• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Seria apenas um joguinho dela?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seria apenas um joguinho dela?
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-07-2013, 02:38 PM

Desculpem o tamanho do texto, tentei ser o mais breve possível.

Então confrades, tenho conhecido uma garota, não estou namorando, estou na fase de analisar o terreno.
De início vejo que é uma menina que não tem frescura, é dessas que cuida da casa, faz faxina, almoço e tudo mais... E ainda defende a opinião de que a mulher não pode ser fresca, até ai tudo bem.
Conversando a menina é muito boa também, inteligente, sabe fazer piadas engraçadas com conteúdo, super gente boa. Até onde deu pra conhece-la, qualquer beta já estaria pedindo ela em casamento.

Mas ai vamos entrar na parte que interessa: relacionamentos antigos
Ela é adepta ao relacionamento sério, namorou 6 anos com um cara (cara "pegou para criar", pegou novinha, descabaçou e terminaram ela tinha 20 anos). Depois que terminaram ela disse que ficou com poucos caras, que não gostava desses relacionamentos rápidos e vazios e tava querendo encontrar um bom cara para namorar novamente.

Mas como resultado de umas investigações, fiquei sabendo que algumas meninas a chamavam de puta quando ela tava solteira, ai não sei se era por pura inveja ou tinha algum fundo de verdade. Não iria chegar e perguntar: Você já deu pra dois caras ao mesmo tempo? É safada?
Criei um contexto e fui vendo como ela reagiria a isso

Vou rodeando e vendo a reação dela quanto isso, invento uma história de um primo que tinha começado a namorar uma vagabunda que já tinha participado de orgias, mas só ela de mulher. Ai comecei a falar que eu não namoraria mulher assim e a desqualificar mulher que tem um passado negro

E para minha surpresa ela fala:

"Ah mas ela pode ter se arrependido, pode ter mudado, se ela ama mesmo o seu primo, ela mudaria por ele"
" Você, por exemplo, já teve muitas mulheres, sua namorada te perdoaria por isso, caso ela gostasse de você, não ia importar quantas ou o que você fez antes" (Transferência de culpa típica rs)
" O importante é que ela agora está com ele e gosta dele, ele tem que esquecer o passado dela"

Ai, confrades, foi o pulo do gato, na hora pensei:
Ficou solteira, foi conhecer o mundão da putaria, fez de tudo e agora ta querendo sossegar, e veio com esse papo de mudança, arrependimento, a transferência de culpa, para caso um dia eu descubra alguma coisa, pense da mesma forma que ela, que passado é passado.

Então confrades, ela é uma mulher legal, adepta dos valores femininos de cuidar da casa e da família mas tem essa questão de que o tempo de solteira dela não foi bom.
Ou seria paranoia minha onde ela só defende a "ex-vagabunda" por defender ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-07-2013, 02:59 PM
Mulher que não cavalgou pica de cafas não tem porque defender mulheres que fazem isso, se ela abriu mão de putarias sem compromisso ela vai mais é usar esse "resguardo" como ponto positivo pra ela.

Se essa menina defendeu esse comportamento é porque fez isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-07-2013, 03:09 PM
(16-07-2013, 02:38 PM)Capone Escreveu:

Desculpem o tamanho do texto, tentei ser o mais breve possível.

Então confrades, tenho conhecido uma garota, não estou namorando, estou na fase de analisar o terreno.
De início vejo que é uma menina que não tem frescura, é dessas que cuida da casa, faz faxina, almoço e tudo mais... E ainda defende a opinião de que a mulher não pode ser fresca, até ai tudo bem.
Conversando a menina é muito boa também, inteligente, sabe fazer piadas engraçadas com conteúdo, super gente boa. Até onde deu pra conhece-la, qualquer beta já estaria pedindo ela em casamento.

Mas ai vamos entrar na parte que interessa: relacionamentos antigos
Ela é adepta ao relacionamento sério, namorou 6 anos com um cara (cara "pegou para criar", pegou novinha, descabaçou e terminaram ela tinha 20 anos). Depois que terminaram ela disse que ficou com poucos caras, que não gostava desses relacionamentos rápidos e vazios e tava querendo encontrar um bom cara para namorar novamente.

Mas como resultado de umas investigações, fiquei sabendo que algumas meninas a chamavam de puta quando ela tava solteira, ai não sei se era por pura inveja ou tinha algum fundo de verdade. Não iria chegar e perguntar: Você já deu pra dois caras ao mesmo tempo? É safada?
Criei um contexto e fui vendo como ela reagiria a isso

Vou rodeando e vendo a reação dela quanto isso, invento uma história de um primo que tinha começado a namorar uma vagabunda que já tinha participado de orgias, mas só ela de mulher. Ai comecei a falar que eu não namoraria mulher assim e a desqualificar mulher que tem um passado negro

E para minha surpresa ela fala:

"Ah mas ela pode ter se arrependido, pode ter mudado, se ela ama mesmo o seu primo, ela mudaria por ele"
" Você, por exemplo, já teve muitas mulheres, sua namorada te perdoaria por isso, caso ela gostasse de você, não ia importar quantas ou o que você fez antes" (Transferência de culpa típica rs)
" O importante é que ela agora está com ele e gosta dele, ele tem que esquecer o passado dela"

Ai, confrades, foi o pulo do gato, na hora pensei:
Ficou solteira, foi conhecer o mundão da putaria, fez de tudo e agora ta querendo sossegar, e veio com esse papo de mudança, arrependimento, a transferência de culpa, para caso um dia eu descubra alguma coisa, pense da mesma forma que ela, que passado é passado.

Então confrades, ela é uma mulher legal, adepta dos valores femininos de cuidar da casa e da família mas tem essa questão de que o tempo de solteira dela não foi bom.
Ou seria paranoia minha onde ela só defende a "ex-vagabunda" por defender ?

Reprogramação mental. Abre o olho, investiga mesmo.
Essa é uma boa candidata a um key logger. trollface

Se descobrir algo concreto(há indícios fortes), da corda, brinca legal com ela p/ não perder a viagem e depois vaza.. suma desapareça. Vire pó.

Desapego. Mulher exceção não existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
16-07-2013, 03:33 PM
(16-07-2013, 02:59 PM)Andarilho Escreveu: Mulher que não cavalgou pica de cafas não tem porque defender mulheres que fazem isso, se ela abriu mão de putarias sem compromisso ela vai mais é usar esse "resguardo" como ponto positivo pra ela.

Se essa menina defendeu esse comportamento é porque fez isso.

Que encruzilhada hein? putz, pela sua descrição, essa mulher teria grandes chances de ser uma boa companheira pra ti, mas essa de ela ficar defendendo mulheres que cairam na putaria, pegou mal pacasfacepalm:, agora você tem que continuar tentando descobrir mais coisas sobre o passado dela, se algo parecer meio suspeito, nebuloso, é melhor meter o pé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
16-07-2013, 03:38 PM
"Ei Al Capone, vê se te orienta! Assim dessa maneira, nego, Chicago não aguenta!" - Raul Seixas

Pois é confrade! Mulher exceção não existe. Mas também não precisa sair tocando o puteiro. Só fica atento e mantenha sempre a sua posição de homem honrado!

É como sempre digo: "Não é que eu não acredite! É que eu não confio em ninguém!" - mulher então...

Sempre se mantenha um passo a frente. Ela vai notar que você é desapegado e vai dar aquele xá de buça! Três vezes, só três e parte pra outra!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
16-07-2013, 03:50 PM
Andarilho

Concordo com você, mulher quando defende atitudes de puta, é porque é puta ou já fez as mesmas coisas um dia ou tem vontade de fazer.

Bandit

Estou investigando, não tenho nada assumido, só conhecendo, já consegui seduzir e deixar ela na minha mão, se eu quiser alguma coisa é só eu falar, mas vou deixar assim por enquanto, pesquisar e comprovando, estou fora.

Andarilho

Sim, cara, me meti em uma encruzilhada
porque, pelo que já conheci dela, ela seria uma boa companheira, tem todos os requisitos que eu exijo hahahaha
Mas, caiu na parte principal, agora vou pesquisar saber mais sobre esse passado e partir pra outro. Já dizia o ditado: Quando a esmola é demais, o santo desconfia.

Mas ainda bem que conheci a Real, já li bastante sobre a utopia de mulher exceção, e agora estou com melhores critérios de seleção. Só ganhei depois que eu saí da matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
16-07-2013, 03:56 PM
Confrade Capone, você poderia descrever quais são suas intenções com essa garota?
Você chegou a pensar em engatar algum namoro?
Ficará melhor pra poder dar uma opinião mais específica .

E em relação a ela ter defendido uma suposta ex-puta,
subliminarmente ela foi se defender e acabou deslizando na banana , mulheres sempre vem defender boa conduta e bons valores ( de boca) , principalmente quando estão conhecendo algum cara , e ela já ter dado essa deslizada é um mal indício.
Creio que se ela não fosse puta não teria essa fama , mas ainda assim pode ser boato das outras , já que as mulheres que informaram isso , podem ter certa rixa com sua possível marmita.

Me colocando na situação , como você falou que fora essa dúvida de ela ter sido puta , ela se mostrou uma mulher que dá pra levar, eu simplesmente faria isso , levaria ela com a barriga , eu não acredito em mulher excessão cara , meteria a vara ia levando de suposto namorado , a famosa marmitada e
se ela começasse a dar sinal de que tá pisando fora da faixa , é a hora da BOMBA- NINJA .
A depender do que você está realmente pretendendo aconselho a desencanar e se divertir.
Mantendo sua mente sã e seus pés no chão SEMPRE
Sem devaneios
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-07-2013, 04:29 PM
O confrade Andarilho disse bem, não tem pq ela defender este comportamento se ela não joga no time da putaria.

Por isso é importante nos cercamos de cuidados (leia-se investigação e keylogger, etc) para não sermos feitos de paspalhos de CSPs.

Confrade vai levando no desapego. Finge que vc acredita e vai dando corda, faça-se de liberal, como NA ensina. Não proiba e nem recrimine qualquer conduta dela. Se faz de bobo!

PS: Na hora do sexo, vc enfiar de uma vez no cú. Se passar no liso, já sabe o que fazer....trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
16-07-2013, 04:30 PM
Não tenho muita experiência na Real mas ao invés de criticar as putas por que vc não faz de conta que é "meio liberal" em se tratando de sexo. Talves ela revele alguma putaria com mais facilidade!???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
16-07-2013, 06:40 PM
Andrew

Realmente não existe mulher exceção, vou fazer isso mesmo, provar o lado puta dela algumas vezes e vazar haha.

Jose Martins

Então Jose,
conheci através de uns amigos, ela pediu meu celular para eles e ficamos conversando, a primeiro momento, eu só aproveitaria que ela estava fácil e teria uma relação de 1~2 noites. Mas ao avançar da conversa e de algum convívio, fui notando boas características nela, de uma mulher que poderia ser minha namorada, a intenção agora seria de algo sério, até a parte que ela defendeu a atitude da mulher. Vou procurar saber sobre o passado dela e caso não descubra, talvez namore e use essa proximidade pra tentar descobrir alguma coisa, fazer o que você falou, ir levando com a barriga e de olho nas atitudes e palavras dela.

Sorine

Isso ai, vou dando corda pra ela se enforcar
e se ela não se enforcar, vou dar essa botada lisa nela kkkkk

tiagoD

Sim, confrade
me deu uma boa ideia, vou fingir que não ligo pra isso, fazer um papel bem de mangina mesmo, de que o importante é o agora. Criar um conforto pra ela se abrir.

Irei tentar essa conversa e postarei aqui
quem sabe teremos mais um exemplo de lobo na pele de cordeiro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
16-07-2013, 06:44 PM
OPINIAO PEBENTA (SE BEM QUE MINHAS OPNIOES NAO TAO VALENDO MAIS NADA)

VAI COMENDO A GURIA!!!

OU VOCE QUER:

- COLOCAR NO FACE QUE TA NAMORANDO?
- APRESENTAR PRA PAI, MAE, CHEFE, PRIMO, PADEIRO?
- COLOCAR FOTOS NO FACEBOOK, ORKUT, TUITER, ISTAGRAM?
- METE UM DORADO NO DEDO E MOSTRAR PRA SOCIEDADE?

VAI E COME, COME E SE DIVERTE, É ESSA SUA INTENÇÃO?

OU SUA INTENÇÃO É NAMORAR? MESMO SABENDO QUE 99.999999% DAS GURIAS DE HOJE EM DIA NAO PRESTAM PRA ISSO?

LEVA PRA JANTAR, CHAMA DE MEU BEM, FAZ CARINHO, BEIJINHO NA BOCA, E SENTA A VARA NELA!!! ESVAZIA O SACO!!!

OU AGORA VAI DA PRA SER HONRADO COM QUENGA?

SEJA HONRADO COM MULHER QUE TE DE VALOR, PRA TODAS AS OUTRAS SEJA O PEBA, OPS CAFAGESTE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
16-07-2013, 07:15 PM
o confrade ganha mais se for levando a mina no bico, na maciota, sem prometer nada e sem deixar transparecer que nada vai prometer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-07-2013, 07:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2013, 07:25 PM por Mandrake.)
Faz o que o Tio Peba falou que tá tudo certo. Nem preciso dar o meu pitaco, o Tio Peba falou por mim.

Seja Tio Peba.

Seja Mandrake.

Seja Barão Kageyama.

Seja PRAGAKHAM

Seja um Gigolo, com essa mina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
16-07-2013, 07:26 PM
Já era. Não tem nem o que pensar: a mina é rodada. Agora é com você: vai aproveitar o corpo dela (como faria mestre Praga) ou vai se apegar e virar namorado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
16-07-2013, 08:26 PM
Tio Peba

KKKKKKK
Bom texto, boas dicas
Confesso que até pensei em namorar a medida que fui conhecendo alguns lados dela, mas a medida que conheci o principal lado, essa ideia foi água abaixo. Como foi uma fácil, ela que começou a conversa e demonstrou interesse, não vou negar uma foda que veio tão fácil assim né kkk
vou ir comendo me divertindo até o ponto que ela quiser assumir compromisso, ai é a hora de eu cair fora hahaha.

São Jorge

Sim, como falei acima, vou comendo, vou me divertindo, quando chegar o momento do compromisso, faço como os outros da vida dela, jogo a bomba-ninja e sumo hahaha

Professor

Verdade, cara
Não vou me apegar e bancar namorado não, vou é comer até cansar ela querer assumir compromisso, ai nessa hora eu caio fora, porque é rodada mesmo, mas de qualquer forma, vou ir com umas conversas, rodeando até ela assumir o que já fez.
Ai posto aqui pra vocês o que ela falar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-07-2013, 07:26 AM
Lição número 1: se quiser descobrir algo sobre o passado dela, não chegue dando uma de moralista, dizendo que jamais ficaria com uma mulher assim ou assado.

Lição número 2: toda mulher, eu disse TODA, defende esse tipo de comportamento por parte de outra mulher, mesmo que ela não tenha feito nada. Todas são adeptas desse discurso de que passado não importa.

Lição número 3: investigue o passado dela. As outras não a estariam chamando de puta totalmente sem motivo. Colha informações com terceiros.

Lição número 4: e daí que ela faz almoço e varre casa? Puta prendada agora é mulher pra casar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-07-2013, 11:02 AM
Respostas épicas nesse tópico! Só paulada! Fuckyeah

Gekko Escreveu:Lição número 1: se quiser descobrir algo sobre o passado dela, não chegue dando uma de moralista, dizendo que jamais ficaria com uma mulher assim ou assado.

Isso é verdade.
Quem quer investigar uma mulher não pode "empurrar" a conversa pro caminho que vc quer descobrir. Vc tem que "puxar" o assunto e ver se ela acompanha. Nesse caso, vc vai pagando de liberal safadão, que gosta disso e daquilo, que tem vontade de fazer umas sacanagens, e tal... e vê se ela te acompanha.
Corre-se o risco dela ser mesmo recatada e se desinteressar por você, mas as chances da sua pesquisa dar certo são bem maiores. Mas como a probabilidade dela ser essa santa toda é muito pequena, vai por esse caminho que não tem erro.

E no mais, só dá o Trolline nos tópicos! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-09-2020, 12:17 PM
Acho que você não deveria se precipitar, ela ter defendido a puta não é necessariamente que ela já foi puta.....

Você devia ter chegado no papo tipo "a mas todo mundo tem um passado, eu também já fiz muita merda blá blá blá, levava ela no jogo até ela revelar alguma putaria dela...."

Você fez o oposto você foi falando q repudia mulheres assim, aí não tem como saber se ela é uma rodada ou não.... Ela não vai contar as putaria que fez pro cara q disse q repudia putaria.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [AJUDA] Preciso me desintoxicar dela... Gandalf 9 993 26-10-2018, 07:50 PM
Última Mensagem: Diamante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo