• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Reprovou por ser "gordinha"
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reprovou por ser "gordinha"
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
20-10-2013, 03:39 AM
Engraçado ela falando dos "mentes fechadas" que deveriam se preocupar mais com a própria vida
parar de julgar as características dos outros e principalmente parar de impor um padrão de beleza.

E o que ela mais fez no vídeo???
Foi querer impor o padrão/ideologia dela, se intrometer na vida e na opinião dos "mentes fechadas", foi querer dizer como o Sebastião deve agir.

O cara teve a dor de cabeça de criar a loja, aguenta o estresse e paga os altos impostos e não pode contratar quem ele quer? Não pode tocar a empresa da forma que ele quer?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-10-2013, 04:57 AM
Dá uma fuçada na vida da superpic aí e vê se ela namora ou se já namorou um balofo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-10-2013, 09:42 AM
(19-10-2013, 07:27 PM)Rider Escreveu:
(19-10-2013, 05:02 PM)Mister.M Escreveu: Ser gordo é comer feito um cavalo e se exercitar feito um bicho preguiça.

Não sou médico, mas acredito que uma pequena parcela dos gordos tenha alguma doença como fator determinante para seu aumento de peso, o restante sucumbe ao "prazer" de encher a pança e paga por isso.

Quanto ao vídeo, não vi, mas a Centauro é uma loja voltada para o público que procura saúde, bem estar, desenvolvimento físico, etc, através de atividades físicas. QUEM AQUI QUERIA SER ATENDIDO por uma baleia dessas em uma loja dessas????

É a mesma coisa que você entrar em uma loja que vende perfume e o vendedor fede feito gambá.

Ou então entrar em uma loja de cosméticos, etc, e a vendedora não cuidar do próprio rosto, for um canhão desalinhado, que não se dá o trabalho de esconder a feiura com as maquiagens que ela própria vende.

Mesmo caso de uma recepcionista de consultório odontológico, dentes amarelos, desalinhados, podres, quem vai querer ser atendido nesse local?

Nesse cao, ao meu ver, não há preconceito.

Uma pesquisa feita por médicos norte-americanos sobre bactérias, que li meses atrás, constatou que, quando uma bebê nasce, ele "pega" várias bactérias do canal vaginal da mãe que irão complementar algumas características da criança.

Uma delas, segundo eles, seria uma bactéria de saciedade. Ou seja, uma bactéria que dispararia a sensação de saciedade na pessoa, fazendo com que ela parasse de comer.

O médico aventou que a epidemia de gordinhos que tem acontecido em vários países (inclusive EUA e Brasil) seria devido ao excesso de cesarianas desnecessárias, que faz com que os bebês percam essas bactérias, que deveriam fazer parte da vida deles.

É questão de perguntar: será que ela nasceu de cesárea?

Mas tb tem outros fatores em jogo, como os seguidores da Dieta Paleo têm percebido:

Oreo vicia tanto quanto cocaína

Carboidratos viciam

Mais uma falando do vício dos carboidratos
Só li desculpas!
São pouquíssimos os gordos que estão nessa condição por doença, boa parte é preguiçosa mesmo, alimentar-se como deve ser e exercitar ninguém quer né? È preferível ficar arranjando desculpas, culpar a genética, e continuar sedentário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
20-10-2013, 10:47 AM
(20-10-2013, 09:42 AM)James Diesel Escreveu:
(19-10-2013, 05:02 PM)Mister.M Escreveu: Ser gordo é comer feito um cavalo e se exercitar feito um bicho preguiça.

Não sou médico, mas acredito que uma pequena parcela dos gordos tenha alguma doença como fator determinante para seu aumento de peso, o restante sucumbe ao "prazer" de encher a pança e paga por isso.

Quanto ao vídeo, não vi, mas a Centauro é uma loja voltada para o público que procura saúde, bem estar, desenvolvimento físico, etc, através de atividades físicas. QUEM AQUI QUERIA SER ATENDIDO por uma baleia dessas em uma loja dessas????

É a mesma coisa que você entrar em uma loja que vende perfume e o vendedor fede feito gambá.

Ou então entrar em uma loja de cosméticos, etc, e a vendedora não cuidar do próprio rosto, for um canhão desalinhado, que não se dá o trabalho de esconder a feiura com as maquiagens que ela própria vende.

Mesmo caso de uma recepcionista de consultório odontológico, dentes amarelos, desalinhados, podres, quem vai querer ser atendido nesse local?

Uma pesquisa feita por médicos norte-americanos sobre bactérias, que li meses atrás, constatou que, quando uma bebê nasce, ele "pega" várias bactérias do canal vaginal da mãe que irão complementar algumas características da criança.

Uma delas, segundo eles, seria uma bactéria de saciedade. Ou seja, uma bactéria que dispararia a sensação de saciedade na pessoa, fazendo com que ela parasse de comer.

O médico aventou que a epidemia de gordinhos que tem acontecido em vários países (inclusive EUA e Brasil) seria devido ao excesso de cesarianas desnecessárias, que faz com que os bebês percam essas bactérias, que deveriam fazer parte da vida deles.

Mas tb tem outros fatores em jogo, como os seguidores da Dieta Paleo têm percebido:

Carboidratos viciam

Só li desculpas!
São pouquíssimos os gordos que estão nessa condição por doença, boa parte é preguiçosa mesmo, alimentar-se como deve ser e exercitar ninguém quer né? È preferível ficar arranjando desculpas, culpar a genética, e continuar sedentário.

Eu apresentei alguns fatores possíveis de indicar a epidemia de gordura atual.

Se ela se enquadra em algum deles, só analisando.

O que não afasta o fato de que nenhuma empresa é obrigado a aceitar uma pessoa q não se enquadra na sua imagem pra vender seu produto.

E principalmente eu NUNCA disse que esses fatores são motivos pra ela ser sedentária ou desistir. Ela que se reeduque nutricionalmente, procure ajuda na ciência, ou vá para uma profissão onde a aparência não importa.

Se você acha que o que eu escrevi foram "desculpas" pra ela, releia o texto com calma. Não ponha palavras na minha boca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
20-10-2013, 10:56 AM
Será que ela, em algum momento, se colocou no lugar do dono, gerente da loja? (meio dificil, pelo jeito o hamster só sabe correr na roda para um lado) de que é uma loja de artigos esportivos, e que a imagem que a loja tem, o marketing, é tudo sobre ter uma vida saudável, praticar exercicios e tudo mais? eu até concordo com ela, que talvez ela tenha mais experiencia e seja uma profissional melhor do que alguns que passaram, mas ela que vá procurar emprego em algum lugar que se encaixe no seu perfil.

Se tem algo que não tenho pena, compaixão nenhuma é por gordos, é uma minoria, diria menos de 1%, que tem problemas genéticos e hormonais que causam obesidade, e mesmos nestes casos tem tratamento, a maioria é por ser sedentária e comer demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
20-10-2013, 12:50 PM
Epidemia de gordice atual é causada pelo consumo excessivo de carboidratos, em especial carboidratos de alto indice glicemico.

No mais, sendo culpa dela ou não ser gorda, num país livre deve ser direito do dono contratar quem quiser e pelo motivo que ele quiser. É ÓBVIO PORRA que uma gorda não tem nada a ver com uma loja de material esportivo.

E antes que algum esquerdista venha com mimim "então se o dono fosse racista ele deveria pdoer proibir negros, brancos, indios, judeus ou a porra que for?" EU já respondo: CLARO QUE SIM PORRA.

Porque o estado teria o direito de se meter no que o cara faz com o dinheiro dele, no mais, o racista seria burro, porque primeiro daria uma péssima publicidade não só entre os da etnia contra a qual ele tem preconceito, mas entre todas as etnias, em segundo lugar o racista seria menos eficiente e a tendencia seria ele falir, posto que ele limitaria sua contratação a uma porcentagem da mão de obra disponível, tendo menos candidatos ele acabaria com uma qualidade média pior e possivelmente pagando salários maiores.

Em suma:

1 - Gordo: preguiçoso safado resmungão (se aparenta estar feliz é porque que finge estar feliz consigo mesmo) 99% das vezes.

2 - Seja qual for a espécie de gordo, magro, etnia ou o que o dono da loja quiser, ele deve ter o direito de escolher quem ele contrata pelos padrões que ele escolher,

3 - Nesse caso não ficou provado o preconceito.

4 - Ainda que ficasse na centauro não tem nada a ver o perfil de vendedora balofa.

5 - DO jeito que anda esse politicamente correto querendo mandar nos outros daqui a pouco vai ter um vídeo desse de um traveco que não foi contratado em um puteiro reclamando de preconceito, porque só aceitam "mulheres sem pinto" lá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
20-10-2013, 12:52 PM
(20-10-2013, 10:47 AM)Rider Escreveu:
(19-10-2013, 07:27 PM)Rider Escreveu: Uma pesquisa feita por médicos norte-americanos sobre bactérias, que li meses atrás, constatou que, quando uma bebê nasce, ele "pega" várias bactérias do canal vaginal da mãe que irão complementar algumas características da criança.

Carboidratos viciam

Só li desculpas!

Eu apresentei alguns fatores possíveis de indicar a epidemia de gordura atual.

Se ela se enquadra em algum deles, só analisando.

O que não afasta o fato de que nenhuma empresa é obrigado a aceitar uma pessoa q não se enquadra na sua imagem pra vender seu produto.

E principalmente eu NUNCA disse que esses fatores são motivos pra ela ser sedentária ou desistir. Ela que se reeduque nutricionalmente, procure ajuda na ciência, ou vá para uma profissão onde a aparência não importa.

Se você acha que o que eu escrevi foram "desculpas" pra ela, releia o texto com calma. Não ponha palavras na minha boca.
Penso que me expressei mal, o meu comentário não era para si nem nada parecido, mas que isso são só desculpas que os gordos usam, não era para si! Erro meu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
20-10-2013, 12:55 PM
"Eu apresentei alguns fatores possíveis de indicar a epidemia de gordura atual."

Se eu consumir mais calorias do que necessito, irei ganhar peso, e se continuar assim durante muito tempo, ganharei ainda mais peso, sempre engordando.
Não tem nada de especial, não é necessário ser médico para saber isso, por isso os gordos que deixem-se de merdas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
20-10-2013, 02:18 PM
mimimimimimimi

vai treinar o gorda, pára com isso,

ela falou q a empresa tem q se adaptar ao funcionário facepalm:

desde quando isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
20-10-2013, 04:00 PM
(20-10-2013, 12:55 PM)James Diesel Escreveu: "Eu apresentei alguns fatores possíveis de indicar a epidemia de gordura atual."

Se eu consumir mais calorias do que necessito, irei ganhar peso, e se continuar assim durante muito tempo, ganharei ainda mais peso, sempre engordando.
Não tem nada de especial, não é necessário ser médico para saber isso, por isso os gordos que deixem-se de merdas.

Não, ERRADO.

A matemática não é simples assim.

http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/201...de-do.html

http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/201...ciona.html

Calorias podem vir de diversos alimentos diferentes - carbs, proteinas, gorduras.... O importante não é a quantidade de calorias, mas cim de qual nutriente está vindo, pois cada um ativará hormônios/enzimas diferentes em sue corpo que determinarao quando vocÊ vai ter fome de novo, se se metabolismo estara no modo "acumular energia" ou "gastar energia", etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
20-10-2013, 05:05 PM
(20-10-2013, 04:00 PM)Meroplâncton Escreveu:
(20-10-2013, 12:55 PM)James Diesel Escreveu: "Eu apresentei alguns fatores possíveis de indicar a epidemia de gordura atual."

Não, ERRADO.

Calorias podem vir de diversos alimentos diferentes - carbs, proteinas, gorduras.... O importante não é a quantidade de calorias, mas cim de qual nutriente está vindo, pois cada um ativará hormônios/enzimas diferentes em sue corpo que determinarao quando vocÊ vai ter fome de novo, se se metabolismo estara no modo "acumular energia" ou "gastar energia", etc.

Irei ler depois com calma, mas para quê complicar algo tão simples, alimentação decente + exercício físico = milagre, isto é, no caso dos gordos preguiçosos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
20-10-2013, 05:07 PM
(20-10-2013, 04:00 PM)Meroplâncton Escreveu:

Não, ERRADO.

Para haver um excedente calórico, é obvio que terá que haver um excedente no consumo de hidratos, fiz mal em não ter mencionado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
20-10-2013, 05:43 PM
Não, reprovou porque é incompetente e não atende o padrão básico de físico do mercado que ela própria buscou. É desatenta, despreparada e não cuida da própria saúde.
Mas é claro que em uma sociedade extremamente vitimista e feminazi, as coisas são interpretadas ao bel prazer dela: "Vítima de preconceito", "é porque sou mulher" e etc. Isto aí acontece diariamente, principalmente com homens, só que o fato dela ter uma buceta gorda e uns kilos a mais, não vai torna-la tão "especial", a ponto de ser perseguida e destratada como o feminazismo tenta vender para maquiar os defeitos dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
Tópicos: 21
20-10-2013, 08:19 PM
Este vídeo sim, demostra o que é discriminação por ser gorda.

Padrões de beleza... eis a questão!

Quem tem, sendo "mulher bonita" não paga.
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
20-10-2013, 08:25 PM
cumia!

Show ContentSpoiler:
em cima da mesa, assada e com a maçã na boca, pois desse jeito tá mais parecendo um porco trollface..
fechar a boca e exercício que é bom nada..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
20-10-2013, 09:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2013, 09:12 PM por Miguel.)
Show ContentSpoiler:

Carboidratos viciam

Só li desculpas!

Então a epidemia de gordos se deve à prática de cesarianas desnecessárias? Que bom, pensei que fosse por que cada vez mais as pessoas estão sem diciplina, bom senso e auto-crítica.

O verdadeiro problema é o politicamente correto que em vez de culpar a pessoas pelos seus maus hábitos passa a mão na cabeça delas e diz que está tudo bem. Tudo isso não passa de um fingimento barato, apoiado por pesquisas suspeitas que visa somente o bem estar de grandes corporações e do governo.

Dizem que as cesarinas são desnecessárias? Procedimento esse mais seguro, pois além de haver grande risco de complicações no parto natural, há ainda riscos para a mãe. Risco, esse, zerado pela prática da cesariana.

Há, porém, um fator chave: O custo mais alto em relação ao parto normal. Esse, sim, o real motivo para tentar desmotivarem à cesariana.

Nem vou me ater a falar da tentativa patética de correlacionar a obesidade à cesariana (pelos motivos já falados acima) e ao mesmo tempo, passar a mão na cabeça de milhões de gordos preguiçosos sem vergonha na cara.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
20-10-2013, 09:36 PM
Vou tentar ser representante comercial da Gillete com uma barba igual do papai noel, quando for negado, vou fazer um videozinho cheio de mimimi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
20-10-2013, 10:15 PM
(20-10-2013, 09:10 PM)Miguel Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(19-10-2013, 07:27 PM)Rider Escreveu: Uma pesquisa feita por médicos norte-americanos sobre bactérias, que li meses atrás, constatou que, quando uma bebê nasce, ele "pega" várias bactérias do canal vaginal da mãe que irão complementar algumas características da criança.

Carboidratos viciam

Só li desculpas!

Então a epidemia de gordos se deve à prática de cesarianas desnecessárias? Que bom, pensei que fosse por que cada vez mais as pessoas estão sem diciplina, bom senso e auto-crítica.

O verdadeiro problema é o politicamente correto que em vez de culpar a pessoas pelos seus maus hábitos passa a mão na cabeça delas e diz que está tudo bem. Tudo isso não passa de um fingimento barato, apoiado por pesquisas suspeitas que visa somente o bem estar de grandes corporações e do governo.

Dizem que as cesarinas são desnecessárias? Procedimento esse mais seguro, pois além de haver grande risco de complicações no parto natural, há ainda riscos para a mãe. Risco, esse, zerado pela prática da cesariana.

Há, porém, um fator chave: O custo mais alto em relação ao parto normal. Esse, sim, o real motivo para tentar desmotivarem à cesariana.

Nem vou me ater a falar da tentativa patética de correlacionar a obesidade à cesariana (pelos motivos já falados acima) e ao mesmo tempo, passar a mão na cabeça de milhões de gordos preguiçosos sem vergonha na cara.

Por que será que todo mundo acha que estou defendendo a gordinha? Era só o que me faltava! yaoming

As cesarianas são mais "indicadas" porque, grosso modo: 1) geram mais dinheiro ao médico, e 2) as damas não estão a fim de sentir as dores do parto. O que tem de cesariana desnecessária por aí é assombroso...

CLARO que o politicamente correto e a Cultura do Vitimismo também tem a ver com o fato de haverem tantas gordas/os atualmente. Assim como os males do consumo de trigo, como as dietas paleo têm apontado.

Só vou perguntar (e espero q dê para discutirmos sem tacar pedras uns nos outros): pq será que os países onde há o menor índice de obesidade mórbida são os países com menos cesarianas? E onde há mais cesarianas, ocorre o contrário?

http://chartsbin.com/view/2501

E quem disse que eu apontei isso como sendo o único problema?

Quem disse que não pode ser isso + cultura de vitimismo + politicamente correto + alimentos viciantes + aumento da ociosidade das pessoas - principalmente das mulheres?

Talvez a culpa seja minha, em achar que dava para discutir civilizadamente aqui sem aparecerem comentários desse tipo. Nem entrei na discussão sobre emprego público X iniciativa privada pelo mesmo motivo. É interessante como as pessoas se tornam radicais e valentonas rapidamente atrás de um teclado...

No mais, se o forum começar a se tornar tão estúpido e fanático como o resto da internet, é só sair fora. Não tenho nenhum problema em voltar a me tornar um lurker, as boas ideias aqui sempre aparecerão, pena que a troca de pontos de vista parece ter ido pro ralo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
Tópicos: 21
22-10-2013, 11:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2013, 12:44 PM por Rocky Balboa.)
Exemplos não faltam... quando queremos é possível fazer aconteçer!

"Com estratégia de guerra contra a obesidade, metalúrgico perde 112kg"

http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/...112kg.html
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
22-10-2013, 11:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2013, 09:47 PM por Bnktop.)
(22-10-2013, 11:19 AM)Rocky Balboa Escreveu: Exemplos não faltam... quando queremos é possível fazer aconteçer!

"Com estratégia de guerra contra a obesidade, metalúrgico perde 112kg"

http://http://globoesporte.globo.com/eu-...112kg.html

A história deste cara deve ser contada em todos os idiomas existentes, de geração em geração e ser transmitida até mesmo em outros planetas. Este cara é um guerreiro, vencedor e um exemplo para todos nós. Parabéns a ele, provando para toda a sociedade que o vitimismo é um câncer que não leva o ser humano a lugar nenhum. Me tornei fã instantaneamente dele e me senti estimulado para levantar a bunda da cadeira e ir para a academia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo