• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo FUTIBOR DOIS MIL E TREZE
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 16 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
FUTIBOR DOIS MIL E TREZE
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
16-02-2013, 07:08 PM
(16-02-2013, 06:40 PM)Smith Escreveu:
(16-02-2013, 11:41 AM)Mithrandir Escreveu: Dá-lhe INTER, esse ano vamos ter que lutar pelo brasileiro, já que não estamos na liberta.

Esquece. Time gaúcho consegue, no máximo, um 3º lugar suado. A CBF não deixa alcançar mais que isso não.

Pior de tudo é que tu tem razão, mas não custa batalhar. Não sei o que esses filho da puta tem contra os times daqui do sul!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

16-02-2013, 10:10 PM
Ai o Gremio monta um ESQUADRÃO e perde pro huachipato ahahaaha
[+]
  •
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
16-02-2013, 10:49 PM
(16-02-2013, 10:10 PM)Fúria Escreveu: Ai o Gremio monta um ESQUADRÃO e perde pro huachipato ahahaaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que ri demais com essa dai. No papel o time do grêmio tá muito bom. Mas o inter também tava uma máquina ano passado e não ganhou bosta nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
17-02-2013, 02:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2013, 02:16 AM por Chacal.)
(16-02-2013, 07:08 PM)Mithrandir Escreveu:
(16-02-2013, 06:40 PM)Smith Escreveu:
(16-02-2013, 11:41 AM)Mithrandir Escreveu: Dá-lhe INTER, esse ano vamos ter que lutar pelo brasileiro, já que não estamos na liberta.

Esquece. Time gaúcho consegue, no máximo, um 3º lugar suado. A CBF não deixa alcançar mais que isso não.

Pior de tudo é que tu tem razão, mas não custa batalhar. Não sei o que esses filho da puta tem contra os times daqui do sul!

Nós de MG tambem sofremos com isso.
Em 2010 o meu Cruzeiro estava em 1º até a 35ª rodada, quando pegou o curintia cbf e o sandro meira ricci que roubaram o nosso titulo ( o curintia ganhou o jogo por 1 x 0 e virou lider do campeonato ). E o time do curintia é tao incompetente que mesmo sendo ajudado conseguiu perder o titulo e ainda terminar o campeonato atrás do Cruzeiro.
O jogo foi tão roubado que o volante Fabricio deixou o jogo e varios torcedores processaram o juiz, mas a cbf nao fez nada, por que ja tava tudo combinado.
vejam os videos:
Show ContentSpoiler:

“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
17-02-2013, 10:50 AM
(17-02-2013, 02:10 AM)Chacal Escreveu:
(16-02-2013, 07:08 PM)Mithrandir Escreveu:
(16-02-2013, 06:40 PM)Smith Escreveu: Esquece. Time gaúcho consegue, no máximo, um 3º lugar suado. A CBF não deixa alcançar mais que isso não.

Em 2010 o meu Cruzeiro estava em 1º até a 35ª rodada, quando pegou o curintia cbf e o sandro meira ricci que roubaram o nosso titulo ( o curintia ganhou o jogo por 1 x 0 e virou lider do campeonato ). E o time do curintia é tao incompetente que mesmo sendo ajudado conseguiu perder o titulo e ainda terminar o campeonato atrás do Cruzeiro.
O jogo foi tão roubado que o volante Fabricio deixou o jogo e varios torcedores processaram o juiz, mas a cbf nao fez nada, por que ja tava tudo combinado.
vejam os videos:
Show ContentSpoiler:

Sim, eu lembro disso, foi vergonhoso mesmo e o jogador agiu certo em deixar o jogo como forma de protesto. O foda é que tudo gira em cima dos times de Sp e do Rio. Sempre dão um jeito para favorecê-los, principalmente Corinthians e Flamengo. Lembra de 2005, onde aconteceu aquela palhaçada de realizar as partidas novamente, tirando pontos preciosos do Internacional deixando o Corinthians colado, ai teve aquele jogo polêmico em que o Inter precisava ganhar para ser campeão, ai teve um penalty claríssimo, e o juiz fdp não deu e ainda expulsou o Tinga por simulação. Ali foi o cúmulo.
O próprio presidente do Corinthians na época admitiu isso numa conversa com os dirigentes da MSI na época, dizendo ''''se não tivesse a anulação dos 11 jogos'''', o Corinthians não seria campeão. E completa: ''''Porque campeão de fato e de direito seria o Internacional.''' Ai fica foda né bixo.. Mas foda-se também, não dou muita bola para os resultados do futebol, afinal não pagam minhas contas e se perder pra mim não faz a menor diferença, mas se ganhar, tenho um motivo pra comemorar.. ausidhiuashd
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
17-02-2013, 02:50 PM
(17-02-2013, 10:50 AM)Mithrandir Escreveu:
(16-02-2013, 07:08 PM)Mithrandir Escreveu: Pior de tudo é que tu tem razão, mas não custa batalhar. Não sei o que esses filho da puta tem contra os times daqui do sul!

vejam os videos:
Show ContentSpoiler:

Sim, eu lembro disso, foi vergonhoso mesmo e o jogador agiu certo em deixar o jogo como forma de protesto. O foda é que tudo gira em cima dos times de Sp e do Rio. Sempre dão um jeito para favorecê-los, principalmente Corinthians e Flamengo. Lembra de 2005, onde aconteceu aquela palhaçada de realizar as partidas novamente, tirando pontos preciosos do Internacional deixando o Corinthians colado, ai teve aquele jogo polêmico em que o Inter precisava ganhar para ser campeão, ai teve um penalty claríssimo, e o juiz fdp não deu e ainda expulsou o Tinga por simulação. Ali foi o cúmulo.
O próprio presidente do Corinthians na época admitiu isso numa conversa com os dirigentes da MSI na época, dizendo ''''se não tivesse a anulação dos 11 jogos'''', o Corinthians não seria campeão. E completa: ''''Porque campeão de fato e de direito seria o Internacional.''' Ai fica foda né bixo.. Mas foda-se também, não dou muita bola para os resultados do futebol, afinal não pagam minhas contas e se perder pra mim não faz a menor diferença, mas se ganhar, tenho um motivo pra comemorar.. ausidhiuashd

:rage !!! Isso ainda é uma das coisas que ainda não conseguir digerir no futibor!!! Roubalheira do caralho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
17-02-2013, 03:00 PM
Interioranos nao falem merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
17-02-2013, 03:31 PM
(17-02-2013, 10:50 AM)Mithrandir Escreveu:
(16-02-2013, 07:08 PM)Mithrandir Escreveu: Pior de tudo é que tu tem razão, mas não custa batalhar. Não sei o que esses filho da puta tem contra os times daqui do sul!

vejam os videos:
Show ContentSpoiler:

Sim eu me lembro. Lembro que o Cruzeiro se fudeu por conta disso.
Lembro tambem que foi o Fabio Costa que quebrou o Tinga, esse FAbio Costa é o goleiro mais criminoso que exite.

veja o vídeo, adiante para 1:16 que voces vão ver o lance que o confrade Mithrandir disse.
Show ContentSpoiler:
[video=youtube][video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5I0-r2uK6bA[/video][/video]
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-02-2013, 09:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2013, 09:15 PM por Vasiliy Zaytsev.)
Esse jogo contra o Cruzeiro teve roubo algum... o Cuca que é um idiota mesmo, descontrolado, por culpa dele o Botafogo ganhou fama de chorão.

pênalti duvidoso, nada mais que isso. Como muitos outros. O cara chegou a encostar. O escândalo do Cuca foi maior do que naquela final contra o Flamengo (que foi roubada mesmo).

No mesmo campeonato Corinthians e Fluminense tiveram pênaltis marcados contra onde SEQUER HOUVE TOQUE MESMO (Atlético Paranaense e Palmeiras).
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
17-02-2013, 09:40 PM
Nossa esse Fábio Costa é um tremendo de um filho da puta solador de canela, caraaaalho que cara grosso AIUSHDUIAHSD
Só não foi superado pelo goleiro Sessa do Velez, que deu uma solada na testa do Palacio do Boca Juniors e foi banido do futebol por conta disso kkkkkkkkkkkkkkk

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
18-02-2013, 01:53 AM
(17-02-2013, 09:14 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Esse jogo contra o Cruzeiro teve roubo algum... o Cuca que é um idiota mesmo, descontrolado, por culpa dele o Botafogo ganhou fama de chorão.

pênalti duvidoso, nada mais que isso. Como muitos outros. O cara chegou a encostar. O escândalo do Cuca foi maior do que naquela final contra o Flamengo (que foi roubada mesmo).

No mesmo campeonato Corinthians e Fluminense tiveram pênaltis marcados contra onde SEQUER HOUVE TOQUE MESMO (Atlético Paranaense e Palmeiras).

Cara, veja o video, manipulação de resultado é muito mais do que um penalty não marcado ou mal marcado. Alem de impedimentos ridiculamente mal marcados, tambem teve faltas mal marcadas e faltas não marcadas, o Cruzeiro só não ganhou esse jogo por que o jogo foi manipulado, falo isso sem clubismo, se fosse contra qualquer outro clube eu ainda estaria revoltado, por que esta perdendo a graça de torcer pra um time que voce sabe que nunca vai ganhar nada por que a cbf não vai deixar. O mais engraçado é que "dizem" que a cbf sorteia os arbitros de cada partida, e por acaso o sandro meira ricci apitou os dois jogos entre Cruzeiro e corinthians no ano de 2010.
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
18-02-2013, 02:07 AM
(17-02-2013, 09:40 PM)Mithrandir Escreveu: Nossa esse Fábio Costa é um tremendo de um filho da puta solador de canela, caraaaalho que cara grosso AIUSHDUIAHSD
Só não foi superado pelo goleiro Sessa do Velez, que deu uma solada na testa do Palacio do Boca Juniors e foi banido do futebol por conta disso kkkkkkkkkkkkkkk
Show ContentSpoiler:

porra, o cara é um animal mesmo
mas o video que me deixou puto foi esse. Adianta ate 0:52. E[/spoiler]sse goleiro tinha que ser banido do futebol depois de uma voadora dessa, e o pior é que o cara ta no futebol junior, iniciando a carreira dele, e faz uma cagada dessa, tinha que ser banido, e nunca mais jogar futebol profissonal pra deixar de ser otario.
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-02-2013, 07:43 AM
(17-02-2013, 09:40 PM)Mithrandir Escreveu: Nossa esse Fábio Costa é um tremendo de um filho da puta solador de canela, caraaaalho que cara grosso AIUSHDUIAHSD

Puta merda esse vídeo! O.o
Goleiro Joselito do caralho!
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
18-02-2013, 12:23 PM
Falando em goleiro, esse aqui é o maior fanfarrão de todos os tempos! Sou fã dele!!
Mesmo depois ele tendo participado de um sequestro na Colômbia yaoming
Palavras do comentarista da TV inglesa: "From the master of the umpredictable!"

trollface trollface trollface trollface trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
09-03-2013, 02:14 PM
Alguém se habilita?

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
11-03-2013, 12:12 AM
(09-03-2013, 02:14 PM)Sorine Escreveu: Alguém se habilita?
Show ContentSpoiler:
Fuckyeah

Doidoo, o cara deve ter tentado um milhão de vezes também.

Já que voce mostrou um verdadeiro WIN, agora te mostro um FAIL
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-05-2013, 08:10 PM
VIVA O CRUZEIROOOOOOOOOO!!!!!!!!

VAMOS NA FINAL CONTRA O GALO, QUE VAI VIRAR FRANGO ASSADO HAHAHAHAHA

TODOS OS BRASILEIROS COM CHANCES NA LIBERTADORES

CURINTXA PERDEU PRO BOCA JRS

ÇANTUS NA FINAL DO PAULISTA PELA 8584161 VEZ CONSECUTIVA

BOTAFOGO CAMPEÃO CARIOCA 2013

VIVA O CRUZEIRO!!!!!!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-05-2013, 07:29 AM
Não vou falar de futebol porque meu ABC não vai para a final do estadual este ano tentar arrastar seu 53º caneco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
07-05-2013, 08:09 AM
O pessoal fala dos times de SP/RJ favorecidos. Isso mudou há muito tempo. Hoje em dia só é favorecido o Corinthians. A estratégia é simples: tornar essa empresa (já que não pode ser chamado mais de time) a que tem maior torcida no Brasil. Há alguns anos atras, fizeram uma pesquisa entre a população mais pobre e descobriu que a maioria torcia para Corinthians/Flamengo. A Globo então começou a investir forte nesses 2 times, mas um entrave com o presidente do Flamengo na época fez com que a Globo abandonasse, dando moral só pro Corinthians. Aqui em SP, jogo do Corinthians passa toda quarta e domingo. Para vocês terem uma ideia, teve um Palmeiras x Santos e eles preferiram transmitir Corinthians x Guarani. Isso não é só pelo Ibope. Isso se chama ESQUEMA. Quanto mais população burra (chamados massa de manobra) assistirem futebol, mais as roubalheiras podem ser feitas sem que ninguém se dê conta. Só burro não enxerga, e é justamente isso que eles querem, que ninguém enxergue.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
07-05-2013, 08:25 AM
(07-05-2013, 07:29 AM)Gekko Escreveu: Não vou falar de futebol porque meu ABC não vai para a final do estadual este ano tentar arrastar seu 53º caneco.

Se não me engano é o maior campeão estadual do Brasil, não é?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 16 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo