão mortos!
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
16-01-2013, 03:49 PM
Citar:Um mistério ronda o destino dos homens envolvidos na caçada ao terrorista mais procurado pelos EUA. Mais de 20 soldados dos SEALs (unidade de operações especiais da Marinha dos EUA) que participaram da missão se suicidaram ou morreram em combate em outras missões no Afeganistão.

...

Continue lendo: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na...28920.html

Exatamente como todas as testemunhas do assassinato de JFK foram mortas... Estranho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2013, 03:55 PM
Xiii...

Se isso for quente mesmo, os demais SEALs q se preparem...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2013, 03:57 PM
Foram mortos pq sabem que ele está vivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-01-2013, 04:02 PM
Caraleo, tá suspeita essas mortes ae, se bem que é uma profissão de alto risco, precisa apurar o indice de baixas das outras unidades de elite, vai ver tem uma queima de arquivo de uma verdade incoveniente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
16-01-2013, 04:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 04:05 PM por Commodoro.)
(16-01-2013, 03:57 PM)John Reese Escreveu: Foram mortos pq sabem que ele está vivo.

Bin Laden está morto desde 2001 *editei. não foi em 2004, e sim 2001 ainda*

Vítima de insuficiência renal, em um hospital norte-americano..

Irei adicionar essas informações no meu tópico sobre nova ordem mundial (link na assinatura)

Irei trazer o tópico para cá depois de completo... Mas vai durar em torno de 5 meses ainda para concluir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
16-01-2013, 04:09 PM
(16-01-2013, 04:03 PM)Protector Escreveu:
(16-01-2013, 03:57 PM)John Reese Escreveu: Foram mortos pq sabem que ele está vivo.

Irei adicionar essas informações no meu tópico sobre nova ordem mundial (link na assinatura)

Irei trazer o tópico para cá depois de completo... Mas vai durar em torno de 5 meses ainda para concluir.

não participando deste tópico teorias reptilianas, David Icke, Alex Jones, Nibiru e desinformações generalizadas.

Muito bom cara, realmente estava a procura de um material sem estas doideiras sobre NWO...

Deixa eu perguntar, você usa aquele lance de profecias biblicas para confirmar suas teses?

Pergunto isso pois acho que isso tira a credibilidade cientifica do tema, na minha opnião pois vai muito da interpretação individual de cada um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-01-2013, 04:10 PM
(16-01-2013, 04:02 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Caraleo, tá suspeita essas mortes ae, se bem que é uma profissão de alto risco, precisa apurar o indice de baixas das outras unidades de elite, vai ver tem uma queima de arquivo de uma verdade incoveniente.

Foi o que pensei. Tem que ver quantos eram e qual o índice normal de mortes para saber se 20 é um número anormalmente alto, mas que deixa com uma pulga atrás da orelha, isso com certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2013, 04:12 PM
Realmente, pegando os números isolados é estranho msm.

Precisaria saber a taxa de mortalidade das demais unidades especiais (Deltas, Paraquedistas, etc)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
16-01-2013, 04:14 PM
(16-01-2013, 04:09 PM)TheShowOFF Escreveu:
(16-01-2013, 04:03 PM)Protector Escreveu:

não participando deste tópico teorias reptilianas, David Icke, Alex Jones, Nibiru e desinformações generalizadas.

Muito bom cara, realmente estava a procura de um material sem estas doideiras sobre NWO...

Deixa eu perguntar, você usa aquele lance de profecias biblicas para confirmar suas teses?

Pergunto isso pois acho que isso tira a credibilidade cientifica do tema, na minha opnião pois vai muito da interpretação individual de cada um.

Não.

No meu tópico eu apenas mostro os fatos e os nomes por trás da conspiração, deixo a interpretação para o leitor..

Já, separo totalmente os fatos de futuras interpretações bíblicas (primeiro que não sou religioso, apenas sigo os valores cristãos e a moral tradicional), logo você não vai ler no meu topico "Anti-Cristo" e variáveis.

Se bem que eu já li muitos sites religiosos sobre Nova Ordem Mundial e digo: é realmente muito interessante da visão religiosa, porque os fatos mencionados outrora na bílbia estão realmente à acontecer. Isto me deixa com os nervos à flor da pele..rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
16-01-2013, 04:21 PM
(16-01-2013, 04:14 PM)Protector Escreveu:
(16-01-2013, 04:09 PM)TheShowOFF Escreveu:
(16-01-2013, 04:03 PM)Protector Escreveu: Bin Laden está morto desde 2001 *editei. não foi em 2004, e sim 2001 ainda*

Não.

No meu tópico eu apenas mostro os fatos e os nomes por trás da conspiração, deixo a interpretação para o leitor..

Já, separo totalmente os fatos de futuras interpretações bíblicas (primeiro que não sou religioso, apenas sigo os valores cristãos e a moral tradicional), logo você não vai ler no meu topico "Anti-Cristo" e variáveis.

Se bem que eu já li muitos sites religiosos sobre Nova Ordem Mundial e digo: é realmente muito interessante da visão religiosa, porque os fatos mencionados outrora na bílbia estão realmente à acontecer. Isto me deixa com os nervos à flor da pele..rs

Justamente...

Mas como sou meio leigo neste tipo de assunto 'conspiração' religiosa prefiro abster minha opnião quanto a isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-01-2013, 07:25 PM
(16-01-2013, 04:21 PM)TheShowOFF Escreveu:
(16-01-2013, 04:14 PM)Protector Escreveu:
(16-01-2013, 04:09 PM)TheShowOFF Escreveu: não participando deste tópico teorias reptilianas, David Icke, Alex Jones, Nibiru e desinformações generalizadas.

Não.

Justamente...

Mas como sou meio leigo neste tipo de assunto 'conspiração' religiosa prefiro abster minha opnião quanto a isso...

Cara, isso é um assunto muito interessante. Tbm sou leigo no assunto e talvez Protector, vc pudesse nos indicar uma leitura dessas doideras de teorias de conspiração.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
16-01-2013, 07:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 07:56 PM por Commodoro.)
Haha não são doideras... são fatos..

Infelizmente a conspiração é tão complexa que a ideia de "teoria" é adotada por quem não tem uma base sobre esses assuntos..desde os meus 15 anos que estudo sobre isso e têm alguns pontos que ainda não consegui entender o porquê.

Dá uma olhada no tópico, também indiquei alguns livros lá e no final da página tem alguns websites e algumas referências utilizidas. Tem muito sub-tópico para dar conta, mas o sub-tópico sobre Marxismo cultural, na minha opinião, foi um dos melhores justamente com o do 11 de setembro (que ainda não estão completos)

O do feminazismo e do desarmamento que em breve esperarei completar também irão trazer ótimas informações, bem como o da Farsa do Câncer (postarei até lista de produtos naturais que podem ser utilizados na cura) e a farsa da AIDS (como foi que surgiu e POR QUE surgiu)
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-01-2013, 08:22 PM

sei não .Huh
[+]
  •
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
16-01-2013, 08:24 PM
Mas independente dos perigos é uma profissão interessante, se eu fosse americano, seguiria nesta carreira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-01-2013, 08:56 PM
(16-01-2013, 08:24 PM)John Reese Escreveu: Mas independente dos perigos é uma profissão interessante, se eu fosse americano, seguiria nesta carreira.

[2]

Tô lendo atualmente um livro sobre essa carreira, escrito por um ex líder de um grupamento Seal, equipe DEVGRU da marinha norte americana:

[Imagem: 1185652-250x250.png]

Quando terminar vou postar uma resenha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
16-01-2013, 09:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 09:09 PM por John_Reese.)
Eu me interesso mais pela cia em uma das três carreiras abaixo:

Science & Technology
https://www.cia.gov/offices-of-cia/scien...index.html

Clandestine Service
https://www.cia.gov/offices-of-cia/cland...index.html

Support to Mission
https://www.cia.gov/offices-of-cia/missi...index.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
16-01-2013, 09:55 PM
Seria legal trabalhar pra CIA, estar do lado das mentes mais inteligentes (e filhas da puta) do mundo...

Mas iria ter que ajudar a foder muita gente, e contribuir para essas conspirações.

Então no way
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
16-01-2013, 10:06 PM
(16-01-2013, 09:55 PM)TheShowOFF Escreveu: Seria legal trabalhar pra CIA, estar do lado das mentes mais inteligentes (e filhas da puta) do mundo...

Mas iria ter que ajudar a foder muita gente, e contribuir para essas conspirações.

Então no way

Mesmo assim, eu trabalharia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2013, 10:51 PM
já tive contato com os navy seals,os caras tem um bom treinamento e o equipamento deles é muito bom,mas os nossos comandos são tão ou melhores que eles,o melhor desempenho de um militar no curso de forças especiais no exercito americano é de um brasileiro que foi enviado pra fazer o curso com deles em um intercambio,o cara foi tão bem que depois o foi convidado a ser instrutor do mesmo curso lá nos States a convite do exercito americano,ano passado o time que dos seals que matou o Osama,viria ao Brasil pra um intercambio aqui na amazônia,mas os caras foram pro Afeganistão,acho que foi lá que eles morreram pq conversando com um deles ele me falou que tinha ocorrido um acidente de helicóptero com o time 6 e não puderam vir,só não sabia que eles tinham morrido,os caras são bons,altamente operacionais,porém não resistiram as intempéries da nossa "querida" amazônia, vários deles baixaram.Nós temos um dos melhores exércitos do mundo,mas a maioria do povo brasileiro não vê isso,oque nos falta é equipamento e incentivo,espero que nunca o brasil precise ver a importância do exercito pro país,pois nesse dia já deu merda e das grandes!

"A selva não pertence ao mais forte,mas ao sóbrio, habilidoso e resistente"

Aos homens comuns,tarefas comuns!
Aos Guerra na selva,a proteção da Amazônia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-01-2013, 07:24 AM
(16-01-2013, 10:06 PM)John Reese Escreveu:
(16-01-2013, 09:55 PM)TheShowOFF Escreveu: Seria legal trabalhar pra CIA, estar do lado das mentes mais inteligentes (e filhas da puta) do mundo...

Então no way

Mesmo assim, eu trabalharia...

Mas você já é um ex-agente da CIA e atualmente trabalha junto a um bilionário excêntrico evitando que crimes sejam cometidos ou que elas sejam vítimas de crimes baseado em informações obtidas através de inteligência artificial. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Matrix!!!Filme - A Caçada - The Hover Ajax 12 3,532 08-09-2014, 04:16 PM
Última Mensagem: johnmcclane

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo