• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Qual seu tipo físico/comportamental de mulher favorito?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual seu tipo físico/comportamental de mulher favorito?
Mestre Laveley
Curioso

13-12-2012, 03:54 PM
(13-12-2012, 10:32 AM)Pirilampo Escreveu: Não entendo confrades. Uma mulher como as citadas nao esta muito apta ao casamento, uma mulher que tem em sua melhor habilidade "agradar" deve ser uma merda pessoalmente.

Um mulher para casar e ter uma boa familia hoje em dia(minha opinião):
1.Tem que ser forte, que esteja comigo nos dias de derrotas e nos de gloria, nao seja infantil, que nao tenha o emocional e o pessoal estavel.

2. Fiel, nao apenas no sentido de relacionamento, e sim de cumplicidade, de realmente ser aliada no que der e vier.

3. Boa mae, que saiba educar os filhos, ensine as coisas bonitas da vida, e que saiba repreender na hora que precisa.

4. Sinceridade, que nao tente manipular de forma maldosa ou fazer o mesmo com os filhos.

5. Beleza, nao so na aparencia(educação, custumes, moral) que saiba fazer um bom boquete, que nao tenha fetiches estranhos e que esteja na maioria das vezes disposta.

Uma mulher seguindo esses atributos nao precisa nem me amar, basta gostar de min. Um suporte desse em casa seria algo magnifico, apesar de estar sobe minha defesa, nao ficaria na minha sombra . Sei que é quase que impossivel uma mulher assim, porem na minha opinião é que teria a melhor moeda de troca nos dias de hoje. Vocês tem que se perguntar tbm confrades, se seriam um bom homem para essa mulher, se tem atributos para te-la caso encontre uma.

Concordo plenamente.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2012, 04:12 PM
(13-12-2012, 03:54 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(13-12-2012, 10:32 AM)Pirilampo Escreveu: Não entendo confrades. Uma mulher como as citadas nao esta muito apta ao casamento, uma mulher que tem em sua melhor habilidade "agradar" deve ser uma merda pessoalmente.

1.Tem que ser forte, que esteja comigo nos dias de derrotas e nos de gloria, nao seja infantil, que nao tenha o emocional e o pessoal estavel.

2. Fiel, nao apenas no sentido de relacionamento, e sim de cumplicidade, de realmente ser aliada no que der e vier.

3. Boa mae, que saiba educar os filhos, ensine as coisas bonitas da vida, e que saiba repreender na hora que precisa.

4. Sinceridade, que nao tente manipular de forma maldosa ou fazer o mesmo com os filhos.

5. Beleza, nao so na aparencia(educação, custumes, moral) que saiba fazer um bom boquete, que nao tenha fetiches estranhos e que esteja na maioria das vezes disposta.

Uma mulher seguindo esses atributos nao precisa nem me amar, basta gostar de min. Um suporte desse em casa seria algo magnifico, apesar de estar sobe minha defesa, nao ficaria na minha sombra . Sei que é quase que impossivel uma mulher assim, porem na minha opinião é que teria a melhor moeda de troca nos dias de hoje. Vocês tem que se perguntar tbm confrades, se seriam um bom homem para essa mulher, se tem atributos para te-la caso encontre uma.

Concordo plenamente.

Onde conseguimos uma dessas?... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-12-2012, 04:58 PM

1.Tem que ser forte, que esteja comigo nos dias de derrotas e nos de gloria, nao seja infantil, que tenha o emocional e o pessoal estavel.

Bom, falando por mim, todos os pontos que você destacou estão inclusos no meu conceito de "me agradar". Só achei complicado explicar detalhadamente o tipo, mas acredito que todos aqui tenho uma noção do tipo comportamental correto e queiram uma nesse estilo.

Como o tópico era "qual o tipo físico/comportamental de mulher favorito?" e não "O que você atualmente consegue arrumar que se aproxime do seu nível desejado", parti pra uma ideia mais geral da coisa, mas concordo plenamente, se exigimos muito delas, devemos ser tão bons quanto ou melhores que elas, tanto em status como em honra (melhores de preferência, facilita a relação).
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-12-2012, 05:03 PM
(13-12-2012, 04:12 PM)sorine Escreveu:
(13-12-2012, 03:54 PM)Mestre Laveley Escreveu:

Concordo plenamente.

Onde conseguimos uma dessas?... yaoming

Caralho eu só queria uma bonitinha que não bebesse e fumasse e os confrades querem uma deste naipe ? Os caras estão exigentes e sonhadores mesmo ! yaoming
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-12-2012, 06:44 PM
Eu só sei q como sou um SEMI DEUS no nível de Hércules e Perseu, eu até sou mt humilde em só exigir aquilo yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-12-2012, 06:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2012, 06:55 PM por Smith.)
Ô galera, só um alerta aí: O tópico não quer dizer que você ESPERA ENCONTRAR uma mulher desses tipos, e nem que você EXIGE mulher assim pra se relacionar. É um tópico apenas para expressar as preferências de cada um.

As minhas preferências que citei no tópico são as máximas das máximas, mas não são exigências.

Por exemplo, eu PREFIRO ser o cara mais bombado, mais bonito e mais rico do mundo, mas isso não quer dizer que eu vá ser assim, ou espere ser assim Big Grin

Portanto, poupem o tópico de comentários do tipo "nossa, vcs são sonhadores demais, não existe mulher virgem mais, seus bobos" etc, porque como eu disse, é só uma preferência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-12-2012, 07:16 PM
Smith disse :

Portanto, poupem o tópico de comentários do tipo "nossa, vcs são sonhadores demais,
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-12-2012, 07:17 PM
(12-12-2012, 10:10 PM)Destro Escreveu: [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSduKLtvQ1pEX-ZLAWlzjl...0k--kCVxMA]

Tipo esta aí de cima sacou ,tem que falar pouco ( rsrs como se mulher falasse pouco ) ,ter jeito de menina do campo ,não beber e nem fumar

mas estou querendo demais kkkk yaoming

Esse tipo também me atrai. Quando estava no 3º ano do Ensino Médio, me apaixonei por uma garota desse tipo, só que um pouco piorzinha.

Mesmo assim, o outro exemplo que citei ainda ganha desse.

(12-12-2012, 11:06 PM)Pirilampo Escreveu: Estilo isi valverde. Gostosa, cara de seria, nao precisa de peitos muito grandes porem a bunda dessa mulher viu..yaoming:

Cara de boa mae e boa genetica, nao parece ser quebradissa e afrescalhada porem é muito feminina. Se for fiel, sincera, e cuidar bem dos filhos e da casa e dar um bom sexo, faço questao de trabalhar todos os dias da minha vida para dar uma vida boa a ela. POREM, acho que nunca farei isso, pois hoje em dia, ser uma boa mulher para seu homem e boa mae é machismo.

Deem uma olhada no google por Isis Valverde, to com problemas com plug in e nao consigo postar imagens.

Quando tinha 18 anos, peguei uma garota meio parecida com essa Ísis Valverde.

(13-12-2012, 10:00 AM)Petulas Escreveu: Zoey Dechanel é foda de tão linda. Mas eu gosto muito daquela cantora Jessie J.

Até hoje só conheci 1 mulher parecida com ela fisicamente: a minha ex por quem sofri e me fez conhecer a Real. Ela era extremamente parecida com a Zooey (tal um dos motivos pela minha paixão intensa que tive por ela), mas infelizmente gotava de piercing, tatuagem, apesar de não usá-los na época, além de outras esquerdices...

Mas a Zoey ainda ganha dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-12-2012, 07:21 PM
Vcs gostam só dessas minas q parecem menininhas. Bando de pedófilos. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-12-2012, 07:37 PM
Um pega uma Scarlet Brasileira, o outro pegando uma cover da Zoey. só eu que nunca comi uma super gostosa assim? hahahhahaa

yaoming:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-12-2012, 08:48 PM
Para namorar cada um tem a sua preferida, assim como eu tenho.
Agora para comer e estourar o rabo essa aqui é perfeita!

Juju Salimeni!
[Imagem: juju.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

13-12-2012, 11:36 PM
(13-12-2012, 08:48 PM)sorine Escreveu: Para namorar cada um tem a sua preferida, assim como eu tenho.
Agora para comer e estourar o rabo essa aqui é perfeita!

Juju Salimeni!
[Imagem: juju.jpg]

Caralho Sorine, quase engravidei o PC agora HUAUHA
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
16-12-2012, 08:18 AM
'Hoje em dia é todo mundo tão politicamente correto, todo mundo tão hipócrita'...
http://br.omg.yahoo.com/video/2-chopes-c...nM-;_ylv=3
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Coruja
Aspira
Tópicos: 3
16-12-2012, 12:20 PM
Tipo o da Sandy
http://alternativop.files.wordpress.com/...=600&h=449
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
17-12-2012, 11:33 PM
Sobre aparência e tipo físico, me lembro dessa atriz, Julia Maxwell, que apareceu na 6º temporada de Supernatural, lembro que quando ví pensei: essa é a menina mais linda que eu ja ví na vida.

[Imagem: 6x16-and-then-there-were-none-supernatur...80-720.jpg]

[Imagem: tumblr_mcitqrm3Nz1rc0bl0o1_500.jpg]

[Imagem: Julia%2BMaxwell3.jpg]

Agora ela em Versão Santa:
[Imagem: 600full-julia-maxwell.jpg]

E agora em versão vadia:
[Imagem: Julia%2BMaxwell5.jpg]

yaoming Já fiquei de pau duro aqui porra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Photo  18-12-2012, 04:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2012, 04:05 AM por AndrewRyan.)
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQxIULY3L9ov6vOoYxcbtK...o0Ap7J3g0F]
Bia Seidl no tempo da dona Beija...não achei outra foto...
Sempre achei ela mais bonita que a Maitê Proença...
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-12-2012, 07:50 AM
(18-12-2012, 12:07 AM)John_Reese Escreveu: [Imagem: tumblr_m4a0j23fG81qcv1rvo1_1280.jpg]

Só que até hoje a única ruiva que eu comi foi pagando, segue abaixo:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 13053afb19f879b920661149def9de27.jpg]

http://burllesque.com/profile.php?gp_id=25

Aproveito e deixo minha recomendação pros confrades.

Ruiva nesse estilo é dificil de achar, e quando acha é patricinha rodeada de mangina.

Corpo de Adolescente

Magrinha na medida, com uma bundinha média, peitos pequenos de adolescente.

Que vista roupas simples, sem vulgaridade, porém elegantes, que não chamem atenção.

Adereços: Brincos discretos e um pingente. (não zoa, me deixa em paz)

Comportamento: Tímida, simpática, séria, carinhosa, caseira, que goste de viajar, inteligente mas preferencialmente que não esteja na faculdade.

Que seja boa filha, respeite os pais e não tenha historico de problemas com drogas, má companhia ou seja "rodada".

Preferência que seja virgem.

Não fuma, Não Bebe.

Na faixa dos 18 a 24 anos.

Se eu encontro uma menina deste tipo talvez nem viveria mais no Brasil, iria para outro país, tenho cidadania canadense que me permite morar na europa também e meus negócios são controlados por notebook, celular, tablet.

Sonho Impossível?

Talvez no Brasil não se encontre facilmente este tipo de menina, Brasil é varzea, cheio de mulheres sem classe, rodadas, baladeiras, vadias e afins.

Este tipo de menina é mais fácil de se encontrar em países como Estados Unidos, França, Holanda, Russia e afins.

A única ruiva que eu comi era uma ruiva falsa, de cabelo tingido, mas pelo menos saiu "de graça". E essas aspas tem um significado muito especial, pois, apesar de eu ter comido essa mulher várias vezes, ela acabou me saindo muito cara. Se bem que se eu for dividir o que gastei com ela pelo número de vezes que trepamos até que o valor fica baixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-12-2012, 07:51 AM
(18-12-2012, 04:01 AM)AndrewRyan Escreveu: [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQxIULY3L9ov6vOoYxcbtK...o0Ap7J3g0F]
Bia Seidl no tempo da dona Beija...não achei outra foto...
Sempre achei ela mais bonita que a Maitê Proença...

Esta mulher era realmente bonita no tempo de juventude dela ,e o Ronnie Von que aproveitou esta fase ! Mas peraí Andrew você deve ter uns 50 anos de idade para ter lembrado desta mulher aí ,você é mais velho que o vovô da Real o quarentão !
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
18-12-2012, 08:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2012, 08:45 AM por Gekko.)
Favorita pra esfolar o pau:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: catia+carvalho_loira+gostosa_rabuda_bund...2%2529.jpg]

[Imagem: catia+carvalho_loira+gostosa_rabuda_bund...5%2529.jpg]

[Imagem: catia+carvalho_loira+gostosa_rabuda_bund...8%2529.jpg]

Cátia Carvalho
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-12-2012, 08:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2012, 08:47 AM por Gekko.)
(18-12-2012, 08:05 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Favorita pra esfolar o pau:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: catia+carvalho_loira+gostosa_rabuda_bund...2%2529.jpg]

[Imagem: catia+carvalho_loira+gostosa_rabuda_bund...8%2529.jpg]

Cátia Carvalho

VAI SER GOSTOSA ASSIM LA NA CASA DO CARALHO ! MANDOU BEM HOMEM SEM MEDO !
[+]
  •
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  mulheres que praticam algum tipo de arte marcial Elvis Presley 15 2,413 27-09-2020, 01:59 PM
Última Mensagem: Wild
  Que tipo de Homem é você? Appollo 3 1,600 01-05-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo