11-01-2012, 12:14 PM
Essa noite vou atras da compra do dominio para o novo HH. Conversei com o Bruno e ficamos entre os nomes Homens Realistas ou Macho Real. Preferimos Homens Realistas se o Batman aceitar já que é o nome do blog dele. Além do forum central da HH estou estudando se é viável uma estrutura para criarem comunidades para os parceiros que precisarem sair do orkut e uma forma de hospedar os blogs dos confrades. Mais para frente iremos colocar uma estrutura de aprendizado ou wiki para o CT. Por enquanto investirei eu mesmo e não terá sistema de doações nem anuncios. A idéia é facilitar o acesso aos membros e podermos nos manter sem preocupações. Vamos precisar de moderadores que sejam de confiança. De preferência os antigos moderadores da HH por serem de confiança e ja terem experiencia com a moderacao. Estou agora no trabalho e hoje a noite verei tudo o que for possível.
Obrigado pela compreensão. Vamos todos nos reerguer confrades. 2012 é o ano da REAL. Prometo!
Obrigado pela compreensão. Vamos todos nos reerguer confrades. 2012 é o ano da REAL. Prometo!