• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato]Balzaca
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato]Balzaca
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-05-2013, 06:46 PM
E essa?
Show ContentSpoiler:
[Imagem: carolina-ferraz---capa-da-shape-13523826...00x500.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-05-2013, 08:12 PM
Pego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-05-2013, 11:04 PM
(29-05-2013, 04:08 PM)Mithrandir Escreveu:
(29-05-2013, 01:32 PM)Winchester Escreveu:
(28-05-2013, 07:04 PM)São Jorge Escreveu: [Imagem: JenniferConnelly3.jpg]
Como ela e as rugas dela

Não deixa o Burt ver isso yaoming

.

[2] yaomingyaoming

( 3 ) yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
30-05-2013, 11:44 AM
Te contar, viu...meu tópico virou catálogo de mulher pós 30...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
30-05-2013, 12:38 PM
(30-05-2013, 11:44 AM)Blanka Escreveu: Te contar, viu...meu tópico virou catálogo de mulher pós 30...

Francamente, Blanka, por que está tão interessado nessa balzaca? Acho que ela está mais para minha idade que pra sua. yaoming
Se ela namorava stripper, garoto de programa ou qual o mangina que está pagando as contas dela não interessam.

Blanka Escreveu:Enquanto isso eu fico apenas observando o romance no facelixo, e me perguntando: Será que o CSP estrangeiro sabe disso?
(...)
Se o CSP fugir do casamento, quem vai segurar essa bronca? Quem vai assumir esse problema? Mulher que namorava com stripper/garoto de programa!!!

Pare de se preocupar com a balzaca. facepalm: Observe mais a si mesmo e tente melhorar. yaoming
Tente levar a vida de forma leve e pratique o desapego. Isso é algo que eu tento fazer faz anos, mas dá resultado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-05-2013, 01:17 PM

Em homenagem ao Blanka yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
30-05-2013, 01:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2013, 01:51 PM por Gmct.)
O gringo é mais um exemplo de CSP (capitão salva puta).

Acho que o confrade está indignado com essa situação, pois tem a 'visão da Real', que é uma forma de interpretar as coisas. E, vendo essa situação, fica inconformado.

Eu também acho impressionante isso acontecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-05-2013, 03:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2013, 03:55 PM por Tiago Sorine.)
(28-05-2013, 10:07 AM)Blanka Escreveu: Confrades,

Apesar do título genérico, esse relato é um pouco diferente, porque nunca comi e nem mesmo beijei essa balzaca (29/30 anos). E nunca tentei. Mas acho interessante pra demonstrar a hipergamia e escolhas erradas, que nós estamos carecas de saber.

Essa balzaca morou na minha rua por muitos anos, mas raramente encontrava com ela, e quando encontrava trocávamos apenas um "oi".
Como eu conheço a empresa em que ela trabalha (somos da mesma área), e fica no mesmo caminho da minha, as vezes encontrava ela no ponto de ônibus, e como eu estava de carro, oferecia carona.

[NOTA: Isso NÃO é manginismo. Fazia só quando nossos horários coincidiam, e ela estava parada lá no ponto. A vida não é só comer mulher. Não faz mal fazer algo "humanitário" de vez em quando. Inclusive essa mulher, no futuro, me indicou pra uma vaga na empresa dela, e eu burramente recusei. Então isso serve de aviso para algum juvenil que estiver lendo o forum (minoria aqui, felizmente).

Continuando: Nessas caronas, é claro que a gente conversava, e as vezes surgia assunto de namoro. Eu sempre tinha uma postura viril, de quem não tolera vadiagem de namorada, etc. Ela tambem comentava, que namorou 2 vezes. Lembro que um dos namorados dela era um boyzinho de carro rebaixado.
Em um desses papos, não lembro por qual motivo, fiz uma piadinha que aprendi com os PUA, falando que eu era STRIPPER.
Aí a balzaca riu e me soltou essa, falando do segundo namorado:

"MEU EX-NAMORADO TAMBEM ERA."

Na hora eu pensei: "vadia fdp..." E lembrei de ja ter visto esse sujeito com ela. Um bombadão, cabelo extravagante (tipo o atual do Neymar), tatuado.

Uma mulher que trabalha na área jurídica (área ainda vista como tradicional e séria, apesar da desvalorização de alguns setores) namorando um STRIPPER. Um go go boy! Namorando sério!
O cara conhecia a família dela, frequentava a casa e tudo mais.

Ela deu um bla bla bla de justificativas, que aquilo não tinha nada a ver, etc...(hamster)

Hoje em dia namora com um GRINGO, sul-americano.
Se o cara não estiver bancando, significa que a balzaca (ou a familia dela) está gastando uma grana alta com viagens internacionais frequentes, pra sustentar essa hipergamia.

Enquanto isso eu fico apenas observando o romance no facelixo, e me perguntando: Será que o CSP estrangeiro sabe disso?
Se o CSP fugir do casamento, quem vai segurar essa bronca? Quem vai assumir esse problema? Mulher que namorava com stripper/garoto de programa!!!

Abraços a todos.
Força e honra.

Uma coisa que percebo é que muitas vezes apesar dos empregos tradicionais ou pelos postos que elas ocupam em seus empregos, elas são incapazes de resistir a hipergamia ou a busca de emoções. Se pensarmos racionalmente, uma mulher com um emprego foda numa multinacional ou na área jurídica, ela vai querer um macho com o mesmo status....mas não.

Ela acaba cedendo ao jogo das emoções e prefere machos que provoquem nelas as emoções que esses bem sucedidos são incapazes de provocar.

E quando elas se fodem nesses relacionamentos, aí vem o mimimi que homem não presta e homem é tudo igual. Mas o problema é que essas mulheres por terem grandes empregos ou grandes status,acabam tendo voz na mídia e na sociedade, e acabam influenciando outras..

Acabam influenciando o carreirismo facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
30-05-2013, 06:53 PM
(29-05-2013, 11:04 PM)Sorine Escreveu:
(29-05-2013, 04:08 PM)Mithrandir Escreveu:
(29-05-2013, 01:32 PM)Winchester Escreveu: Não deixa o Burt ver isso yaoming

.

[2] yaomingyaoming

( 3 ) yaoming yaoming yaoming

Ele é ciumento, é? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
30-05-2013, 09:08 PM
(30-05-2013, 12:38 PM)Ricardo D Escreveu:
(30-05-2013, 11:44 AM)Blanka Escreveu: Te contar, viu...meu tópico virou catálogo de mulher pós 30...

Francamente, Blanka, por que está tão interessado nessa balzaca? Acho que ela está mais para minha idade que pra sua. yaoming
Se ela namorava stripper, garoto de programa ou qual o mangina que está pagando as contas dela não interessam.

Blanka Escreveu:Enquanto isso eu fico apenas observando o romance no facelixo, e me perguntando: Será que o CSP estrangeiro sabe disso?
(...)

Pare de se preocupar com a balzaca. facepalm: Observe mais a si mesmo e tente melhorar. yaoming
Tente levar a vida de forma leve e pratique o desapego. Isso é algo que eu tento fazer faz anos, mas dá resultado.

Obrigado pelo incentivo, confrade Ricardo.
Mas como eu disse, não tenho envolvimento nenhum com ela, e nunca tive.
E os fato são de 2012...postei pq essa semana aconteceu um outro fato que me lembrou isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Bonita ontem, balzaca hoje Gobila 14 6,972 10-03-2014, 05:04 PM
Última Mensagem: Ray Palmer

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo