• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher que chega aos 30 e não casa é problema
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher que chega aos 30 e não casa é problema
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-12-2012, 12:42 PM
(No Estilo Silvio Koerich de meter a real)

Mulher que chega aos 30 e não casa é problema

Toda mulher que passa dos 30 e não arruma ninguém acaba na tarja preta...

JÁ VOU LOGO DIZENDO: aos paspalhos que vierem com a merda de resposta "tem muita coroa aí que dá de dez em novinhas.." VOU LOGO MANDANDO PRA PUTA QUE PARIU! Não tô aqui falando de exceção, mas de regra.

E A REGRA É: com 30 anos mulher já tá no bagaço e cheia de problemas psicológicos... se nao arrumou ninguém até então tudo aponta para que vá frequentar sessões e sessões em consultórios de psiquiatria e psicologia...

E O ENGRAÇADO que tem algumas que se fazem de boa menininha para que pensem: ela é tão legal, né? Mas não arruma nem mendigo drogado para comer ela e vive exalando ódio e maldade...

VOCÊ TEM CORAGEM DE ENCARAR UMA COROA MAL AMADA, RECALCADA e que vive à base de prozac?

Você tem coragem de fazer sexo anal com uma coroa sem desmaiar com o cheiro forte de latrina de bosta?

DIGAM NÃO AS BALZACAS e AS MÃES SOLTEIRAS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
20-12-2012, 12:44 PM
Eu sei que bater nessa tecla por aqui é meio que "chover no molhado", mas eu li isso em outro lugar e não pude resistir a tentação de postar isso aqui, hehehehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

20-12-2012, 01:06 PM
Eu namoro uma trintona ( 33 ) e é verdade trintona é cheia de problemas kkk eu tenho que ter uma paciência dos diabos .até já tenho prozac de reserva .Mas o que a gente não faz pelo amorzinho yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
20-12-2012, 01:23 PM
amorzinho???, por acaso você esta apegado á ela?, não é errado ser apegado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-12-2012, 01:25 PM
O Destro tá sendo irônico. Leve em consideração que o forúm tá em modo automático de trollagem ultimamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
20-12-2012, 01:27 PM
eu creio que tem hora de brincadeira e tem hora de debater com seriedade, não podemos misturar senão vira bagunça
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
20-12-2012, 01:28 PM
Vishi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
20-12-2012, 01:35 PM
Mesmo chovendo no molhado acho importante sempre relembrar os confrades...

Deem preferência às novinhas, as balzaca encahada já tão tudo arrombada! hehehe
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
20-12-2012, 01:37 PM
alguem ai me passa o link com o site que tem os posts do velho Silvio?, kkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-12-2012, 01:37 PM
Com o nível de manginice e de desespero masculino do jeito que está, uma mulher que chega aos 30 anos sem arrumar um marido deve ter algum problema ou então vive isolada do mundo em alguma povoação remota.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-12-2012, 01:41 PM
Até as novinhas estão ficando arrombadas, vide aquela mina q caiu na net recentemente...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-12-2012, 01:49 PM
Citar:Mesmo chovendo no molhado acho importante sempre relembrar os confrades...

Correto. Até porque as centenas de tópicos desse forum podem ser resumidos em poucos mandamentos: "não namorar mãe solteira, não namorar balzaca, não ser apegado etc"
Todo assunto possível já foi abordado, mas...o óbvio tem que ser dito. Então vamos continuar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-12-2012, 09:58 PM
Não custa muito relembrar essas coisas, principalmente porque pros mais antigos, dá a impressão que já encerramos TODOS os assuntos.
Mas é legal vez ou outra trazer discussões do tipo "bê-a-bá da Real" de volta à tona.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-12-2012, 10:01 PM
A matrix que nos rodeia é muito forte. De vez em quando é bom redebater o básico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
20-12-2012, 10:05 PM
(20-12-2012, 10:01 PM)Gekko Escreveu: A matrix que nos rodeia é muito forte. De vez em quando é bom redebater o básico.

Disse tudo Gekko. A Matrix é muito forte, se bobear ela te puxa. É como areia movediça se vc parar de andar (se desligar, esquecer da Real) vc afunda.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
20-12-2012, 10:14 PM
É necessário relembrar sempre, porque é facil da gente esquecer, e numa coisa que se esquece, pode se levar uma lambada de uma vadia por ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
21-12-2012, 12:28 AM
Cocnrdo em parte com o texto. Balzaca tem que usar apenas como lanchinho. Mas jamais tenha relacionamento sério com trintonas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
21-12-2012, 12:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 12:35 AM por Búfalo.)
(20-12-2012, 01:06 PM)Destro Escreveu: Eu namoro uma trintona ( 33 ) e é verdade trintona é cheia de problemas kkk eu tenho que ter uma paciência dos diabos .até já tenho prozac de reserva .Mas o que a gente não faz pelo amorzinho yaoming

facepalm: Pior que o Destro não está apenas trollando, ele realmente namora uma balzaca de 33 anos. Ele já disse isso em outros posts do Fórum.

Pare com isso, Destro. Tudo bem que use apenas como lanchinho ou no máximo como marmita. Mas namorar balzacas? Se vc realmente interiorizou a Real, sabe que namorar balzaca é furada. Ademais, imagino que você tenha poder de barganha pra pegar mulher mais nova, que não seja balzaca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-12-2012, 07:19 AM
No mais, elas não são problema, elas são ótimas!

Podem ser o lanche mais fácil de comer se vc for inteligente. trollface

Como diria o Jece Valadão: "quanto mais independente a mulher, mais fácil é a presa". Afinal, o relógio biológico já tá começando a andar mais rápido, se vc souber fazer o papel de "CSP atrevido" (ou seja, o cara q quer sossegar com ela, mas ao msm tempo tem alguma "pegada") elas caem fácil ctg te oferecendo tudo e mais um pouco pra te prender logo!

Quem disse que o feminazismo só fez coisa ruim pro mundo? trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-12-2012, 07:25 AM
(20-12-2012, 01:23 PM)Steve Harris Escreveu: amorzinho???, por acaso você esta apegado á ela?, não é errado ser apegado?

Steve eu estou sendo irônico ,se não percebeu ,mas vamos lá Eu não sou apegado a ela ,mais de uma vez aqui no fórum eu expliquei isto aos meu confrades do real ,não a problema em namorar ,casar e até mesmo viver junto isto não significa que você é apegado ,o problema é que existe um pensamento equivocado dentro do fórum ( de alguns ) que acham que se você tem namorada ou é casado ou mora com ela debaixo do mesmo teto você é apegado ,isto não corresponde a realidade ,porém percebi que este entendimento equivocado tornou-se dogma dentro do fórum porque alguns insistem em continuar com este Dogma ,confrades como eu ,jon romano ,temos ''mulheres '' e não somos apegados o jhon romano é casado ( ele ja deixou claro isto ) mas vira e mexe algum confrade volta com este dogma religioso de que ter namorada e ser casado é ser apegado ,espero ter sido claro .
[+]
  •
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela André Almeida 32 5,305 07-11-2015, 02:45 PM
Última Mensagem: Senna
  Desodorante viril chega ao Brasil Dr. House 60 26,753 02-01-2015, 07:41 PM
Última Mensagem: MILORD
  Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes. aquelecara 25 11,557 27-08-2014, 01:02 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Até que ponto chega a vagabundagem de uma mulher Vicmackey 1 1,735 20-08-2014, 12:24 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,648 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo