• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 22 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline Kermit
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2012, 04:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 04:32 PM por Kermit.)
(10-01-2012, 04:21 PM)Mandrake link Escreveu: Sim, mas o smith levantou uma questão boa.

Pense comigo.

Hipoteticamente falando, se o HH voltar, e todos os novos membros que vieram nesta "migração forçada" voltarem para lá, o que realmente mudará para você e para os usuários do búfalo?

Afinal, tudo ficaria praticamente como era antes, e o ocorrido ainda terá servido como divulgação para o fórum de vocês.

OBS: Eu já tinha sido convidado para participar do fórum e, diga-se por passagem, foi por algum usuário dentro do HH.
"Memento Mori".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-01-2012, 04:32 PM
Pessoal que tá chegando, só um esclarecimento sobre essa "xenofobia" que estão falando.

O forum do bufallo sempre foi um forum menor que o HH, porém, orgulhoso de si mesmo. Nós sempre fizemos questão de manter as discussões aqui em alto nível. Nós aqui não aceitamos picuinhas, histerias, brigas inuteis, arrogância,misognia e esse tipo de coisa exatamente porque nós mesmos nos treinamos para não fazer isso ou ser assim.

Porém, foi muito custoso "educar" a todos nós, várias discussões, banimentos, stress desnecessários. Essa xenofobia é medo de que esse tipo de comportamento volte a habitar nesse forum, medo este fundamentado pelo enorme esforço e tempo gastos pra conseguir chegar a esse nível. Muitos de nossos participantes ativos já deixaram claro desde muito tempo atrás que só se sentem a vontade para postar aqui devido ao "clima maduro e organizado" do forum. Então essas dicas todas é em respeito principalmente a esses membros.

O que o Mandrake e o Smith querem dizer é que vocês são bem-vindos aqui, muitissimos bem-vindos, mas tenham calma por favor. Primeiro se acostumem com o forum novo, com as regras e o jeito de ser dele. Tentem participar dos tópicos que já existem. Então quando menos esperarem vocês já estaram integrados a nós e ai sim, poderiamos começar a fazer as mudanças necessárias. Nesse período de turbulência, esse forum é nosso porto-seguro, nossa rocha de segurança, então não podemos simplesmente chegar e começar a moldar a nossa rocha de segurança do nada, tem que ser feito na calma. Lembrem-se que o Sr. Cronos é nosso aliado, então vamos contar com ele também ok?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-01-2012, 04:34 PM
parem de mimimi e confiram: http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=758.0

voces me entenderam errado, mas leiam o tópico ae que eu postei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-01-2012, 04:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 04:36 PM por Mandrake.)
(10-01-2012, 04:30 PM)Kermit link Escreveu: [quote author=Mandrake link=topic=747.msg9178#msg9178 date=1326223319]
Sim, mas o smith levantou uma questão boa.

Pense comigo.

Hipoteticamente falando, se o HH voltar, e todos os novos membros que vieram nesta "migração forçada" voltarem para lá, o que realmente mudará para você e para os usuários do búfalo?

Afinal, tudo ficará praticamente como era antes, e o ocorrido terá servido como divulgação para o fórum de vocês.

OBS: Eu já tinha sido convidado para participar do fórum e, diga-se por passagem, foi por algum usuário dentro do HH.
[/quote]

Eu frequentei lá e sei o que se passava com muitos adolescentes e caras que estavam começando, falando merda, trollando e se vitimizando.

Só não quero que os mesmo façam o que faziam lá , aqui.

Entendeu?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-01-2012, 04:37 PM
antes que venham com palhaçada pro meu lado eu já deixo a mensagem:
I ♥ FORUM HH

e eu também estou puto aqui com o fim do mesmo.

mas deixei de ser paspalhos e LEIAM o tópico que eu postei:

http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=758.0
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paul
Aspira
Tópicos: 1
10-01-2012, 04:37 PM
Eu ainda não estou acreditando que o HH foi encerrado.

Eu sempre acompanhei este fórum, mas como era moderador de lá, só usava aquele pra me dedicar aos trolls que viviam enhendo o saco lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-01-2012, 04:39 PM
Um exemplo de vitimismo é um cidadão criar um topico (no hh isso)...

Criar um topico sobre:

"NÃO CONSIGO MAIS PEGAR MULHER PQ EU CRIEI REPULSA DELAS...."

Coisas assim  desse genero!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kermit
Aspira
10-01-2012, 04:39 PM
(10-01-2012, 04:32 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Pessoal que tá chegando, só um esclarecimento sobre essa \"xenofobia\" que estão falando.

O forum do bufallo sempre foi um forum menor que o HH, porém, orgulhoso de si mesmo. Nós sempre fizemos questão de manter as discussões aqui em alto nível. Nós aqui não aceitamos picuinhas, histerias, brigas inuteis, arrogância,misognia e esse tipo de coisa exatamente porque nós mesmos nos treinamos para não fazer isso ou ser assim.

Porém, foi muito custoso \"educar\" a todos nós, várias discussões, banimentos, stress desnecessários. Essa xenofobia é medo de que esse tipo de comportamento volte a habitar nesse forum, medo este fundamentado pelo enorme esforço e tempo gastos pra conseguir chegar a esse nível. Muitos de nossos participantes ativos já deixaram claro desde muito tempo atrás que só se sentem a vontade para postar aqui devido ao \"clima maduro e organizado\" do forum. Então essas dicas todas é em respeito principalmente a esses membros.

O que o Mandrake e o Smith querem dizer é que vocês são bem-vindos aqui, muitissimos bem-vindos, mas tenham calma por favor. Primeiro se acostumem com o forum novo, com as regras e o jeito de ser dele. Tentem participar dos tópicos que já existem. Então quando menos esperarem vocês já estaram integrados a nós e ai sim, poderiamos começar a fazer as mudanças necessárias. Nesse período de turbulência, esse forum é nosso porto-seguro, nossa rocha de segurança, então não podemos simplesmente chegar e começar a moldar a nossa rocha de segurança do nada, tem que ser feito na calma. Lembrem-se que o Sr. Cronos é nosso aliado, então vamos contar com ele também ok?

Sim, compreendo.

Acredito também que vários usuários do HH estão entrando no recinto de vocês sem pedir licença e isto tenha gerado certo "desconforto". O que não é o meu caso, afinal, nem no próprio HH eu era conhecido.
"Memento Mori".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-01-2012, 04:40 PM
e como o assunto já foi explicado vou trancar essa merda aqui para evitar mais picuinhas e mimimis

Mandrake, fike na sua, porque aqui tem MODERAÇÃO. Não se preocupe com NADA. Já está tudo tranquilo man.

Agora, leiam ae: http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=758.0
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-01-2012, 04:52 PM
Smith, não dá pra trancar esse topico pq ele tem sido usado por todo mundo que chega aki, redirecionado do extinto HH.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline allangpc838
Aspira
10-01-2012, 04:55 PM
Uma pena o fim do HH, achei esses motivos estranhos demais tambem, tem coisa por trás disso, Saiu do ar de uma hora pra outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-01-2012, 04:56 PM
Tudo bem John, respeito a atitude.

Mas deixo claro que os posts mimizentos serão APAGADOS.

No mais, podem discutir à vontade ae -cerva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mendigo
Aspira
10-01-2012, 05:05 PM
FORUM HOMENS HONRADOS FORA DO AR [+ATAQUE feminazi]

http://forum.jogos.uol.com.br/forum-home...873?page=1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chuck Sinatra
Aspira
10-01-2012, 05:09 PM
Salve, confrades do Canal do Búfalo.

também era membro dos HH, e agora aqui estou.

Penso que não há muito o que mudar por aqui, não.
Nós que éramos de lá, é que devemos nos adaptar a nova plataforma.

...

De resto, ficou estranho o aquele tal blog fazer uma denúncia dos administradores da HH no dia 8, e ele sair do ar dia 9...

Mas enfim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Anormal
Aspira
10-01-2012, 05:13 PM
Estou conseguindo acessar todo o conteúdo do agora antigo Fórum HH por meio do cache do Google...

Dá pra salvar muita coisa ainda.

O problema principal é que a cada mudança de página ou para entrar em outro Fórum, ou tópico é preciso que, ao invés de você clicar, copiar o link, jogar no google e clicar EM CACHE para visualizar a página.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-01-2012, 05:14 PM

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rômulo
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-01-2012, 05:21 PM
Eu entendo a preocupação de alguns por aqui, e elas são justificáveis. Como o HH era o fórum mais movimentado, ele se tornou rapidamente o maior alvo de trolls, feministas e grupos engajados em semear discórdia.

Além disso, até devido a navegação mais simplista, também se tornou o maior responsável por receber novos membros, muitos que não entenderam a verdadeira filosofia da Real, que chegam revoltados e evidentemente vão escrever merda.

Infelizmente não há como negar que, caso o fórum não volte, toda a responsabilidade com usuários que não sabem interpretar , todos os ataques, todos os inimigos, vão cair aqui. Eles derrubaram o mais movimentado, e agora esse é o próximo alvo.

Eu também defendo a criação de vários outros fóruns usando outros sistemas, fóruns onde você deveria poder entrar somente caso algum moderador tivesse certeza de que você entendeu sobre o assunto. Não me importa se feministas vão nos acusar disso ou daquilo, o que importa é continuar evoluindo e salvando vidas como todos nós, tanto dos fóruns quanto dos blogs, estamos fazendo. 

Eles vão nos atacar de qualquer jeito, então é melhor que estejamos fortes e preparados.

E obrigado pela recepção!  -aee
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

10-01-2012, 05:31 PM
O importante em um primeiro momento aqui é nós todos mantermos a calma, precisamos esperar a poeira baixar e esperar o Doutrinador e o Travis darem sinal de vida, tomando cuidado em verificar a veracidade de seus perfis! Se esse post do Forum da Uol for verdade sobre essa baleia blogueira é algo gravissimo!

Aqui nós gostamos de debater mas aqui não é tão pesado como era no HH, aqui por exemplo você não verá os foristas se xingando ou postando de forma mais ríspida, respeito em primeiro lugar aqui! Outra coisa é que como irão migrar muitos foristas para cá nós vamos precisar manter o nível dos posts e evitar posts mais explosivos, portanto, se alguém ver um membro passando um pouco do limite que indique o referido post a moderação para que sejam tomadas as devidas decisões!

No mais que todos sejam bem vindos, aqui todo mundo é adulto, todos conhecemos a real, uns mais outros menos, mas todos queremos o mesmo fim: Evolução.
[+]
  •
Responder
Offline batman
Búfalo
**
Tópicos: 7
10-01-2012, 05:36 PM

Bom ver que estão todos aqui !!

Arff, meu Blog ainda está fora do ar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CaiqueMarcel
Aspira
10-01-2012, 05:51 PM
porra, o bom da real é isso, quando um dos fluxos acaba, passa-se alguns instantes e já aparecem outros formados, com novas idéias, inspirado e inspirando para o combate, guerreiro nossa vitória já é não desistirmos. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 22 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo