• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo MULHER PEDE NAMORADO EM CASAMENTO EM PÚBLICO E RAPAZ VAI EMBORA
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MULHER PEDE NAMORADO EM CASAMENTO EM PÚBLICO E RAPAZ VAI EMBORA
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-06-2013, 11:26 AM

DICA PEBENTA PARA AS GURIAS: NUNCA EM HIPOTESE ALGUMA, VA ATRAPALHAR SEU NAMORADO NO BAR, BAR É SAGRADO PARA O HOMEM, É COMO UM SALAO DE BELEZA PARA VOCES, OU SHOPPING. HOMEM ALGUM VAI LA TE ZOAR SE VOCE ESTIVER NO SALAO.

OUTRA COISA HOMEM QUE NAO VAI AO BAR, OU NAO É HOMEM OU AINDA NAO SABE O QUE E BAR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
11-06-2013, 11:44 AM
ahahahahaha Esse daí deve ser membro do fórum, e está letrado na Real, não cai em joguinhos emocionais femininos. Tem certeza que não é o sorine não?ahahaha
Mas, falando sério, essa daí colheu o que plantou. Achou que ia laçar o destacado com as mesmas técnicas que apanhou no passado betas provedores, e se danou. Bem feito, agora fica o vídeo para a posterioridade, para alertar o próximo namorado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
11-06-2013, 12:37 PM
(11-06-2013, 11:44 AM)Burt Reynolds Escreveu: ahahahahaha Esse daí deve ser membro do fórum, e está letrado na Real, não cai em joguinhos emocionais femininos. Tem certeza que não é o sorine não?ahahaha
Mas, falando sério, essa daí colheu o que plantou. Achou que ia laçar o destacado com as mesmas técnicas que apanhou no passado betas provedores, e se danou. Bem feito, agora fica o vídeo para a posterioridade, para alertar o próximo namorado.

QUEM ??? O CONFRADE SORINE ???? Será ?trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-06-2013, 12:50 PM
VAI SORINE, VAI SORINE!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
11-06-2013, 12:50 PM
Que ridículo cara, fiquei até com vergonha alheia dessa mulher, fazer uma escrotisse dessa. Para o povão que ta alí, as vadias, manginas e matrixianos, isso é tudo muito bonito, uma mulher pedindo o namorado em casamento, pra eles é lindo, é mítico. Mas a verdade é que isso é uma ofensa estratosférica pra honra do homem, primeiramente que o pedido tem de ser uma atitude masculina, sempre partir do homem, eu entendo o cara ter ficado puto, pois a atitude dela, o mostra como um eunuco que não teve bolas para pedi-la antes, que à estava enrolando, tudo isso somando ao fato de que homem de verdade odeia demonstrações românticas em público, coisa mais escrota e fresca, esse é o tipo de coisa que o homem faz à sós com a mulher que quer casar, isso aí é muito filme romântico somado à mente de titica e a vontade de aparecer que a mulher tem, ridículo mesmo, com direito até a outdoor com o nome do cara, aposto que quando ele viu o nome dele lá, sentiu as bolas atrofiarem e uma vontade de cagar monstruosa, sou totalmente contra esse tipo de frescuragem pública, tanto para a mulher quanto para o homem.

Ps.1: Como já vimos em outros vídeos, quando é o contrário e a mulher vaza assustada e deixa o cara alí e joelhos, todos em volta riem e zombam com a cara dele, mas como dessa vez foi a mulher que ficou no vácuo, ela é a vítima, a coitadinha indefesa, e o cara sai sendo o escroto.

Ps.2: Ela deveria agradecer a atitude que o cara teve no final do vídeo ainda, ainda fez o grande favor de tirar ela de onde estava fazendo o papel de ridícula, isso sim (maior até do que dizer sim e dar beijinho público e mimimi) de que o cara gosta dela, e que não precisa de público pra demonstrar essa porra.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
11-06-2013, 01:41 PM
Reparem aos 3:37 uma vadia fala "Se ele quiser casar comigo eu também caso"

Impagável essa frase...o cara acabou de rejeitar a noiva e a vadia me solta uma dessas...Isso prova tudo o que nós aprendemos aqui
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
11-06-2013, 01:52 PM
parabéns Confrade Sorine!!! Desejo muitas felicidades no casamento...

Show ContentSpoiler:
trollface

Apesar de toda pressão o cara não cedeu. E foi dar um trato na muié.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Curtido: 4 vezes em 3 posts
11-06-2013, 01:55 PM
Hahaha sensacional!
Seria perfeito, se ele deixasse a vadia lá. Eu, a mandaria capinar um lote!

E isso que deixou tão feliz que nem vou precisar ir ao banheiro cagar hoje!
Obrigado confrades!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
11-06-2013, 02:09 PM
Zoar o Sorine não faz sentido, o cara do vídeo é bombado, e o Sorine já disse uma vez aque que era do tipo parrudo, inclusive tenho a foto dele aqui. Ps.: Essa foto já faz um tempo, ele já tirou a barba.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: cruzeirence-gay.jpg]
.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
11-06-2013, 02:13 PM
[Imagem: The-Rock-Clapping.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
11-06-2013, 02:14 PM
Eu nem levava embora...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
11-06-2013, 02:44 PM
Tentou fisgar o cafa descolado bombadinho...

FAIL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-06-2013, 04:15 PM
Provavelmente o cara deve ser um destacado local. E muito possivelmente daqueles q sabem jogar com as emoções dela.

Uma mulher jamais faria isso pra um cara comum. Elas só reservam esse tipo de coisa para os alfas.

Elas preferem levar cusparadas na cara do alfa do q ouvir um "eu te amo" do beta.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-06-2013, 04:36 PM
(11-06-2013, 04:15 PM)barão_kageyama Escreveu: Elas preferem levar cusparadas na cara do alfa do q ouvir um "eu te amo" do beta.

Essa vai pro Mural da Real!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
11-06-2013, 05:23 PM
Amem a isso. Excelente, excelente frase, duríssima, mas Real e honesta. Uma força para nos manter de olhos bem abertos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-06-2013, 04:43 AM
Alfa + vadia tatuada attention whore = isso que vimos no vídeo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

12-06-2013, 07:49 AM
Este tipo de coisa feito tanto por Homens quanto mulheres ( pedir em casamento em público ) é deprimente ,é uma maneira de chantagem ,muita das vezes aqueles que aceitam o fazem para não deixar o pedinte com cara de tacho ,é vergonhoso ver este teatro e mais vergonhoso ainda a pessoa que se presta a fazer todo este circo .

[Imagem: file_45_71.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-06-2013, 08:26 AM
Obrigado a todos pela menção ao meu nome! trollface
Estou impossibilitado de ver o video pois o acesso aqui no trampo é bloqueado.

Deve ser algum discípulo meu, na arte do Metal e da trollagem. Mas pelo que disseram parece que uma ridículazinha foi pedir a mão de um homen no bar, é isso? Se for...facepalm:

A mulher que faz isso, quer mesmo é colocar uma coleira no sujeito e mostrar para todo mundo. Muitos acham bonito, romanticuzinho. Mas o bonito pra eles, para nós, significa perder o respeito próprio e obter um atestado de babaca! O cara que aceita uma porra dessas, não merece respeito. No buteco, ambiente sagrado de um homem, não é lugar disso e lugar nenhum é. Se quer fazer, pq não em um ambiente que estejam apenas os dois. Daqui uns tempos, se deixar elas vão no puteiro e vão pedir a mão do cara lá mesmo. Meu Deus!!

PS: "Elas preferem levar cusparadas na cara do alfa do q ouvir um "eu te amo" do beta!"
Que frase espetacular!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-06-2013, 05:31 AM
Esse é destacado, hein
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
13-06-2013, 09:44 AM
Agora o outro lado da moeda, quando o cara não é cafa, apenas um jovem comum e que caiu na armadilha da paixão:

https://www.facebook.com/photo.php?v=135...=2&theater

Depois de ver esse vídeo fiquei pensando como que tem babaca pra tratar mulher como uma deusa. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vou me embora pra Pasárgada... Aquiles 2 1,477 26-03-2014, 10:08 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Ivete Sangalo toma celular de rapaz e apaga sua foto intima Gobila 16 6,908 06-09-2013, 03:23 PM
Última Mensagem: Tyler
  Namorado cria quest real de World of Warcraft para fazer pedido de casamento Appollo 2 2,326 28-03-2013, 07:49 PM
Última Mensagem: Appollo
  Mulher é atropelada dentro de casa pelo ex-namorado em Belém Mandrake 6 3,014 16-03-2013, 12:23 PM
Última Mensagem: Tiago
  Menina de 10 anos, ferra com rapaz de 30 Abreu 9 6,356 13-03-2013, 04:17 PM
Última Mensagem: Commodoro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo