• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Real Talk Show – A promiscuidade nas igrejas, com Destro
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real Talk Show – A promiscuidade nas igrejas, com Destro
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-09-2013, 01:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 01:24 PM por Leónidas Escobar.)
Eu ainda acho que se voce quer casar,voce tera mais probabilidade na igreja,.Na igreja existem vagabundas? existem porra,mas em qual canto nao existem vagabundas? porem existem AINDAtrollface garotas que servem para casar e ter filhos e que vao te honrar, e a probabilidade aumenta na igreja,pensem nisso, e essa parada de julgar,eu nao julgo nao,(dizendo que todas as mulheres sao putas nas igreja)eu fico vendo calado,so voce vendo voce da pra tirar pelas açoes da mulher se ela pende pra putaria ou pende pro bem.
Voce achando uma irma(troll),que voce ta vendo que ta te honrado na moral.cabe ao homem administrar o relacionamento.

Como na entrevista o destro falou:a menina que nasce em berço envangelico, tem probabilidade pra casamento,isso eu acho.
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-09-2013, 03:53 AM
(16-09-2013, 01:14 PM)Leónidas Escobar Escreveu: Eu ainda acho que se voce quer casar,voce tera mais probabilidade na igreja,.Na igreja existem vagabundas? existem porra,mas em qual canto nao existem vagabundas? porem existem AINDAtrollface garotas que servem para casar e ter filhos e que vao te honrar, e a probabilidade aumenta na igreja,pensem nisso, e essa parada de julgar,eu nao julgo nao,(dizendo que todas as mulheres sao putas nas igreja)eu fico vendo calado,so voce vendo voce da pra tirar pelas açoes da mulher se ela pende pra putaria ou pende pro bem.
Voce achando uma irma(troll),que voce ta vendo que ta te honrado na moral.cabe ao homem administrar o relacionamento.

Como na entrevista o destro falou:a menina que nasce em berço envangelico, tem probabilidade pra casamento,isso eu acho.

Eu vou um pouco mais longe, as vadias de hoje, as vadias de verdade, são discretas e cheias de prepotencia, adoram pagar de excessão, são cheias de "valores" mas sempre procuram friendzonear o maior numero de macho possivel, elas sabem que a camuflagem valoriza elas, normalmente tem um grupo de amigas baladeiras pra quando der a merda, acusar as amigas, tem apoio da mãe, da tia, da avó que as veem como moças castas e as incentivam a "sair" e se divertir e sabem que sua "santidade" é valorizada, elevando seus egos à marte ou saturno.

Se essa mesma mulher for criada no seio da igreja, ela não terá o apoio da familia pra vadiar e o grupo de amigas não será baladeiro, as chances de ter girado num carrosel de rolas é menor, a sombra vai existir, mais o freio moral será mais violento. Portanto se for pra casar, que seja do tipo religiosa, de berço e com poder de barganha menor que o seu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
Tópicos: 2
18-09-2013, 12:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2013, 12:09 AM por Leónidas Escobar.)
(17-09-2013, 03:53 AM)cabraman Escreveu:
(16-09-2013, 01:14 PM)Leónidas Escobar Escreveu: Eu ainda acho que se voce quer casar,voce tera mais probabilidade na igreja,.Na igreja existem vagabundas? existem porra,mas em qual canto nao existem vagabundas? porem existem AINDAtrollface garotas que servem para casar e ter filhos e que vao te honrar, e a probabilidade aumenta na igreja,pensem nisso, e essa parada de julgar,eu nao julgo nao,(dizendo que todas as mulheres sao putas nas igreja)eu fico vendo calado,so voce vendo voce da pra tirar pelas açoes da mulher se ela pende pra putaria ou pende pro bem.

Eu vou um pouco mais longe, as vadias de hoje, as vadias de verdade, são discretas e cheias de prepotencia, adoram pagar de excessão, são cheias de "valores" mas sempre procuram friendzonear o maior numero de macho possivel, elas sabem que a camuflagem valoriza elas, normalmente tem um grupo de amigas baladeiras pra quando der a merda, acusar as amigas, tem apoio da mãe, da tia, da avó que as veem como moças castas e as incentivam a "sair" e se divertir e sabem que sua "santidade" é valorizada, elevando seus egos à marte ou saturno.

Se essa mesma mulher for criada no seio da igreja, ela não terá o apoio da familia pra vadiar e o grupo de amigas não será baladeiro, as chances de ter girado num carrosel de rolas é menor, a sombra vai existir, mais o freio moral será mais violento. Portanto se for pra casar, que seja do tipo religiosa, de berço e com poder de barganha menor que o seu.

PERFEITO

EU SEMPRE DIGO:QUER CASAR VAI PARA IGREJA
AINDA HA ESPERANÇA
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-10-2013, 04:40 AM
Barão cadê os ostrous Talks? a idéia morreu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
24-10-2013, 08:32 AM
os talk show eram fodas, volta com o projeto barão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
24-10-2013, 09:39 AM
Barão tá de férias, mas com certeza ele deve ter algo engatilhado já
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-10-2013, 07:14 AM
Senão me engano o próximo ou é com o Mr. T sobre motos ou com o Arlindo do MR falando sobre as manhas de putas e puteiros, enfim um manual de como frequentar estes recintos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
25-10-2013, 07:45 AM
As igrejas estão cheias de baladeiras aposentadas bancando as 'casadoiras'. Dessas que nasceram na igreja acho q só servem para serem submissas as que tem no máximo 20 anos de idade, mais do que isso já deve ser muito esperta. Mulher de igreja criada só pra casar dificilmente não passa dos 20 anos solteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-10-2013, 07:59 AM
Não sou religioso, mas fui batizado e fiz catequese em uma Igreja Católia.

Pela minha experiência, vejo a Igreja Católia como sendo mais tradicional, muitas famílias frequantam juntas a mesma igreja, de geração em geração. os dogmas são mais "sólidos", digamos assim. Para mim, nesse ambiente, para aqueles que desejam o casamento, a probabilidade de encontrar uma mulher bacana seria maior.

Por outro lado, cheguei a frequentar uma Igreja Evangélica na adolescencia (acompanhava minhas irmãs), e lá eu não via muito disso. Muitas famílias desestruturadas, mães solteiras, jovens sozinhos, etc,etc. Uma detalhe que chamo atenção aos confrades, os chamados "retiros" tinham tanta putaria que muito confrade iria se sentir "VIRJÃO" só de imaginar.

Meu objetivo não é determinar qual a melhor Igreja, longe disso, sequer sou religioso hoje em dia, relato apenas a visão que eu tive dentro dessas duas instituições.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
25-10-2013, 08:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2013, 08:57 AM por Rafa.)
Até as mulheres da igreja católica acho q só servem as q vão a missa toda semana, participam dos eventos da igreja e tenham no máximo 20 anos. Conheci muitas micareteiras q se diziam católicas-apostólica-romana e acho q diziam mais pela tradição familiar e objetivo de casar na igreja um dia quando terminar a facu e cansar da farra, mas raramente frequentavam missas. Já as igrejas evangélicas, viraram covil do q não presta, qualquer ladrão e assassino vira evangélico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DrJOKER
Aspira
Tópicos: 0
23-02-2014, 01:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2014, 01:17 AM por DrJOKER.)
EXCELENTE !!

Esse tópico é fixo? Pretendo reve-lo mais a frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcast Skype - A Real e as Igrejas Senna 24 4,267 25-10-2019, 02:08 PM
Última Mensagem: Senna
  OS DIREITOS DA PROMISCUIDADE por TheTruth cabraman 1 990 11-09-2014, 06:30 AM
Última Mensagem: cabraman
  A estreita ligação do racismo com a promiscuidade DonSegreto 39 11,515 08-09-2014, 12:56 PM
Última Mensagem: John Romano
  COMO AS IGREJAS CASTRAM OS HOMENS Steve Harris 23 14,773 17-05-2014, 09:07 AM
Última Mensagem: ohomemquecopia
  Um conto de duas Igrejas barãozin 3 2,188 30-04-2014, 06:36 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo