• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Deixei de comer uma conhecida
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Deixei de comer uma conhecida
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-10-2013, 12:57 PM
Fez certo em não ter comido a Vadia,mesmo não conhecendo a REAL na época.
Se ela realmente não quisesse nada ela nem teria ido a pizzaria contigo(existe serviço de quarto na maioria dos hotéis) e nem falado do relacionamento na qual ela "Ama" tanto o marido... mesmo sabendo que chamar pra ir a pizzaria não é garantia de foda,mas se ela não tivesse interesse em você não iria te mandar SMS naquela hora e muito menos aparecer no seu quarto de camisola... o lado malicioso dela foi grande.
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
23-10-2013, 05:24 PM
(23-10-2013, 12:57 PM)Laplata Escreveu: Fez certo em não ter comido a Vadia,mesmo não conhecendo a REAL na época.
Se ela realmente não quisesse nada ela nem teria ido a pizzaria contigo(existe serviço de quarto na maioria dos hotéis) e nem falado do relacionamento na qual ela "Ama" tanto o marido... mesmo sabendo que chamar pra ir a pizzaria não é garantia de foda, mas se ela não tivesse interesse em você não iria te mandar SMS naquela hora e muito menos aparecer no seu quarto de camisola... o lado malicioso dela foi grande.

Quê isso cara. Vc tá viajando. É claro que ela só queria conversar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-10-2013, 04:50 AM
Tanta vadia no planeta e vc vai se meter com a mulher dos outros? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-10-2013, 10:09 PM
Citar:Então confrades, o que vocês fariam em uma situação parecida? deixariam de dar uma boa foda, grátis ainda por cima, por consideração, respeito, pena ou seja lá que sentimento for em relação ao corno?
Me acharam um tremendo paspalho porque deixei de comer essa vadia?

Polêmica a vista, eu diria para não se envolver com mulher casada ,mas as coisas não funcionam da maneira que se pensa ,vou dar um exemplo:

Meu irmão trabalhou em uma empresa que tinha uma mulher casada e que vivia dando mole para ele e ele evitou o máximo (tinha acabado de casar) um dia teve uma festa na empresa à mulher entrou no escritório dele, ficou nua e disse '' É agora ou nunca '‘.
Ele comeu ela.

Mas evitou o máximo, seja como for O HOMEM não deve pegar MULHER CASADA, mas as coisas não acontecem como o planejado.
[+]
  •
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
24-10-2013, 10:24 PM
(24-10-2013, 10:09 PM)Destro Escreveu:
Citar:Então confrades, o que vocês fariam em uma situação parecida? deixariam de dar uma boa foda, grátis ainda por cima, por consideração, respeito, pena ou seja lá que sentimento for em relação ao corno?
Me acharam um tremendo paspalho porque deixei de comer essa vadia?

Polêmica a vista, eu diria para não se envolver com mulher casada ,mas as coisas não funcionam da maneira que se pensa ,vou dar um exemplo:

Meu irmão trabalhou em uma empresa que tinha uma mulher casada e que vivia dando mole para ele e ele evitou o máximo (tinha acabado de casar) um dia teve uma festa na empresa à mulher entrou no escritório dele, ficou nua e disse '' É agora ou nunca '‘.
Ele comeu ela.

Mas evitou o máximo, seja como for O HOMEM não deve pegar MULHER CASADA, mas as coisas não acontecem como o planejado.

Cara,um amigo do meu pai de 48 anos casado ,dispensou uma ninfetinha que ficou nua para ele,o pessoal começou a dizer que o cara era gay,ate hoje é zoado por ter vazado na hora.

É uma situação difícil,não sei como o cara conseguiu se segurar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
24-10-2013, 11:07 PM
Não fez como a sua obrigação, mulher não tem HONRA, homem tem e deve zelar por ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [HAMSTER] Ele só quer te comer e daí? cabraman 7 3,554 25-07-2014, 08:35 PM
Última Mensagem: Zlatan
  Funcionária querendo dar para mim. Comer ou não comer?! Mandrake 41 29,141 19-09-2013, 02:42 AM
Última Mensagem: Technoviking

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo