• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres grudentas
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres grudentas
Offline victor hugo
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2012, 01:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2012, 02:15 AM por victor hugo.)
cara...eu to saindo com uma garota de 17 anos, muito gostosa mesmo,
conheci ela no super mercado, a gente começou a conversa e peguei o telefone dela.
no outro dia liguei e marquei com ela pra gente si ver, então a gente ficou, sem rolar nada demais, so que na hora de conversa ela so falava de namoro e de relação fracassadas...fiquei queto deixei ela contar aquele papo chato enquanto eu dizia so o necessario, mais ai fui embora depois.
so que depois de uns 12 dias ela começou a falar que ta gostando de mim , e que queria algo serio comigo, falei com ela que a gente tinha que si conhecer melhor e tudo mais, ai a gente ficou na casa dela, enquanto a Avó dela dormia no quarto, rolou os amaços so que na hora de tirar o shorts dela ela falava que não ia rolar perguntei si ela estava amestruada ela falo que não e ja tinha me falado que não era virgem tbm, ai falei beleza, vesti minha camisa e fui embora..
so que ela so vivi me ligando de meia e meia hora e mandando msg romanticas, so que so que quando o assunto é sexo ela, sempre tenta um scape, so que eu ja to vacinado contra especie...

A maioria delas, sempre fazem esse joguinho para poder amarrar o cara, ficam sempre evitando sexo e dando uma de santa , elas podem ate esta gostando de voce, pela carencia que esta vivendo, elas acham que si canso de cafajestes que so queriam sexo, então sempre estão esperando voce cometer o erro de si apaixonar ,e quando elas percebem que voce esta apaixonado, ai vem a cereja do bolo elas tranzam com voce dando o melhor na cama.

depois disso é so uma questão de tempo pra voce ficar mais apaixonado por ela, e o final todo mundo sabe, ela não vai ficar com o cara legal e bonzinho, elas sempre acabam voltando pros cafajestes que souberam entrar nesse jogo sem deixar que sentimento falasse mais alto que sua razão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-12-2012, 01:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2012, 02:02 AM por John_Reese.)
É sua primeira namorada ou você é o primeiro namorado dela?

Vc é virgem ou ela é virgem?

Vc falou que queria se conhecer e ficou de amassos na casa dela enquanto a vó dela dormia no quarto e esperava que iria rolar alguma coisa?

Se ela diz que está gostando de você é porque não é só foda que ela quer, pode estar querendo um relacionamento sério se é que isto existe nesta idade.

É dificil mulher (ou no caso menina) dar assim, nos primeiros encontros, normalmente ela vai te "esquentar em banho maria" por algum tempo até se conhecer mesmo e dar um passo além, principalmente se for virgem.

Homem come até sem saber o nome, mais mulher é mais burocrática.

Vi que você é novo, mais conte-nos um pouco de sua vida em um relato para que possamos te aconselhar melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline victor hugo
Aspira
Tópicos: 1
30-12-2012, 02:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2012, 02:15 AM por victor hugo.)
isso aii cara, sou novo por aqui mesmo, tenho 19 anos, moro em BH, conheci esse forum mais por causa de um amigo que me indicou, mais então ja namorei antes sim e ja tivi outras relaçoes sexuais com outras garotas, a minha ultima namorada antes dessa , acabou pisando na bola feio comigo terminou o namoro comigo , so que no começo ela agia assim, todo romantica e boa moça sempre bem atenciosa e falando que não queria me perde nunca, so que depois me largou e me disse que era porque estava gostando de outro cara.
ai com essa garota ta acontecendo do mesmo jeito, e ela não virgem não, disse que ja namorou com o cara e o cara so comeu e saiu fora, mais so que eu continuei ficando ela , ai nessa dia na casa dela a gente ja tinha conversado e eu falei que ainda tava cedo pra assumir namoro, aii depois rolou os amassos so que na hora do vamos ver ela andou pra tras... so que eu sempre acho isso ja é um jogo tipico delas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Staffy
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-12-2012, 02:28 AM
Concordo que seja um jogo, cara se não rola sexo não vejo porque você deveria conservar um relacionamento com ela, isso deve ser pressão da parte dela pra você namorar com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
30-12-2012, 02:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2012, 02:50 AM por John_Reese.)
Amigo mulheres são seres extremamente complexos, meu conselho é que você não generalize.

Como você mesmo disse, você falou que estava cedo para assumir namoro, ou seja, ficaram em amassos e vc tentou ir pro fight depois de ter falado isto?

É o jogo típico de algumas, mais tem meninas que na fase de conhecer só querem ficar de amassos e beijos mesmo, e só liberam o sexo só depois de assumir algum compromisso, ou até mesmo depois de um certo tempo.

A casos e casos, mas neste caso, só pelo fato de vc tentar uma vez e receber sinal vermelho nesta circunstancia não quer dizer que ela vai te enrolar, as vezes ela pode ter achado muito cedo para isto (já que vc falou que não estava pronto para assumir compromisso).

A não ser que ela seja uma puta que dá nos primeiros encontros, a chance de vc ter sexo nesta fase é minima.

Veja o que vc quer primeiro, se você quiser só sexo, vê o que ela quer, dá o ultimato, se ela negar, pula fora e parte pra próxima, mas se vc pretende algo mais sério, vá com calma, prossiga pra ver no que dá colocando em prática os ensinamentos da real que presumo que vc esteja lendo, principalmente a obra de NA.

Só digo isto, não tome atitudes precipitadas antes de ver todo o contexto.

Por ex. eu, já namorei com meninas (quando era mais jovem) e mulheres que me deixaram no banho maria 2, 3, 4 meses antes de transar, ficava só no amasso, beijinho, mão naquilo, aquilo na mão, conversinha fiada que é a fase do "conhecer".

Sempre acabava rolando, cedo ou tarde.

Só pelo fato dela te ligar e te mandar sms melosos depois do episódio que você relatou, é sinal que você terá futuros encontros, ai você poderá ver o que ela quer e o que você quer.

kkkkk to parecendo aqueles psicologos que respondem colunas amorosas da uol kkkk

Use sempre camisinha meu filho trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
30-12-2012, 02:54 AM
(30-12-2012, 02:28 AM)Staffy Escreveu: Concordo que seja um jogo, cara se não rola sexo não vejo porque você deveria conservar um relacionamento com ela, isso deve ser pressão da parte dela pra você namorar com ela.

Não é porque não rolou sexo nos primeiros encontros que ela não quer sexo, principalmente se ela quiser relacionamento sério, pode ser pressão mesmo, mais basta o cara saber lidar com isso e ver o que ela quer e o que ele quer.

Se não for puta, é raro mulher que dá nos primeiros encontros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-12-2012, 03:10 AM
Intrigante essa sua história.

Não é normal mesmo a garota querer namoro de cara e não querer sexo de jeito nenhum (sendo que ela não é virgem).

De fato, tem algo cheirando mal ai.

Eu se fosse vc, prosseguiria com cautela.

É complicado fazer qualquer especulação pois ninguém aqui conhece a garota. Mas se é isso mesmo de a garota querer namoro de cara assim sem querer liberar e ainda veio com esse papinho de "tô cansada de cafas", aliado com o fato de já estar pegajosa com vc... hum, pra mim ela ta a procura de um otário pra lhe prover e dar sexo burocrático de vez em nunca em troca (e, claro, com chifres de brinde).

Ou é isso ou ela está completamente apaixonada por vc e está insegura quanto a parte sexual.
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
30-12-2012, 05:21 AM
(30-12-2012, 01:28 AM)victor hugo Escreveu: cara...eu to saindo com uma garota de 17 anos, muito gostosa mesmo,
conheci ela no super mercado, a gente começou a conversa e peguei o telefone dela.
no outro dia liguei e marquei com ela pra gente si ver, então a gente ficou, sem rolar nada demais, so que na hora de conversa ela so falava de namoro e de relação fracassadas...fiquei queto deixei ela contar aquele papo chato enquanto eu dizia so o necessario, mais ai fui embora depois.
so que depois de uns 12 dias ela começou a falar que ta gostando de mim , e que queria algo serio comigo, falei com ela que a gente tinha que si conhecer melhor e tudo mais

facepalm:

Nunca diga isso a uma vadia, ainda mais uma muito gostosa. Se não quer namorar, apenas diga que nao quer nada com ela e parte pra outra. Mas dizer: "A gente tem que se conhece melhor"... vc corre o risco de cair na friendzone, e nunca comer esta vadia, enquanto os cafas comem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-12-2012, 07:03 AM
(30-12-2012, 01:28 AM)victor hugo Escreveu: A maioria delas, sempre fazem esse joguinho para poder amarrar o cara, ficam sempre evitando sexo e dando uma de santa , elas podem ate esta gostando de voce, pela carencia que esta vivendo, elas acham que si canso de cafajestes que so queriam sexo, então sempre estão esperando voce cometer o erro de si apaixonar ,e quando elas percebem que voce esta apaixonado, ai vem a cereja do bolo elas tranzam com voce dando o melhor na cama.

Ela esta jogando ,o que você já leu sobre Nessahan Alita ? leia os livros .
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
30-12-2012, 08:51 AM
Olha Victor, acho natural ela não dar assim de cara, pelo que você deu a entender, vocês não se conhecem bem ainda (ficam nessa de trocar msg e pá mas mesmo assim não tem aquela "intimidade")e ela tá certa em querer saber mais pra quem ela tá dando.

Agora tem uma coisa que eu não entendo: ela não é virgem mais. Ai não tem desculpa, ela TEM que liberar pra você, se ela ficar te enrolando muito, pula fora que ela só quer ficar te cozinhando.

Fica de olho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
30-12-2012, 09:03 AM
Fogueta e mete o pé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-12-2012, 12:11 PM
Pra começar essa dai parece ser mais rodada que beyblade.
Então você diz assim:
-Olha, eu até quero namorar você, mas eu nunca namoro antes de fazer sexo, pois não da pra conhecer a pessoa de verdade antes disso, então vai ficar a teu critério.
Quando ela der, não peça em namoro e corte contato. Fácil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-12-2012, 12:23 PM
(30-12-2012, 01:28 AM)victor hugo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
cara...eu to saindo com uma garota de 17 anos, muito gostosa mesmo,
so que depois de uns 12 dias ela começou a falar que ta gostando de mim , e que queria algo serio comigo, falei com ela que a gente tinha que si conhecer melhor e tudo mais, ai a gente ficou na casa dela, enquanto a Avó dela dormia no quarto, rolou os amaços so que na hora de tirar o shorts dela ela falava que não ia rolar perguntei si ela estava amestruada ela falo que não e ja tinha me falado que não era virgem tbm, ai falei beleza, vesti minha camisa e fui embora..
so que ela so vivi me ligando de meia e meia hora e mandando msg romanticas, so que so que quando o assunto é sexo ela, sempre tenta um scape, so que eu ja to vacinado contra especie...

A maioria delas, sempre fazem esse joguinho para poder amarrar o cara, ficam sempre evitando sexo e dando uma de santa , elas podem ate esta gostando de voce, pela carencia que esta vivendo, elas acham que si canso de cafajestes que so queriam sexo, então sempre estão esperando voce cometer o erro de si apaixonar ,e quando elas percebem que voce esta apaixonado, ai vem a cereja do bolo elas tranzam com voce dando o melhor na cama.

depois disso é so uma questão de tempo pra voce ficar mais apaixonado por ela, e o final todo mundo sabe, ela não vai ficar com o cara legal e bonzinho, elas sempre acabam voltando pros cafajestes que souberam entrar nesse jogo sem deixar que sentimento falasse mais alto que sua razão

Lança logo o papo reto: mulher que não dá voa.

Se ela quiser continuar com sua nobre presença é bom que ela abra as pernas. Senão corta ela.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
30-12-2012, 12:24 PM
Cara, se essa mulher não que liberar é por que não o vê como grande coisa, fato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-12-2012, 12:34 PM
(30-12-2012, 12:24 PM)Lucard Escreveu: Cara, se essa mulher não quer liberar é por que não o vê como grande coisa, fato.

Lamento informar ao confrade Victor Hugo, mas a realidade é essa mesmo.
Se ele fosse um destacado fodão, com carro, grana e "pegada", ela já teria feito anal giratório pra segurar.
Mas como ela o vê como um beta, quer mantê-lo apaixonadinho pra ter uma muleta emocional sempre por perto.
E não se engane com esse papinho de "namoro". Mulheres gostosas de 17 aninhos tem exércitos de betas as cercando, mimando e paparicando. Talvez ela use esse papo de namoro pra laçar, criar apego e meter na friendzone, porque deixa o cara confuso em relação aos sentimentos dela.
Se liga: mete um ultimato, mete e vaza. Essa aí tá mais pra jogadora que pra namorada.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
30-12-2012, 12:54 PM
Acabei de ler isso no facebook de um confrade da Real:

Citar:Impedindo a transferência de culpa
-
O “ultimatum” se resume a fechar todas as saídas, exceto uma: aquela pela qual desejamos que ela saia da situação indefinida que criou para nós. No correto encurralamento, a espertinha deve passar pela única porta que deixamos aberta ou terminará explicitamente a relação, não restando sequer a amizade.
Entretanto, o segredo e a eficácia do encurralamento não consistem exatamente no fechamento das saídas, estão um pouco além: consistem, isso sim, em desarticular os eficientes mecanismos femininos de transferência de responsabilidade e indução de culpa, pois é justamente sobre estes últimos que se ancoram as dissimuladas artimanhas psicológicas fugidias.
Esquadrinhe a dinâmica dos joguinhos amorosos de qualquer mulher e você descobrirá engenhosos mecanismos através dos quais ela se despoja da responsabilidade e da culpa pelos fracassos e os transfere a você.
As mulheres, via de regra, jamais querem se sentir responsáveis ou admitir a culpa pelos seus próprios fracassos amorosos. É por tal razão que elas sempre dão um jeito de parecer que a culpa é nossa. Se ela não quer sexo, a culpa é sua; se o namoro acaba, a culpa foi sua; se ela te trai, a culpa é sua, se você a trai, a culpa é sua, se ela se interessou por outro, a culpa é sua; se ela fura no encontro, a culpa é sua; se ela não se sente atraente, a culpa é sua e assim prossegue…
Fica claro, portanto, que nunca levá-las a sério é um bom negócio, na verdade, a única solução.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

30-12-2012, 03:25 PM
Tá mas e aí, você vai lá e come ela, e depois??? Qual sua intenção com a "moçoila"??

Conhece a Real, Nessahan Alita, Silvio koerich, Doutrinador, Mundo Realista, Canal do Búfalo, Esther Villar, Os princípios que regem a interação social????

Seu amigo te indicou aqui porque você tinha algum problema ou apenas porque uma vadia não quer liberar a buceta pra você??
[+]
  •
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
30-12-2012, 04:22 PM
O que me da raiva é que esses caras vem aqui pedir conselho amoroso, em vez de procura conhecer mais a Real, ninguém precisaria ficara aqui respondendo frescura. aff.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-12-2012, 05:08 PM
Ela está jogando meu caro!
Olho vivo e faro fino!!
Dê o ultimatum de acordo com o que o John explicou se não deu certo que se foda!
BH está cheia de bucetas pegando fogo!
Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
30-12-2012, 09:25 PM
(30-12-2012, 05:08 PM)sorine Escreveu: Ela está jogando meu caro!
Olho vivo e faro fino!!
Dê o ultimatum de acordo com o que o John explicou se não deu certo que se foda!
BH está cheia de bucetas pegando fogo!
Abraços!

Então esse é o motivo de tanto calor ultimamente? Pepecas em chamas?
E o povo ainda acredita em aquecimento global... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo