07-03-2019, 09:29 PM
(06-03-2019, 05:41 PM)Dartagnan Escreveu: Haha, daqui a pouco aparece alguém cara....e vão falar grosso com aquela pose de entendedor e te chamar de burro por não entender (mais) essa terrível conspiração comunista, que trouxe contas a pagar pro Olavo....que você tá "fazendo o jogo da imprensa esquerdista" e essas coisas. Vê se a gente não entendeu errado: o cara se muda pros EUA (nada contra, muito pelo contrário), sabe/deveria saber como funcionam as coisas por lá, e NÃO tem como se bancar fora do básico??!!? E tem essa cara dura de passar a sacolinha? Porra, até o pessoal do Tradutores de Direita, o qual tenho em boa conta, tá dando trela pra essa.
Antes que digam: não sou nenhum hater do Olavo não (deveria ser ÓBVIO que fazer alguma crítica pontual não te faz ser um "inimigo", mas às vezes tem que lembrar né....), peguei boas indicações de livros nos vídeos dele e muitas vezes ele mostra extrema lucidez tocando em certos assuntos, só que na mesma medida, manda essas pataquadas....bem, eu aproveito o que ele tem de bom a oferecer e procuro ignorar essas coisas, mas essa era foda de deixar passar.
Vocês são muito inocentes. Não entendem a malícia que é o capitalismo? Olavo é sim um cara inteligente. Inteligente e esperto. Mais esperto ainda sou eu que consigo ler nas entrelinhas quando as pessoas querem tirar o dinheiro do seu bolso e pôr no delas.
O mundo é dos espertos.