• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Marketing Multinivel
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Marketing Multinivel
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-02-2013, 08:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2013, 08:43 AM por barãozin.)
Eu avisei, os poderes premonitórios da real nunca falham rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

14-02-2013, 09:11 AM
(21-01-2013, 05:04 PM)Petulas Escreveu: Seguinte, já fiz parte dessa merdalife aí.... só vou comentar com uma linha:

- É uma cilada Bino! Corre, corre o mais rápido que puder....

Bom saber ...
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
14-02-2013, 09:24 AM
O John Reese andava meio enrabichado com a novinha que ele arrumou no PAC-B. Não duvido que tenha se apaixonado por ela, mas não vamos julgá-lo. Se ele se apaixonou, problema nenhum. Ele não é o primeiro e nem será o último com o qual isso acontece. Ninguém está totalmente imune a isso. Somos seres humanos e temos sentimentos. O problema é que, ao invés de procurar ajuda, o cara simplesmente some. Caso ele leia isto, saiba que o possível fato de ter se apaixonado não é motivo para abandonar a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-02-2013, 02:49 PM
(14-02-2013, 09:24 AM)Gekko Escreveu: O John Reese andava meio enrabichado com a novinha que ele arrumou no PAC-B. Não duvido que tenha se apaixonado por ela, mas não vamos julgá-lo. Se ele se apaixonou, problema nenhum. Ele não é o primeiro e nem será o último com o qual isso acontece. Ninguém está totalmente imune a isso. Somos seres humanos e temos sentimentos. O problema é que, ao invés de procurar ajuda, o cara simplesmente some. Caso ele leia isto, saiba que o possível fato de ter se apaixonado não é motivo para abandonar a real.

Lembro que ele falou algo que ia tirar férias... deve ter tirado férias e levado a novinha PAC-B dele pra algum praia no Nordeste.

Vai que de repente a novinha dele já virou mrs. Reese... e já tão encomendando o John Reese Jr. yaoming

Mas, voltando ao assunto, dia desses encontrei uma amiga que não via a pelo menos uma década, por acaso no Centro Cultural. Posso dizer que ela deu uma decaída (de um 8 pra 6,5) mas ainda assim pegável.

Depois de uma conversinha rápida ela me passa o cartão dela dizendo pra eu ligá-la.

O que eu vejo no cartão?

Mina XXXXXXXXX

DISTRIBUIDORA HERBALIFE

tel: 0 11 xxxx-xxxxx

...
...
... facepalm:

Joguei o cartão em cima da geladeira... ele tá lá até hoje.

Pode ser que na próxima limpeza que fizer na casa, eu resolva dar uma ligada pra ela... ou simplesmente mando ele pro Arquivo L yaoming

... e eu que achava ela tão inteligente... facepalm: vivendo e aprendendo né? Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-03-2013, 10:44 PM
Vai que o cara foi raptado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

06-03-2013, 12:08 AM
(14-02-2013, 08:43 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu avisei, os poderes premonitórios da real nunca falham rs

É certo e liquido que ele manginou legal com a novinha.
Pois ele ja demosntrou apego demais com a novinha no começo,ela deve ter engabelado ele e o mesmo esta amarrado com ela.
Eu muito dificilmente namoraria um pac B,a não ser se fosse para arrumar um filho nela sem compromisso,agora levar a serio,nunca.
É uma pena isso ter acontecido,o cara poderia ter ja no começo levado a coisa em banho maria,o que logo de cara vimos que não aconteceu.
Quanto ao meu pac B sovina,depois de umas 3 semanas ela me mandou uma mensagem,nem respondi,pois não estava assim tão animado,ai dei um mes e liguei do nada tentando marcar outra foda,a vadia alegou menstruação e correu,ai do nada ela me liga no meio de um filme que eu estava vendoAngry,puta merda,nem fiz questão de agradar,,esses dias ai liguei meio na emergencia,ela não atendeu,fui atras de uma GP e resolvi meu problema,tomar no cu,é muita frescura para pouca buceta.
Uns dias antes conversei com uma que estava na minha mira de PAC B,outra vadia do caralho,ela não atendia as minhas ligações,sms e etc.
Ai um dia,na febre do Pac b taquei o seguinte sms. "Amor,estive pensando em fazer um acordo com vc,o que me diz?",ela "misteriosamente" resolveu perguntar qual era o acordo?,como eu estava mal das pernas,resolvi enrrolar,até que um dia resolvo ligar do nada,e ela atende o telefone meio rapidamente,diz que esta muito ocupada e todo aquele papo furado de vadia para não atender o telefone,dou uma de bobo e fico no bate papo ate que ela pergunta do "acordo",eu enrolo,dou uma de bobo,disse que esqueci e ela se entrega. "faço curso de sei la o que,custa muito $$$$,é caro,não é facil,sempre preciso de algum $$$ e etc (por ai,ja meio que percebi que alem dela precisar de $$$ ela ja deve esta na lista de algum quarentão por aiyaoming),ai dei umas enroladas,tentei no free,ela enrolou e basculou bonto,o que emendei."Na proxima conversamos diferente de hoje." ela nem falou nada,nem perguntou;com isso concluimos que ela é uma vadia em potencial ao pac b...........
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-03-2013, 05:20 PM
Fala galera vcs ja ouviram falar dessa Telexfree? Ta virando febre Brasil a fora! É um esquema Ponzi com certeza e muitos conhecidos meus tão entrando, mesmo eu tendo tentado alertar alguns.

Na moral essa invadiu o Brasil de uma forma tal que está demais. Já fala-se na ordem de bilhões movimentados o que de longe seria o maior estelionato da história brasileira. Vcs tem ouvido falar dela? Da Telexfree?

Tenho ouvido que muita gente anda vendendo casa, carro, empenhando bens e colocando tudo nessa pirâmide! Onde está a racionalidade do povo brasileiro? Procurem videos no youtube...

Lá alguns divulgadores da empresa (pilantras) postaram um ambulante, ex vendedor de churrasquinho que em 8 meses ganhou 3 milhões e mudou de vida! E onde estão nossas autoridades? Não vão fazer nada? Estão explorando os menos instruídos, aliás os próprios divulgadores muitos nem concatenam bem as palavras e a polícia federal o que está esperando para acabar com isso?

Brasil: O país onde o crime compensa!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
10-03-2013, 05:49 PM
Salve confrade THEWOLF

Então, Telex-fria é a típica pirâmide disfarçada...

O engraçado é que o cara sofre uma lavagem cerebral do caralho, vira um zumbi da Telex Fria e se você se recusa a entrar no negócio milagroso dele ele te chama de burro, babaca, alienado... HAHAHHA é risivel a ignorância desses caras.

Se for entrar num debate com um deles se prepare pra ouvir: (não necessariamente nesta ordem)

*Toda a sociedade é uma pirâmide.

*A empresa tem CNPJ! (yaoming: como se isso quisesse dizer algo)

*Eles foram denunciados pelo Ministério Público e estão sendo investigados pela PF, mas o advogado deles é um dos melhores do Brasil. (responda que quanto pior o bandido melhor o advogado, eles ficam sem resposta, é divertido)

*Mas o cara que me apresentou o negócio ta rico, ele me mostrou um extrato e o carro dele... (financiou um corolinha em pra impressionar os incautos 162538492 vezes).

Sem falar que matematicamente é insustentável, você chama 7 que vão chamar 7.

Níveis:

1°: 7x7= 49 pessoas
2°: 7x49= 343
3°: 7x343= 2401
4°: 7x2401= 16.807
...
9° nível= 282.475.249 (dobro da população do brasil)
...

11° nível= 13.841.287.201 (o DOBRO da população mundial)

Onde está seu deus agora Telex Free?

O mais engraçado é que os argumentos desses caras se baseiam apenas se eles estão ganhando, ou seja, não se importam se seu amigos ou outros irão perder nem mesmo se eles mesmos serão lesados, ouvi falar de um pastor que tá zumbificando seus fiéis na TF. É a versão capitalista do jeitinho brasileiro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
10-03-2013, 05:59 PM
Sem falar que modus operandi do esquema Ponzi original era EXATAMENTE igual ao da Telex Fria, Ponzi pagava todos os associados regularmente em dinheiro vivo, até que ficou insustentável e todo mundo começou a perder dinheiro. A Telex ta na fase onde paga todo mundo direitinho e ganha credibilidade e como essa porra tá virando uma febre daqui a pouco todo mundo começa a quebrar e os únicos que ficaram com o dinheiro são os donos.

E outra o Ministério Público está investigando eles também. Um esquema parecido com esse quase quebrou a Hungria anos atrás...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nico Palmieri
Búfalo
**
Tópicos: 0
10-03-2013, 06:38 PM
Tenho um velho amigo que participou por alguns anos do "Dinastia, Soluções Financeiras".

É uma mensalidade a pagar, os livros, as palestras( cujo objetivo é mostrar os casos de sucesso das outras pessoas e inibir a desistência) e todo o custo que envolve se locomover a diferentes lugares convencendo pessoas a participar de algo que gera custos instantâneos e resultados pífios.

E essas empresas não oferecem contrato de trabalho, procurem a razão social, por vezes tá registrado como "empresa de treinamento". Enfim, é uma furada e difícil de sair, pois as pessoas não querem se desfazer dos sonhos, da mesma forma como um mangina tem dificuldade de aceitar a realidade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
10-03-2013, 11:19 PM
olhem esse blog http://industriadadecepcao.wordpress.com/
O que está errado com o marketing multinível?
http://industriadadecepcao.wordpress.com...ultinivel/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-03-2013, 04:11 PM
[Imagem: 487963_542318815812252_2107505422_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Marketing Pessoal Eficaz Mandrake 3 3,132 26-03-2016, 03:16 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo