• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Nós não somos pacifistas!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nós não somos pacifistas!
Yuri_Orlov
Curioso

12-01-2014, 11:09 PM
Hoje resolvi ir na missa, e parece que o marxismo ainda não atingiu o
o clero local (por enquanto), mas ao mesmo tempo, o sermão do padre ficou restrito aquele discurso de sempre, perdoar,fazer o bem e não olhar a quem, até aí tudo bem, eu só estou percebendo que de uns tempo pra cá a missa esteja "ficando molenga", cadê aqueles sermões do tipo:
Citar:Deus mata todo mundo (homens, mulheres e crianças) em Sodoma e Gomorra fazendo "chover enxofre e fogo." Bem, quase todo o mundo - ele poupa Ló o "justo", e sua família. [Gn 19:24]

Eu acredito que ao mesmo tempo que devemos perdoar a quem nos ofendeu, devemos também combater quem nos ofendeu, bom parece contraditório, mas o próprio filho de Deus nos diz:
Citar:Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o filho e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra, assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim, não é digno de mim; e aquele que não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. O que acha a sua vida, perdê-la-á; mas o que perde a sua vida por minha causa, achá-la-á. (Mateus 10:34-39)

Então pra mim, ser cristão não é ser pacifista.
[+]
  •
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-01-2014, 11:15 PM
Deus e justiça! Jesus que começou essa putaria de "dar a outra face". Quando lio o novo testamento, só consigo interpretar esquerdismo por parte de Jesus. O velho testamento é muito honrado e viril; gostaria de ter vivido naquele tempo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

12-01-2014, 11:20 PM
(12-01-2014, 11:15 PM)Bronson Escreveu: Deus e justiça! Jesus que começou essa putaria de "dar a outra face". Quando lio o novo testamento, só consigo interpretar esquerdismo por parte de Jesus. O velho testamento é muito honrado e viril; gostaria de ter vivido naquele tempo...

É confrade, será que o novo testamento é mais fraco, ou nós mesmo que deixamos nos enfraquecer?
Na época das Cruzadas ninguém dava a outra face pra inimigos, davam a outra face a Deus.
[+]
  •
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
12-01-2014, 11:25 PM
(12-01-2014, 11:20 PM)yuriorlov Escreveu:
(12-01-2014, 11:15 PM)Bronson Escreveu: Deus e justiça! Jesus que começou essa putaria de "dar a outra face". Quando lio o novo testamento, só consigo interpretar esquerdismo por parte de Jesus. O velho testamento é muito honrado e viril; gostaria de ter vivido naquele tempo...

É confrade, será que o novo testamento é mais fraco, ou nós mesmo que deixamos nos enfraquecer?
Na época das Cruzadas ninguém dava a outra face pra inimigos, davam a outra face a Deus.

Cara, temos uma parcela de culpa, mas o novo testamento e muito relativista, chegando até o ponto de contrariar muitos ensinamentos do velho testamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
12-01-2014, 11:31 PM
Confrade, conhece as pregações do Padre Paulo Ricardo?

Sou evangelico, mais esse padre é um dos melhores pregadores que eu conheço...

Espero que sacie sua vontade de ouvir boas pregações cristas!
Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
12-01-2014, 11:35 PM
Padre Paulo Ricardo mete umas reais ao estilo velho testamento; já assisti muitas pregações dele..
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

12-01-2014, 11:39 PM
mt bom, confrades.
Vitor entra no skype?!
[+]
  •
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

12-01-2014, 11:49 PM
(12-01-2014, 11:31 PM)Vitor Escreveu: Confrade, conhece as pregações do Padre Paulo Ricardo?

Sou evangelico, mais esse padre é um dos melhores pregadores que eu conheço...

Espero que sacie sua vontade de ouvir boas pregações cristas!
Cool

Revigorante!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-01-2014, 06:47 AM
É como o Padre Paulo Ricardo diz: "Os cristão são pacíficos, mas não pacifistas."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devil Jin
Búfalo
**
Tópicos: 4
13-01-2014, 07:27 AM

Tá bem enganado.Dar a outra face na concepção católica não é simplesmente apanhar sem fazer nada. Esquerdismo da boca de Jesus? Tá louco?
Show ContentSpoiler:
http://www.pr.gonet.biz/index-read.php?num=1993
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-01-2014, 11:22 AM

Ahhh, não é bem assim...

Jesus na verdade era um cara bem sensato e pedia moderação. Mas não na hora q eles estivessem desrespeitando coisas sagradas, como no evento dos vendilhões do templo.

Outra coisa q nem morto gostaria de viver naquela época... sujeira, doenças como lepra eram incuráveis, violência, etc. Apesar dos pesares, não troco a anestesia e toda a medicina de hj pelos tempos de antigamente.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

13-01-2014, 02:00 PM
Show ContentSpoiler:
(13-01-2014, 11:22 AM)barão_kageyama Escreveu:

Ahhh, não é bem assim...

Jesus na verdade era um cara bem sensato e pedia moderação. Mas não na hora q eles estivessem desrespeitando coisas sagradas, como no evento dos vendilhões do templo.

Outra coisa q nem morto gostaria de viver naquela época... sujeira, doenças como lepra eram incuráveis, violência, etc. Apesar dos pesares, não troco a anestesia e toda a medicina de hj pelos tempos de antigamente.

Concordo que jesus era um cara moderado, e ele não era molenga coisa nenhuma como eu citei no tópico "Não vim trazer paz, mas a espada" eu só acho que os cristãos de hoje(portanto não o cristianismo) estão se deixando influenciar por novelinhas, pelo politicamente correto, por tolerâncias escrotas e desnecessárias.
[+]
  •
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
13-01-2014, 03:06 PM
Na minha opinião Jesus foi o cara mais sábio de todos os tempos. Ele foi um gênio tão a frente de seu tempo que virou um mito, símbolo do próprio Deus, origem de toda sua sabedoria. Os ensinamentos dele estão além da compreensão comum.
O grande problema é a infestação do marxismo cultural nas religiões cristãs, tanto a católica como a evangélica, que distorcem a mensagem de Cristo para uma cultura de vitimismo e pacifismo exacerbado, totalmente contraditórias com a pregação dele. Hoje a igreja evangélica está infestada de homens emasculados e mulheres promíscuas, que ao invés de absorver completamente a doutrina cristã, com todos os seus valores, são incentivados apenas a deixar tudo nas mãos de Deus, que ele irá resolver os problemas, a doar dinheiro para pastores pilantras, pois "quem dá a Deus, recebe em dobro", e se iludem num mar de vitimismo e transferência de culpa (se fez algo errado é culpa do capiroto, só dar uma graninha pra igreja que Deus perdoa), e permanecem naquela vida de merda, sem perspectiva de nada, como cordeiros, enquanto os lobos estão à solta.
Se Cristo visitasse nossos tempos, ele promoveria uma limpeza dessa infestação de ideias perniciosas no ambiente religioso.
Hoje em dia deve ser difícil ser evangélico de raiz, como o Destro relatou no seu RTS. A própria igreja católica está se perdendo nesse marasmo intelectual, vide as ações do novo Papa, que são baseadas no populismo e agrado às massas, sedentas de compaixão ao invés de admoestações. Por que será que Bento XVI renunciou, o que estaria por trás de uma decisão tão extrema para uma pessoa na hierarquia dele? As religiões estão ruindo, prestes a sucumbir na escuridão de nossos tempos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-01-2014, 11:46 AM
Essa pregação do Pe. Paulo Ricardo é simplesmente ANIMAL!
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Somos otários NEWS - Dilma está "passando fome" Smith 5 1,478 10-06-2016, 05:53 PM
Última Mensagem: comandante
  SOMOS PALHAÇOS!!!!! Tio Peba 26 9,094 13-01-2014, 06:27 PM
Última Mensagem: Bruce N.

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo