• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados O medo da velhice (lavagem cerebral)
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O medo da velhice (lavagem cerebral)
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
05-07-2012, 02:39 AM
Tive uma conversa com um amigo mais novo do que eu que acabou de chegar nos trinta.
Ele reclamava que estava ficando velho, e por isso estava com medo de ficar sozinho porque ainda não havia encontrado o amor da vida dele (blarg!).

Fiquei calado como um bom amigo deve fazer ao ouvir os lamentos de outro.

Ele reclamava que depois dos trinta ele deveria procurar um relacionamento sério com uma mulher disposta a ter filhos e constituir família. Porém, ele reclamou que garotas mais novas não se interessariam por ele. Elas queriam se divertir. Logo, ele deveria procurar mulheres mais velhas (da mesma idade) para constituir família.

Acho que tive paciência de ouvir aquele chororô por uns 15 minutos, não mais do que isso.
Tudo que eu pensava era: Que merda é essa? O mundo está se invertendo? Sim ele está.
Seria tudo fruto da lavagem cerebral midiática?

Após a sessão de autopiedade terminar, eu contive minha vontade de mandar ele aprender a ser homem. Me lembrei que um dia fui muito parecido com ele. Isso me fez sentir uma profunda vontade de ajudá-lo.
Falei para ele que essas garotas mais novas que "só queriam se divertir" eram as mesmas mulheres de mais de trinta com as quais ele agora estava procurando para um relacionamento sério. "O que havia mudado nelas?" perguntei.
Perguntei também se essas mulheres mais novas se divertiam com ele quando mais novo.

Ele então começou a contar sua história pessoal de despreso e humilhações por mulheres (que eu já conhecia por sermos amigos de longa data, apesar de termos perdido contado por anos), e eu perguntei quem eram os caras com quem elas se divertiam na época.
"Não seriam eles homens com mais de trinta, em boa situação financeira, e que não queriam saber de compromisso?"
"Não seriam as mulheres que agora se apresentam querendo compromisso as mesmas que rodaram nas mão desses homens quando jovens e lindas, se divertindo muito, e agora procuram um desprezado carente para sustentá-las e a seus filhos?"

Nesse momento me espantei em como é absurdamente fácil manter um homem cego as mais óbvias verdades da vida.
Cheguei a duvidar que o manginismo é apenas o resultado de uma lavagem cerebral que deve ter tido início nos anos 50 ou 60. Sua negação da realidade parecia ser patológica.

O meu amigo tentava de toda forma justificar o "amor sincero" se utilizando dos mais ilógicos absurdos Hollywoodianos de como era bom amar (mesmo sem nunca ter sido amado em retorno).
Ouvi pacientemente por mais alguns minutos, e então respondi:

- Cara, você foi a vida inteira um homem bosta rejeitado pelas mulheres. Na sua vida inteira você foi um móle vivendo em um mundo da fantasia com idealizações absurdas porque é muito covarde para enxergar a realidade dura e fria. Pior! Quando a vida finalmente te coloca na posição do tôpo, você quer então se afundar definitivamente na merda. Se você achar uma mulher que te aceite assim, ela vai te humilhar diariamente por ter te escolhido como última opção de desepero de uma mulher passada dos trinta e mais rodada que pneu recalchutado.

Acha que ele processou o que eu falei? Não.

Ele despejou asneiras do tipo:
"Você não entende porque nunca amou de verdade"
"Existe mulheres que procuram homens como eu"
"As pessoas mudam quando se apaixonam"
etc,etc,etc...

Depois de uma hora de diálogo, meu estoque de "Real" havia acabado (ou foi a minha paciência).
Tenho certeza que ele desprezou absolutamente tudo que eu havia lhe dito para continuar vivendo na Terra do Nunca.
Porém, quem aprendeu com o diálogo fui eu.
Foi como tentar ser racional com um crente radical.

No final da noite, tive que aceitar algo que até então achava ser apenas fruto da mídia feminazi, o fato de que existem homens que nasceram para serem homens de merda, CSP, manginas, capachos, etc...
Eles não possuem curiosidade ou interesse em mudar sua situação. Eles sentem-se satisfeitos existencialmente em serem homens de merda.
Essa é a diferença que me levou a acordar da lavagem cerebral. Eu sentia o incômodo, o desejo de querer ser mais do que aquilo. Eu procurava respostas para melhorar a minha condição.

Foi então que acordei para o fato de que no mundo natural esses homens de merda seriam rapidamente aniquilados pelo meio, antes mesmo de terem a menor chance de se reproduzirem. Assim, a natureza selecionaria estes espécimes incapazes para a extinção.
No entanto, essa nova ordem social permite (e até incentiva) que homens de merda tenham descendentes sendo um CSP. Dentre os filhos de sua parceira, talvez algum seja legítimo dele e não de um cafageste comedor. Assim, o gene da mediocridade masculina se prolifera.

P.S. Desculpem o sarcasmo da minha revolta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-07-2012, 02:52 AM
Pode ser que as coisas que vc falou não tenham surtido efeito imediatamente, mas, com mais alguma experiência ruim que seu amigo passe futuramente, suas palavras poderão ecoar na mente dele e ele cair na realidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-07-2012, 03:07 AM
A coisa é bem por aí mesmo Navarre, infelizmente...
Essa atual sociedade de proteção aos mais fracos pode até ser boa em alguns aspectos, mas infelizmente tem como consequência a proliferação de genes e de comportamentos que produzem "pessoas fracas", que seriam exterminadas sem dó pela seleção natural.
Em todos os aspectos da vida, vitimismo e excesso de proteção só gera prejuízos.
Educação protetora e "fácil" não cria gênios, mas apenas gente capaz de trabalhar em coisas simples, que jamais serão merda nenhuma na vida.
Cuidados excessivos com a saúde e proteção paranóica (principalmente na infância) criam um corpo frágil, praticamente incapaz de se defender e de se curar sozinho.
Uma sociedade que imponha uma lavagem cerebral quanto à própria defesa e que pregue aquele discurso falacioso de "nunca reagir", só pode criar uma geração inteira de pessoas impotentes, incapazes de tomar iniciativas e de agir em situações de perigo, seja contra um bandido ou contra um acidente qualquer.
Uma sociedade que valoriza o "emocional" e a "adrenalina", que acha que o "importante é amar e ser feliz", "yolo" e outras bobagens do tipo, fatalmente é será uma sociedade infantilizada, narcisista e imediatista, incapaz de se impor perante as atrocidades da vida real.

Foda viver nesses tempos tão decadentes...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-07-2012, 07:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2012, 07:15 AM por Mateus.)
Já ouvi dizer que se aprende mais quando está ensinando, porém não tem com ensinar alguém que não quer aprender.

Deixa o pau quebrar, uma hora ele vê isso aí, mas pode ser tarde demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-07-2012, 12:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2012, 08:38 PM por Mandrake.)
O ser humano só dá valor nas coisas quando perdeu ou está perdendo. Assim sendo, ele só dará vasão aos seus comentários, quando ele sofrer o necessário, ao ponto de querer colocar um basta de sofrimento para a sua vida e começar a refletir sobre essa temática. Então, irá em busca de alguma luz.

Suas convicções ainda não foram quebradas por algum trauma grave, depois de tê-lo, poderá sim, começar a reflexão, isto é, se ele realmente quiser mudança e o controle de sua própria vida. Pois, há muitos homens que mesmo depois de traumas grandes, não conseguem acordar desse estado paralítico e continuam escravizados, tendo suas vidas controladas pelo modelo padrão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
05-07-2012, 07:03 PM
(05-07-2012, 02:39 AM)Navarre Escreveu: No final da noite, tive que aceitar algo que até então achava ser apenas fruto da mídia feminazi, o fato de que existem homens que nasceram para serem homens de merda, CSP, manginas, capachos, etc...
Eles não possuem curiosidade ou interesse em mudar sua situação. Eles sentem-se satisfeitos existencialmente em serem homens de merda.
Essa é a diferença que me levou a acordar da lavagem cerebral. Eu sentia o incômodo, o desejo de querer ser mais do que aquilo. Eu procurava respostas para melhorar a minha condição.

Cara,isso que vc falou é a mais pura realidade sem por nem tirar.
Tem cara que por mais que tome no cu e falem para ele,o sujeito não aprende e nem adianta insistir,é pior.
E o pior de tudo é que a pressão em cima da gente é pior,pois são poucos que tem coragem e força de ir contra o sistema.
Antigamente o homem para ser considerado bem sucedido e com mais respeito,praticamente era obrigado a ser casado,hoje em dia não,o cara solteiro esta com mais moral que um CSP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
05-07-2012, 08:12 PM
Foda.
No mês passado completei 31 anos, aos 27, já tinha pensamentos bem parecidos com o amigo do Navarre, o tópico praticamente é minha descrição a alguns anos atrás, só agora, lendo o tópico e revendo o filme do meu passado na cabeça é que tive noção do esgoto moral onde eu estive durante a maior parte da vida.

A única diferença é que eu não comentava com ninguém e ficava pensando sobre o que me impedia de formar aquela família de comercial de margarina.

Lembro da dificuldade em achar uma resposta em que pudesse acreditar, pelo menos na minha experiência, tantas respostas não funcionaram que eu já não sabia em que acreditar. Talvez esse também o problema, se vc coloca uma coisa que funciona no meio de cem que não prestam, a pessoa que precisa vai duvidar muito dessa "uma" coisa que funciona.

Verdade seja dita, garimpar respostas num mundo como o nosso é um trabalho arduo e muito, muito lento, mas quando insistimos o resultado aparece.

Os meus amigos daquela época (dos quais cortei o contato, mas eventualmente encontro algum por morar perto) ainda estão do mesmo jeito, só que ao invés de procurar respostas, acharam um certo conforto em reclamar da vida, algo do tipo "tô na merda mas tá quentinho"

Eu sei que quando eles reclamam, não fazem isso em busca de resposta, é mais como um desconforto momentâneo até voltar ao estado de transe onde a realidade não incomoda.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
05-07-2012, 08:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2012, 08:26 PM por Mandrake.)
Citar:Eu sei que quando eles reclamam, não fazem isso em busca de resposta, é mais como um desconforto momentâneo (um desabafo), até voltar ao estado de transe onde a realidade não incomoda.

É bem nessa vertente mesmo, Richter.

Mas essa "tô na bosta, mas to quentinho" permanece, até que o "quentinho" não fique mais, que como falei, de duas uma: ou o cara vai em busca de uma mudança radical. Ou será aniquliado pela seleção natural.

A Natureza é severa com os seres mais fracos. O Navarre bate com muita razão, nessa tecla.

Os elos fracos são os homens acomodados, diferente de nós, que somos homens questionadores e que não aceitamos permanecer no fracasso e procuramos alternativas para vencer. E de tanto questionar e procurar, achamos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
05-07-2012, 08:42 PM
Difícil ensinar papagaio velho a falar, o cara so vai aprender agora quando levar um baque grande.
Esse cara não quer mudar, ele não quer sair da zona de conforto, quer continuar sendo um merda, e quando chega no fundo do poço a unica direção é pra cima, então quando esse cara cair na merda, talvez lembre do que tu falou.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-07-2012, 09:55 PM
Navarre velho amigo guerreiro, eu vejos estes tipos de parasitas , com bons parasitas, tipos aqueles que nascem em casco de arvore, não jogue suas energias foras pois com todo respeito ele te trataria com todo respeito se ele fosse uma homem ja escolhido pela real, mesmo sendo desmoralizado pelo sistema fedorento e lixo deste que nos vivemos , a midiana midia do amor sincero romantico e mentiroso ele ainda acredita, como voce mesmo falou , antes da real sempre pensei PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO, quando no meio fui pensar como seu amigo, acabei como um esterco na mão do sistema, depois de aprender a real, penso assim PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO E DEVEMOS QUEBRAR OS GALHOS , ARRANCAR A RAIZ, E COLOCAR FOGO, ate eu um dia quase cheguei a ser assim , tive que levar uma porrada bem desgraçada pra acordar rapidamente contra este sistema de porcos e galinhas, tentam nos fantochar para bailar no teatro propagandista, onde so as galinhas e os porcos comem, nos como maquina morremos de fome, tentei alguns vezes ajudar amigos, e como sempre ouvi a mesma ladainha do seu amigo, o que fiz foi excluir, cortar, evitar, todo tipo de especie assim, procurei lobos da minha especie e perdigre, se quero ser forte devo andar com os fortes, hoje meus amigos pensam como eu ate pior que eu, mas com a razão e a verdade no peito, estas especie manginadas mesmo sendo amigo antigo , so ainda respeito e troco uma ideia, mas o convivio acabou, não quero perto mais , por que primeiro não sou impressora pra passar impressão pra ninguem , e tambem ditador pra ninguem me seguir, mas aqueles que te entendem e realmente gostam de voce, te escutara mesmo te achando errado e no final tentara mais ainda concordar e lhe entender para suprir seus conselhos para que não caiam em tentação, este seu amigo mangina ficara no seu galho ate aparecer uma macaca, e ele fazer macaquisse, depois voce ja era, ele te abandonara e ainda sem lhe estender a mão para ao menos um obrigado, aprendi a gastar minhas energias com as crianças e os idosos, e mais ainda com aqueles que realmente querem ser justo real, mas com estes tipos de amizades se precisar de um conselho meu , vou acabar de afogar mais ainda porque nem mesmo satangos mudara esta especie, somente a magica da vida lhe tirando o que o futil tem mais de precioso o carater e a moral, ai ele nascera de novo, e chorara humildemente piedade por não ter escutado voce guerreiro, ja viu como e a midia e a familia societaria de merda fica mandando voce casar, e tal tal, quando voce casa, e no primeiro aperto se voce abrir o bico lhe jogam na cara bem guspido: BEM FEITO QUEM MANDOU VOCE CASAR, assim lhe fazem de fantoche, ninguem não esta nem azul pra voce , querem que voce mais se fodas nestas, vida, uma coisa aprendi um tapinha no ombro vindo de um amigo que lhe sorri , tome cuidado podera ser uma faca entrando nas suas costas , assim tambem e mulher, a gente tem uma necessidade grande de ajudar o proximo depois que enxergamos como a vida realmente e , se voce quer ajudar , a melhor coisa do mundo e faça amizades e converse doe seu tempo aos idosos voce vai ver como e bom , ganhar experiencia , viver experiencia, ouvir historias, ate aconselhar, tenho tantos amigos de 60 70 e 80 90 anos, adoro sentar e conversar com eles, aprendi tanta coisa na minha vida, uma delas foi a segurança do viver bem e justo e o certo, com os tipos de amigos tartaruga ,so ouvia bosta, e merda saindo das bocas lixais deles, quantas vezes ouvi , voce esta errado e loko, vai acabarr na merda, hoje estes que falaram estão atualmente comendo bosta, e limpando bosta dos corpos de frangalhos , amigos são poucos colegas sao muitos, hoje a turma amiga que eu tenho e como aquele filme se beber não case rss, o porque disto a humildade fez a velha carcaça amigaria de todos nos, o amigo burro com viseira, quando ele precisar de um empurrão seu, faça como os donos de carroça meta o chicote, o resultado e mais rapido, do que ensinar o burro o caminho certo, hoje reavaliar seu circulo de pessoas e importante demais , porque estes podem ser parasitas que tentam raxar o seu sistema ou mesmo abalar ao mesmo tempo , ate a inveja se impregna atraves do que vão contra seu conceitos, eu lavei minhas mãos quanto aqueles que não querem , e sujo as mãos por aqueles que realmente querem , nisso e facil voce ver, olhe quantos te escutam , quantos gostam de voce e o admira, aqui no forum, olhe bem a grande diferença daquele que esta perto e esta longe o impacto que causa no pensar , sou adepto e doado aos amigos do forum , e poucos la fora no presencial, pois e ninho de cobras e corvio de lobos , a guerra e arte de viver. abs .

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-07-2012, 12:40 PM
Quando um homem chega aos seus trinta ou trinta e poucos anos, ele está (ou deveria estar) no auge do seu poder de barganha em relação às mulheres. Está em uma idade em que o pau ainda funciona bem, sua aparência física é boa e financeiramente está estabilizado. Se o cara quiser se casar, talvez seja a hora de procurar por uma mulher. Alguns vão me crucificar, mas é o que eu estou fazendo. Sob a visão da real e baseado na minha experiência, quero encontrar alguma mulher cujo lado obscuro seja menos ascentuado, com um passado que não seja desonroso, com um nível de beleza que me agrade e que esteja disposta a ser uma esposa decente. Não estou desesperado por isso e talvez eu não encontre nunca. Aliás, o mais provável é que não encontre. Mas uma coisa é certa: não vou baixar o padrão. Se uma mulher quiser casar com um homem como eu, ela que esteja à altura. Ficar solteiro, se não é o que quero para a minha vida, é bem melhor que casar com uma pessoa que tem muito mais probabilidade de te destruir do que de ajudar a atingir o seu objetivo de construir uma família honrada e digna. As mulheres minimamente decentes quase não existem mais e eu mesmo já disse neste fórum que procurar uma assim é como procurar o Santo Graal. Ao encontrar alguém que me agrade, sempre vou buscar todas as informações possíveis sobre ela, seu passado, histórico de relacionamentos, etc. Apesar de querer constituir uma família, longe de mim querer ser um CSP ou atrelar minha vida à de uma vadia sem coração, que estará trepando até com o porteiro do prédio quando eu não estiver em casa.

Para resumir, na minha opinião, uma das coisas que mais está estragando tudo são os homens desesperados, aceitando virar CSP a troco de não ficar sozinho. Querer casar é uma coisa. Abrir mão da própria honra para atingir esse objetivo é que não dá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-07-2012, 08:57 PM
Gekko,

Gostaria de adicionar um questionamento pertinente a procurar mulher pra casar depois dos 30, no seu auge físico e financeiro.
Será que é justo consigo mesmo?
Vamos considerar o cara que nunca fez tanto sucesso com as mulheres quando adolescente, e não muito quando jovem, de 20~30 anos, mas que conseguiu vencer na vida através de estudo/trabalho, o que é um modelo bem padrão para nós, masculinistas.
Com a parte financeira garantida e no auge da vida dele, ele começa a já quase impossível tarefa de arrumar uma companheira honrada. Vamos supor então que ele a encontre. Será que realmente ela é a mulher adequada pra ele?

Pra mim não é assim que funciona. Essa mesma mulher que parece a companheira perfeita para esse cara com seus 30 anos e estabilizado na vida, poderia ter esnobado o mesmo cara quando ele tinha seus 20 e poucos anos de vida e ainda não tinha tanto status. Consegue enxergar meu ponto?
Se você procurar a mulher na condição de homem com + de 30 anos e estabilizado, ela não será merecedora de você, pois chegou na época das vacas gordas, sendo muito fácil pra ela passar por mulher perfeita.

Então, a mulher perfeita é aquela que acompanhou e apoio o homem exatamente durante seus 20 e poucos anos, na época que ele realmente precisava de um apoio, por estar construindo os pilares da sua vida. Se essa mulher aguentou passar pela época das vacas magras firme e forte com você, ela sim se tornará merecedora do seu sucesso financeiro pós 30 anos. Qualquer outra que você encontrar depois dos 30, não terá metade do valor que a mulher que te apoiou durante a fase difícil da vida.

Inclusive, em fóruns de concurseiros nos quais há tópicos explicando como os caras passaram em concursos super concorridos, é quase padrão a presença de uma mulher forte que deu apoio a eles durante toda a época de estudo, inclusive mantendo os gastos da casa sozinha. A essas mulheres, é válido entregar todas as recompensas que um homem bem sucedido na casa dos 30 pode oferecer, e não a uma qualquer que chegou de para-quedas (estrategicamente) na fase das vacas gordas.
Exemplos dessas histórias podem ser encontrados aqui:
http://www.forumconcurseiros.com/forum/f....php?f=580

Concluindo, e aqui insiro minha opinião pessoal, só há 1 hipótese 100% segura na qual o homem consegue arrumar uma mulher que valha a pena, que é exatamente essas mulheres que apoiam o homem durante seus 20 a 30 anos, na fase díficil, na época das vacas magras. A elas é merecido todas as recompensas financeiras, além do amor masculino.

Caso você não encontre essa mulher e vença sozinho na vida, não é justo consigo mesmo dividir os logros de sua vitória com uma qualquer, por mais bem intencionada que pareça ser, mas que não teve o trabalho de passar junto de você pelas épocas difíceis da vida (que caso venham a se repetir, provavelmente essa mulher irá embora).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-07-2012, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2012, 11:17 PM por Mandrake.)
Exatamente, Bufallo Reprodutor.

A maioria que participam dos foruns da real são homens que não tiveram esse "suporte feminino", durante a fase crítica da construção de sua vida. Quando mais precisaram, foram rejeitados e marginalizados, causando danos e traumas psicológicos.

E depois dos 30, onde esses homens já estarão gozando de situação financeira estável, as lazarentas cairão de paraquedas em seus colos, para que vocês assumam.

Que vão pro caralho! (as mulheres)

O negócio é ficar solteiro e socando a vara em todas.

Vale pensar que, os betas de ontem (hj), serão os alphas de amanhã. E os adolescentes betas normais de amanhã, serão os jovens excluidos e marginalizados pela próxima geração de mulheres.

E advinha por quem?!

Por nós. Os alphas.

Poderemos não ser os "picas da galáxia" na próxima década, mas o ponto é que, comparando com os jovens da proxima geração (que estarão na casa dos 20/25 anos), nós estaremos em um patamar de destaque muito mais acima, e consequentemente, teremos um poder de barganha altissimo perante eles, e as "jovencitas" da decada de 20, vão correr atrás de nós, para usurfruir dos benefícios.

Portanto, o homem que atualmente não está tendo sucesso com as mulheres, daqui 1 década, terá um leque de escolhas para o sexo casual. Cabe a ele não se apegar as armadilhas psicologicas delas, usar proteção, ser ligeiro contra possíveis golpes, e sair comendo geral, sanando toda à carência sexual que vivera decadas passadas.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-07-2012, 12:24 PM
(06-07-2012, 08:57 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Gekko,

Gostaria de adicionar um questionamento pertinente a procurar mulher pra casar depois dos 30, no seu auge físico e financeiro.
Vamos considerar o cara que nunca fez tanto sucesso com as mulheres quando adolescente, e não muito quando jovem, de 20~30 anos, mas que conseguiu vencer na vida através de estudo/trabalho, o que é um modelo bem padrão para nós, masculinistas.
Com a parte financeira garantida e no auge da vida dele, ele começa a já quase impossível tarefa de arrumar uma companheira honrada. Vamos supor então que ele a encontre. Será que realmente ela é a mulher adequada pra ele?

Pra mim não é assim que funciona. Essa mesma mulher que parece a companheira perfeita para esse cara com seus 30 anos e estabilizado na vida, poderia ter esnobado o mesmo cara quando ele tinha seus 20 e poucos anos de vida e ainda não tinha tanto status. Consegue enxergar meu ponto?
Se você procurar a mulher na condição de homem com + de 30 anos e estabilizado, ela não será merecedora de você, pois chegou na época das vacas gordas, sendo muito fácil pra ela passar por mulher perfeita.

Então, a mulher perfeita é aquela que acompanhou e apoio o homem exatamente durante seus 20 e poucos anos, na época que ele realmente precisava de um apoio, por estar construindo os pilares da sua vida. Se essa mulher aguentou passar pela época das vacas magras firme e forte com você, ela sim se tornará merecedora do seu sucesso financeiro pós 30 anos. Qualquer outra que você encontrar depois dos 30, não terá metade do valor que a mulher que te apoiou durante a fase difícil da vida.

Inclusive, em fóruns de concurseiros nos quais há tópicos explicando como os caras passaram em concursos super concorridos, é quase padrão a presença de uma mulher forte que deu apoio a eles durante toda a época de estudo, inclusive mantendo os gastos da casa sozinha. A essas mulheres, é válido entregar todas as recompensas que um homem bem sucedido na casa dos 30 pode oferecer, e não a uma qualquer que chegou de para-quedas (estrategicamente) na fase das vacas gordas.

Concluindo, e aqui insiro minha opinião pessoal, só há 1 hipótese 100% segura na qual o homem consegue arrumar uma mulher que valha a pena, que é exatamente essas mulheres que apoiam o homem durante seus 20 a 30 anos, na fase díficil, na época das vacas magras. A elas é merecido todas as recompensas financeiras, além do amor masculino.

Caso você não encontre essa mulher e vença sozinho na vida, não é justo consigo mesmo dividir os logros de sua vitória com uma qualquer, por mais bem intencionada que pareça ser, mas que não teve o trabalho de passar junto de você pelas épocas difíceis da vida (que caso venham a se repetir, provavelmente essa mulher irá embora).

Perfeito. Sem contra-argumentos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
07-07-2012, 06:09 PM
MANDRAKE NÃO SO NOS FILMES, MAS NA REAL TAMBEM !! ISSO AI !!!!
ESTA E A LEI.
PARA OS FRACOS APENAS LEITURA.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline chuck
Búfalo
**
07-07-2012, 08:43 PM
(07-07-2012, 12:24 PM)Gekko Escreveu:
(06-07-2012, 08:57 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Gekko,

Perfeito. Sem contra-argumentos.

certíssimo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
07-07-2012, 09:24 PM
O amigo Bufallo Reprodutor acaba de mandar um direto no queixo. Ou seria uma voadora no pescoço?

Isso serve de aviso aos mais jovens!!!! E aos mais velhos, devemos ajudar os garotos mostrando os fatos pra eles, mandando a REAL !!!

Tenho dito

Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-07-2012, 08:28 AM
Buffalo falou a real.

Outra coisa, veja como os casamentos do passado só aconteciam com os dois com seus 18, 20 anos. Justamente na hora das vacas magras e onde o homem tinha toda uma estrada a trilhar pra poder se estruturar.

Casamento depois dos 30, com mulher q o cara só conheceu com 27, 30 anos, é algo ridículo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
12-07-2012, 09:59 AM
O Buffalo falou muito bem e muito certo. Mas tenho algo a complementar:

Sabe qual é o meu verdadeiro problema com o casamento? As mentiras, e manipulações que a mulher faz. Ok, ela te apoiou quando você precisa, e depois? Depois confrades, ela vai querer o pagamento por todo "esforço" e "sacrifício" que você fez. Com o SEU dinheiro! Quantas histórias não conhecemos assim?

A mulher começa mansinha, fazendo tudo para te agradar, sendo a namorada perfeita. Aí você casa e depois não sabe como aquele namoro ideal virou um inferno! E sabem como começa? Com uma mulher forte te apoiando!

Só que depois, começam as cobranças. Começam pequenas, com coisas bobas. Um pedido de cartinha aqui, umas flores de vez em quando... Mas aí, quando você começa a atender os pedidos, eles viram OBRIGAÇÃO. E as obrigações vão aumentando cada vez mais. Tudo usando a desculpa que ela MERECE, já que sempre se dedicou a você e o quanto te ajudou. Mas sabem qual é a REAL? Mulheres só ajudam homens pensando nos lucros que vão ter depois. É investimento! Se ela não pode ter um homem rico agora, então pega um homem mediano e costrói ele do jeitinho que ela gosta. Por isso que elas se esforçam tanto para mudar um homem: Elas não querem você pelo jeito que é, mas como ela pensa que pode se tornar. Aí, o futebolzinho do final de semana, viram viagens, que agora que você tem grana, pode pagar. Hobbies? Coisa de criança, agora você tem que TRABALHAR para sustentar a família. As roupas que você sempre gostou de usar? Não combinam mais com a pessoa que você é agora. E assim, você de um homem vitorioso, vira um ESCRAVO!

E essa a vida que vocês querem? Eu compreendo a necessidade de se querer ter uma família, mas atualmente o homem só tem uma escolha:

Viver solteiro e ser LIVRE! Ou casar e viver num INFERNO como ESCRAVO de mulherzinha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
12-07-2012, 12:50 PM
Garou tu falo tudo bem explicado.

Mulher já não e mais tabu para nos, agora ela não e mais do que um simples passa tempo que necessitamos estar em constante uso do corpo dela para alivio propio.
A solução antes era, hoje e destruição o cara insistir nisso, não e raiva de mulher, não e desprezo de mulher, não critica de mulher, e apenas aquilo de ruim que queremos que não aconteça com a gente , e como politicos dia vai dia vem nunca mudaram, e não vai mudar nunca, então a mudança começa em nos , este e o mais importante de tudo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo