• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho.
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
26-03-2020, 08:18 PM
- Voltar com "ex" sempre dá errado, ou se não dá errado o estresse sempre vem à tona, por um bom tempo. Concluindo, não é saudável para a saúde mental voltar com a "ex". 

- Outra coisa, não é porquê existem exceções que você é uma exceção, seja racional por um momento, e esqueça a libido quando for tomar decisões assim. Eu aposto que se você estivesse com o tanque vazio quando foi decidir com sua "ex" que iriam voltar a namorar, hoje vocês não estariam mais juntos, pois você naquele momento seria racional, até mesmo porquê você é um realista. 

- Complicado viver a realidade, pois ser racional é difícil, e não serei hipócrita, pois tenho vontade também de retornar o contato com algumas "EXs", porém é só saudade de comer elas mesmo, porque se for pra conviver mando pra longe de mim  ;'D'D .

- Mas é aquele velho dilema, Teoria x Prática... Na prática, tudo é diferente  true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
27-03-2020, 08:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2020, 08:57 AM por gRILO.)
(26-03-2020, 07:56 PM)Velho Gonçalves Escreveu:
O problema não é o fato de voltar com a ex. O problema jaz em uma das justificativas que você deu para o término do relacionamento: “larguei porque queria comer outras”. Se vc quis colocar essa vontade em prática, é porque certamente é um cara que consegue ter acesso à outras mulheres com facilidade (nem todos conseguem! Existe uma porrada de homens que se arrumam, cortam o cabelo, tomam banho e no fim das contas morrem sem ter comido ninguém direito: essa injustiça a Globo não mostra!).

Relacionamentos de longo prazo existem em função de criar família e filhos; ponto! Casamento serve para isso: criar filhos, e educar homens e mulheres boas para a sociedade de amanhã! Ora, se um homem quer se casar porque ele simplesmente “acha” que encontrou a mulher correta e perfeita (inclusive no sexo) ele vai se ferrar cedo ou tarde; pois sexo com a mesma mulher enjoa. Agora, se esta garota é a mulher perfeita pra ficar grávida de você daqui a pouco, e você tem certeza de que deseja isso no curto prazo: então boa sorte. Mas coloque na cabeça, o tesão vai diminuir de forma significativa daqui a pouco (mas o respeito e carinho não! com certeza não).

Porém, meu velho, se você já largou a menina uma vez porque queria outras... Será que essa vontade não vai te atormentar novamente? Ou seja, será que é hora de você se “trancar” em um relacionamento sério? Bom; você já voltou, agora já era! Porém, ainda está no melhor cenário, pois é um simples “namoro”. Existem milhares de pessoas – realmente – aprisionadas em casamentos, sem poder se separar em função dos absurdos custos dum divórcio. Você, pelo menos, ainda está na fase da qual se quiser pular fora, pode fazer pelo telefone. Então, tome cuidado e use camisinha. Ou, pelo menos, goze fora por enquanto!

Boa sorte amigo!

Velho, obrigado pelo comentário. Você fez uma pergunta muito sábia

"Será que essa vontade não vai te atormentar novamente? "

E eu digo que sim, e continua me atormentando até hoje! Realmente tenho um certo acesso a mulheres, muito devido ao meu desenvolvimento pessoal, mas acredito que eu querer outras é um problema e não uma solução. Não acho que comer sai comendo uma e outra é o propósito de Deus para nossas vidas. Essa mulher com quem estou me respeita, está nas horas boas e ruins e temos uma amizade muito grande.

Sempre que aparece alguma tentação e penso em trair, bato uma para passar a euforia e depois penso " Se eu largar dessa mulher vou me arrepender" e é a verdade.

Por isso tenho buscado o caminho do Senhor na minha vida, para tentar resolver essa situação de sempre querer adulterar. Enfim, esse tema é um dilema para muitos. Eu realmente no fundo do coração acho certo seguir o caminho da monogamia.

Mas esse tema Sexo é tão fudido para nós homens, que de Salomão a Benjamim Franklin escreveram livros incentivando a monogamia e acabaram em puteiros.
(26-03-2020, 08:18 PM)Master_DW Escreveu: - Voltar com "ex" sempre dá errado, ou se não dá errado o estresse sempre vem à tona, por um bom tempo. Concluindo, não é saudável para a saúde mental voltar com a "ex". 

- Outra coisa, não é porquê existem exceções que você é uma exceção, seja racional por um momento, e esqueça a libido quando for tomar decisões assim. Eu aposto que se você estivesse com o tanque vazio quando foi decidir com sua "ex" que iriam voltar a namorar, hoje vocês não estariam mais juntos, pois você naquele momento seria racional, até mesmo porquê você é um realista. 

- Complicado viver a realidade, pois ser racional é difícil, e não serei hipócrita, pois tenho vontade também de retornar o contato com algumas "EXs", porém é só saudade de comer elas mesmo, porque se for pra conviver mando pra longe de mim  ;'D'D .

- Mas é aquele velho dilema, Teoria x Prática... Na prática, tudo é diferente  true story

Pior que não Master, quando descarrego o saco, aí que sinto saudade dela mesmo. Porque temos amizade grande e ela realmente gosta de mim. Quando penso em traí-la , fico arrependido depois.

Sobre o velho dilema de "Voltar com ex" vejam que meu caso é excessão sim

Porque oque vi até hoje no fórum foi as ex sempre sacaneando o cara, não foi meu caso, porque eu sacaneie com ela.

Inclusive pais e amigos dela foram contra num primeiro momento, por saberem que eu ja fiz ela sofrer muito.

Tudo isso está relacionado com eu ter um poder de barganha maior que o dela no mercado sexual, mas como eu disse, as qualidades dela fora de beleza que me chamam a atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
27-03-2020, 09:08 AM
"Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho."

Viraria homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
27-03-2020, 11:07 AM
De todas as recomendações que foram direcionadas para você a que pegou mais quero dizer a que mais foi direto ao ponto foi a do Velho Gonçalves.
Ele foi bem assertivo nos questionamentos.

"Sempre que aparece alguma tentação e penso em trair, bato uma para passar a euforia e depois penso " Se eu largar dessa mulher vou me arrepender" e é a verdade."

Não creio que esse seria um comportamento adequado a se fazer confrade.

"Por isso tenho buscado o caminho do Senhor na minha vida, para tentar resolver essa situação de sempre querer adulterar. Enfim, esse tema é um dilema para muitos. Eu realmente no fundo do coração acho certo seguir o caminho da monogamia."

Até que ponto tudo isso é vontade de seguir o caminho do Senhor? ou apego pela moça?
Você vai ralar pra caramba daqui para frente, não vai ser fácil.
Se quer casar e construir uma família não vai ser fácil é isso que quero dizer.
E que depois que casa não tem mais volta, não para um cristão.
E quando chegar os filhos ou o filho no caso vai ficar mais amarrado ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
06-04-2020, 08:28 PM
(27-03-2020, 11:07 AM)Villefort Escreveu: De todas as recomendações que foram direcionadas para você a que pegou mais quero dizer a que mais foi direto ao ponto foi a do Velho Gonçalves.

"Sempre que aparece alguma tentação e penso em trair, bato uma para passar a euforia e depois penso " Se eu largar dessa mulher vou me arrepender" e é a verdade."

"Por isso tenho buscado o caminho do Senhor na minha vida, para tentar resolver essa situação de sempre querer adulterar. Enfim, esse tema é um dilema para muitos. Eu realmente no fundo do coração acho certo seguir o caminho da monogamia."

Até que ponto tudo isso é vontade de seguir o caminho do Senhor? ou apego pela moça?

confrade Grilo eu andei refletindo sobre essa minha postagem e lhe peço desculpas se a acaso eu escrevi algo que não foi do seu agrado.
Eu estou sentindo que preciso pedir desculpas porque algumas coisas que escrevo cai bem mas outras não.
As vezes algumas coisas que escrevo podem não servir como uma ajuda e como um corretivo.
Mas sim pode acabar soando como algo negativo e tóxico e esse comportamento e conduta eu não quero ter.
Por isso venho lhe pedir desculpas!

Também peço desculpas a todos os confrades se algum dia pisei na bola e me desculpa de usar um post para fazer essa declaração.
[+] 1 usuário curtiu o post de Villefort:1 usuário curtiu o post de Villefort
  • Master_DW
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
11-04-2020, 10:59 AM
(06-04-2020, 08:28 PM)Villefort Escreveu:
(27-03-2020, 11:07 AM)Villefort Escreveu: De todas as recomendações que foram direcionadas para você a que pegou mais quero dizer a que mais foi direto ao ponto foi a do Velho Gonçalves.

confrade Grilo eu andei refletindo sobre essa minha postagem e lhe peço desculpas se a acaso eu escrevi algo que não foi do seu agrado.
Eu estou sentindo que preciso pedir desculpas porque algumas coisas que escrevo cai bem mas outras não.
As vezes algumas coisas que escrevo podem não servir como uma ajuda e como um corretivo.
Mas sim pode acabar soando como algo negativo e tóxico e esse comportamento e conduta eu não quero ter.
Por isso venho lhe pedir desculpas!

Também peço desculpas a todos os confrades se algum dia pisei na bola e me desculpa de usar um post para fazer essa declaração.

Eai mano beleza? que isso cara, precisa pedir desculpas não, não teve nada demais no seu post.
[+] 1 usuário curtiu o post de gRILO:1 usuário curtiu o post de gRILO
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
11-04-2020, 11:32 AM
Sim estou bem confrade!
Ok! Que bom não teve nada demais, assim fico mais aliviado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Seja como um estranho para ela RedFafnir 51 7,062 09-06-2016, 02:05 PM
Última Mensagem: Rooster
  pra você aprender oque é o amor.... Spectro 0 656 15-05-2015, 08:03 PM
Última Mensagem: Spectro
  A nervosinha e o Cuzão (video) - Que vc faria no lugar dele? Mauricio Baumgarten 23 8,699 24-04-2014, 02:08 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Qual um lugar bom para sair ? Elvis Presley 18 7,377 23-04-2014, 11:18 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
Sad Acabei me exaltando e não sei oque fazer... Jowjow 57 23,663 05-04-2014, 08:04 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo