• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ode à mulher moderna
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ode à mulher moderna
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
23-12-2012, 08:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2012, 08:46 PM por Mandrake.)
Pessoal, eu gosto de um pagode, e até curto esse grupo. Mas, essa musica e esse clipe eu achei péssimo.

Esse clipe evidencia a masculinização da mulher. É um "Ode" à mulher moderna. E também ridiculariza o papel masculino. Detestei galera.

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-12-2012, 08:50 PM
kkk música de modernete ''independente '' com uma bando de mangina dando moral imagina quando tocar este pagode na balada as mulheres vão se achar ,manginise .
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-12-2012, 08:53 PM
Com toda certeza, Destro !
Onde já se viu uma mulher vencer uma queda de braço com um baita de um bombado. Só nesse clipe mesmo. Esse trecho ao meu ver, foi o apice do culto as modernetes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-12-2012, 08:55 PM
(23-12-2012, 08:53 PM)Mandrake Escreveu: Com toda certeza, Destro !
Onde já se viu uma mulher vencer uma queda de braço com um baita de um bombado. Só nesse clipe mesmo. Esse trecho ao meu ver, foi o apice do culto as modernetes.

mulher vencendo homem em queda de braço é foda ! kkk
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-12-2012, 08:55 PM
musica idiota pra homem idiota ouvir e mulher vadia se amarrar! Como esses 2 tipos são a maioria da população lançam pra bombar, fazer sucesso!

"Os tempos mudaram, hoje ela dirige seu proprio carro..."

Carro este que ela nao sabe como funciona, nao projetou nem nada, mulheres nunca projetaram carros. Elas tem a sorte de haverem manginas que dao carros a elas. Mulher serve pra abrir as pernas, a buceta delas é seu maior patrimonio. Buceta é força de expressão, a beleza em si. As que não tem esse atributo...

Sendo que este atributo deprecia-se rapidamente...

Agora, como eu sou otimista, e aposto que mais e mais homens irão abrir os olhos, o masculinismo vai crescer no mundo, a Real vai chegar em breve à casa dos 1 milhão de usuários e começar a aparecer na midia, e incomodar tambem né. Aí o comportamento do homem mudando, as piranhas vao pegar mais onibus...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-12-2012, 08:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 12:10 AM por John Romano.)
PQP nem tem o que dizer... é muito [FACEPALM] pra uma música só! facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-12-2012, 09:02 PM
O engraçado é que não precisa nem de análise, como eu fiz com o clipe da Rihanna. Essa musica e clipe está mais na cara do que nariz. É uma atrocidade atrás da outra.

Holy God !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
23-12-2012, 09:11 PM
(23-12-2012, 08:55 PM)THEWOLF Escreveu: musica idiota pra homem idiota ouvir e mulher vadia se amarrar!
[2]

Agora mandrake, vc tem que parar de procurar porcaria, se vc continuar com isso não vai parar nunca, agora nesses tempos modernos, disfuncionais, é só o que tem
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
23-12-2012, 09:13 PM
Eu adoro pagode cara.
Mas essa música é o cúmulo... pqp!

E se liguem ainda no TOP comentário do Youtube:

"Meu música perfeita pra muita mina q já cansou de esperar o "príncipe encantado"
Chega!! Se quiser gostar de mim que seja cmo eu sou.. Tipo Fiona hahhahhaha
"Qnd o meu príncipe encantado chegar, ele vai me ver num buteco, bebendo, fumando, e beijando um dragão..e se reclamar, eu só vou dizer: - Ninguém mandou demorar tantooooo!"
;p"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
23-12-2012, 09:17 PM
Se ela espera tanto assim ela É o dragão.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
23-12-2012, 09:20 PM
O problema pra elas Viril é que elas acham que serão as TOP atraentes pra sempre. E que muitos homens estarão aos pés delas, inclusive destacados como nas novelas! kkkkk

Então sigam bebendo e fumando, beijando dragoes. Quando cruzarem o cabo da boa esperança voces estarão bebendo e fumando e beijando gatinhos... literalmente...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
23-12-2012, 11:19 PM
pqp nem dei play no video vei, os pagodes e sertanejos hje em ida são muito bosta! so mais os brutão antigo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-12-2012, 11:41 PM
Vi o vídeo, não sem grande esforço para chegar ao fim. Meu, que bosta! Agora o que vai dar de modernete cagando na cabeça de homem (os manginas vão aceitar quietos; cabe aos guerreiros da real colocarem-nas em seus devidos lugares).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
24-12-2012, 01:53 AM
Não é questão de procurar porcaria, eu gosto de pagode, samba. Ja disse uma vez aqui no forum que até toco surdão. Eu já fui em bastante pagodes, rodas de samba, inclusive no show desses caras. E realmente, as letras de pagode são a maioria muito manginas.

Mas para quem é esclarecido, serve para dar umas risadas e tirar com a cara dos manginões que aceitam que mulheres montem em cima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
24-12-2012, 05:58 AM
(24-12-2012, 01:53 AM)Mandrake Escreveu: Não é questão de procurar porcaria, eu gosto de pagode, samba. Ja disse uma vez aqui no forum que até toco surdão. Eu já fui em bastante pagodes, rodas de samba, inclusive no show desses caras. E realmente, as letras de pagode são a maioria muito manginas.

Mas para quem é esclarecido, serve para dar umas risadas e tirar com a cara dos manginões que aceitam que mulheres montem em cima.
De porcaria eu tava falando do conteúdo, não do ritmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-12-2012, 06:51 AM
Eu não vou nem ver o vídeo porque, para início de conversa, salvo umas poucas excessões, eu não gosto de pagode. Mas colocar uma mulher vencendo um bombadão em uma queda de braço já é demais. Se fosse uma fisiculturista vencendo um nerd magrelo eu até aceitaria, mas forçaram demais a amizade. E essa do comentário que vocês citaram deve ser mais feia que a cetácea.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-12-2012, 12:21 PM
Mandrake, como vc sabe não gosto de pagode, mas sei muito bem respeitar o estilo e quem gosta. E tbm tem os pagodes, samba de raiz que precisam ser respeitados, pois fazem parte da cultura brasileira.

Porém, acho esse Inimigos da HP, uma porcaria de banda comercial, que fez esta musica direcionando para o que está aí. Geralmente essas bandas de pagode, muitas delas, tem compositores que escrevem pra eles. Não sei se é o caso, mas um compositor observador da situação pode muito bem ter feito essa música. Aliado a isso um diretor de videoclipe passa isso para quem estiver vendo.

O clipe pra mim é surreal. Uma mulher ganhando queda de braço de um bombado?
Me ajuda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

24-12-2012, 01:34 PM
Pagode, fazendo músicas com letras manginas desde: SEMPRE

Na década de 90 minha irmã ouvia pagode, eu tinha ânsia de vômito em TODAS as músicas que ela escutava! O pagode sempre teve essa inflação de ego feminino, imagina então agora que ser mangina é a moda do brasileiro!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-12-2012, 03:43 PM
(23-12-2012, 09:13 PM)Viril Escreveu: Eu adoro pagode cara.

"Meu música perfeita pra muita mina q já cansou de esperar o "príncipe encantado"
"Qnd o meu príncipe encantado chegar, ele vai me ver num buteco, bebendo, fumando, e beijando um dragão..e se reclamar, eu só vou dizer: - Ninguém mandou demorar tantooooo!"
;p"

Depois reclamam que não tem mais homem no mercado. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-12-2012, 07:28 PM
(24-12-2012, 03:43 PM)barão_kageyama Escreveu:
(23-12-2012, 09:13 PM)Viril Escreveu: Eu adoro pagode cara.

;p"

Depois reclamam que não tem mais homem no mercado. trollface

Poucos anos mais tarde essa mesma mina, vai atrás do príncipe, toda derrubada com um boneco no colo, largada pelo "dragão" dizendo "meu pcapitão, eu estava brincando, sempre te amei!"

E o príncipe irá dizer: "Desculpe, mas não dá! Eu sou um príncipe, e não um Capitão!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Marxismo Cultural e a "Arte" Moderna Mats 21 9,821 16-08-2013, 11:50 AM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Mulher moderna Petulante 14 4,735 01-08-2013, 12:46 PM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo