• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Cursos de sedução são realmente eficientes?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cursos de sedução são realmente eficientes?
Offline luis
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-08-2013, 10:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2013, 10:36 AM por luis.)
Não sei se este tópico está no lugar certo, mas eu tenho curiosidade em saber se aquelas técnicas utilizadas em cursos de sedução são realmente eficientes, capazes de transformar um pega-ninguém em um cafa de sucesso com a mulherada. Gostaria de saber se neste forum tem alguém que se utiliza dessas tecnicas para pegar mulher, e se realmente dá certo, pois faço parte de uma comunidade PUA BRASIL, mas desconfio que a maioria dos relatos de lá seje fake, pois lá eles dizem que não importa se o cara é baixo, pobre, feio, careca ou gordo, basta saber usar as técnicas e terá sucesso com a mulherada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-08-2013, 10:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2013, 10:28 AM por Free Bird.)
Não são.
O que faz sucesso é ser destacado financeiramente, socialmente ou fisicamente.
Tendo destaque, pode falar e fazer a merda que quiser, vai pegar mulher de qualquer forma.

Não perca tempo nem $ com PUA, é uma forma de tirar $ de retardados mentais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline luis
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
23-08-2013, 10:34 AM
(23-08-2013, 10:27 AM)Free Bird Escreveu: Não são.
Tendo destaque, pode falar e fazer a merda que quiser, vai pegar mulher de qualquer forma.

Achp que vc tem razão, acho que dos três que vc citou, o mais importante é ser destacado socialmente, pois conheço um cara feio e pobre que passa o rodo na mulherada, ele é muito popular, e as mulheres adoram ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
23-08-2013, 10:48 AM
(23-08-2013, 10:34 AM)luis Escreveu:

Achp que vc tem razão, acho que dos três que vc citou, o mais importante é ser destacado socialmente, pois conheço um cara feio e pobre que passa o rodo na mulherada, ele é muito popular, e as mulheres adoram ele.
E ele passa fome e vai ter um futuro de merda.

Não existe desenvolvimento pessoal só em 1 fator.
Você deve buscar evoluir todos conjuntamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-08-2013, 10:51 AM
Ainda abro um curso de sedussãum.

Vou ficar rico com isso. E o melhor: se o cara não conseguir nada é só falar q ele "não internalizou direito".

Melhor q isso só fazendo um MMN Pua. Já tenho até um nome: SeductionFree trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
23-08-2013, 10:53 AM
(23-08-2013, 10:51 AM)barão_kageyama Escreveu: Ainda abro um curso de sedussãum.

Vou ficar rico com isso. E o melhor: se o cara não conseguir nada é só falar q ele "não internalizou direito".

Melhor q isso só fazendo um MMN Pua. Já tenho até um nome: SeductionFree trollface

Só se for free impostos, pq eu sei que vc vai cobrar caro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-08-2013, 11:12 AM
Curso de sedução do petulante:

1 - vá ao shopping e compre roupas da moda e tênis caro.
2 - vá a concessionária e compre um carro que a propaganda tem um bonitão. (pode ser até mesmo a merda de um fiat bravo) se tiver teto solar ou for conversível melhor ainda.
3 - compra umas correntes de ouro ou prata.
4 - encha a carteira com notas de 100
5 - chame 3 amigos puxa-saco
6 - diga a eles que você vai pagar uma balada pra eles. mas que cada um leve uma mulher.
7 - vá na balada, peça uma garrafa de black label, energético e pague. assim, todos os seus amigos vão te olhar com admiração, e as vadias que eles levaram vão ficar molhadinhas.
8 - as outras mulheres da balada vão sentir o "cheiro" de grana no ar, os alarmes hipergâmicos de todas da balada vão disparar e você vai comer 10 em uma noite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-08-2013, 11:15 AM
Continuação (day after......)

já no dia seguinte, você vai estar cheio de dívidas e não vai poder pagar porra nenhuma a ninguém... teu tênis está estragado, tua roupa já não está novinha e o banco tá querendo tomar teu carro....

As 10 que você comeu vão te dizer que não rola mais a química, e vão rodar na pica do cara que comprou teu carro, que você se desfez por uma merreca só pra limpar teu nome.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
23-08-2013, 11:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2013, 11:29 AM por Tim Laflour.)
Técnicas pra pegar mulher? yaoming

Mulher é consequência meu amigo. Se você faz algo visando apenas pegar mulher, então você precisa rever seus conceitos.

Você não faz academia pra pegar mulher, mas sim pra ficar forte;
Você não ganha dinheiro pra pegar mulher, mas sim pra ter uma vida boa;
Você não se comporta como um homem viril pra pegar mulher, mas sim pra ter respeito;

Sendo forte, com vida boa e repeitado = mulheres de calcinha molhada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
23-08-2013, 11:59 AM

PRONTO PODE FECHAR O TÓPICO

Free Bird já escancarou a REAL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-08-2013, 12:46 PM
Caro Luis, faz um tempo que tenho aplicado uma filosofia em minha vida:
A maneira mais fácil dificilmente será a melhor maneira.

Os caras procuram cursos de sedução PUA porque querem um "atalho para uma vida melhor", o que a meu ver não existe.

Temos que encarar a realidade, para ser mais sedutor o cara vai ter que perder peso (ou ganhar, se for o caso), entrar em forma, aprender a se vestir e se cuidar, ter o hábito da leitura e estar sempre bem informado para ter como desenvolver boas conversas, levar a sério o desenvolvimento pessoal e aprimorar sua masculinidade, além de estudar e trabalhar bastante para conseguir um crescimento profissional e patrimonial.

Esse é o jeito difícil, não tem atalho, mas todos aqui (inclusive você) sabem que esse método é realmente eficiente.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-08-2013, 02:38 PM
Confesso que já tentei ser um Pua também! Bad idea!

Alguns meses antes de conhecer a real, ficava impressionado com a capacidade de um cara chamado Mystery! Tentava praticar aquelas frases prontas pra abrir um set de mulheres e iniciar uma conversa. Mas eu sempre fui muito burro pra essas coisas.

Tentei mudar a minha personalidade, mas foi como colocar dois imãs com o mesmo pólo. Não grudava. Eu me repelia a todo momento. Sou um cara muito fechado e eu senti que alguma coisa não fazia sentido.

Por que eu iria tentar agradar uma mulher? Por que ela merecia a minha companhia? Eu não sou um cara bonito, tenho um nariz de batata e grande, mas eu também não queria agir como um idiota. Não sou destacado porque não tenho dinheiro, mas por Goku, eu não iria agir como um idiota.

Eu ainda tenho um pouco de dignidade, sr! E voltei para o meu bueiro. Admiro quem consiga fazer isso, mas não é pra mim. A real sim, é pra mim! Pois pense bem antes de querer bancar um bobão babando por um par de pernas que, no final, não vale um ingresso de abertura do show!

Faça como os confrades falaram. Se for fazer alguma coisa, faça por você, e não por mulher!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-08-2013, 03:00 PM
(23-08-2013, 10:25 AM)luis Escreveu: Não sei se este tópico está no lugar certo, mas eu tenho curiosidade em saber se aquelas técnicas utilizadas em cursos de sedução são realmente eficientes, capazes de transformar um pega-ninguém em um cafa de sucesso com a mulherada. Gostaria de saber se neste forum tem alguém que se utiliza dessas tecnicas para pegar mulher, e se realmente dá certo, pois faço parte de uma comunidade PUA BRASIL, mas desconfio que a maioria dos relatos de lá seje fake, pois lá eles dizem que não importa se o cara é baixo, pobre, feio, careca ou gordo, basta saber usar as técnicas e terá sucesso com a mulherada.

Esquece. Vai perder tempo e dinheiro. Vá cuidar da sua aparência que é o melhor que você faz. Melhore seu guarda-roupas e dê um trato na lata, entre numa academia, peça conselhos sobre aparência a alguém que entenda do assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
23-08-2013, 07:06 PM
Passei anos estudando e testando essas paradas.

E vou te dizer: PERDA DE TEMPO.

Esses cursos só beneficiam quem vende os DVDs e livros, que vai ficar rico e pegar mais mulheres.

Eles exploram um território de desespero: a maioria dos homens têm dificuldades com mulheres.

Falam que um homem calvo, baixo, gordo, sem grana pode seduzir mulheres LINDAS só falando as coisas certas, sendo engraçados, etc.

Qualquer um que te diga que você pode seduzir mulheres só com bom papo, personalidade ou frases prontas está mentindo. Principalmente se essa pessoa estiver te vendendo algo.

O que funciona de verdade está programado nos genes delas: aparência, dinheiro e status.

Aparência: Arrumando um homem bonito ela está garantindo um bom futuro para os filhos que serão bonitos também.

Dinheiro: Vão garantir o melhor estudo pros filhos e conforto pra elas.

Status: Vão "se vingar" das outras mulheres. Elas são altamente competitivas.

Se ainda tiver dúvidas visite esse site onde eles desmascaram essa indústria enganosa: http://puahate.com/
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
23-08-2013, 07:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2013, 07:55 PM por fucker_cwb.)
Eu acho que as paradas PUAs funcionam até um certo ponto, a neurolinguistica, piscologia se bem aplicadas surtem efeitos, isso é fato, ninguem pode negar, mas tem o seu limite, pois o que conta mesmo é o que foi falado: aparencia, dinheiro e status.

Acho que o PUA é valido se for parte de um desenvolvimento pessoal, melhorar a comunicação, relacionamentos, linguagem corporal etc, e que isso direta ou indiretamente vai facilitar o relacionamento com mulheres isso também é fato.

Por exemplo: eu trabalho com atendimento a clientes internos, fiz cursos de relacionamento interpessoal, inteligencia emocional, atendimento a clientes, etc, apesar de não ser a mesma coisa, posso afirmar com certeza e anos de pratica que esses cursos melhoraram e muito a minha forma de trabalhar e me relacionar.

penso que dá para encarar como uma das ramificações da Real, uma das facetas, a real aplicada na pratica na conquista das mulheres (nisso acho que nem todos aqui concordarão) até mesmo porque muitos dos PUAs colhem da mesma fonte (NA entre outros)

Mas a forma como é vendida, com cursos, DVDs, como se qualquer cara pudesse se tornar um "mestre da sedução" é ridiculo, as coisas não funcionam assim, e outra, muitos desses cursos mostram uma outra realidade, em outros paises, outras culturas, o que nem sempre pode ser aplicado aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
23-08-2013, 07:40 PM
^ Concordo. Eu acho que pode ajudar se o cara for um loser para se comunicar, no aspecto social. (ou pode te transformar num autista, dependendo de o quanto você leva a sério sem filtrar)

Mas vai acabar pegando mulheres que já estão no seu potencial determinado por aparência, dinheiro e status.

O que é enganador é o marketing deles, que um zé ninguém irá pegar modelos.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-08-2013, 09:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2013, 09:38 PM por Sniper.)
Posso dizer por experiência própia que algumas tecnicas pua, funcionam sim.

Não to falando de botar uma cartola de pelúcia e ficar pedindo opnião feminina a mulheres desconhecidas na rua. Mas se vc filtrar da pra aproveitar alguma coisa, como os negs por exemplo.

Mas como já foi dito por alguns, se for pobre e feio de nada adianta.

NEG de um alfa: " nossa, pq esse cara ta debochando de mim?, deve ter várias mulheres pra não precisar ficar me bajulando"

NEG de um beta: " esse cara não pega ninguem, deve ter ódio de mulher, por isso ta tentando tirar uma com minha cara."
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo