• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Vocês conhecem a Meatrix?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vocês conhecem a Meatrix?
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-08-2013, 12:36 AM
Confrades, vejam a meatrix... os caras são bons em FLASH ( o vídeo original foi feito em flash, se não me engano ). Tem também as partes 2, 3, e por aí vai.. rs

http://www.themeatrix.com
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
22-08-2013, 02:06 AM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-08-2013, 10:40 AM
WilliamWallace, desculpe, mas seu vídeo é assim, uma bos..., digo, um monte de abobrinhas.

Eu nâo vou virar vegetariano e nem vou passar para o lado dos eco-malucos. Se for escolher um lado, será o dos produtores rurais.

O outro vídeo vou ver depois.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
22-08-2013, 03:08 PM
Ficar sem comer meu bacon??
[Imagem: tumblr_mrt2qz0ka21rntezlo1_400.gif]
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
22-08-2013, 04:43 PM
Ué, nao entendi! Kkk
Hora nenhuma o video diz pra parar de comer carne de nenhuma empresa, so diz como funcionam as grandes empresas que vendem as carnes, em comparação aos pequenos produtores... Eu jamais vou ficar sem comer carne.

Agora, convenhamos, os caras tiveram uma boa idéia com o video kkk, o neo é um porco e o morpheu é uma vaca kkkk... Eu gostei da parte que a embalagem de salsicha ta passando na maquina automática, ganhando o rotulo: "salsicha fazenda feliz". Kkkkkk

Navarre, depois vou ver seu video, ontem comecei a assistir mas ja estava muito tarde, madrugada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-08-2013, 05:17 PM
Não sei se vcs entenderam, mas o negócio nem é tanto "entrar no lado verde da força", mas sim prestar atenção no que se come e incentivar métodos mais tradicionais de produção de alimentos.
Se bem que no Brasil a junk-food ainda não é tão disseminada como lá nos states...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
22-08-2013, 08:51 PM
(22-08-2013, 05:17 PM)John Romano Escreveu: Não sei se vcs entenderam, mas o negócio nem é tanto "entrar no lado verde da força", mas sim prestar atenção no que se come e incentivar métodos mais tradicionais de produção de alimentos.
Se bem que no Brasil a junk-food ainda não é tão disseminada como lá nos states...

Sim, também tive essa interpretação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-08-2013, 09:33 AM
Isto acontece porque a carne não é Friboi.

[Imagem: 943239_487382904673463_113515445_n.jpg]

trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
23-08-2013, 09:47 AM
(22-08-2013, 05:17 PM)John Romano Escreveu: Não sei se vcs entenderam, mas o negócio nem é tanto "entrar no lado verde da força", mas sim prestar atenção no que se come e incentivar métodos mais tradicionais de produção de alimentos.

Botando mais lenha na fogueira: Vaquinhas transgênicas.

Novamente o problema não é comer carne. Mas sim, como essa carne é "produzida".

Pensa aí confraria: vocês acham que as produtoras dessas vaquinhas quasímodo fizream realmente todos os testes pra garantir que ela não afetará o consumidor (ou seja, nós) de forma negativa.

Não! Por mais que elas digam que submeteram-nas a todos os testes e garantiram que a carne é 100% boa pra consumo, a verdade é uma só: as cobaias somos nós.

Só daqui a umas décadas de consumo desse tipo de carne é que realmente conseguirão saber se ela afeta negativamente ou não as pessoas.

Tamos chegando num ponto no qual o único jeito de saber se a carne é 100% natural vai ser o açougueiro trinchar o bicho na sua frente... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-08-2013, 10:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2013, 10:50 AM por Petulante.)
Cara, na boa, eu como carne matada por mim mesmo de vez em quando. Não sei se o barão lembra um EDR onde eu mostrei umas fotos onde eu mostrava de cenas da sangria do boi.

Eu converso com o produtor do boi que eu mato/como e sei cada coisa que ele come. Mesmo assim, eu tenho plena convicção que to comendo porcaria. Isso porque simplesmente não existe como criar qualquer animal no mundo de hoje sem proteger ele com uma tonelada de vacinas, pesticidas e vermífugos.

Meu sonho é ser como o Almir Sater, que só come o que as terras dele mesmo produzem. Mas pra isso tem que fazer que nem ele, morar em um lugar tão ermo que leva 4 dias pra chegar por em terra/barco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
24-08-2013, 12:41 PM
(23-08-2013, 09:47 AM)Rider Escreveu: Botando mais lenha na fogueira: Vaquinhas transgênicas.
Mas que vaca horrível. Pelo menos ela está cuidando do desenvolvimento pessoal, sempre na musculação...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-08-2013, 09:32 PM

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-08-2013, 10:05 PM
Tem que ser Friboi!
[Imagem: 64037_302045753275403_1996479678_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo