• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Preciso de esclarecimentos, por favor..
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Preciso de esclarecimentos, por favor..
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
11-06-2013, 04:36 PM
Eu li essa reportagem e alguns fatos me chamaram a atenção.

http://noticias.uol.com.br/politica/ulti...enetra.htm

1 - (Mas de menor importância) Manginisse do cara. (ou será que tem outro motivo aí no meio?)

2 - Contraventor é profissão? (É o que me parece ao ler a reportagem.) Será que quando ele preenche um cadastro qualquer, ele preenche no campo profissão, contraventor?

3 - Alguém reconhecido como "contraventor" pode escrever para uma coluna regular de um jornal? Ser convidado a festas governamentais?

Desculpe, mas eu acho que contravenção é algo ERRADO!!!! e ninguém deveria ficar tranquilo ao receber esse título. Seia a mesma coisa que ser chamado de ladrão, ou assassino.

Então porque? me expliquem....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-06-2013, 04:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2013, 04:42 PM por barãozin.)
Pq isto é Brasil.

Quase 40 anos morando aqui e não aprendeu isso ainda? yaoming

O Sarney msm escreve (ou pelo menos escrevia) semanalmente para a Foice de São Paulo. O que é o Carlinhos Cachoeira escrever pra um jornal do interior?

Podiam chamar o Beira Mar pro Valor Econômico e o Marcola para alguma revista/jornal cultural, pelo q eu me lembre ele adorava ler livros de história, filosofia...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-06-2013, 05:04 PM
Bora abrir uma banca de bixo então... tá fácil desse jeito...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-06-2013, 05:14 PM
Ora, perto da minha casa quase todo buteco é ponto de bicho que é de conhecimento público e notório. Acho q até os PMs vão jogar lá de vez em qdo rs

No centro de Santos muita Lotérica faz jogo do bicho!

Acho q eles só encrencaram com o bingo pq eles ganhavam muito e repassavam pouco pro governo. O bicho eles nem ligam tanto pq é mixaria q rola ali, eles deixam esses ossinhos pros PC's pegarem de arrego.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-06-2013, 05:08 AM
Muita gente graúda tem rabo preso com esse cara. Por isso ele é tão cheio de queixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

12-06-2013, 07:15 AM
(11-06-2013, 04:36 PM)Petulante Escreveu: Então porque? me expliquem...

Simples Petulante é porque no Brasil ...

[Imagem: pizza.png]
[+]
  •
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-06-2013, 07:41 AM
O Barão resumiu tudo, isso é Brasil.
Procure entender o "politicamente correto" da imprensa atual: privatização de aliado é "repassar à iniciativa privada", privatização de adversário é privataria; a direita é sempre extrema, a esquerda é "conciliadora" e a extrema esquerda é esquerda. E assim por diante.
Se o Cachoeira virar aliado da facção que comanda o Brasil, como o Maluf virou, a imprensa vai chamá-lo de empresário.

Aparentemente não tem nada de manginisse na atitude dele, é só uma desculpa, um factóide. O cara manda em muita gente. (Se bem que existe chefe do tráfico bancando o mangina de mediana e mandando torturar jogador de futebol, sei lá, pode ser)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-06-2013, 07:57 AM
(11-06-2013, 04:36 PM)Petulante Escreveu: Eu li essa reportagem e alguns fatos me chamaram a atenção.

http://noticias.uol.com.br/politica/ulti...enetra.htm

1 - (Mas de menor importância) Manginisse do cara. (ou será que tem outro motivo aí no meio?)

2 - Contraventor é profissão? (É o que me parece ao ler a reportagem.) Será que quando ele preenche um cadastro qualquer, ele preenche no campo profissão, contraventor?

3 - Alguém reconhecido como "contraventor" pode escrever para uma coluna regular de um jornal? Ser convidado a festas governamentais?

Desculpe, mas eu acho que contravenção é algo ERRADO!!!! e ninguém deveria ficar tranquilo ao receber esse título. Seia a mesma coisa que ser chamado de ladrão, ou assassino.

Então porque? me expliquem....
1 - (Mas de menor importância) Manginisse do cara. (ou será que tem outro motivo aí no meio?) Acho que ele pode muito bem usar a mulehr dele para fazer outros tipos de contatos visto que o filme dele tá meio queimado e quem que seja visto conversando com ele pode ser associado a seus "negócios".

2 - Contraventor é profissão? (É o que me parece ao ler a reportagem.) Será que quando ele preenche um cadastro qualquer, ele preenche no campo profissão, contraventor? No Brasil existe uma lei específica para as Contravenções Penais. Contravenção é uma infração penal considerada como "crime menor". É punida com pena de prisão simples ou multa, ou ambas. Ela não é tão grave como o crime, mas mesmo assim não deixa de ser grave. yaoming

3 - Alguém reconhecido como "contraventor" pode escrever para uma coluna regular de um jornal? Ser convidado a festas governamentais? Estamos no Brasil. Um país onde a meritocracia não quer dizer nada, onde as pessoas são ensinadas a apenas abrir a boca e já jogam o peixe dentro delas, ao invés de ensiná-las a buscar seu próprio sustento, não me espanta. Uma país de Renan Calheiros, Jader Barbalho, Sarney, Lula, Luis Estevão e tantos outros, escrever em jornal é fichinha. Um país onde as pessoas se preocupam mais em ler revistas de fofocas, assistir BBB, A Fazenda...facepalm

Quanto a ser convidado para festas governamentais...Política na Brasil se faz assim. Influência pura e simplesmente. O cara parece ser muito bem influente no Estado de Goiás (tanto é que escreve para um jornal), e muitas vezes sabemos que são nestas festas, jantares que muitos "acordos" são fechados, futuros são decididos. E imagina para o Cachoeira, uma pessoa tão influente, ser deixado de lado, não ser convidado para essas festas!! Na cabeça dele, é como marcar uma missa e não avisar o padre!
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo