• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Lobo x Ratos
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Lobo x Ratos
Sartana
Curioso

21-01-2013, 06:35 PM
(21-01-2013, 03:59 PM)barão_kageyama Escreveu: Finalizando: ao invés de quebrar o dedo e arriscar o emprego por causa de uma vadia aleatória, deveria é ter agradecido por ele ter feito o favor de te livrar dela. Como diria o Praga: "passar a mulher para trás é fácil. Difícil é passar pra frente." O cara te faz esse favor e vc ainda vai tretar com ele?

[2]

Acrescentando
Cara,com todo respeito,mais.
Vc não é lobo e sim burro pra caralho.
Se seu amigo não tivesse comido a sua ex,vc poderia agora estar namorando serio ou casando e seria o corno da cidade,a cidade inteira iria rir da sua cara pq vc é casado com a dona e ela da para outros machos na rua.
Alem do mais,e se seu ex amigo resolve te dar um tiro na cara ou pior ainda,vc leva um tiro e fica alejado o resto da vida por causa de vadia? Vc ja parou para pensar nisso?
Se a guria estava dando para outro e vc descobriu,tinha mais é que agradecer seu amigo e rir do mesmo pelas costas,agora nesse momento a guria esta rindo da sua cara.
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

21-01-2013, 09:15 PM
cuida da sua mão !
[+]
  •
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2013, 05:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 06:00 PM por Lupercus.)
Vocês entenderam que são duas mulheres na jogada e não uma só né? E que além de uma mulher o cara estava articulando provocações e um possível ataque por estar se sentindo mais forte. Enfim, assumo que perdi a razão e agi errado, porém também reforço que senti que minha honra tinha sido ferida pelo rato ao me desafiar tantas vezes.

Não cometam o mesmo erro, e garanto que também não irei cometer, sempre fui ligeiro com ratos que passavam, e agora aprendi a ficar ligeiro com ratos que encostam do meu lado se fazendo de amigos. Não vou discutir se tenho ou não razão, isso não vai mudar nada. Todavia eu me vi naquele momento sem saída, procuro sempre pensar no que fazer, e pensei, pensei e por algum motivo besta acreditei que se não mostrasse que sei lutar e defender minha honra cada vez mais eu perderia o respeito diante deste rato, e viriam outros (de fato estavam aparecendo mais metidos a corajosos e agora encontram-se quietinhos), vou continuar ligeiro pela rua sempre olhando para frente e para trás como sempre fiz.

Obrigado pelas opiniões críticas e sugestões,

Lupercus.

PS.: Quanto ao meu dedo, já resolvi o problema com uma tala de faixa e palito de picolé. Até quinta feira quando terei a oportunidade de ir ao ortopedista.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-01-2013, 06:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 06:12 PM por Andarilho.)
(22-01-2013, 05:48 PM)Lupercus Escreveu: PS.: Quanto ao meu dedo, já resolvi o problema com uma tala de faixa e palito de picolé. Até quinta feira quando terei a oportunidade de ir ao ortopedista.

[Imagem: macgyver.jpg]

Nota: Só os velhos entenderão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-01-2013, 06:09 PM
(22-01-2013, 05:48 PM)Lupercus Escreveu: Vocês entenderam que são duas mulheres na jogada e não uma só né? E que além de uma mulher o cara estava articulando provocações e um possível ataque por estar se sentindo mais forte. Enfim, assumo que perdi a razão e agi errado, porém também reforço que senti que minha honra tinha sido ferida pelo rato ao me desafiar tantas vezes.

Não cometam o mesmo erro, e garanto que também não irei cometer, sempre fui ligeiro com ratos que passavam, e agora aprendi a ficar ligeiro com ratos que encostam do meu lado se fazendo de amigos. Não vou discutir se tenho ou não razão, isso não vai mudar nada. Todavia eu me vi naquele momento sem saída, procuro sempre pensar no que fazer, e pensei, pensei e por algum motivo besta acreditei que se não mostrasse que sei lutar e defender minha honra cada vez mais eu perderia o respeito diante deste rato, e viriam outros (de fato estavam aparecendo mais metidos a corajosos e agora encontram-se quietinhos), vou continuar ligeiro pela rua sempre olhando para frente e para trás como sempre fiz.

Obrigado pelas opiniões críticas e sugestões,

Lupercus.

PS.: Quanto ao meu dedo, já resolvi o problema com uma tala de faixa e palito de picolé. Até quinta feira quando terei a oportunidade de ir ao ortopedista.

Cara, se o malandro é o teu "remora" (aquele peixe q fica rodeando o tubarão pra comer os restos dele) deixa ele uai. Tá fazendo uma boa ação dando os teus restos pra um pobre coitado necessitado rs

Adoraria ter rêmoras também. Deve ser engraçado ver um cara beijando cheio de paixão a boca q vc soltou altas leitadas. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-01-2013, 07:24 PM
Confrade,
como reza nosso mantra sagrado, a menina não ter pertence... Mulher tem que ser tratada assim, ela é livre para fazer o que quiser, e tem que arcar com as consequencias dos seus atos (lembra? Ultimato, Desapego...)
Ela tem você como um cão de guarda, e ela te provoca para se sentir no meio das atenções e saber que mesmo não tendo mais relacionamento contigo ainda te mantém na geladeira...

Agora, seus "amigos"... Cara, desencana, eles não estão nem ai pra você...

E o mais importante: SÓ ENTRE EM LUTA CORPORAL PRA DEFENDER SUA VIDA, SUA HONRA OU A VIDA DE SUA FAMÍLIA...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-01-2013, 07:30 PM
Ter ciúmes de ex-namoradas é de lascar.

Tudo o que eu queria neste momento era que um ilustre desconhecido aparecesse na vida de uma certa ex minha para ela me esquecer e me deixar em paz. Como disse o Barão, o cara te fez um favor. Quando você tiver uma ex do tipo que perturba e não aparecer nenhum cara para comê-la e tirá-la do teu pé, você vai sentir saudades do rato nº01.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
22-01-2013, 07:49 PM
(22-01-2013, 07:30 PM)Gekko Escreveu: Ter ciúmes de ex-namoradas é de lascar.
Disse tudo!

Possivel Crime Passional Detected
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-01-2013, 08:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 08:38 PM por Tiago Sorine.)
(21-01-2013, 05:28 PM)Mr. T Escreveu: Peraí confrade,
Deixa o tio Mr. T entender...

1 - A mulher da questão, era sua ex-namorada ou seja: Ela não possui nenhum vínculo atual contigo e indiferente ao seu resquício de paixonite presumida, ela não estava mais com voce -

2 - O seu "amigo" roedor que vive de restos - pega uma vadia que voce já traçou - e: Você fica puto?
Você deveria é estar rindo, da desgraça daqueles que vivem no encosto dos campeões.

E confrade,
Não justifique a sua raiva com estes lançes de território.
- Isso é coisa de matrixiano beta friendzone porpetão -

Voce pegou a vadia, terminou e agora ela rebola na pica de outros, simples- assim.
Em minha singela opinião, esse lance de território não passa de um engodo para justificar sentimentos reprimidos ao ver outro macho, pegando o que já foi seu.

Voce ainda não está pronto, meu amigo padawan.
E seus atos violentos,(botando seu emprego em risco) comprovam isso.

Leia mais NA,
Treine mais,
Pare com essas putaria de "território",
Ganhe um bom cascalho $$$

E seja feliz, ò Lupino.

Mr. T está certíssimo!

Confrade Lupercus, use a raiva mas não desse jeito. Use a raiva de forma positiva, na hora de ganhar uns $$$$, malhando na academia, canalize sua raiva e transforme-a em determinação, força de vontade, perseverança. Leia NA e EV até seus olhos doerem.

Preocupe-se com vc! E deixa disso de território. Isso com o tempo vai passar. Aprender o desapego é fundamental no seu caso.

PS : Se eu fosse vc iria fazer o que o Mr. T falow, pq vc não vai querer vê-lo cagando de ódio por sua causa! Acredite!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-01-2013, 08:41 PM
(22-01-2013, 07:49 PM)Sargento Escreveu:
(22-01-2013, 07:30 PM)Gekko Escreveu: Ter ciúmes de ex-namoradas é de lascar.
Disse tudo!

Possivel Crime Passional Detected

Possível? Ele já cometeu um. Lesão corporal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

22-01-2013, 10:44 PM
Entrar em briga por causa e VADIA? Tá de sacanagem com a gente neh?

Enquanto você tava lá todo virilzão brigando a vagabunda poderia muito bem estar chupando a rola de outro amigo seu! Terminou com a cretina? Parou de sair com ela? Ela que se dane, vá atrás de outras, seja desapegado.

Colocou em risco seu emprego por causa de uma vagabunda! Cadê suas prioridades? É comer vadias, namorar elas e bater em quem come elas depois de você?
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-01-2013, 11:04 PM
Se teu corpo cair, apos alguma tentativa bem sucedida, ela chorara lagrimas de crocodilo!
Se sentira a mais bela, pois 2 bois se duelos entre os chifres pela vaca, na mente deste corpo
ela pensara como filmes antigos, onde homens antigos se duelavam pela donzela.
2013 levante sua mão para o céu por estar vivo e conhecendo a real agora, agarra-se nesta calda do
cometa. antes que cometa burrice!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
23-01-2013, 11:21 AM
como diz em proverbios
A boa mulher edifica a casa, a mulher má destroi a casa.
Leia a casa como você.
faça como N.A e o comercial de teve diz: DESAPEGA.
E leia a blibioteca da real N.A e o Homem Domado.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
23-01-2013, 12:19 PM
(22-01-2013, 08:38 PM)Sorine Escreveu:
(21-01-2013, 05:28 PM)Mr. T Escreveu: Peraí confrade,
Deixa o tio Mr. T entender...

1 - A mulher da questão, era sua ex-namorada ou seja: Ela não possui nenhum vínculo atual contigo e indiferente ao seu resquício de paixonite presumida, ela não estava mais com voce -

2 - O seu "amigo" roedor que vive de restos - pega uma vadia que voce já traçou - e: Você fica puto?
Você deveria é estar rindo, da desgraça daqueles que vivem no encosto dos campeões.

E confrade,
Não justifique a sua raiva com estes lançes de território.
- Isso é coisa de matrixiano beta friendzone porpetão -

Voce pegou a vadia, terminou e agora ela rebola na pica de outros, simples- assim.
Em minha singela opinião, esse lance de território não passa de um engodo para justificar sentimentos reprimidos ao ver outro macho, pegando o que já foi seu.

Voce ainda não está pronto, meu amigo padawan.
E seus atos violentos,(botando seu emprego em risco) comprovam isso.

Leia mais NA,
Treine mais,
Pare com essas putaria de "território",
Ganhe um bom cascalho $$$

E seja feliz, ò Lupino.

Mr. T está certíssimo!

Confrade Lupercus, use a raiva mas não desse jeito. Use a raiva de forma positiva, na hora de ganhar uns $$$$, malhando na academia, canalize sua raiva e transforme-a em determinação, força de vontade, perseverança. Leia NA e EV até seus olhos doerem.

Preocupe-se com vc! E deixa disso de território. Isso com o tempo vai passar. Aprender o desapego é fundamental no seu caso.

PS : Se eu fosse vc iria fazer o que o Mr. T falow, pq vc não vai querer vê-lo cagando de ódio por sua causa! Acredite!! trollface

yaoming !!!
Véééi, acho que vcs já perceberam mesmo que quando eu fico com ódio, me dá uma puta vontade de cagar kkkkk
É que é foda cara, eu fico nervoso com essa porra, viu!
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
23-01-2013, 03:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2013, 03:59 PM por Lupercus.)
Para eu foi questão de honra e não pela vadia, de fato tem outras por ai, e até semi-deficiente estou comendo ovelhas. Sem mais discussões de certo e errado, bola para a frente... O famoso aprender com os erros, seus e dos outros.

Ah, hoje troquei a tala e coloquei no lugar um tira grampos que entortei, de forma que a tala deixe o dedo com uma certa curvatura, uma vez quando quebrei o da outra mão no boxe o médico fez isso.

Até,

Lupercus.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
23-01-2013, 11:37 PM
Gente que aprende uma luta e sai se sentindo o maior pela rua batendo em tudo o que é pessoa. Está na cara que o autor do tópico é violento.

Aprenda a controlar isso ou vai sofrer com as consequências. Aquilo que se aprende dentro do ringue, fica dentro do ringue.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
24-01-2013, 01:46 AM
:rage

Nem relacionamento o cara tem mais com a mulher e vai querer justificar atitude de apego com 'defender honra', agora tá aí lascado com o dedo ferrado.
E ainda por cima tem que ficar esperto pra não juntar um grupo e sovarem o cara. Tudo isso por causa de uma vadia, resto que o rato fez o favor de tirar da tua vida.

Mais um pouco o cara perdia o emprego também. PQP!!

Mais uma coisa Lupino: tira o teu perfil do Facebook da tua assinatura facepalm:

Mal conhece a Real já sai fazendo cagada brigando por vadia achando que tá defendendo honra, tua honra foi pro lixo a hora que você comprou briga com o cara e você afundou ainda mais ela quanto bateu e detonou a cara dele. É capaz de ainda ficar com fama de corno na praça por conta dessa paspalhada aí.

Vai ler N.A. e larga de postar fotinha escrito "força e honra" no facebook.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
29-01-2013, 03:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 03:06 PM por Lupercus.)
Não vou discutir com membros do fórum, não estou aqui para isso.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-01-2013, 03:08 PM
Gostei do post do "titio" Mr. T.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
29-01-2013, 03:09 PM
Voce vem aqui, cria um topico e depois se recusa a dar continuidade ao topico afirmando que nao vai discutir com membros do forum. Aqui ninguem esta discutindo, simplesmente falando que voce agiu errado. Se acha que agiu certo continue assim... Um dia vai sofrer as consequencias...

Pobre e mal agradecido rss
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo