• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A nervosinha e o Cuzão (video) - Que vc faria no lugar dele?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A nervosinha e o Cuzão (video) - Que vc faria no lugar dele?
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2013, 06:14 PM
Olha a ousadia dessa criatura:

O que vcs fariam no lugar dele?

--
*link:http://www.youtube.com/watch?v=ZNYJF7D67Nk
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
30-12-2013, 06:20 PM
legítima defesa cade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
30-12-2013, 06:21 PM
Esse vídeo foi postado a muito tempo atrás, e até hoje ainda causa revolta. Dá pra aprender muito com esse vídeo:

- A guria sabe que tá sendo observada, então faz de tudo pra aparecer.
- O cara não tem controle nenhum sobre a situação , é feito de gato e sapato.
- Mesmo com o carro sendo riscado pela piranha, ele continua apático, mostrando que suas bolas foram concretadas em algum lugar a muito tempo.
- Essa situação não se criou naquele dia, ela percebeu que podia montar nele a muito tempo antes disso acontecer, na primeira tirada que ela deu nele, e ele não fez nada, ela já sabia que ele era um babaca e que poderia fazer o que quisesse com o paspalho.

Vergonha total para esse cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Advogado da Real
**
30-12-2013, 06:24 PM
Rapaiz o sangue ferveu quando eu vi esse video.

0:59 - Deu uma dor no coração... putz não sei o que EU faria...
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Advogado da Real
**
30-12-2013, 06:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 06:29 PM por Mauricio Baumgarten.)
Se o cara tivesse reagido, o mundo desabava em cima dele.
O que fico puto é que a sociedade tolera e acha esse comportamento "bonitinho".

Quando meu sangue ferve eu perco o controle, sinseramente não sei o que eu faria,
espero nunca me deparar com uma situação dessas pra não ir parar na cadeia, putz, é muito atrevimento dessa vagaba...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
30-12-2013, 06:43 PM
Dou graças por não rolar uma treta dessas comigo, pra evitar a prisão. No primeiro tapa já era um murro na cara, comoção pública e maria da penha pra cima de mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-12-2013, 06:50 PM
Pra começar, sequer me relacionaria com uma vadia desse naipe.

Mas supondo que esse piti é o primeiro dessa vadia doida (tá bom), simplesmente entraria no carro e iria embora no primeiro sinal de alteração dela. Qualquer dano ao carro ou agressão seria resolvido na justiça.

Mulheres não são capazes de ferir seriamente um homem a menos que o peguem desprevinido, ou peguem um homem frouxo que aceita apanhar. A maior prova disso é que toda "força" delas reside fora delas. A sociedade, o aparato estatal, cavaleiros brancos etc. Tirando isso, sobra o quê? Menininhas assustadas com medo da própria sombra.

É o que acontece quando o poder é entregue a alguém que não possui capacidade de exercê-lo. O poder corrompe, ainda mais os despreparados, e quem seria mais despreparado do que a mulher moderna? Em uma outra época essa mesma doente poderia ser uma mulher psicologicamente saudável, confiável, uma boa mãe, uma boa esposa etc. ao invés dessa psicopata que é hoje.

Dessas vadias malucas eu quero é distância.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Drake
Búfalo
**
Tópicos: 4
30-12-2013, 07:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 07:06 PM por Drake.)
Que do no coração se fosse na minha moto não sei o que faria. Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo mas é difícil de se segurar.
1º Não se bate na cara de um homem ali msm eu imobilizava ela dava um mata leão(sem machucar é claro) e mandava a rapaziada chamar a polícia.
2º Agora depois de riscar o carro só Deus sabe o que aconteceria
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-12-2013, 07:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 07:14 PM por Bruce N..)
o q eu faria, simples.
nos 2 primeiros empurrões/tapas falaria pra ela se acalmar que em público não é lugar pra fazer birra, se ele continuasse, iria segurar os braços com força, o suficiente pra ela falar q ta machucando e falar pra calar a boca...

agora, se riscasse meu carro/moto, ai se prepara pra voadora

o ruim é q só fazendo isso já ia vir os escrotos dos Cavalheiros Brancos defender a donzela em perigo. Em uma situação extrema iriam até partir pra violência, tudo para defender o delicada moça, vítima cruel do abominável homem machista...
Sem falar q ia passar alguns dias na cadeia... triste essa sociedade feminazi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
30-12-2013, 10:26 PM
(30-12-2013, 06:21 PM)Max Payne Escreveu: Esse vídeo foi postado a muito tempo atrás, e até hoje ainda causa revolta. Dá pra aprender muito com esse vídeo:

- Mesmo com o carro sendo riscado pela piranha, ele continua apático, mostrando que suas bolas foram concretadas em algum lugar a muito tempo.
- Essa situação não se criou naquele dia, ela percebeu que podia montar nele a muito tempo antes disso acontecer, na primeira tirada que ela deu nele, e ele não fez nada, ela já sabia que ele era um babaca e que poderia fazer o que quisesse com o paspalho.

Assino embaixo, mulher moderna quando te tira e você nao faz nada no futuro ela vai fazer 10 vezes pior...
Experiencia propria do tempo da matrix!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-12-2013, 11:06 PM
Eu só digo uma coisa: formiga sabe a folha que corta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-12-2013, 11:47 PM
(30-12-2013, 11:06 PM)John Romano Escreveu: Eu só digo uma coisa: formiga sabe a folha que corta.

Traduzindo aqui para as Minas Gerais: Assombração sabe pra quem aparece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
31-12-2013, 12:13 AM
Esse cara é digno de pena. O erro dele foi deixar a discussão ser iniciada e permitir que ela ficasse gritando e agindo feito criança. Era só pegar a porra do carro e deixar a vadia sozinha. yaoming
Mas ver o cidadão ficar parado, levar tapas, deixar o carro ser riscado e não dar uma sequer porrada em legitima defesa, foi de cair as bolas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
31-12-2013, 07:34 AM
(30-12-2013, 11:47 PM)Sorine Escreveu:
(30-12-2013, 11:06 PM)John Romano Escreveu: Eu só digo uma coisa: formiga sabe a folha que corta.

Traduzindo aqui para as Minas Gerais: Assombração sabe pra quem aparece.

Traduzindo pro carioques: Passarinho que come pedra sabe o fiofó que tem.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
31-12-2013, 10:34 AM
pelo que intendi a garota tava com um canivete, era caso dele imobilizar ela e chamar a policia.

Mas como foi dito, a culpa é dele, pq isso com certeza não começou ali, se na primeira folgada que ela desse ele tivesse cortado, não tinha chegado nessa situação.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-12-2013, 12:06 PM
Se o cara é de atitude,jamais permetiria uma frouxidão dessa:

o negócio ia ser assim:

Mas se ela vacilar, vou dar um castigo nela
Vou lhe dar uma banda de frente
Quebrar cinco dentes e quatro costelas...

trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-12-2013, 12:14 PM
Mas brincadeiras a parte,tensa a situação ,faltou uma postura viril ( ordem e comando sempre ) senão bomba ninja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
Tópicos: 1
31-12-2013, 12:47 PM
E não tenham duvidas que se o cara reagisse os Manginões que estavam zuando dariam uma de cavaleiro branco para proteger a donzela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
31-12-2013, 01:08 PM
(30-12-2013, 06:21 PM)Max Payne Escreveu: Esse vídeo foi postado a muito tempo atrás, e até hoje ainda causa revolta. Dá pra aprender muito com esse vídeo:

Exatamente isso confrade.

Se a mulher ver q vc é um betão frouxo..prepare-se pra passar por situações como essas.

Eu penso q NUNCA após a Real deixaria a situação chegar nesse nível, mas se desse a louca nela e ela viesse pra cima de mim, no primeiro tapa q me acertasse ela levaria uma q a ia fazer voar longe (eu peso 108 Kgs e treino com pesos a anos...uma mulher vir querer me bater é o mesmo q um gato querer bater num tigre)

Eu costumo andar com spray de pimenta no carro também Wink ...ela poderia tomar uma esguichada de pimenta na cara , duvido q depois disso ela iria querer brigar, quem já tomou uma esguichada de spray de pimenta sabe o tanto q arde e lhe deixa atordoado por vários minutos mesmo depois q a ardencia passa.Recomendo a vcs a terem um spray de pimenta também hehe.

Quanto a riscar o carro...se ela tentasse na primeira eu quebraria o braço dela, sei dar chaves de braço muito bem.

Mas isso poderia causar problemas sérios a vc, lembremos q a nossa ''justiça'' é completamente feminazi , então o melhor de tudo e se impor como um macho desde o início do relacionamento pra q a mulher te respeite e não chegue a pensar q pode fazer umas coisa dessas com vc.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
31-12-2013, 01:17 PM
deixava riscar, entraria no carro e iria embora, depois mandavam polir. ou eu mesmo polia no final de semana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho. gRILO 66 6,447 11-04-2020, 11:32 AM
Última Mensagem: Villefort
Lightbulb Pergunta: o que faria, mulheres inteligentes que faz denuncias? firehiei 9 6,435 24-07-2014, 11:57 PM
Última Mensagem: thothenki
  Qual um lugar bom para sair ? Elvis Presley 18 7,379 23-04-2014, 11:18 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Sorria!! voce esta sendo contemplado, HOMEM ATUAL TOMANDO LUGAR DA MULHER FASES PRAGAKHAM 7 4,973 07-11-2013, 05:41 PM
Última Mensagem: AKRAME
  Ela traiu; a culpa é dele (pra variar) [BBB] Tyler 19 8,238 29-03-2013, 08:17 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo