• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Suicídio
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Suicídio
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-07-2012, 01:19 AM
Fala galera, olha hoje apos o trabalho resolvi tomar umas cervas num boteco com uns brothers pq era aniversario de um deles e ai conversa vai conversa vem e um deles q ta com uma mulher agora, uma piranha da pior qualidade foi o comentario de geral qdo ele vazou pq o ex dela se suicidou recentemente!

A que ponto a matrix pode levar um homem? Pelo visto pode cobrar dele o preço mais alto possível: a propria vida!

Po essa mulher os cara tavam falando la q ela tem 3 filhos, 1 desse q se matrou por "amor" (pelo visto so ele amava ela) e os outros 2 com outros 2 homens diferentes. Esse brother q ta namorando serio pois ja ta morando junto com essa vadia, ele é separado e ja tem 2 filhos tb. Porra mas mesmo sem conhecer o suicida fiquei pensando, é muito foda essa matrix mesmo...

O cara se sentir tao mal por uma vadia dessas q agora ja ta de boa com esse meu brother...

Enfim...

E pensar q um amigo meu mais proximo na epoca de faculdade morreu uns 2 3 meses depois de a namorada acabar com ele. Ele gostava dela era inteligente e tal fazia um curso na federal tb um futuro brilhante pela frente... Mas tava bebendo direto depois do fim da relação e um dia a combinação alcool + direção pois fim à vida dele qdo este bateu a mais de 150 km/h num poste numa avenida aqui...

Mesmo que ainda recente eu fico muito feliz por ter conhecido a real, pois eu ja estava abrindo meus olhos antes de conhece-la, mas agora sinto-me mais forte e revigorado, com um amor proprio tao elevado e ciente do meu REAL valor na sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
07-07-2012, 08:25 AM
Complicado ne kra, se matar por causa de uma pessoa. Uma vez eu vi u video do Roberto Justus, no aprendiz, e que ele dizia mais ou menos assim
"Quem se suicida nao quer morrer, quer viver, mas nao tem competencia pra isso" Ba fica a lição ai
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-07-2012, 12:05 PM
Eu fico sempre imaginando o paradoxo da coragem e da covardia de um suicida. A extrema coragem de apontar uma arma para a própria cabeça e apertar o gatilho e ao mesmo tempo, residindo no mesmo ser, a extrema covardia diante da vida. Enfim, não creio que uma pessoa que esteja gozando de sua plena saúde mental atente contra a própria vida. Eu tinha um colega de trabalho que se matou por causa de uma namorada que teve e que não o queria mais. É triste quando algo assim acontece. Eu fui para o sepultamento dele e vi a família dele, pai, mãe, irmãs, todos desesperados gritando o nome dele e perguntando porque ele foi fazer aquilo. O cara fica de uma forma que nada mais tem valor para ele, só aquela mulher que o largou. Esquece que tem família, amigos, carreira, objetivos e tantas outras mulheres no mundo para ele conhecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-07-2012, 04:16 PM
Mente fraca e carência. Um homem que chega a esse ponto não sabe valorizar a vida que tem.
A luz dissipa todas as trevas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-07-2012, 08:11 PM
"Quem se suicida nao quer morrer, quer viver, mas nao tem competencia pra isso"
Gostei desta frase....

Com certeza ate fala-se em NA quando chega ao suicidio por uma mulher, isso ativa nele um poder dos mais desgraçados, que se pode ter em uma pessoa má, a vadia mesmo não querendo ela se torna perante o espelho um dos ser mais bem articulados em pensar, que de tão poderosa em beleza e outros, que simples mero ser se suicidou por ela, ela eleva os pensamentos como naqueles filmes dos deuses, em que seres humanos faziam sacrificios com a propia vida para agradar tal deus assim elas pensam, procurem em NA ,tal paragrafo, no caso peça seu amigo pra se envenenar caso ele não te escute, mande ele sair fora o quanto antes , ou ele podera ser o proximo, pois o ser quando e mal, isso vai ate ela secar debaixo da terra fora isso enquanto estiver viva, ela arrastara muitos para a cova, o cara deve ser totalmente louco sabendo sobre isso e ainda ela com 3 filhos arrastando para as costas dele, ela deve estar tentando fazer o feitiço da medusa, o ludibriando o garoto novo com seus artificios de beleza e sexo, quando ele estiver bem tonto e embriagado ela olhara nos olhos dele, e dira, VOCE PULA NESTA ABISMO POR MIM, SENDO A UNICA FORMA DE VOCE PROVAR SEU AMOR POR MIM, e com certeza seu amigo pulara, quando no meio do caminho parar para pensar ja era , estara ao chão, e ela da ponta do abismo com aquele sorriso falso dizendo mais um que provou o amor , eu sou poderosa ninguem mais, assim e toda mulher quando ela consegue algo de voce , com seus artificios de beleza ou sexual , tome muito cuidado com a mulher , pois a mulher real se prova na luta da vida no momento infeliz e não no feliz .
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  feminazismo levou Thomas Ball ao suicidio Mats 0 1,441 25-05-2012, 01:13 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo