• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres no comando...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres no comando...
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
18-06-2012, 10:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2012, 10:12 PM por Mandrake.)
Tenho observado por aí, quando chega um casal em um estabelecimento. Casa de eventos, bares, restaurantes, lojas, etc..

Que ao adentrarem no local, todos os casais que observei (são muitos), tenho notado que sempre a mulher que toma a frente da situação, na interação.

Casais chegam em uma loja, e quando atendidos pelo vendedor, é a mulher que toma a frente da conversa. E o homem fica em segundo plano. Apenas calado e muitas vezes, desperso. Cabendo apenas digitar a senha de seu cartão.

É o mesmo roteiro em todos os lugares. Ja notei isso em bares, restaurantes, muitas lojas. Enfim, o homem cada vez mais vai cedendo o lugar de central da relação. O lugar de lider e vai passando a liderança para a sua mulher.

Cabendo o homem apenas a concordar com tudo o script que a mulher monta.

Está faltando a imposição da virilidade masculina na sociedade.

Os homens de hoje estão cada vez mais frouxos e acomodados. E olha que eu observei todo tipo de casal, e diverssos tipos de homens. Homens musculosos, homens endinheirados engravatados, homens magrelos, feios, bonitos.

E todos eles cedendo a posição de liderança para a mulher. Que vergonha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-06-2012, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2012, 10:20 PM por Mandrake.)
Mas o engraçado é que na hora que precisar por a mão no bolso, elas se omitem, esperam e até cobram a atitude do homem. Deixando sempre a conta para o homem pagar.

Deixando a liderança para o homem apenas nessa hora. Apenas por conveniência.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
18-06-2012, 10:17 PM
Esse mundo esta precisando de um reciclagem, de uma selecao natural pesada.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
18-06-2012, 11:20 PM
[Imagem: ?ui=2&ik=a14895adff&view=att&th=13801170...&zw&atsh=1]

É verdade, tem muito homem que abaixa a cabeça para a mulher, isso acontece porque eles tem medo de perde-la, é uma doutrinação hipnótica, altamente eficaz.

Você só se enganou em achar que isso é novidade, essa pratica acontece à milhares de anos, a diferença é que hoje os homens não tem medo de admitir, o que é pior ainda, admitir que é um fraco sem pulso...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
19-06-2012, 12:04 AM
Não sei se eu que estou escolhendo bem, ou se é efeito da real, mas o que eu percebo é que, quando eu tomo a iniciativa, chamo o garçom peço os pratos, mas, é claro, levando em consideração o gosto e a vontade da mulher, elas são EXTREMAMENTE gratas. Com a minha é assim, eu ajudo ela a escolher, depois é por minha conta. E ela é muito mais feliz assim. Já teve garota me agradecendo porque nem sabia onde queria comer, e eu decidi rápido. Então, pode até ter um monte de mulher querendo ser mais ativas e no comando, mas nunca serão tão felizes.

Mulher é bicho indeciso por natureza, e o que elas mais gostam é de um homem forte e decidido para escolher por elas. Vide aquele livro, 50 shades of gray, traduzido como 50 tons de cinza, se não me engano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-06-2012, 09:27 AM
(18-06-2012, 10:09 PM)Mandrake Escreveu: Mas o engraçado é que na hora que precisar por a mão no bolso, elas se omitem, esperam e até cobram a atitude do homem. Deixando sempre a conta para o homem pagar.

Deixando a liderança para o homem apenas nessa hora. Apenas por conveniência.

É, caro Mandrake, infelizmente muitos homens foram reduzidos a ganhadores de dinheiro para depois servirem como caixa eletrônico para certas mulheres. Mas a culpa é de quem é otário o suficiente para aceitar essa situação.

(19-06-2012, 12:04 AM)Garou Escreveu: Não sei se eu que estou escolhendo bem, ou se é efeito da real, mas o que eu percebo é que, quando eu tomo a iniciativa, chamo o garçom peço os pratos, mas, é claro, levando em consideração o gosto e a vontade da mulher, elas são EXTREMAMENTE gratas. Com a minha é assim, eu ajudo ela a escolher, depois é por minha conta. E ela é muito mais feliz assim. Já teve garota me agradecendo porque nem sabia onde queria comer, e eu decidi rápido. Então, pode até ter um monte de mulher querendo ser mais ativas e no comando, mas nunca serão tão felizes.

Mulher é bicho indeciso por natureza, e o que elas mais gostam é de um homem forte e decidido para escolher por elas. Vide aquele livro, 50 shades of gray, traduzido como 50 tons de cinza, se não me engano.

Cara, comigo também. Inclusive quando eu quero largar uma namorada, ela sente a perda e algumas chegam até a me perseguir. Tava falando com o Barão e o John outro dia no chat sobre a última. Não entendo o que é que falta a certos homens para se impor. Não é ser estúpido ou grosso. Apenas chegar a um restaurante e escolher logo o lugar para sentar, pegar o cardápio e sugerir logo algo, assim que ela escolher o que quer comer, chamar logo o garçom e pedir, fazer convites definidos, decidindo para onde vão, se ela não se agradar do local, vocês não vão e pronto, depois não reclame que não sai de casa. É só uma questão de ser objetivo e decidido e naturalmente a liderança será sua.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-06-2012, 10:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2012, 10:28 AM por John Romano.)
É como o NA disse em uma passagem de um dos livros dele: quando o homem se impõe e decide, tira da mulher a possibilidade de jogar com as indefinições e incertezas.
Isso as destrói.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
19-06-2012, 03:32 PM
Voltando ao assunto:
Citar:Casais chegam em uma loja, e quando atendidos pelo vendedor, é a mulher que toma a frente da conversa. E o homem fica em segundo plano. Apenas calado e muitas vezes, desperso. Cabendo apenas digitar a senha de seu cartão.

Se tem uma coisa que eu não faço é ir shopping center, lojas, com mulher ...
Aqui já está bem claro, se ela quer ir no shopping, ela que vá sozinha ou com as amigas, que eu tenho mais o que fazer !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
19-06-2012, 10:59 PM
Esses são os mesmos homens que deixam as mulheres come eles com cinta pica.

Pode não ter nada a ver com o assunto do topico mas, fui cortar o cabelo esse fim de semana no salão viril da esquina, sento pra esperar e pego uma revista da Sexy pra dar uma "lida", ae vejo que quem ta na capa é aquela ex mulher do Edmundo e do Eri Jhonson, aquela que posou nua com o filho. Ae na entrevista ela fala que 90% dos caba que ja passaram por ela, ela ja comeu, sim, ela falou "Ja comi 90% dos caba que passaram por mim".

O homem tem que tomar as redeas na relação ou vai acabar sendo enrabado também.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
24-06-2012, 11:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2012, 11:32 AM por C.O.B.R.A.)
Tópico muito bom, bem lembrado também noto isso faz tempo.

A sociedade atual gira em torno de buceta, o homem apenas acompanha o fluxo feito um fantoche senão? Senão fica sem.

A falta de imposição do homem reflete na sua rotina no dia-a-dia. Além de falta de virilidade propriamente dita, com homens extremamente frouxos, permissivos, mansos e feministas o homem atual se borra nas calças de medo e tem calafrios anais só de pensar em ficar sem o sexo (meia-boca) da sua esposinha exigente, chata e hipergâmica.

Tenho percebido isso com frequência, o homem atual está tão acostumado a receber migalhas em troca, que acha isso uma stuação dessas absolutamente normal.

Pois o poder de barganha total que o homem tinha nos anos 50, hoje está praticamente zero e a situação se inverteu: com homens de nível social, educacional (muitos formados e com bons empregos) tendo que se curvar a sub-medianas fudidas que moram em bairros afastados, chapinha no cabelo e vendedoras de lojas de shopping center.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-06-2012, 03:37 PM
(24-06-2012, 11:31 AM)C.O.B.R.A Escreveu: (...)

Pois o poder de barganha total que o homem tinha nos anos 50, hoje está praticamente zero e a situação se inverteu: com homens de nível social, educacional (muitos formados e com bons empregos) tendo que se curvar a sub-medianas fudidas que moram em bairros afastados, chapinha no cabelo e vendedoras de lojas de shopping center.

Nem me fale em vendedoras de lojas de shopping. Esse é o tipo de mulher mais narcisista que existe. Se for de loja de artigos de luxo então. Outro dia passei por uma loja (não era bem uma loja, era um espaço, sei lá) da BMW em um shopping local para dar uma olhada na BMW GS 1200cc que tava lá exposta e tinha uma vendedora gatinha. Nesse dia conheci a essência do desprezo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
24-06-2012, 06:16 PM
(24-06-2012, 03:37 PM)Gekko Escreveu:
(24-06-2012, 11:31 AM)C.O.B.R.A Escreveu: (...)

Nem me fale em vendedoras de lojas de shopping. Esse é o tipo de mulher mais narcisista que existe. Se for de loja de artigos de luxo então. Outro dia passei por uma loja (não era bem uma loja, era um espaço, sei lá) da BMW em um shopping local para dar uma olhada na BMW GS 1200cc que tava lá exposta e tinha uma vendedora gatinha. Nesse dia conheci a essência do desprezo.

Eu ja vi muito isso em lojas tambem,é bem foda mesmo,isso sem contar quando vc chega em um estabelecimento para comprar um produto e a mulher te atende com cara de cu.
Ultimamente tenho seguido a lei olho por olho,dente por dente;me tratou bem,eu trato muito bem tambem,me tratou mal,trato muito mal tambem,me desprezou,eu desprezo tambem;e outra coisa,se eu quero uma informação tecnica de um produto,e a mulher não sabe,faço questão de procurar um homem para me atender...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
24-06-2012, 08:36 PM
Citar:se eu quero uma informação tecnica de um produto,e a mulher não sabe,faço questão de procurar um homem para me atender...

Já fiz isso umas poucas vezes.

Pedi informações simples e a vendedora (gatinha, mas tapada) não sabia.

Educadamente então, pedi pra falar com algum vendedor homem "porque certamente ele deve saber, já que a pergunta é simples" (minhas palavras numa dessas ocasiões).

Elas ficam vermelhas de ódio e putas da vida! Se passarem por situações assim, não percam a oportunidade. É muito épico yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
25-06-2012, 09:38 AM
(24-06-2012, 08:36 PM)John Romano Escreveu:
Citar:se eu quero uma informação tecnica de um produto,e a mulher não sabe,faço questão de procurar um homem para me atender...

Já fiz isso umas poucas vezes.

Pedi informações simples e a vendedora (gatinha, mas tapada) não sabia.

Educadamente então, pedi pra falar com algum vendedor homem "porque certamente ele deve saber, já que a pergunta é simples" (minhas palavras numa dessas ocasiões).

Elas ficam vermelhas de ódio e putas da vida! Se passarem por situações assim, não percam a oportunidade. É muito épico yaoming

Verdade isso cara.
Esses dias eu precisava comprar um produto com meu fornecedor e colocaram uma vadia para atender.
Alem de atender mal pra caralho,não sabe merda nenhuma do negocio;ai eu sempre que ligava la eu ja pedia para falar com o vendedor,e ela sempre se negando a passar a ligação ou arrumando desculpa idiotaAngry;e dai um dia eu pedi um item,ela começou a fazer um monte de pergunta idiota,e o que eu fiz?
Simplesmente mandei um e mail bem grande ao gerente da empresa falando como ela atendia muito mal,era estupida e se recusava a me passar o telefone a um vendedor.
Resultado,a empresa me ligou para perguntar sobre o ocorrido e deixou separado para mim um vendedor de verdade para me atender....yaoming
E de uns tempos para ca,antes da real eu já estava ficando mais exigente,e agora com o conhecimento da real,uma das minhas filosofias profissionais é a seguinte."Querem colocar mulher para trabalhar,coloquem,mais se atender mal ou fizer cagada,o peso da reclamação sera maior ou igual a cagada de um homem e a mesma não terá perdão; já que querem ocupar nosso lugar,faça isso bem feito e assuma as consequências de sua decisão."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-06-2012, 11:38 AM
Esse é quele típico homem que tem medo surreal de perder a mulher, de se sentir fracassado por não ter namorada, é aquele que chama de patroa, dona encrenca, chefe e vive ligando para ela a cada cinco minutos tratando como mô, amorzinho, e outros apelidos imbecis, é o novo homem que foi doutrinado pelo feminazismo, temos que nos manter como a resistência a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
25-06-2012, 04:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2012, 04:45 PM por C.O.B.R.A.)
(24-06-2012, 03:37 PM)Gekko Escreveu: Nem me fale em vendedoras de lojas de shopping. Esse é o tipo de mulher mais narcisista que existe. Se for de loja de artigos de luxo então. Outro dia passei por uma loja (não era bem uma loja, era um espaço, sei lá) da BMW em um shopping local para dar uma olhada na BMW GS 1200cc que tava lá exposta e tinha uma vendedora gatinha. Nesse dia conheci a essência do desprezo.

(24-06-2012, 06:16 PM)Dick tracy Escreveu: Eu ja vi muito isso em lojas tambem,é bem foda mesmo,isso sem contar quando vc chega em um estabelecimento para comprar um produto e a mulher te atende com cara de cu.Ultimamente tenho seguido a lei olho por olho,dente por dente;me tratou bem,eu trato muito bem tambem,me tratou mal,trato muito mal tambem,me desprezou,eu desprezo tambem;e outra coisa,se eu quero uma informação tecnica de um produto,e a mulher não sabe,faço questão de procurar um homem para me atender...

Vendedoras de Shooping são narcisistas porquê sabem que são bonitas e são paparicadas por homens o dia inteiro mesmo morando mal ou fazendo uma Uniesquina de merda a noite (já conheci muitas assim). Elas se sentem seguras demais a acreditarem que são tudo mesmo estando nessas condições.

Quando chega um mediano qualquer fazem aquela cara de CU por se sentirem naturalmente superiores pis são bajuladas por manginas com alto poder aquisitivo como o dono da loja em que trabalham.

Veja o exemplo do DOC Caveira. O cara é Médico, anda de SUV e já foi preterido por uma dessas mesmo tendo essas qualidades que eu citei.

A hipergamia delas não tem limites.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
25-06-2012, 06:23 PM
Edições feitas pela moderação... SO SOON? yaoming:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
25-06-2012, 06:36 PM
(25-06-2012, 06:25 PM)Mandrake Escreveu: John, era apenas um recadinho para um certo participante que caiu de para-quedas aqui no forum. Mas agora nao precisa mais pq ja houve um dialogo via mp - que tb não precisará mais de dialogos. Enfim, como diria Milton Leite: "Segue o jogo!" ou "Siga la pelota!"..

De boa, Mr. Mdke. De uma forma ou de outra, estamos todos no mesmo barco!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-06-2012, 09:11 PM
POXA VOU FALAR A VERDADE EU TAMBEM SOU ASSIM!!!!
:rage
E DIFICIL , E ESTRESSANTE A MULHER TOMAR A FRENTE!!!
Fuckyeah
MAS NO SWING NÃO TEM PROBLEMA!! QUANTO MAIS ELA ANDA NA FRENTE
trollface
MAS ELA LEVA ATRAS!!!
yaoming

MULHER NA FRENTE E ATRAS NO SWING ELAS LEVAM DE QUALQUER JEITO.
yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
30-06-2012, 09:47 PM
Isto decorre do feminazismo (leia -feminazismo ) e o fato de grande parte dos homens serem frouxos ,soma-se o politicamente correto esquerdopata .lamentável .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Comando de Caça aos Comunistas Cosa Nostra 0 2,119 04-03-2014, 01:39 PM
Última Mensagem: Cosa Nostra
  Porque os HOMENS é que devem estar no comando Spirit 4 8,471 08-02-2014, 03:11 PM
Última Mensagem: Elvis Presley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo