• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Opinião sobre término de namoro
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Opinião sobre término de namoro
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
07-11-2012, 03:06 AM
Pois bem companheiros, estava eu namorando a sete meses e resolvi terminar, ou melhor, estou pensando.. mas antes disso gostaria de ler algumas opiniões.

ISso se deu por dois motivos:

1° Amizade com macho. Não aceito que uma mulher que se relacione comigo tenha amizades masculinas muito próximas. Rede social é uma merda mesmo... No facebosta, ela tem um amigo que é explicitamente afim dela. Ela disse que não tem mais contato com ele, porém, pelo que pesquisei, ela postava comentários do tipo ''meu amigo lindo'' na linha do tempo, antes de me conhecer, mas mesmo assim isso me irrita. Ela jura por tudo que é mais sagrado que nunca ficou com ele e disse que ''abre mão da amizade'' se for o caso. MEsmo assim, não me sinto confortável com isso, prefiro terminar do que ficar com a duvida de ela estar mentindo e mantendo contato com ele.. paranóia minha?

2° Quando ela tinha 15 anos traiu o namoradinho da época. Isso me faz crer que ela dificilmente não tenha um caráter falho e que pode muito bem fazer o mesmo comigo. Apesar de ter passado mais de dez anos.. ou estou errado? Quanto ao outro namorado que ela teve depois, também jura que não traiu.. mas prefiro terminar também do que ficar com a duvida de ela estar mentindo rsrs... outra paranóia?

Sei que namoro não é casamento.. mas eu nem isso eu prefiro arriscar.. Só de imaginar que eu posso estar sendo enganado eu ja penso em terminar.

Bom são esses dois motivos que me fizeram tomar a decisão. Gostaria de opiniões.. podem meter a real necessária!

Salve!

Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-11-2012, 07:08 AM
"Rede social é uma merda mesmo... No facebosta, ela tem um amigo que é explicitamente afim dela."

Pode ser que o cara seja miguxo dela, ou seja, nunca teria chance de comer. Mural do face nao é lugar de conversar com cafa pra quem ela queira dar. Pra isso existem as msgs inbox. No face da minha ex, mãe solteira, não tinha absolutamente NENHUM cara mexendo com ela (no mural). E eu achava isso estranho, porque normalmente TEM esses manés cantando mulher no mural. Aí eu tive a brilhante ideia de "hackear" o facebook dela (a senha era a data de nascimento do EAA Fuckyeah). Resultado: tinha umas conversinhas dela com caras que ja comeram ela, e por isso resolvi terminar

"Quando ela tinha 15 anos traiu o namoradinho da época."

Ela te contou isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
07-11-2012, 07:24 AM
(07-11-2012, 03:06 AM)canislupus Escreveu: resolvi terminar, ou melhor, estou pensando..

se chegou nesse ponto e vc ainda não terminou? cara se chegou nesse ponto não tem volta

a gurizada tem que aprender novamente que namoro é uma fase de conhecimento, tu conhece a guria, se ela presta casa, se nao presta larga.

agora por causa de uma boceta, a maioria da piazada acha que é "eterno", e as gurias acham que o pretendente é um "namorido", sou tratado de grosso sem coração e desumano por tratar namorada como experiencia, nao to nem ai

nao sei quanto tempo mas tu ja deve ter visto se a guria presta ou nao presta, a porra da decisão é sua, mas como disse (leia o primeiro paragrafo denovo, nao vou repetir)
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-11-2012, 07:34 AM
(07-11-2012, 03:06 AM)canislupus Escreveu: 1° Amizade com macho. porém, pelo que pesquisei, ela postava comentários do tipo ''meu amigo lindo'' na linha do tempo, antes de me conhecer, mas mesmo assim isso me irrita. Ela jura por tudo que é mais sagrado que nunca ficou com ele

2° Quando ela tinha 15 anos traiu o namoradinho da época.

Força e Honra

A sua namorada é uma espertinha como diz N.A ela mostra vários indícios de que não é uma mulher confiável ,você tem agora uma grande oportunidade nas mãos de exercer a prática do desapego ,termine com ela e não de espaço para o azar ,porque o futuro da sua relação é tenebroso .

[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-11-2012, 07:46 AM
Eu não acredito muito que pessoas que são infiéis em um relacionamento venham a se tornar fiéis em outro, mas pode acontecer. Já que ela traiu um namorado, pode muito bem trair os demais. Pelo que vejo, você gosta dela, mas está tomado de ciúmes. Meu conselho é que comece a trabalhar esse lado da sua personalidade, pois isso lhe causará muito sofrimento ao longo da vida. Quanto a terminar ou não, a decisão é sua, mas caso opte por terminar, cuidado para não ir se desmoralizar arrependido pedindo para voltar e agindo como se ela fosse a última mulher do mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
07-11-2012, 09:11 AM
Caralho! Obrigado pelas respostas companheiros! Fico muito contente com a atenção de vocês!

Blanka, ela contou sim.

GEkko, obrigado pelo conselho. O que ainda me fez refletir um pouquinho só foi a questão da idade, 15 anos.. e essa questão de ciúmes é realmente um problema!

Tb agradeço Tio Peba e Destro pela real.

Mais opiniões são bem vindas.

SAlve
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-11-2012, 10:27 AM
Quer terminar, termine.

Só tenha em mente que se vc for terminar por causa de suspeita, vc nunca vai ter um relacionamento duradouro na vida.

Não estou dizendo pra ti ser corno manso. Mas tu pode estar vendo chifre em cabeça de cavalo. Ainda mais que ela já lhe comunicou que abre mão da dita "amizade".

Meu conselho: se estás desconfiado, instale um keylogger no pc dela. Eu acho que plenamente aceitável no seu caso (só não vai abusar, use a ferramenta apenas para verificar se a garota é de fato fiel ou não).

E eu até te entendo, quando eu era inexperiente com as garotas, tbm sempre tive essa dúvida "será?". Com o passar do tempo, vc aprende a sacar desde cedo que tipo de garota vc está lidando com.
[+]
  •
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-11-2012, 10:47 AM

Canislupus diz:
1-.."No facebosta, ela tem um amigo que é explicitamente afim dela. Ela disse que não tem mais contato com ele"...

R:Confrade,
Esta afirmação já nasceu desvirtuada de forma lógica.
Se não existe "contato" - não existe telefonemas, amizade, conhecimento, memória ou até mesmo o perfil adicionado em rede.
É comum, mulheres soltarem afirmações negativadas pela própria razão.
E lembre-se: "Nada é verdade, tudo é permitido"

2-.."Ela jura por tudo que é mais sagrado que nunca ficou com ele"

R: A mulher do Amaral, jura de pé junto na cruz que ele, é o homem mais "lindo" do brasil.
Voce vai acreditar também?
Confrade, mulheres são ardilosas.
Quando maior a negação, maior o coito cometido.

- Ela disse que ''abre mão da amizade'' se for o caso.
- Quando ela tinha 15 anos traiu o namoradinho da época.
- O outro namorado que ela teve depois, também jura que não traiu.

R. Elipse de sobreposição coordenada.
Mente, Começa a namorar, Diz ao namorado que o ama, Trái,
Fica transando com outro, (ao mesmo tempo) Diz ao namorado que não conhece "fulano", mente, é pega na mentira, Diz "abro mão da amizade se voce quiser meu amor", continua traíndo, se cansa dos dois, Termina o namoro, saí com as amigas para baladar e transar usando o pretexto de "afogar as mágoas".

O ciclo, se repete por 28 anos até que com a ação do Sr. Chronos, a mesma perca o "poder de barganha" e inicie a operação:
Balzaca procura marido!

[/quote]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-11-2012, 11:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012, 11:02 PM por Matador.)
Amigo ja passei por isso.
To sem tempo,amanha posto algo interessante para vc ler e pensar...

Obrigado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
07-11-2012, 12:17 PM
Corre e não olha pra trás.. Corre o mais rápido que puder.

1) SE ela não é a fim desse miguxinho de merda e soubesse que iria dar trabalho. O que já aconteceu, pois você já tá encanado! Ela deveria ter afastado ele antes, pois:

- ELA sabe que ele tá na friendzone.
Isso faz bem ao Ego dela.

- ELE sabe que está na friendzone.
E tem a esperança de que num vacilo teu ele pega ela.

Mas mesmo com o risco do Don Casmurro aí ser um guerreiro da real, eles resolveram manter a amizade.

Não adianta, falar que é só um contatuzinho no facebook, que dá nada não. Isso é eles dois te testando pra ver até onde você chega. Inconsciente da parte deles, mas mesmo assim, ainda é um teste.

Agora quanto a traição, se ela traiu uma vez, vai trair 500, se ela traiu com 15, ela trai com 51 também. Ela é mulher e vive no século 21.

Ela só não vai te trair se ela tiver um medo muito grande controlando ela:

Medo de ficar sozinha!!!!!!!!!

Outra coisa:
Citar:O outro namorado que ela teve depois, também jura que não traiu.

Você fala com ele? Ela também? Como é essa relação? Ela foi produto de segunda mão adquirido de um amigo de confiança?

MAIS UMA VEZ: CORRE, CORRE E NÃO OLHA PRA TRÁS... LEIA MAIS N.A. SE ENTERRA NESSE FÓRUM, E SÓ SAI DAQUI QUANDO DIZER QUE APRENDEU O DESAPEGO!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
07-11-2012, 12:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012, 12:21 PM por Petulante.)
(07-11-2012, 10:27 AM)Mestre Laveley Escreveu: Quer terminar, termine.

Só tenha em mente que se vc for terminar por causa de suspeita, vc nunca vai ter um relacionamento duradouro na vida.

Não estou dizendo pra ti ser corno manso. Mas tu pode estar vendo chifre em cabeça de cavalo. Ainda mais que ela já lhe comunicou que abre mão da dita "amizade".

Meu conselho: se estás desconfiado, instale um keylogger no pc dela. Eu acho que plenamente aceitável no seu caso (só não vai abusar, use a ferramenta apenas para verificar se a garota é de fato fiel ou não).

E eu até te entendo, quando eu era inexperiente com as garotas, tbm sempre tive essa dúvida "será?". Com o passar do tempo, vc aprende a sacar desde cedo que tipo de garota vc está lidando com.

Concordo, mas é melhor que até chegar o dia dele SACAR o tipo de garota que está lidando. Ele ir terminando um namoro atrás do outro.

Do que andar no bairro dele com chapéu de touro.

Eu lido muito com dinheiro na minha profissão, e sou a favor do Risco tendendo a zero sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-11-2012, 01:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012, 01:46 PM por John Romano.)
Canislupus, os confrades aqui te disseram coisas que talvez não sejam ditas nem pelos melhores amigos ou pais. Conselhos diretos como socos no estômago, mas que funcionam.
Ouça-os e aja de acordo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-11-2012, 01:56 PM
(07-11-2012, 12:17 PM)Petulas Escreveu: Corre e não olha pra trás.. Corre o mais rápido que puder.

1) SE ela não é a fim desse miguxinho de merda e soubesse que iria dar trabalho. O que já aconteceu, pois você já tá encanado! Ela deveria ter afastado ele antes, pois:

- ELA sabe que ele tá na friendzone.
Isso faz bem ao Ego dela.

- ELE sabe que está na friendzone.
E tem a esperança de que num vacilo teu ele pega ela.

Mas mesmo com o risco do Don Casmurro aí ser um guerreiro da real, eles resolveram manter a amizade.

Não adianta, falar que é só um contatuzinho no facebook, que dá nada não. Isso é eles dois te testando pra ver até onde você chega. Inconsciente da parte deles, mas mesmo assim, ainda é um teste.

Agora quanto a traição, se ela traiu uma vez, vai trair 500, se ela traiu com 15, ela trai com 51 também. Ela é mulher e vive no século 21.

Ela só não vai te trair se ela tiver um medo muito grande controlando ela:

Medo de ficar sozinha!!!!!!!!!

Outra coisa:
Citar:O outro namorado que ela teve depois, também jura que não traiu.

Você fala com ele? Ela também? Como é essa relação? Ela foi produto de segunda mão adquirido de um amigo de confiança?

MAIS UMA VEZ: CORRE, CORRE E NÃO OLHA PRA TRÁS... LEIA MAIS N.A. SE ENTERRA NESSE FÓRUM, E SÓ SAI DAQUI QUANDO DIZER QUE APRENDEU O DESAPEGO!!!

Mandou muito bem PETULAS,
REAL CLARA!
Parabéns
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-11-2012, 03:19 PM
Sinceramente nem preciso comentar sobre os 2 pontos que você falou, pois o seu erro é muito mas fundamental do que esses 2 probleminhas.

Tá na cara que você ta muito apegado a essa menina, e isso por si só, já estragou a relação. Você já perdeu esse jogo, ela tá por cima da relação, coisa que nunca deve acontecer. A culpa de você estar passando por isso é exclusivamente sua, pois cagou o pau desdo começo ao se apegar. Mesmo que tenha feito tudo certo, você estraga tudo se apegando. Desapego sempre!

Esse relacionamento já está estragado. Mas vamos ver o que ainda pode ser feito, não pra consertar, mas pra trazer alguns benefícios.

O que você pode fazer é ir exercitando o desapego aos poucos enquanto mantem uma foda fixa. Pare de reclamar do amigo dela, pelo contrário, chegue e diga que não tá mais nem aí e que ela pode manter contato com ele. Num instante ela vai ficar de orelha em pé e começar a dar mais atenção a você, pois se tem algo que deixa mulher doida é notar ausência de ciúme do namorado. Vai passar a impressão que ela tá te perdendo, então ela vai começar a dar sexo de melhor qualidade para te prender de novo.

Vá comendo ela enquanto se desapega, aproveite o sexo de boa qualidade que mulher insegura costuma dar e quando ela começar a cagar o pau feio, tipo sair sozinha ou fazer alguma bosta no facebook, chute ela e parta pra outra. De preferência já vá arrumando as reservas durante o namoro (não traía, apenas mantenha algumas possibilidades perto).

E da próxima vez, se desapegue desdo começo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
07-11-2012, 03:24 PM
(07-11-2012, 01:46 PM)John Romano Escreveu: Canislupus, os confrades aqui te disseram coisas que talvez não sejam ditas nem pelos melhores amigos ou pais. Conselhos diretos como socos no estômago, mas que funcionam.
Ouça-os e aja de acordo.

Dá vontade até de começar um namoro amanhã mesmo, só pra ver como seria um relacionamento pós-matrix. Considero minha carga teórica como grande, mas quero ver na hora que o "fogo do inferno emocional feminino" começar a arder!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-11-2012, 03:31 PM
Quanto mais rápido vc descobrir que tipo de mulher vc tem, mas fácil será pra vc e mais rápido poderá tomar uma decisão.
Leia NA e entenda que é apenas um namoro. Mas vc tbm não tem que fazer papel de trouxa!
Infelizmente, hj em dia quase todas as garotas de 15 a 23,24 tem esse perfil, de ter miguxo, facebook falando merda e tal, muitas amizades.
Antes de fazer algo que vc se arrependa, vc tem que saber com que tipo de fêmea vc está lidando.

E o mais importante: Desapego é fundamental. Ela é apenas só mais uma garota!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-11-2012, 04:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012, 04:46 PM por PRAGAKHAM.)
Onde não tem sentimento , o sexo vai no cimento, transforme essa mulher em um corpo para que vc desfrute de sexo, esqueça essas coisas de mulher certa , nunca encontrarA a mulher excessão sempre tera, qualquer uma, qualquer defeito, desapegue sentimentalmente, deixe ela com quem quiser, mesmo namorando serio, vc nao tera as 24 horas, não teras nota fiscal da mulher, segurar mulher e a mesma coisa de segurar o vento, va aproveitar sua vida gaste seu tempo com estudo trabalho coisas que lhe agreguem coisas positivas, veja mulher como privada, apenas um local pra descarregar e pronto, se ainda e novo , não perca seu tempo, porque certamente ela nunca perdera com vc , cabeça de mulher e como temporal ainda mais de mulher mais nova , exale , apague , em voce todo forma de sentimento, veja mulher mais como um objeto de uso, se não vc sera usado como objeto, se tens 7 meses de namoro, com 2 anos , e perigoso suicidio, com certeza vc nunca mudara mulher nenhuma com atitudes boas ou mas, o segredo e ser a ilusão dela enquanto ela agradar, e voce vai comendo, e neste tempo, va arrumando outras mulheres, coloca ela em modo standy bay, pra quando quiser comer, milhares de mulheres soltas por ai afim de um ficar, transar, trepar, relacionar, e vc ai perdendo tempo com abrobinhas de mulher, o veneno de mulher começa assim , como vc esta, com o tempo as coisas vão piorando de vitima vc vira carrasco, nao adianta toda mulher tem a mesma qualidade e objetivo e so questão de tempo, umas lançam o veneno da desconfiança em tempo habil, outras esperam ter certeza que vc esta na fase do apaixonamento pra depois acertar bem na veia emocional pois ela sabe que o tiro sera certeiro, vire o jogo com esta mulher, va alem deixe ela solta junto com os cavalos pra ver o que acontece, não faça ao contrario, quanto mais vc tentar mostrar a ela sua preucupaçao com chifres, ou ciumes, mais ela se fara de vitima , e te mostrara atraves de artificios maliciosos desconfianças para que vc chegue ao ponto do enloquecimento, o errado não e ela e voce, o seu inimigo e voce mesmo, pois vc que deve mudar e não ela pois mulher e raiz que pau que nasce torto morre torto,seja transparente alegre, e imune a qualquer tristeza a qualquer fonte de ciumes, concorde com ela eleve ela ao maximo do que ela quer para que ela quebre a cara a reação sera bem diferente pra vc , NA fala se ela veste uma saia curta pra lhe fazer ciumes, diga a ela que ela esta parecendo uma freira de igreja e veja ela como uma freira mesmo, com uma saia tão grande desta, de 2 ou 1,ela fara pior, ou vai retirar a saia e usar uma roupa descente, assim vc consegue ver quem anda ao seu lado,assim e amizades com outros machos.transforme ela na sua putinha namoradinha. faça assim com todas ate o final da sua vida, vc tera milhares de mulher ao seu pe se for esperto, agora se realmente ainda laços maternos, tipo carencia familiar ou algo deve se mudar completamente se não toda femea usara de artificios corporais e sentimentais para extrair coisas de voce ou ate mesmo te artomentar ate a morte .
Va estudar trabalhar esportes e bem melhor que perder tempo com a moçinha, faça como aquele coronel da novela.. VIRE QUE VOU LHE USAR.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
07-11-2012, 04:48 PM
Praga,

Por muitas vezes eu discordei dos seus posts, por muitas vezes concordei. Acho que, com o pouco tempo de Real, ainda não tenho a sabedoria e o discernimento necessários para te entender completamente.
Mas, PQP, como essa sua resposta foi acertada, direta na veia.
Como você deixou tudo tão claro para o garoto.
Meus parabéns.
Como os confrades dizem, você fechou o tópico.
De novo.

Um grande abraço

PS: Eu vou criar um tópico sobre desapego e gostaria da sua participação, por favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-11-2012, 06:20 PM
(07-11-2012, 03:24 PM)Blanka Escreveu:
(07-11-2012, 01:46 PM)John Romano Escreveu: Canislupus, os confrades aqui te disseram coisas que talvez não sejam ditas nem pelos melhores amigos ou pais. Conselhos diretos como socos no estômago, mas que funcionam.
Ouça-os e aja de acordo.

Dá vontade até de começar um namoro amanhã mesmo, só pra ver como seria um relacionamento pós-matrix. Considero minha carga teórica como grande, mas quero ver na hora que o "fogo do inferno emocional feminino" começar a arder!

Eu também.

Aliás, já estou planejando essa experiência a algum tempinho. Agora que encontrei a "presa perfeita" vou ver como me saio...

TO THE HUNT!!!!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-11-2012, 07:18 PM
Confrade Canislupus, quer um bom conselho: escute tudo o que o Pragakham diz!
Lembro que quando entrei para o fórum e conheci a Real, o Pragakham foi cirúrgico na Real que ele me falow. Pensei: Putz, será?
E hoje após 4 meses, na prática confirmo tudo o que ele disse pra mim!
Vai por mim!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Término de noivado Destro 78 28,781 27-04-2014, 05:34 AM
Última Mensagem: cabraman
  Dúvida sobre namoro Yagami 42 16,469 05-03-2014, 05:29 PM
Última Mensagem: The Governor
  Ajuda a um novato: o período pós-término aprendiz 20 9,385 01-06-2013, 01:35 PM
Última Mensagem: Gmct

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo