• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Páginas (35): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
11-04-2019, 11:08 PM
(11-04-2019, 08:35 PM)Thanatos Escreveu: Seria legal uma função de bloquear, não só "ignorar" usuários. Claro que isto é a cabo da moreação, mas em minha opinião uma vez que o sujeito é bloqueado, não poderia te mandar mais MP, responder nos seus tópicos, ver suas postagens enquanto logado e etc.

Aí o sujeito fala a merda que quiser e ninguém pode responder?
Tipo, eu te mando ir à merda e te bloqueio, tiro seu direito de resposta/defesa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
11-04-2019, 11:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2019, 11:30 PM por Thanatos.)
(11-04-2019, 11:08 PM)Plissken Escreveu:
(11-04-2019, 08:35 PM)Thanatos Escreveu: Seria legal uma função de bloquear, não só "ignorar" usuários. Claro que isto é a cabo da moreação, mas em minha opinião uma vez que o sujeito é bloqueado, não poderia te mandar mais MP, responder nos seus tópicos, ver suas postagens enquanto logado e etc.

Aí o sujeito fala a merda que quiser e ninguém pode responder?
Tipo, eu te mando ir à merda e te bloqueio, tiro seu direito de resposta/defesa?

Não porque não seria possível dar block na moderação e dar block em alguém e ficar xingando a pessoa é em minha opinião motivo pra ban.

Sobre "tirar o direito de defesa", eu parei de frequentar o LR justamente por isto. Teve um tópico do Rover que ele falava da vida dele nos EUA eu em um texto gigante, falando várias coisas em um momento pergunto sobre mulheres de lá, por mera curiosidade. Tava tendo até que um papo legal sobre o Rover, só que ai um cara incapaz de interpretar textos, ignorou tudo o que falei de qualidade de vida, lidar com o clima diferente, possível discriminação(por mais que o Rover seja branco, o sotaque dele demonstra que ele não é de lá), questões legais, se valia a pena pagar um advogado no caso dele, custo de vida, custo dos produtos, custo dos serviços, das facilidades e dificuldades de empreender lá como estrangeiro, etc, etc, etc e assumiu sabe-se lá porque que eu tava pensando em ir pra lá só por causa de mulher(sendo que eu nunca disse isto). Eu respondi ele e meu post respondendo ele foi APAGADO, sem nem dizerem, acho que porque disse que ele estava parecendo uma "afrofeminista" hipócrita no discurso dele. isto daqui não é democracia(nem lá), a moderação pode fazer o que quiser e eu tenho todo o direito de não perder tempo me estressando com um fórum. Que fique bem claro, não estou falando mal do LR, só dizendo do que levou a minha opção. A moderação faz o que quiser, pelo quiser, quando quiser.

(11-04-2019, 10:10 PM)Berlin Escreveu:

Isso seria o fim do fórum. Teve um maluco que me xingou de esquerdista, se ele me bloqueasse eu não veria tal xingamento e não poderia ter feito uma replica. O que gosto nesse espaço é o debate de ideias. Tirar isso é castra o condenado.

Só imagina o seguinte. Um cara que não contribui em nada e entra no fórum só pra causar treta, não importa quantas vezes você explique uma história pra ele. Ele continua empacando numa interpretação errada que só ele teve(quando muita gente interpreta errado o que eu disse, beleza, é erro meu, já aconteceu. Quando é um cara, ai não tem como ser erro meu) e pior, fica repetindo a mesma história errada meses depois em vários tópicos nada a ver com o "causo" sabendo que burrice alheia me irrita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-04-2019, 11:44 PM
O gângster é causador de treta mesmo.
Mas acho a tretagem dele tão besta, uma bobagem tão grande, que fica até infantil e ele sabe disso....Mas ele persiste porque tem quem apela.
Ele é tipo o garoto praticando o bullying numa salinha de pré primário.
Ele te zoa da puta de 800 reais.
Mas ele não me zoa do jantar de 600....pq eu não apelo rs.
Quanto mais você tentar explicar mais ele vai te zoar pq a zoeira é irracional.
Tanto que ele nem frequentava muito aqui mas como ele conseguiu alguém pra zoar aqui ele tá entrando só pra isso....só pra te cutucar.
Apenas ignore ele você faz posts muito bacanas, é um dos meus usuários favoritos aqui do fórum na atualidade, não se deixe levar pela provocação infantiloide.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
12-04-2019, 08:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2019, 09:23 AM por Diamante. Motivo da edição: Adequação do texto para um melhor entendimento )
- "Treta is Live!" - Libertador. trollface

É o que falo (falava, melhor dizendo). Ninguém ler os avisos, contratos e etc. yaoming 

Vou por parte do contrato dos caras em spoiler.

Show ContentSpoiler:

[...]
Você concorda que nós temos a capacidade e o direito de remover, editar ou bloquear qualquer conta ou mensagem a qualquer momento sem aviso prévio.
[...]

Sobre o último questionamento do Thanatos acima; não lembro muito bem em qual foi o tópico em questão, mas, lembro que tinha um tópico por lá do mesmo autor que saiu totalmente do assunto e a moderação do próprio LR removeu algumas postagens. Acho que foi sobre Eugenia (não sei ao certo). Enfim.

Sobre o lance de "bloquear" um membro em questão; há uma opção no Painel do Usuário que faz isso. Só por o user em 'Ignorados'. O ignorado não poderá enviar MPs a você e as postagens do mesmo não aparecerão quando você estiver logado. Bloquear, é outros 500. Se isso for implementado, pode encerrar todos os fóruns de discussão, não fará mais sentido.

O mesmo ficará engessado e abrirá brechas para novas contas duplicadas. Um meio termo é o lance de 'Ignorar Usuário' no 'Painel do Usuário'.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
12-04-2019, 11:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2019, 11:38 AM por Gângster.)
(12-04-2019, 08:43 AM)Diamante Escreveu: - "Treta is Live!" - Libertador. trollface

É o que falo (falava, melhor dizendo). Ninguém ler os avisos, contratos e etc. yaoming 

Show ContentSpoiler:

[...]
Você concorda que nós temos a capacidade e o direito de remover, editar ou bloquear qualquer conta ou mensagem a qualquer momento sem aviso prévio.
[...]

Sobre o último questionamento do Thanatos acima; não lembro muito bem em qual foi o tópico em questão, mas, lembro que tinha um tópico por lá do mesmo autor que saiu totalmente do assunto e a moderação do próprio LR removeu algumas postagens. Acho que foi sobre Eugenia (não sei ao certo). Enfim.

Sobre o lance de "bloquear" um membro em questão; há uma opção no Painel do Usuário que faz isso. Só por o user em 'Ignorados'. O ignorado não poderá enviar MPs a você e as postagens do mesmo não aparecerão quando você estiver logado. Bloquear, é outros 500. Se isso for implementado, pode encerrar todos os fóruns de discussão, não fará mais sentido.

O mesmo ficará engessado e abrirá brechas para novas contas duplicadas. Um meio termo é o lance de 'Ignorar Usuário' no 'Painel do Usuário'.
Ai Thanatos, tu ta liberado pra fazer a acao. O Diamante deu a o caminho ai. 

Me ignora lá, faz o favor. 

Pronto, agora vai acabar o choro.
(11-04-2019, 11:44 PM)Spectro Escreveu: O gângster é causador de treta mesmo.
Mas acho a tretagem dele tão besta, uma bobagem tão grande, que fica até infantil e ele sabe disso....Mas ele persiste porque tem quem apela.
Ele é tipo o garoto praticando o bullying numa salinha de pré primário.
Ele te zoa da puta de 800 reais.
Mas ele não me zoa do jantar de 600....pq eu não apelo rs.
Quanto mais você tentar explicar mais ele vai te zoar pq a zoeira é irracional.
Tanto que ele nem frequentava muito aqui mas como ele conseguiu alguém pra zoar aqui ele tá entrando só pra isso....só pra te cutucar.
Apenas ignore ele você faz posts muito bacanas, é um dos meus usuários favoritos aqui do fórum na atualidade, não se deixe levar pela provocação infantiloide.
Spectro é maduro e entendeu a dinamica da coisa, é isso ai. 

O cara ficar ressentido num forum de internet por causa de uma besteira infantil dessa ja causa esse furor todo imagina na vida real, enfim.... 

E pra fechar, desculpe ai qualquer mau entendido e o sarcasmo de minha parte. 

Antes que me esqueco, Spectro, nao é 800 reais, e sim 800 dolares kkkkkkkk

Esse assunto esta encerrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-04-2019, 12:23 PM
Depois daquela treta do mineirim eu aprendi kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
12-04-2019, 12:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2019, 12:26 PM por Diamante.)
Show ContentSpoiler:
"Sobre o lance de "bloquear" um membro em questão; há uma opção no Painel do Usuário que faz isso. Só por o user em 'Ignorados'. O ignorado não poderá enviar MPs a você e as postagens do mesmo não aparecerão quando você estiver logado. Bloquear, é outros 500. Se isso for implementado, pode encerrar todos os fóruns de discussão, não fará mais sentido. "

Só mais uma informação Thanatos: Só não sei se o oposto acontece. Tipo o user ignorado ter acesso as suas postagens quando está logado. Essa informação carece de confirmação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
12-04-2019, 01:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2019, 02:03 PM por Thanatos.)
(12-04-2019, 08:43 AM)Diamante Escreveu: - "Treta is Live!" - Libertador. trollface

Show ContentSpoiler:

[...]
[...]

(...)

Não foi sobre eugenia. Como eu já falei várias vezes. Não estou criticando a moderação do LR. Eles estão exercendo o direito deles. Mas sim, se me atacam por algo que eu sequer disse e quando eu respondo, tenho minha resposta excluída sem mas nem menos, eles tem direito de fazer isto e eu tenho o direito de não participar de lá. Simples assim. Ambas as partes exercendo seus direitos.

PS : O cara nem entende quando eu falei que 800 reais foi o valor CONVERTIDO de dólar pra real. Eu nunca lidei bem com gente retardada, tanto na vida real como na internet. Se tiver que lidar com gente assim aqui, provavelmente optarei por ocupar meu tempo livre com outras coisas. Não quero em todo o tópico que postar, ter alguém distorcendo o que eu disse em tópicos de meses atrás. Quando tinha um ask, tinha um retardado assim, o cara ficava criando várias contas e eu sempre o bloqueava. Isto de ignorar não funciona. Eu já tive que lidar com sub-humanos deste tipo na vida real. E o gângster não pode distorcer o que eu disser e tentar me irritar com a burrice dele, se eu não participar do fórum. Provavelmente optarei por dar um tempo aqui e aconselho a todos os outros membros que não gostam dele, que façam o mesmo(ainda não me decidi)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
12-04-2019, 02:04 PM
Só ir lá no painel de controle e paertar pra ignorar quem quer que seja, no seu caso, o gangster. Eu mesmo usei aquilo pra bloquear o padilha. Mas só funciona pra posts nos tópicos. Eu ainda mandava ele tomar no cu no shoutbox. Um forte abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
12-04-2019, 02:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2019, 03:02 PM por Gângster.)
(12-04-2019, 01:59 PM)Thanatos Escreveu:

Show ContentSpoiler:

[...]
[...]

(...)

Não foi sobre eugenia. Como eu já falei várias vezes. Não estou criticando a moderação do LR. Eles estão exercendo o direito deles. Mas sim, se me atacam por algo que eu sequer disse e quando eu respondo, tenho minha resposta excluída sem mas nem menos, eles tem direito de fazer isto e eu tenho o direito de não participar de lá. Simples assim. Ambas as partes exercendo seus direitos.

PS : O cara nem entende quando eu falei que 800 reais foi o valor CONVERTIDO de dólar pra real. Eu nunca lidei bem com gente retardada, tanto na vida real como na internet. Se tiver que lidar com gente assim aqui, provavelmente optarei por ocupar meu tempo livre com outras coisas. Não quero em todo o tópico que postar, ter alguém distorcendo o que eu disse em tópicos de meses atrás. Quando tinha um ask, tinha um retardado assim, o cara ficava criando várias contas e eu sempre o bloqueava. Isto de ignorar não funciona. Eu já tive que lidar com sub-humanos deste tipo na vida real. E o gângster não pode distorcer o que eu disser e tentar me irritar com a burrice dele, se eu não participar do fórum. Provavelmente optarei por dar um tempo aqui e aconselho a todos os outros membros que não gostam dele, que façam o mesmo(ainda não me decidi)
Perai, deixa eu ver se entendi. Tu esta querendo fazer um motim aqui no forum por minha causa? 

kkkkkkkkkkkkkkk

Larga de ser fresco rapaz. Vire homem e honre essas calcas. Tu esta cheio de nao me toques, fresco. E ainda se acha o tao especial, complicado. 

Olha só, o cara levou a serio mesmo a minha zoeira a ponto de sair do forum. É um fraco mesmo. 

E ainda fazendo motim tentando colocar os demais contra mim por simples besteiras que escrevi, tem dó. 

é engracado né, porque sera que um veterano nao pode ser zoado. Ninguem pode ir contra a opiniao de um antigo de casa que é punido. 

Aonde esta o senso a critica e o direito de opiniao contraria? Vergonha uma porra dessa. 

Sei que exagerei ao pegar no teu pé, tanto é que pedi desculpas ali atras, se vc vai aceitar ou nao, paciencia. 

Pra terminar, quero salientar que nao infringir nenhuma regra e nao desrespeitei nenhum membro desta honrada casa. 

Caso tivesse feito ja teria sido advertido. Agora eu nao sabia que tirar uma zoeira de leve de vez enquanto era proibido por aqui. ( na sua opiniao)

Agora se faz um favor pra ti mesmo, me bloqueie la e vai choramingar debaixo da saia da sua mae porque foi zoado num forum de internet.

A sua vida fora daqui deve ser uma vergonha 

Pra mim como ja disse, esse assunto esta encerrado de vez. 

Ps, Favor, nem precise me responder, fique na sua ai, ja deu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
12-04-2019, 02:45 PM
Carai rsrs Baguio ficou sério por causa de besteira rs

NA minha época de leke resolvia essas coisas no 5 minutinhos no mano a mano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
12-04-2019, 02:55 PM
Então Thanatos, desconsidere que eu disse a respeito do tópico. Pensei que tivesse sido o mesmo tópico da divergência que mencionei. Caso contrário, o assunto desviará da proposta oficial deste tópico sobre 'Criticas e Sugestões'.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
12-04-2019, 03:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2019, 03:02 PM por Thanatos.)
"Pra terminar, quero salientar que nao infringir nenhuma regra e nao desrespeitei nenhum membro desta honrada casa. "

Sem condições. Mentira na cara dura(se isto não é desrespeitar : http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid239695 O que seria???). não é "não saber levar zoeira", eu já zoei e fui muito zoado por vários membros, principalmente num tópico que eu relato coisas sobre minha ex. A questão é que você é insuportável. Não sou só eu que pensa assim. Muita gente também pensa, é só ver as postagens deste tópico. Mas não, você gosta de irritar os outros e quando eles tentam evitar você, você se faz de vítima. É mais que natural que as pessoas não vão querer conversa,mesmo num fórum de internet com quem age desta maneira.

(12-04-2019, 02:45 PM)Berlin Escreveu: Carai rsrs Baguio ficou sério por causa de besteira rs

Na cara a cara ele não me provocaria. A menos que ele esteja com uns 5 caras como ele. Digo isto por experiência própria. Na época do colégio as vezes tinha gente assim, quando tava com o grupinho se achava, mas sozinho ficava pedindo desculpas, outros mais idiotas ainda te provocava, te batia e depois que apanhava saia chorando e se fazendo de vítima. Ele age de forma igual a este tipo de gente.

(12-04-2019, 02:55 PM)Diamante Escreveu: Então Thanatos, desconsidere que eu disse a respeito do tópico.  Pensei que tivesse sido o mesmo tópico da divergência que mencionei.  Caso contrário, o assunto desviará da proposta oficial deste tópico sobre 'Criticas e Sugestões'.

Tem razão. A maioria se demonstrou contra a sugestão de função de bloqueio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
12-04-2019, 03:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2019, 03:22 PM por Gângster.)
(12-04-2019, 03:01 PM)Thanatos Escreveu: "Pra terminar, quero salientar que nao infringir nenhuma regra e nao desrespeitei nenhum membro desta honrada casa. "

Sem condições. Mentira na cara dura(se isto não é desrespeitar : http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid239695 O que seria???). não é "não saber levar zoeira", eu já zoei e fui muito zoado por vários membros, principalmente num tópico que eu relato coisas sobre minha ex. A questão é que você é insuportável. Não sou só eu que pensa assim. Muita gente também pensa, é só ver as postagens deste tópico. Mas não, você gosta de irritar os outros e quando eles tentam evitar você, você se faz de vítima. É mais que natural que as pessoas não vão querer conversa,mesmo num fórum de internet com quem age desta maneira.

(12-04-2019, 02:45 PM)Berlin Escreveu: Carai rsrs Baguio ficou sério por causa de besteira rs

Na cara a cara ele não me provocaria. A menos que ele esteja com uns 5 caras como ele. Digo isto por experiência própria. Na época do colégio as vezes tinha gente assim, quando tava com o grupinho se achava, mas sozinho ficava pedindo desculpas, outros mais idiotas ainda te provocava, te batia e depois que apanhava saia chorando e se fazendo de vítima. Ele age de forma igual a este tipo de gente.

(12-04-2019, 02:55 PM)Diamante Escreveu: Então Thanatos, desconsidere que eu disse a respeito do tópico.  Pensei que tivesse sido o mesmo tópico da divergência que mencionei.  Caso contrário, o assunto desviará da proposta oficial deste tópico sobre 'Criticas e Sugestões'.

Tem razão. A maioria se demonstrou contra a sugestão de função de bloqueio.
Ta Thanatos, pare de choramingar e deixe de vitimismo. Esta desvirtuando o topico. Aproposito, ja me bloqueou lá? 

Super man.....encerra ai essa discussao, ja deu. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
12-04-2019, 04:47 PM
(11-04-2019, 11:08 PM)Plissken Escreveu: Aí o sujeito fala a merda que quiser e ninguém pode responder?

Responder você pode, a função responder não será desativada (imagino). Agora, se o user irá ver sua resposta... não mesmo. Eu comento aqui e quem discordar apenas ignoro, pronto. Não dou muita corda para debates/discussões.

Mas eu não tiro a razão do thanatos, não é todo mundo que que gosta de gracinha o tempo inteiro. Desde quando era visitante percebi que alguns parecem comentar só para ganhar posts. Sou a favor da ferramente de bloqueio, já vi em outros fóruns que frequentava que tens uns users que ficam no pé dos outros de marcação.

Mas esquenta com essas besteiras não, aqui no fórum tu ainda pode bloquear, e quando se tem um parente chato e não pode fazer nada? hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lord
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-04-2019, 08:49 PM
Pessoal, existe a possibilidade de termos suporte novamente ao aplicativo Tapatalk?
Fazia a leitura do fórum através do meu tablet por esse aplicativo, porém fui acessá-lo a um tempo atrás e não consegui

Desde já agradeço!
CIRURGIÃO REALISTA  Likeaboss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-04-2019, 10:17 PM
(21-04-2019, 08:49 PM)lord Escreveu: Pessoal, existe a possibilidade de termos suporte novamente ao aplicativo Tapatalk?
Fazia a leitura do fórum através do meu tablet por esse aplicativo, porém fui acessá-lo a um tempo atrás e não consegui

Desde já agradeço!

Precisa ver com o @Senna por qual motivo o Tapatalk foi desativado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lord
Aspira
23-04-2019, 01:04 AM
(21-04-2019, 10:17 PM)Smith Escreveu:
(21-04-2019, 08:49 PM)lord Escreveu: Pessoal, existe a possibilidade de termos suporte novamente ao aplicativo Tapatalk?

Desde já agradeço!

Precisa ver com o @Senna por qual motivo o Tapatalk foi desativado.

@Senna tem como ver pra gente isso aí?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-04-2019, 04:05 PM
@lord, O plugin Tapatalk foi desativado pois possui uma falha de segurança que poderia comprometer a integridade do fórum. Mesmo com a versão mais atualizada (do sistema e do plugin) o problema continuou, por isso tive que  desativar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Smith
Website Procurar
Responder
Offline lord
Aspira
27-04-2019, 10:58 AM
(26-04-2019, 04:05 PM)Senna Escreveu: @lord, O plugin Tapatalk foi desativado pois possui uma falha de segurança que poderia comprometer a integridade do fórum. Mesmo com a versão mais atualizada (do sistema e do plugin) o problema continuou, por isso tive que  desativar.

Entendi, é uma pena pois facilitava muito a minha leitura do fórum no trabalho ou mesmo em casa. Mas se é para um bem maior, concordo completamente com a suspensão desse suporte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,158 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo