• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mais viadagem de Facebook
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais viadagem de Facebook
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
03-05-2013, 11:07 AM
Minha nossa senhora da pedaleira esportiva!, que diabos é isso!

Porra, sério!
Não aguentei ver isso!
Sério, tô indo cagar e já volto. Meu deus! Vou ter que cagar muito! Que ódio!
A humanidade já era!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
03-05-2013, 11:15 AM
Dando uma averiguada no facebook para ver se o mangina já tinha levado um pé na bunda, me deparei com essa pérola no perfil da fruta..

Mangina podólotra Escreveu:Era uma vez uma garota que se odiava porque era cega. Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia disse para ele:
- Se eu pudesse enxergar, eu me casaria com você;
Alguns dias depois alguém doou um par de olhos para ela. Então o seu namorado perguntou:
- Agora que você pode ver, você se casa comigo?
A garota ficou desiludida quando percebeu que ele ficara cego. Respondeu toda frustrada:
- Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego.
o namorado, afastando-se dela entre lágrimas, disse:
- Eu tambem sinto muito. Mas... ao menos cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim...

oooooooooooin que fofinho facepalm:facepalm:
esse ai se a namorada pedir acho que ele deixa levar um fudida de cinta pica.. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
03-05-2013, 11:16 AM
(29-04-2013, 08:14 PM)Gekko Escreveu:
(26-04-2013, 12:36 AM)PRAGAKHAM Escreveu: O mesmo pé que bate punheta para o cafajestes, e o mesmo pé que o dito cujo lambe!!!!
Fora o papel posição de cachorro lambedor de pé.
Começa assim para a coleira.

[2]

Amor próprio nível zero.

[3]

Quando ela enjoar dele, vai meter o pé na bunda sem dó...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-05-2013, 11:24 AM
(29-04-2013, 08:18 PM)Sargento Escreveu: [Imagem: homem_cachorro_super_montagens.jpg]

Confesso que realmente começei a assistir e meus testículos começaram a doer de tal forma que tive que fechar o facebook...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Shocked  04-05-2013, 02:22 AM
Show ContentSpoiler:
Vitoria Moura: Joao Victor Pires felicidades, isso sim é NAMORADO DE VERDADE MESMO , para os "homens " que comentaram ali em cima , que isso é viadagem , quando vocês crescerem, largar a criançice de lado e se importarem com alguém , amar alguém de verdade , querer dar carinho , amar e ser correspondido , vocês comentam , porque a única coisa que você fizeram aqui foi comentários absurdos , tentando se aparecer e ganhar fama , por inquanto só lamento ! Pra julgar , sirva de exemplo pelo menos ! Joao e gracielle merecem todas as felicidades do mundo, isso sim é amor *-* parabéns pro casal ><'
23 de março às 11:40 · 1.123 curtiram isso

E ele n para por ai:

https://www.facebook.com/photo.php?v=354...=2&theater

Comentário do mural dele:

Citar:que RIDICULO o clip do Psy, desde quando se maltrata uma mulher ? desde quando a mulher tem que ser tratada daquele jeito ? isso que dá voce dar corda pra um otario desse, ficou famoso com uma musica e agora me faz uma merda dessa, porque que no mundo de hoje as mulheres nao sao tratadas como antes ? porque as mulheres tem que ser tratadas como qualquer uma ? será que na cabeça de um ser desse faz o homem ser "superior" a mulher ?

Detalhe,clipe do psy (tesão pra caralho)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
04-05-2013, 02:25 AM
Comentário sensacional do YouTube (SIM,ESSE LIXO DE VIDEO TÁ NO YOUTUBE)

Citar:Guilherme x 1 semana atrás
Esse é mais um produto do feminazismo. Homens assexuados e cachorrinhos de mulheres. E o pior que o muleque gosta de se expor à isso. Verme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
04-05-2013, 02:28 AM
Lambe salto,cachorrinho,pau-mandado,paga pau de mulher,mangina,homem-fêmea...faltou alguma coisa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
04-05-2013, 10:04 AM
Eu acho que na cabecinha escrota dela, ela já está vendo lá na frente. Eu explico: eles vão ficar postando esses vídeos, com esse cara se declarando, e ela já está pensando lá na frente, o quanto o ego ainda vai ficar maior quando lhe der o pé no traseiro. Por enquanto, ela deve estar se divertindo muito, as amigas invejosas assistindo a tudo, quietas e amargas, e ela por cima.
É uma pena, uma pena mesmo. Esse garoto, eu não tenho raiva dele, eu tenho pena. O mal que está causando, está causando a si, e não vai enxergar isso, por um bom par de anos. Perdemos muito tempo, em nossas vidas individuais, às custas do desconhecimento. É impressionante a vulnerabilidade que esse rapaz se permite, nas mãos dessa menina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-05-2013, 10:45 AM
Puta que pariu é de cair as bolas ! Vergonha alheia !
[+]
  •
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
04-05-2013, 11:08 AM
Uma menina escreveu o seguinte

Vitoria Moura: Joao Victor Pires felicidades, isso sim é NAMORADO DE VERDADE MESMO , para os "homens " que comentaram ali em cima , que isso é viadagem , quando vocês crescerem, largar a criançice de lado e se importarem com alguém , amar alguém de verdade , querer dar carinho , amar e ser correspondido , vocês comentam , porque a única coisa que você fizeram aqui foi comentários absurdos , tentando se aparecer e ganhar fama , por inquanto só lamento ! Pra julgar , sirva de exemplo pelo menos ! Joao e gracielle merecem todas as felicidades do mundo, isso sim é amor *-* parabéns pro casal ><'
yaoming
Em homenagem aos vídeos do casal apaixonado e ao comentário brilhante acima, deixem-me pôr em imagem a forma como esse pessoal enxerga a vida:
[Imagem: 20127313.jpg]
Ou que tal isso aqui:
[Imagem: te-amarei-para-sempre-poster-02.jpg]

Engraçado. Exatamente como os filmes estrelados por Rachel McAdams dizem. O que é mais interessante é que depois dos 30 anos, mães solteiras, depois que deram com o muro, elas se perguntam onde estão as pessoas legais. Bem, a maioria está na friend zone onde elas os aprisionaram. Os outros despertaram para a vida, e hoje compreendem que uma coisa é o que as mulheres dizem gostar, outra coisa é o que elas efetivamente querem. Uma coisa é o que elas dizem, outra coisa é o que elas fazem. Para vocês verem, um rapaz desses está tão enganado pela vida que para onde olha, só vê aceitação e aprovação, garotas o enaltecendo pelas atitudes valorosas, e ele fica pensando, ei, eu tô fazendo tudo corretamente. Na verdade, está cavando a própria cova. Vocês sabem da mesma forma que amanhã vem depois de hoje: a menina do vídeo vai deixar esse pamonha pelo primeiro destacado egocêntrico que passar na sua frente. A questão é que um pamonha como esses, ao bater de frente com a realidade, tem grandes chances de perder a cabeça e fazer uma besteira da qual não poderá dar as costas. É o que o confrade disse, certa feita, sobre algumas mulheres que tentaram sem sucesso vincular a Real à misoginia: na verdade, a Real salva vidas. Apregoa o desapego, o investimento pessoal, o crescimento individual. É a Real que permite que um homem honrado se relacione saudavelmente com uma mulher, mas ao primeiro sinal de cretinice, também permite que o homem saia andando e dê as costas, sem apegos ou romantismos ou sentimentalismos. Se todos os homens compreendessem a Real, internalizassem-na, não haveria mais casos de agressão à mulher, porque compreenderiam muito bem que cretinice feminina se pune com a indiferença, o silêncio e o desapego. A melhor vingança é uma vida bem vivida.
Aliás, falando em rachel McAdams, ao contrário dos posters de Para Sempre e Te Amarei para Sempre, a realidade é mais parecida com isso aqui:
[Imagem: passion-noomi-rapace-rachel-mcadams-image.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-05-2013, 01:06 PM
Os confrades ligado ao Facebook já devem ter visto, mas esta também é de doer as bolas:

[Imagem: 946135_510375602355289_438700596_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
04-05-2013, 01:33 PM
Pelo avatar de "Osvaldo Resende" e pelo tom assustado - apologético de sua mensagem, ele não tem com o que se preocupar. Naturalmente, a sua "princesa" já deve ter saído com outros homens sem o seu conhecimento, e ele assumiu bem a personagem de namoradão amoreco cego de paixão. Deixa a moça se divertir no swing, uai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-05-2013, 03:34 PM
(04-05-2013, 01:06 PM)Tiago Escreveu: Os confrades ligado ao Facebook já devem ter visto, mas esta também é de doer as bolas:

[Imagem: 946135_510375602355289_438700596_n.jpg]

[Imagem: zuera.jpg]

Pelo amor de Deus! Tudo bem que o cara queira, por insistência da namorada ver ela ser ensanduichada e enrabada de todas as formas numa casa de Swing trollface. Agora, pelo amor de Deus....tornar isso público! Vá pro Diabo esse cara!

Troféu sem noção pra esse daí!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-05-2013, 03:45 PM
As pessoas infelizmente, estão perdendo noção do que falar nessas tais redes sociais.
Elas pensam que estão numa roda de amigos, mas se esquecem completamente que tudo que elas dizem é lido por milhares de pessoas. E elas são incapazes de pensar nas consequencias de suas falas ou fotos postadas. Imagina o pai dessa namoradinha ao ler isso. Imaginem uma futura entrevista de emprego.

A exposição é tamanha que incomoda!! Pode ser que as consequencias não sejam imediatas, mas algum dia a conta chega. E depois sendo homem ou mulher não adianta querer passar uma borracha no passado, pq não dá! O Sr Google viu e arquivou tudo! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
04-05-2013, 06:29 PM
(26-04-2013, 08:16 AM)Andarilho Escreveu: Se tem uma coisa que me dá nos nervos e casal de namorado ficar conversando com voz de bebezinho um com outro. Ficam parecendo dois retardados. No homem ainda fica pior, além de retardado fica bizonhamente afeminado.

Puts Confrade sou q neim tu, eu tenho q me controlar se n faço merda! eu saio até de perto pqp! fico muito irado Angry

Quanto ao video do afeminado aí, todos nós sabemos q qndo vier um cafa bombado e cumer o cú dessa garota esse paspalho vai ficar chupando o dedo e chorando debaixo das cobertas. tanga froxa do krai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
04-05-2013, 07:20 PM
(04-05-2013, 06:29 PM)DomRealista Escreveu:
(26-04-2013, 08:16 AM)Andarilho Escreveu: Se tem uma coisa que me dá nos nervos e casal de namorado ficar conversando com voz de bebezinho um com outro. Ficam parecendo dois retardados. No homem ainda fica pior, além de retardado fica bizonhamente afeminado.

Puts Confrade sou q neim tu, eu tenho q me controlar se n faço merda! eu saio até de perto pqp! fico muito irado Angry

Quanto ao video do afeminado aí, todos nós sabemos q qndo vier um cafa bombado e cumer o cú dessa garota esse paspalho vai ficar chupando o dedo e chorando debaixo das cobertas. tanga froxa do krai.

Pior! Ela vai, dá pra outro (com direito a anal giratório) e depois faz uma ceninha "ainn, mozinhuuu... foi um minuto de fraquezaaa... min perdoaaa, vaiii..." e isso pode se repetir várias vezes, porque o pobre diabo já tá tão "adestrado" que é bem capaz de ainda assumir um EAA do Ricardão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
05-05-2013, 01:12 AM
(04-05-2013, 07:20 PM)Plissken Escreveu:
(04-05-2013, 06:29 PM)DomRealista Escreveu:

Pior! Ela vai, dá pra outro (com direito a anal giratório) e depois faz uma ceninha "ainn, mozinhuuu... foi um minuto de fraquezaaa... min perdoaaa, vaiii..." e isso pode se repetir várias vezes, porque o pobre diabo já tá tão "adestrado" que é bem capaz de ainda assumir um EAA do Ricardão.

É isso mesmo, como 2+2=4 ela deve estar sentindo nojo da manginisse dele, ela deve já estar sonhando com um cafa metendo forte, chamando ela de vadia gostosa...isso se já não rolou tudo isso. Do jeito que está não vale a pena pra ela dispensar ele agora, mas o sexo deve ser cada vez mais frio, mais básico e racionado. Acho que se um dia ele cair na Real ele se mata, é melhor ele viver eternamente afundado nesta mega-dark-matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-05-2013, 07:36 PM
(03-05-2013, 11:15 AM)Mithrandir Escreveu: Dando uma averiguada no facebook para ver se o mangina já tinha levado um pé na bunda, me deparei com essa pérola no perfil da fruta..

Mangina podólotra Escreveu:Era uma vez uma garota que se odiava porque era cega. Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia disse para ele:
- Se eu pudesse enxergar, eu me casaria com você;
Alguns dias depois alguém doou um par de olhos para ela. Então o seu namorado perguntou:
- Agora que você pode ver, você se casa comigo?
A garota ficou desiludida quando percebeu que ele ficara cego. Respondeu toda frustrada:
- Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego.
o namorado, afastando-se dela entre lágrimas, disse:
- Eu tambem sinto muito. Mas... ao menos cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim...

oooooooooooin que fofinho facepalm:facepalm:
esse ai se a namorada pedir acho que ele deixa levar um fudida de cinta pica.. yaoming

Cinta pica? Esse daí topa ser enrabado e engolir esperma de outro macho se a mulher dele disser que tem a fantasia de vê-lo fazer isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mas que viadagem é essa? Bruce N. 9 5,868 31-12-2013, 05:51 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Bolsonaro manda a viadagem Tomar no cu! Abreu 13 7,223 24-03-2013, 11:12 AM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo