• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real David Koresh - o mestre da verdadeira sedução
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
David Koresh - o mestre da verdadeira sedução
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-05-2012, 08:22 AM
Segunda parte da série sobre a VERDADEIRA sedução, publicado no blog britânico "Anglobitch", que toca num assunto interessante: como homens, que numa primeira vista parecem total perdedores, conseguem ter filhos aos montes e ter acesso a sexo abundante. O artigo pode pegar meio pesado às vezes, mas acima de tudo não é uma apologia a um comportamento sociopata, mas sim uma análise satírica, dura e realista de como as coisas funcionam. Tenham uma boa leitura, pois esta é reveladora!

Citar:Há de ser dito que a maioria destes "PUAS" (NT: pick up artists, pessoas que estudam como melhor seduzir mulheres) e escritores vivem promovendo a sedutologia não conhece porcaria nenhuma quando o assunto é atingir o verdadeiro status de macho alfa - meros quase-homens, na melhor das hipóteses. Isto é porque seu entendimento de sociobiologia/psicologia evolutiva é fraca; eles confundem sexo recreativo com sucesso reprodutivo. Entretanto, o verdadeiro sucesso sexual em termos biológicos é medido apenas pelo número de filhos que alguém pode ter.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/05/david-k...a-seducao/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
23-05-2012, 09:42 AM
Deve ser uma anta mesmo achar que ter ninhada de boneco e ser o tal, e ser o tal e ter um numero de pusy sem qualidade .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-05-2012, 10:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2012, 10:29 AM por Gekko.)
Na minha opinião, esse cara é um doente mental que se aproveitou sexualmente de crianças, adolescentes e mulheres de mente fraca. E como ele, o louco psicopata do Charles Manson também, assim como outros tantos. Sobre as chamadas "Inriquietes", basta olhar os vídeos delas no Youtube e ver que não são pessoas mentalmente sãs.

Agora uma coisa é inegável: qualquer homem em posição de liderança exerce atração sobre as mulheres. Isso é evolutivo. Nós temos os nossos contratos sociais e freios morais, mas a atração sexual não é racional. Se estiver em uma igreja evangélica, é muito provável que o pastor exerça mais atração nas fiéis do que um outro membro qualuqer que não esteja em posição de destaque e provavelmente o brilho dele acabará quando chegar um bispo que seja superior a ele. Mulheres que chegam em um quartel dificilmente deixarão de se encantar com um oficial superior de 40 anos de idade para se encantar com um soldado de 20 anos, muito embora este último seja até mais bonito que o primeiro. Eu poderia ficar dando exemplos o dia inteiro, mas creio que já me fiz entender.

A questão é que, quando alguém atinge uma posição de liderança frente a um grupo, ele passa a ser visto como o macho alfa, mesmo que não tenha características genéticas de alfa. E essa liderança não precisa ser algo dentro da legalidade. Vide os traficantes e seus haréns ou então esses psicopatas líderes de seitas que surgem de tempos em tempos.

No caso específico de David Koresh, notem que ele estava rodeado de machos que eram tão inferiores, tão fracos e tão imbecis que entregavam suas fêmeas a ele de mão beijada. Sabem aquele ditado que diz que em terra de cego quem tem um olho é rei? Pois é bem por aí. Onde só há machos patéticos, qualquer um que seja um pouco menos imbecil já se destaca. O macho alfa não precisa ser alfa em grau absoluto. Ele só precisa ser alfa em relação aos demais machos de seu círculo e do círculo das mulheres que estão à sua volta, algo que fica muito facilitado quando se está rodeado de fanáticos alienados imbecis perdedores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
23-05-2012, 11:27 AM
Sim, fica bem claro q o cara era um criminoso da pior espécie. E sendo um criminoso perigoso, conseguiu reunir um verdadeiro harém ao seu redor. Acho impressionante como evitam tanto colocar o dedo nessa ferida e fazer estudos e reportagens sobre isso. Será q eles não percebem q tal problema acaba afetando a sociedade como um todo?

E realmente, a frase "em terra de cego..." resume td. Como até falado no texto na parte das "recomendações" (irônicas, é claro), só mantenha ao seu redor homens q sejam fracos.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
23-05-2012, 12:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2012, 12:02 PM por Rider.)
Bom, o que posso dizer sobre isso...

Resumindo: as características que o Inconsciente Feminino Dominante deseja para ser seu reprodutor são os dos psicopatas.

Quais são as mais conhecidas características da psicopatia?
- Crueldade
- Sem freios morais, sociais, legais ou de qualquer outra espécie
- "EU, e só EU, primeiro"
- grande carisma e poder de liderança, que vem do fato de se acharem, naturalmente, os melhores em tudo
- Propagandeia-se como superior a todos, e trata de fazer com que isso ocorra, não importam os meios
- prefere morrer a assumir alguma culpa ou perceber que suas decisões foram erradas.

Não sei se esse David Koresh era um psicopata clinicado, mas tinha todas as características de um. Assim como aquele jogador que trinchou a namorada; ou o Maníaco do Parque; ou qualquer outro exemplo que está atrás das grades, após matar ou enganar dezenas (se não centenas).

Percebem que o psicopata é um "Id encarnado"? Quer tudo, de toda forma, sem nenhum superego, culpa ou freio moral ou ético para brecá-lo. E sem Ego manifesto para intermediar suas vontades com a sociedade.

É praticamente a "alma gêmea" dos desejos femininos mais profundos... imaginem um país no qual a maioria das mulheres só tenham filhos com psicopatas ou com aqueles que os imitarem... conseguem imaginar como será o futuro desse país?

Acho que estamos vendo isso acontecer na nossa frente... NÉ, EUA???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
23-05-2012, 01:44 PM
Esse é o maior tapa na cara de mulheres e principalmente feminazis que cismam em falar que mulher gosta de homem direito, de caráter e bonzinho:

Explica então porque esses bandidos tem tanta mulher disponível?

Porta de cadeia parece até buffet self-service de vadias!!!

E quando o cara quer ser legal, fazem de tudo para humilhar e depreciar o cara, e depois metem o pé.

Ainda bem que temos a Real, porque se perguntar para elas, negam até a morte, e sob tortura!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-05-2012, 07:42 PM
Olha olha olha aonde a real pode chegar.
Alem de nos ensinar a escapar das vadiagens femininas,ela mostra claramente que Deus não existe e igreja só serve para pessoas inuteis,fracassadas e betas(entrem em uma igreja e observem os paspalhso que participam ativamente da igreja).
Porem temos uma parte desse texto com fortes ligações com a igreja que não podemos deixar de notar;leiam abaixo:

Tenha uma infância brutal marcada por maus tratos e abusos sexuais;
comece a fazer sexo e a cometer crimes o quanto antes – a vida é curta e incerta demais para ter que ficar se preocupando com a moral dos machos beta. “Sociopatia” ou “psicopatia” são apenas termos inúteis criados pelos Betas e Alfas medrosos para prevenir que VERDADEIROS

Observem ai os padres e os pastores,uma grande maioria dos pastores ja foram assaltantes de bancos,estelionatarios,estupradores e a maioria deles ainda são pedofilos e estupradores.
A unica diferença ai é que eles são bem mais hipocritas,eles mesmo são a favor das leis,para os outros,nunca para a igreja,ou vcs nunca viram um padre em pleno ato de pedofilia se safar bonito???

Alfas derrubem eles se junte a um culto e rapidamente assuma o comando dele. O culto deve ser um que tenha crenças malucas e uma estrutura hierárquica em pirâmide, para facilitar o controle social. Faça QUALQUER COISA para subir ao topo desta estrutura – o poder é a chave;

A igreja catolica que o diga,não a toa que ela matou milhos de pessoas para chegar aonde chegou,só os paspalhos religiosos não enchergam isso e quando um ateu superior fala algo do tipo,como por exemplo na HR,o cara é expulso de cara,topicos como esse são um soco no estomago de religiosos atrasados e burros.
A igreja evangelica antigamente fez a mesma coisa,inclusive nos estados unidos,para o mesmo dominar o territorio,mataram milhoes de indios.
Hoje a igreja não suja mais as mãos de sangue,eles não atacam com armas e sim com o psicologico do cara,se o cara for muito paspalho,cai nos golpes deles e da dinheiro para essas igrejas.
Exemplo:Edir Macedo,Pastor da Fazenda,Palharim,escola adventista e etc

certifique-se que este culto é composto principalmente por machos betas inocentes e dóceis de classe média que são acostumados a seguirem ordens ao invés de caras agressivos do gueto que não aceitam desaforo;

Isso é muito importante para qualquer religião,afinal de contas o pobre só da despesa para a mesma.E quanto o menos o beta religiosos paspalho questionar,perguntar e opinar melhor. por isso que a maioria dos seguidores de igrejas fanáticos são betas fracassados,pois os mesmos não tem capacidade de criar nada novo,só sabem seguir ordens;quanto mais inteligente uma pessoa,menos a religião é necessária,não a toa esse fórum esta a cada dia crescendo em membros e qualidade e o outro fórum esta a cada dia definhando em membros e qualidade.

no comando do grupo, subverta as regras para permitir a poligamia para si mesmo, enquanto restringe os outros caras do grupo ao celibato;
alegue ter o status de Messias – Koresh se auto intitulava O Cordeiro de Deus, salvador da humanidade. Em adição, ele sonhava em reestabelecer o “Trono de Davi” através de uma dinastia que seria movida por seus muitos filhos;

Nossa,e como isso é usado em igrejas evangélicas,os pastores pregam o pecado no sexo,porem por traz das cortinas como todas as bucetas da igreja,só o beta religioso paspalho não enxerga isso. Bom,esse post de vcs serviu para mais uma coisa. Hoje descobri porque um certo grupo católico cheio de beta me odeia,isso se chama falta de capacidade de comer buceta e fácil capacidade de ser capacho de padre e pastor.

feche o culto para o mundo exterior para que suas peripécias sexuais não sejam incomodadas;
morra ao invés de manter o poder.

Essa fechamos o assunto com chave de ouro. As igrejas fazem exatamente isso,fecham suas portas ao mundo exterior,a ciencia,tecnologia.
A igreja evangelica tem até uma expressão própria para isso como por exemplo "Isso é do mundo" "Não é de deus" "trabalho secular"

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
23-05-2012, 08:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2012, 08:31 PM por barãozin.)
(23-05-2012, 07:42 PM)Dick tracy Escreveu: Olha olha olha aonde a real pode chegar.
Alem de nos ensinar a escapar das vadiagens femininas,ela mostra claramente que Deus não existe e igreja só serve para pessoas inuteis,fracassadas e betas(entrem em uma igreja e observem os paspalhso que participam ativamente da igreja).
Porem temos uma parte desse texto com fortes ligações com a igreja que não podemos deixar de notar;leiam abaixo:

Não sei daonde tirou tal conclusão...

E peço para evitar proselitismo pró ou anti religioso aqui. Só causam tumulto e não trazem nada para a real.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
23-05-2012, 08:41 PM
(23-05-2012, 08:29 PM)barão_kageyama Escreveu:
(23-05-2012, 07:42 PM)Dick tracy Escreveu: Olha olha olha aonde a real pode chegar.

Não sei daonde tirou tal conclusão...

E peço para evitar proselitismo pró ou anti religioso aqui. Só causam tumulto e não trazem nada para a real.

Cara,observe ao seu redor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
23-05-2012, 10:34 PM
Esse tipo de polarização neo-ateu me paresse trollagem, alias qualquer polarização é burrice.

voutamos ao assunto. ok confrades?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
24-05-2012, 12:35 AM
(23-05-2012, 10:34 PM)Pirilampo Escreveu: Esse tipo de polarização neo-ateu me paresse trollagem, alias qualquer polarização é burrice.

Na falta de argumentos,ataca se a pessoa,no nosso caso o fake.
Na Comunidade Viva Lula,Votei no Lula e amo a Dilma o metodo é exatamente igual ao seu.
A Dilma inclusive para se eleger,se declarou catolica contra o aborto,não a toa que a massa burra,ignorante e fanatica religiosa(va na cadeia e observe quantos são catolicos e evangelicos) vota na Dilma,que consequentemente cria leis a favor do feminazismo.
Muita gente reclama do PT mais pensa igual.
haaaaa bani ele porque ele é ateu.
buabua desonrrado ateu.
buabua não fale mal de padre,ele só comeu umas criancinhas
E por ai a fora.....
Perguntem ao Navarre que é um cara viajado se nos paises desenvolvidos tinha essa perda de tempo defendendo padre pedofilo e pastor ladrão....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-05-2012, 07:10 AM
(24-05-2012, 12:35 AM)Dick tracy Escreveu:
(23-05-2012, 10:34 PM)Pirilampo Escreveu: Esse tipo de polarização neo-ateu me paresse trollagem, alias qualquer polarização é burrice.

Na Comunidade Viva Lula,Votei no Lula e amo a Dilma o metodo é exatamente igual ao seu.
A Dilma inclusive para se eleger,se declarou catolica contra o aborto,não a toa que a massa burra,ignorante e fanatica religiosa(va na cadeia e observe quantos são catolicos e evangelicos) vota na Dilma,que consequentemente cria leis a favor do feminazismo.
buabua desonrrado ateu.
E por ai a fora.....
Perguntem ao Navarre que é um cara viajado se nos paises desenvolvidos tinha essa perda de tempo defendendo padre pedofilo e pastor ladrão....

O Navarre é ateu e sempre respeitou as opiniões dos outros. Nunca, desde que sou membro deste fórum (entenda-se nesse caso como continuação do antigo), tive o desprazer de vê-lo com opiniões tão radicais e proselitistas como as que Vossa Senhoria expressou neste tópico.

Não temos nada contra ateus, O John e o Navarre são ateus e convivem bem com todo mundo aqui. Mas ateus pregadores/militantes, que parecem uma mistura de testemunhas de Jeová com muçulmanos xiitas, não são bem vindos.

P.S.: Nem todos os padres são pedófilos. Nem todos os pastores são pilantras ex-qualquer tipo de criminoso que está ali só para passar o rodo nas fiéis. E se as religiões mataram, os regimes ateístas também mataram.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
24-05-2012, 08:23 AM
Citar: E se as religiões mataram, os regimes ateístas também mataram.
Multiplicados um número enormemente grande..

Aqui não temos nenhum militante/pregador, cada um tem sua crença e respeita a do próximo...
Todas as Igrejas tem problemas e filhas da puta no meio.
Mas acreditar que um Estado Ateu não vai ter muito mais(ou na mesma quantidade) FDP, com corrupção, festas de orgia e surubas (Com/Sem pedofilia) e perseguição aos ""Infiéis"" é de uma infantilidade imensa ..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
24-05-2012, 08:29 AM
Então, para fechar o assunto (e como já bem exposto pelos outros confrades): proselitismo tanto pró quanto anti-religioso não é permitido aqui dentro para evitar brigas inúteis.

Como bem dito, ateus e religiosos são mt bem vindos aqui, DESDE QUE um não ataque a crença do outro. É tão difícil entender esta pequena regra de boa convivência?

Prossigamos com o assunto proposto pelo tópico.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-05-2012, 10:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2012, 10:25 AM por Spirit.)
Citar:o verdadeiro sucesso sexual em termos biológicos é medido apenas pelo número de filhos que alguém pode ter.

Essa declaração é a mais idiota e sem sentido que existe! Quer dizer que um cara que tem 20 filhos com 20 mulheres diferentes tem mais sucesso sexual do que um cara que tem 10 filhos com uma só mulher?

Achei que "sucesso sexual" fosse a capacidade de um casal gerar filhos saudáveis...

Citar:A VERDADEIRA sexualidade do macho alfa é sempre direcionada a maximizar seu potencial reprodutivo – ou seja, produzir a próxima geração de crianças.

Ouviram isso rapazes? Ser alfa não é fazer aquela mulher gostosa que você vê passar na esquina se apaixonar por você, não é ser dono de uma companhia multimilionária, nem ser presidente dos EUA ou do Conselho de Segurança da ONU; é pegar um trapo surrado de mulher qualquer e "sentar a vara" nela pra deixar "prenha" umas 50 vezes se puder.

Isso é EPIC FAIL! facepalm:

Citar: Koresh foi pai de 25 filhos de 20 mulheres diferentes.[...] Leram bem isto? 25 filhos. Isso mesmo – vinte e cinco. Isto é 25 vezes mais bem sucedido do que VOCÊ em termos reprodutivos, caras.

Ei, múmia que escreveu o artigo: você tá seguindo a receita dele também? Ah, você é virgem? Tava na cara... ele é INFINITAMENTE mais macho que você!

Citar:Vamos ver agora como este verdadeiro mestre da sedução conquistou tal feito:

Koresh nasceu filho de uma mãe solteira e foi criado por ela e um alcoólatra violento, chegando a ser criado por uma avó por alguns anos.

Abandonou a escola, se afiliou a uma seita, disse que tinha o dom da profecia, descabaçou com uma velha de 78 anos (!!!) e desde então começou a juntar um harém só com menores de idade.

Virou alvo da polícia e do FBI por suas práticas criminosas, que literalmente declarou guerra à sua seita e cercou seu "castelo", onde ele morreu junto com seus seguidores.

Que legal! Essa é a receita do macho alfa, então: ser um satanista porra louca!

Sem mais comentários para um artigo desse virgem... facepalm:

Citar:Tenha uma infância brutal marcada por maus tratos e abusos sexuais;

comece a fazer sexo e a cometer crimes o quanto antes – “Sociopatia” ou “psicopatia” são apenas termos inúteis criados pelos Betas e Alfas medrosos para prevenir que VERDADEIROS Alfas derrubem eles;

Faça QUALQUER COISA para subir ao topo desta estrutura – o poder é a chave;

certifique-se que este culto é composto principalmente por machos betas inocentes e dóceis de classe média que são acostumados a seguirem ordens ao invés de caras agressivos do gueto que não aceitam desaforo;

subverta as regras para permitir a poligamia para si mesmo, enquanto restringe os outros caras do grupo ao celibato;

alegue ter o status de Messias

feche o culto para o mundo exterior para que suas peripécias sexuais não sejam incomodadas;

Leis são coisas de BETA. Seja alfa, seja matador!

Acho que o escritor só não é alfa porque os betas protetores da Lei dos betas são que nem os valentões do gueto... vai entender! Big Grin

Citar:O estudante da Verdadeira Sedução provavelmente achará difícil viver pelos padrões de Koresh, Rasputin, ou Manson, mas ainda pode adotar tais regras em sua vida em escala menor. Adote uma aproximação de culto, tenha um ar autoritário misterioso e acima de tudo rejeite as convenções criadas pelos betas

MAS...

Citar:(as mulheres de forma geral) não ligam muito para nerds que se auto intitulam “Alfas”, elas querem mais é marginais de baixo QI, assassinos sadistas e líderes de culto psicopatas como David Koresh e sua laia.

Não é mais fácil então pegar uma arma e atirar na cabeça desse impostor, em nome dos deuses do bom senso? Rolleyes

Aff. perdi um tempo precioso dissecando essa droga. Como isso ainda vai parar no Canal do Búfalo? Por favor, aprimorem o filtro para os artigos!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
24-05-2012, 10:49 AM
Vamo lá!

(24-05-2012, 10:16 AM)Spirit Escreveu:
Citar:o verdadeiro sucesso sexual em termos biológicos é medido apenas pelo número de filhos que alguém pode ter.

Essa declaração é a mais idiota e sem sentido que existe! Quer dizer que um cara que tem 20 filhos com 20 mulheres diferentes tem mais sucesso sexual do que um cara que tem 10 filhos com uma só mulher?

Achei que "sucesso sexual" fosse a capacidade de um casal gerar filhos saudáveis...

Em termos estritamente biológicos (como ele msm citou no trecho q vc pôs) conta mt mais o número de filhos. Por ex, um cara tem 2 filhos mt saudáveis e outro tem 50 filhos, alguns meio doentes, outros normais, etc. Quem foi mais bem sucedido? O cara q teve 50. Pq se esses 2 "super saudáveis" morrerem, acabou. Agora, pra perder 50 filhos de uma vez é meio difícil, sem contar q boa parte desses 50 conseguirão ter filhos também.

Citar:A VERDADEIRA sexualidade do macho alfa é sempre direcionada a maximizar seu potencial reprodutivo – ou seja, produzir a próxima geração de crianças.

Ouviram isso rapazes? Ser alfa não é fazer aquela mulher gostosa que você vê passar na esquina se apaixonar por você, não é ser dono de uma companhia multimilionária, nem ser presidente dos EUA ou do Conselho de Segurança da ONU; é pegar um trapo surrado de mulher qualquer e "sentar a vara" nela pra deixar "prenha" umas 50 vezes se puder.

Isso é EPIC FAIL! facepalm:

[/quote]

De novo, em termos estritamente biológicos (como o autor deixou claro no artigo), sim, o cara "bruto" q tem 60 filhos é superior ao dono de uma multinacional q não tem nenhum. Afinal o bruto deixou seus genes pra posteridade, já o ricão...

Como ele msm citou em artigo, os antigo alfas do passado ligavam mais em manter haréns numerosos do q com a riqueza propriamente dita. O q o cara queria era deixar a marca dele pra posteridade. De nada adianta vc ter grana. Qdo vc morre, acabou. Agora tendo um monte de filhos, teus genes vão ficar aí por gerações. O império e riqueza de Gengis Khan viraram poeira faz séculos, mas até hj ele tem decendentes espalhados por aí...

http://en.wikipedia.org/wiki/Genghis_Khan#Descent

Citar:In Mongolia alone as many as 200,000 of the country's 2 million people could be Khan descendants.[7] In addition to most of the Mongol nobility up to the 20th century, the Mughal emperor Babur's mother was a descendant. Timur (also known as Tamerlane), the 14th century military leader, claimed descent from Genghis Khan. Genghis Khan was one of the most powerful warlords during his reign, as a result the harem that he kept was of enormous size. It is said that his harem reached anywhere from 2,000–3,000 women.[who?] There are so many descendants of Genghis Khan not only because of the size of his harem, but also because of the size of his sons' harems and that they ruled their own separate kingdoms.

Citar: Koresh foi pai de 25 filhos de 20 mulheres diferentes.[...] Leram bem isto? 25 filhos. Isso mesmo – vinte e cinco. Isto é 25 vezes mais bem sucedido do que VOCÊ em termos reprodutivos, caras.

Ei, múmia que escreveu o artigo: você tá seguindo a receita dele também? Ah, você é virgem? Tava na cara... ele é INFINITAMENTE mais macho que você!
[/quote]

Isto é tática barata de intimidação. Q feio...

Citar:Vamos ver agora como este verdadeiro mestre da sedução conquistou tal feito:

Koresh nasceu filho de uma mãe solteira e foi criado por ela e um alcoólatra violento, chegando a ser criado por uma avó por alguns anos.

Abandonou a escola, se afiliou a uma seita, disse que tinha o dom da profecia, descabaçou com uma velha de 78 anos (!!!) e desde então começou a juntar um harém só com menores de idade.

Virou alvo da polícia e do FBI por suas práticas criminosas, que literalmente declarou guerra à sua seita e cercou seu "castelo", onde ele morreu junto com seus seguidores.

Que legal! Essa é a receita do macho alfa, então: ser um satanista porra louca!

Sem mais comentários para um artigo desse virgem... facepalm:
[/quote]

Outra tática boba de intimidação e outra, não notou q o artigo abusa do tom irônico (msm dizendo verdades bastante pesadas). Shame on you.

Citar:Tenha uma infância brutal marcada por maus tratos e abusos sexuais;

comece a fazer sexo e a cometer crimes o quanto antes – “Sociopatia” ou “psicopatia” são apenas termos inúteis criados pelos Betas e Alfas medrosos para prevenir que VERDADEIROS Alfas derrubem eles;

Faça QUALQUER COISA para subir ao topo desta estrutura – o poder é a chave;

subverta as regras para permitir a poligamia para si mesmo, enquanto restringe os outros caras do grupo ao celibato;

alegue ter o status de Messias

Leis são coisas de BETA. Seja alfa, seja matador!

Acho que o escritor só não é alfa porque os protetores da Lei são que nem os valentões do gueto... vai entender! Big Grin
[/quote]

Só observar q homens q quebram regras atingem sucesso sexual e reprodutivo mt mais alto q "alfas" ricos e famosos (só ver q não é raro presidiários terem mais de 2 filhos por aí). Claro, aqui falo puramente de números, não estou fazendo juízo de valor (já adianto q não acho isso certo)

Citar:O estudante da Verdadeira Sedução provavelmente achará difícil viver pelos padrões de Koresh, Rasputin, ou Manson, mas ainda pode adotar tais regras em sua vida em escala menor. Adote uma aproximação de culto, tenha um ar autoritário misterioso e acima de tudo rejeite as convenções criadas pelos betas

MAS...

Citar:(as mulheres de forma geral) não ligam muito para nerds que se auto intitulam “Alfas”, elas querem mais é marginais de baixo QI, assassinos sadistas e líderes de culto psicopatas como David Koresh e sua laia.

Não é mais fácil comprar uma arma e atirar na cabeça desse impostor em nome dos deuses do bom senso? Rolleyes

Aff. perdi um tempo precioso dissecando essa droga. Como isso ainda vai parar no Canal do Búfalo? Por favor, aprimorem o filtro para os artigos!
[/quote]

Publiquei pq conta algumas verdades bastante inconvenientes e também por um motivo principal, q fica nas entrelinhas: serve pra mostrar pro cara q tá investindo em seu desenvolvimento pessoal só no intuito de virar "pegador" (e não são poucos) tá perdendo seu tempo. É preferível, já q este é o único e patético objetivo dele, q vire um "vida loka" msm. Assim ele terá o q quer rapidamente, deixará a vaga para quem quer se desenvolver visando objetivos mais elevados e quem sabe se exploda rápido, deixando o mundo livre de lixos.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
24-05-2012, 12:06 PM
(24-05-2012, 12:35 AM)Dick tracy Escreveu:

buabua desonrrado ateu.
E por ai a fora.....

cara, eu sou Deista... nao tenho absolutamente nada contra ateus nem religisos, mais esses neo-ateus e religiosos fanaticos ignorantes? tenho sim, "religiosos betas"? Sim, Orientais sao muito betas mesmo, principalemnte os indianos e os chineses...

E o tanto de ateu esquerdista de merda que tem? é justo eu falar que todos sao assim?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-05-2012, 12:08 PM
Barão,

Se você concorda que sucesso sexual é determinado pelo número de filhos que um cara tem, então você está reduzindo a razão da masculinidade em apenas passar genes adiante.

Se os homens da antiguidade só tivessem interessados em fazer filhos, não teríamos SOCIEDADE ORGANIZADA e, em consequência, NADA DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, porque as inovações e progresso vêm da ordem. Não seríamos diferente dos outros animais, cuja razão de ser é se reproduzir.

É claro que se reproduzir é uma necessidade do ser humano, mas entenda que, ao contrário do que o artigo diz entrelinhas, reprodução entre os humanos não é um fim em si. E é justamente por causa da quebra dos valores tradicionais, e dessa interpretação errônea de que a razão de viver do homem é fazer haréns, que muitos pirralhos hoje em dia deixam de estudar e pensar no futuro pra virarem manolos vida-loka. Lembrando que é o homem que move a sociedade para frente, essa situação é insustentável em longo prazo, e as consequências desse modo de vida nós já discutimos aqui diariamente.

O escritor desse artigo acha que o cara que comete crime e vai pra cadeia tá na boa, só esperando a hora de cumprir a sentença pra virar o "alfa pegador" quando sair. Ele obviamente não considera que as cadeias são campeãs em casos de suicídios e estupros também, fora outras condições extremas que vão enfrentar. E mesmo que ele não seja preso, esquece que a vida de vida loka é viver escondido da polícia e olhando dos lados pra não tomar bala de ninguém.

E ele não está sendo irônico nem nada... basicamente, ele não sabe do que está falando. Se ele quer estar na posição de ajudar outros homens a sair da matrix e ensiná-los valores masculinos, o básico que ele tem que ter é saber do que está falando. Será que ele diz que é um vida loka só para paquerar mulheres, será que ele já experimentou isso? Será que ele criou uma seita messiânica para provar o que está falando? NÃO. Ele é só mais um cara que acha que o cara é maioral por ter engravidado 25 mulheres, e atribui esse "sucesso" ao fato do cara ser um fora-da-lei.

Em resumo: ele vive no mundo da Lua...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
24-05-2012, 12:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2012, 12:26 PM por barãozin.)
Vamos ler DE NOVO uma frase q está logo no primeiro parágrafo e q fiz questão de negritar:

Citar:Isto é porque seu entendimento de sociobiologia/psicologia evolutiva é fraca; eles confundem sexo recreativo com sucesso reprodutivo. Entretanto, o verdadeiro sucesso sexual em termos biológicos é medido apenas pelo número de filhos que alguém pode ter.

Ele nem entra no mérito de como uma sociedade deve prosperar, o que é melhor, o q um homem passa em cadeia etc, etc, etc. Ele fala em termos estritamente biológicos. E como tds sabem, mulher é mt ligada ao seus desejos "biológicos" do q o homem.

Em biologia, será melhor sucedido o indivíduo da espécie q conseguir se reproduzir mais. Em tempos remotos, também tal "proeficiência" era uma das principais características do macho humano bem sucedido (lembrando de novo o exemplo de Gengis Khan, estamos falando de mais de 1000 anos atrás...)

E outra, não fale o q vc não sabe do autor. Essas 2 últimas semanas passei lendo este blog, q é mt bom, e traduzi por volta de 10 artigos dele. E ele toca mt na parte da desvalorização do homem ocidental. Esta série q eu publiquei msm demonstra bem isto, como o homem "comum" não vale um puto perante a mulher.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
24-05-2012, 03:20 PM
(24-05-2012, 12:08 PM)Spirit Escreveu: Barão,

Se você concorda que sucesso sexual é determinado pelo número de filhos que um cara tem, então você está reduzindo a razão da masculinidade em apenas passar genes adiante.

Se os homens da antiguidade só tivessem interessados em fazer filhos, não teríamos SOCIEDADE ORGANIZADA e, em consequência, NADA DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, porque as inovações e progresso vêm da ordem. Não seríamos diferente dos outros animais, cuja razão de ser é se reproduzir.

É claro que se reproduzir é uma necessidade do ser humano, mas entenda que, ao contrário do que o artigo diz entrelinhas, reprodução entre os humanos não é um fim em si. E é justamente por causa da quebra dos valores tradicionais, e dessa interpretação errônea de que a razão de viver do homem é fazer haréns, que muitos pirralhos hoje em dia deixam de estudar e pensar no futuro pra virarem manolos vida-loka. Lembrando que é o homem que move a sociedade para frente, essa situação é insustentável em longo prazo, e as consequências desse modo de vida nós já discutimos aqui diariamente.

O escritor desse artigo acha que o cara que comete crime e vai pra cadeia tá na boa, só esperando a hora de cumprir a sentença pra virar o "alfa pegador" quando sair. Ele obviamente não considera que as cadeias são campeãs em casos de suicídios e estupros também, fora outras condições extremas que vão enfrentar. E mesmo que ele não seja preso, esquece que a vida de vida loka é viver escondido da polícia e olhando dos lados pra não tomar bala de ninguém.

E ele não está sendo irônico nem nada... basicamente, ele não sabe do que está falando. Se ele quer estar na posição de ajudar outros homens a sair da matrix e ensiná-los valores masculinos, o básico que ele tem que ter é saber do que está falando. Será que ele diz que é um vida loka só para paquerar mulheres, será que ele já experimentou isso? Será que ele criou uma seita messiânica para provar o que está falando? NÃO. Ele é só mais um cara que acha que o cara é maioral por ter engravidado 25 mulheres, e atribui esse "sucesso" ao fato do cara ser um fora-da-lei.

Em resumo: ele vive no mundo da Lua...

Obvio que o mundo do crime, não é um lugar cor de rosa !!
Ninguém está incentivando ninguém a ir para o crime.
Quantos criminosos não são assassinados (Confronto com a policia, confronto entre outros criminosos, na prisão), antes mesmo de conseguirem alguma coisa.

O texto analisa e critica o como esse comportamento, consegue ser vitorioso (No sentido estritamente Biológico) e levar monstros sádicos a se reproduzirem por ai. E não apenas com uma fêmea (Com algum problema mental, o que digamos seria ""aceitável""/""não surpreendente""), mas procriar com uma dezena de fêmeas humanas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Verdadeira personalidade da mulher barãozin 1 903 16-10-2019, 02:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  OS 3 PRINCÍPIOS DA SEDUÇÃO by THE TRUTH cabraman 15 3,972 30-04-2016, 05:24 AM
Última Mensagem: cabraman
  David Luiz escolheu esperar! Bob 2 2,461 08-07-2014, 02:03 PM
Última Mensagem: Senna
  O caso Brenda/David Reimer Thanatos 7 2,832 13-06-2014, 03:14 PM
Última Mensagem: Thanatos
  A sedução Dorsai barãozin 19 11,326 20-05-2014, 09:05 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo