• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
12-02-2015, 08:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2015, 08:23 AM por Challenger.)
Muito bem analisado Boyka e nos tempos de hoje a competição, a ganância e o ego super inflado das mulheres estão acima de qualquer limite! Já em relação as ofensas partidas por homens não dou muita importância porque como vc mesmo disse o que falam ou pensam de mim estou cagando e andando! Aqui onde trabalho o que tem de mulher mal comida e mal amada são muitas...enfim, é levar a vida na real mesmo de que pessoas podres são inevitáveis!
A melhor forma pra lhe dar com isso é prosperando e batalhando pelos seus objetivos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
12-02-2015, 12:53 PM
Porra, o Mandrake perdeu uma chance épica de trollar a vadia. Se os caras fossem amigos dele e o conhecessem, entenderiam a zoação.
Quando uma guria fez algo parecido comigo eu mandei dizer, "diga para fulana que para uma mulher normal a resposta é não, mas exclusivamente para ela, a resposta é sim". Não preciso dizer que o hamster dela demorou para entender, e quando um colega explicou rindo, ela ficou putin.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-02-2015, 08:06 PM
(11-02-2015, 08:57 PM)Sniper Escreveu: Boyka, as pessoas só fazem o que vc permite.

Esses dias eu tava refletindo sobre a minha vida antes e depois da real.Depois da real, esse tipo de coisa parou de acontecer comigo.

Não que eu me tornei outra pessoa ,na verdade me tornei, mas não que eu tenha mudado radicalmente, enfim não sei explicar.

As pessoas sabem com quem pode fazer determinado tipo de coisa, quando vc se impõe, elas nem tentam.

Mesmo caso, em relação à friendzone, depois da real, eu nunca mais fui parar em uma, e acredite, eu era mestre nisso. Acredito que simplismente, elas sabem quem está apto e quem não está a fazer papel de miguxo.

Quando dizemos que a Real salva vidas, não é a toa.

Entendi seu ponto de vista, Sniper, concordo em partes. Sim, as pessoas sabem o que podem ou não podem fazer, só que hoje em dia eu vejo a maioria das pessoas sem bom senso. Na parte de me impor, eu me imponho e mantenho uma postura de respeito, se as pessoas tentam me difamar ou humilhar, ou algo do tipo, o problema é delas e elas que irão sofrer as consequências.

Citanto uns exemplos:

As pessoas sabem que se dirigem alcoolizadas correm um risco maior de sofrer acidentes e dirigem alcoolizadas mesmo assim.

Já trabalhei com policiais, e muitas vezes ouvi alguns casos ( já cheguei a ver pessoalmente ) em que o bandido ou os bandidos na fuga são cercados pelo policiais. E os bandidos mesmo em menor número e com poder de fogo, algumas vezes até sem poder de fogo ( arma falsa ) confronta a policia e logico que morrem.

Já deu para ter uma idéia. Agora nesse ultimo exemplo.

Os bandido ou o bandido sabe que a melhor opção é se entregar ( vai sair logo ), pq raios então ele vai confrontar a policia que está em vantagem numérica e bélica? Nesses casos a chance de fuga é zero e a chance de morrer é grande.

O que vejo hoje em dia, em partes pela cultura de ostentar, ser mais que os outros, é pessoas em varios ambientes sociais que sabem que não deve mexer ou fazer algo e fazem.

Algumas pessoas fazem para adquirir fama, outras respeito, outras para tentar atrair mulheres, outras para serem superiores ou para simplesmente se gabar de algum feito:

Dou exemplos que já vi e são bem comuns, mais confrades já devem ter ouvido ou presenciado.

Já vi bandido ( principalmente aspirante a bandidos) praticar roubo só para sair se aparecendo e para tentar pegar mais mulher.

Já ouvi relato do próprio Pm ( amigo meu ) em que o criminoso invadiu a casa dele para roubar a arma, blz. Mas o pai, o irmão e esse amigo meu são Pms, só ai são três homens que sabem atirar na mesma casa e o criminoso burro entra desarmado. O criminoso não passou do quintal, ele sabia que havia um cachorro na casa e entrou sem tomar cuidado, o cara foi tão burro que caiu dentro do cercado do cachorro e o cachorro fez um bom trabalho nele. Para finalizar, pelo que soube, acho que tentaram culpar a familia ainda pelo estrago que o cachorro fez, não deu nada pq o juiz disse: o cara pulou o muro por vontade própria e caiu no cercado do cão por vontade própria. Sim, essa historia é real, embora eu não acredite em tanta burrice assim.

Já vi muitos casos, na varias cidades que morei e nos estados que conheci, que o caso era o seguinte: a esposa vadia e o ricardão sabem que o corno é bravo, mas metem chifre mesmo assim. O corno fica sabendo ( o caso que vi que demorou mais pra ficar sabendo foi dez anos, depois de dez anos o cara descobriu a traição ) e manda a vadia e o ricardão pra vala.

Já vi pessoalmente ( e ri muito ) marginal que se achava peitar a rota, a rota!!! Pqp, será que o cara não sabia que não devia fazer isso? O resultado depois foi cômico, td quebrado na UTI e chorando que nem bebê.

Por ultimo, um caso de dois conhecidos meu. Os dois eram da policia civil, um cara era simples e tratava os criminosos de forma justa ( com pulso firme mas não sacaneava ) e o outro metido a bonzão agridia, xingava e humilhava. O metido a bonzão não durou cinco anos vivo na policia civil, o outro tá lá até hj. Será que esse conhecido meu burro não sabia que era melhor maneirar? Que ele não estaria por cima o tempo inteiro e que um dia é da caça e outro do caçador?

Por ultimo, deixo essa reflexão: quanto mais alto, importante ou bem sucedido, mais as pessoas vão te testar ou tentar rebaixar vc.

Os caras que não se apegam as mulheres são os mais assediados pela mesmas para tentar conquista los.

E como td mundo aqui sabe, mulher não quer domar o cara indomável? Quer e sabe que não consegue, quem ganha? O cafa. Dai elas tentam curar o próximo cafa e o ciclo se repete.

Mas até as mulheres assumem de vez em quando que sabem que o cafa não tem cura e tentão cura lo.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-02-2015, 11:35 PM
na minha opinião as mulheres estão assim por causa de homem idiota por ai fazendo oque elas querem.

quando encontram alguém que realmente nao cai nesses joguinhos delas , elas criticam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-03-2015, 10:58 PM
Tou mal de respostas mas tenho notado esse padrão com freqüência Mandrake já vieram me perguntar se eu era viado porque não tinha pego uma submediana... Quase uma GF... ta fod4...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-03-2015, 11:13 PM
Bom tópico pra refletir !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
08-02-2020, 11:42 AM
Upzão neste tópico, só do primeiro texto já merece um crachá de respeito!! Caraca que relato!!! Meteu a real na cara da exibicionista sem dó!  Rugeblack face
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
08-02-2020, 12:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2020, 12:27 PM por Velho Gonçalves.)
Passei por algo semelhante uma vez, mas em contexto bem diferente. No trabalho, entrou uma nova colega, daquelas perfeitinhas (não perfeita!). Corpo magro, altura de 1,70, bundinha avantajada. Todos foram para cima como chimpanzés, com gracinhas e macaquices de toda sorte. Eu, por outro lado, reagi como se ela fosse um homem!!! Sério mesmo, inclusive mandava ela tomar no cu e ir se foder, sem medo! Mas vou ser friamente sincero com vocês: eu agi dessa forma não porque eu queria ignorar ela e tal, para fazer esse tipo de jogo masculino. Eu ignorei a menina pelo simples fato de que na época (há uns 4 anos) minha estima era a mesma de um cachorro vira-lata! Nunca eu poderia imaginar que ela se interessaria por mim, e eu poderia ter o mínimo de chance. Logo, no meu mindset, era como se a menina tivesse um pau no meio das pernas também!

Um dia estávamos em grupo, conversando descontraidamente e calhou de alguém fazer aquela famigerada discussão de: “se você fosse um animal, qual você seria?”. Todos falaram os seus palpites, inclusive ela. Como sou um cara meio louco, e inconsequente, quando estou em público, eu disse – na minha vez – que eu queria ser um Cavalo Selvagem! Dizer que quer ser um cavalo não tem nada a ver... Mas, na língua portuguesa, isso soa com conotação muito sexual. Então, a tal da nova colega levantou a voz e falou: “Se o velho quer ser um cavalo, eu quero ser uma eguinha então!!!”. Juro por deus!!! Ela falou no diminutivo ainda, com voz fininha de menininha meiga, submissa; a desgraçada falou EGUINHA!!!

Esse dia, foi uma virada de chave na minha vida... Passei a crer que muitas vezes a nossa estima foi destruída na infância e adolescência, de forma tão grave que não temos condições de nos enxergar de fora e perceber que, agora, somos homens com valor, e que muitas mulheres se matariam para ter um parceiro como a gente! Na vida é assim... as vezes não basta ler N.A... Temos que sentir o impacto das experiências no nosso próprio couro.

(Ps: Eu fiquei com ela um tempo depois...).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-02-2020, 02:02 PM
Certíssimo velho gonça.
Nos não sabemos do poder que temos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Juiz
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 20 posts
08-02-2020, 07:59 PM
(08-02-2020, 12:25 PM)Velho Gonçalves Escreveu:
Passei por algo semelhante uma vez, mas em contexto bem diferente. No trabalho, entrou uma nova colega, daquelas perfeitinhas (não perfeita!). Corpo magro, altura de 1,70, bundinha avantajada. Todos foram para cima como chimpanzés, com gracinhas e macaquices de toda sorte. Eu, por outro lado, reagi como se ela fosse um homem!!! Sério mesmo, inclusive mandava ela tomar no cu e ir se foder, sem medo! Mas vou ser friamente sincero com vocês: eu agi dessa forma não porque eu queria ignorar ela e tal, para fazer esse tipo de jogo masculino. Eu ignorei a menina pelo simples fato de que na época (há uns 4 anos) minha estima era a mesma de um cachorro vira-lata! Nunca eu poderia imaginar que ela se interessaria por mim, e eu poderia ter o mínimo de chance. Logo, no meu mindset, era como se a menina tivesse um pau no meio das pernas também!

Um dia estávamos em grupo, conversando descontraidamente e calhou de alguém fazer aquela famigerada discussão de: “se você fosse um animal, qual você seria?”. Todos falaram os seus palpites, inclusive ela. Como sou um cara meio louco, e inconsequente, quando estou em público, eu disse – na minha vez – que eu queria ser um Cavalo Selvagem! Dizer que quer ser um cavalo não tem nada a ver... Mas, na língua portuguesa, isso soa com conotação muito sexual. Então, a tal da nova colega levantou a voz e falou: “Se o velho quer ser um cavalo, eu quero ser uma eguinha então!!!”. Juro por deus!!! Ela falou no diminutivo ainda, com voz fininha de menininha meiga, submissa; a desgraçada falou EGUINHA!!!

Esse dia, foi uma virada de chave na minha vida... Passei a crer que muitas vezes a nossa estima foi destruída na infância e adolescência, de forma tão grave que não temos condições de nos enxergar de fora e perceber que, agora, somos homens com valor, e que muitas mulheres se matariam para ter um parceiro como a gente! Na vida é assim... as vezes não basta ler N.A... Temos que sentir o impacto das experiências no nosso próprio couro.

(Ps: Eu fiquei com ela um tempo depois...).

Minha estima foi tão triturada na adolescência, mal sabia que já na vida adulta eu era melhor que a grande maioria do meu meio, quando ficava com uma mulher gata pra meus padrões eu ficava bugado, não entendia de fato, dps vi que eu era alguem bacana de se estar junto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,107 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 14,591 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,188 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  A mulher não valoriza o corpo do homem cabraman 44 20,406 19-12-2017, 11:35 AM
Última Mensagem: Terrível
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,755 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo