• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tinder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 18 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tinder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
11-04-2018, 10:54 PM
Cheguei a comentar aqui ou no outro tópico que comecei a usar o Tinder só agora, a uns meses. A versão paga melhora algumas coisas e realmente facilita.

Pra mim, é apenas mais uma opção como qualquer outra. Uma das melhores coisas é poder conhecer algumas gringas mais facilmente (tenho sim alguns interesses nisso, acho que falei no tópico de Green card). E de cara digo, aquela história de que as brasileiras são as mais lindas, é puro ufanismo boboca....botei o Tinder na Rússia, só de curiosidade e vou falar pra vocês: nunca dei tanto like naquele negócio....Tongue , porra, só mulher de cinema gente....até as medianas de lá são melhores que as daqui. Pena que não rola por causa da distância, salvo alguma sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
12-04-2018, 03:35 PM
(11-04-2018, 10:54 PM)Dartagnan Escreveu: Uma das melhores coisas é poder conhecer algumas gringas mais facilmente (tenho sim alguns interesses nisso, acho que falei no tópico de Green card).

E de cara digo, aquela história de que as brasileiras são as mais lindas, é puro ufanismo boboca....botei o Tinder na Rússia, só de curiosidade e vou falar pra vocês: nunca dei tanto like naquele negócio....Tongue , porra, só mulher de cinema gente....até as medianas de lá são melhores que as daqui. Pena que não rola por causa da distância, salvo alguma sorte.

As gringas são bem melhores, principalmente no quesito "valorização" as experiências que tive percebi de longe, o quanto as gringas tem uma atitude de valorizar o homem muito maior que as Brasileiras, convivi com algumas argentinas por um tempo, a forma que elas me tratavam era de uma forma que eu não estou acostumado, até estranhava, teve uma amiga minha Brasileira, que começou a ficar com inveja pois eu sempre elogiava a forma das Argentinas, daí essa amiga começou com a clássica difamação (que mulheres fazem sempre umas contra as outras) dizendo que as Argentinas eram magrelas e sem corpo, haha as que convivi eram lindas, foi muito melhor que qualquer Brasileira.

Sobre as Russas concordo também, chega ser covardia em termos de beleza, querer comparar, já conheci umas Japonesinhas show de bola no tinder, se eu pudesse escolher hoje, me relacionar sem dúvida também seria com uma gringa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NideW
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 12
12-04-2018, 04:11 PM
Nunca me interessei pelo Tinder.

Depois de ler este tópico me despertou a vontade de testá-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
12-04-2018, 08:08 PM
Continuando, eu aponto o Tinder no Japão também.  Mas nesse caso é com interesse real de rolar encontro. Pretendo ir pra lá daqui a um ano ou dois e já tô fazendo "reconhecimento" do território.  Lá tem muita mulher bonita também. Dizem que elas são muito exigentes....e como geral lá é tímido, fica todo mundo no zero a zero....deve ser muito bom ser Alfa no Japão. Em compensação, as leis lá favorecem mais o homem, ou pelo menos não ferram tanto com ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
13-04-2018, 10:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2018, 10:10 AM por PODER-MASCULINO.)
No tinder você não é o único cara que da match na mina e nem é o único que puxa conversa. Para conseguir o encontro precisa ter algo de Melhor que os outros que estão fazendo o mesmo com ela, isso é um fato. O que define seu sucesso no tinder é principalmente a aparência, o papo é secundário.
Mas não é só a aparência e sim a foto, quem tira foto boas, com roupas boas e lugares bons, tem mais chances do que quem tira fotos ruins. 

Sobre conhecer Gringas:

Fiz uns testes com aplicativos nas gringas, consegui bastante match das europeias,  apareceu umas loiras bem top que no Brasil não me dariam moral, acredito que isso seja porque sou de outro país e elas ficam curiosas pra conhecer ou sei lá, mas sabiam que eu era brasileiro. Não sei se na Europa um brasileiro teria sucesso com as mulheres, igual eu tive nos sites e app, mas mesmo se tivesse, loiras nunca foi meu tipo, tenho um tesão incontrolável por morenas e quase não sinto nada com loiras. Incrível que nas gríngas a maioria que me aparecia era loira, só apareceu uma morena.

Alguém tem experiência com venezuelanas? Sempre achei muito gostosas as morenas de lá, ouvi dizer que estão passando fome, será que brasileiro é alfa na Venezuela, Igual Gringo no Brasil ?
[+] 1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO:1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
13-04-2018, 12:25 PM
Depois vou postar algumas imagens das moças da Rússia. Acho que não tem problema o lance de privacidade né? E daqui do Brasil, se apagar o nome e os dados.

As do Japão normalmente só não vão ser gostosas....maioria é magrinha e a beleza delas é de rosto. Eu curto também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
24-04-2018, 05:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2018, 05:23 PM por Dartagnan.)
Bom, eu separei aqui algumas das fotos do Tinder na Rússia, como falei. São só curiosidade mesmo. Algumas que deram match comigo, eu tive que desconversar e desfazer pois não ia ter como rolar encontro mesmo (que pena...as russas são incríveis mesmo).

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/s...232108-png

[Imagem: screenshot_20180116-232108-png]

Depois vou postando outras. Mas não estou conseguindo fazer a imagem aparecer direto na página. Já usei o botão "inserir imagem" daqui mas não aparece. Alguém sabem como faz?
[+] 2 usuários curtiram o post de Dartagnan:2 usuários curtiram o post de Dartagnan
  • Guy Fawkes, loeb
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
24-04-2018, 06:37 PM
@Dartagnan

Realmente outro nível, até as medianas de lá devem ser mais bonitas.

Agora você vê as balzacas aqui do Brasil se achando o último Ruffles do pacote.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
24-04-2018, 09:10 PM
Cara, são mesmo. Tipo, pega a fama que o sul do Brasil tem e eleva ao máximo. Eu nunca dei tanto like nesse negócio quanto na Rússia e no Japão.

Uma coisa interessante que geral aqui deve pensar: quando se vê a mulher nova, bonita, no auge da carreira e tudo mais e SOZINHA(??), imaginamos que deve ser uma mulherada exigente e tal....mas pelo menos na questão financeira, isso é meia verdade. Minhas fotos lá são bem simples, mas descontraídas. E mesmo assim tive muito match...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Barone
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2018, 02:46 PM
Certo é marcar num lugar bom e barato, preferência sossegado pra conhecer a "peça" mas já ir preparado pra voltar pra casa e com aquele dinheirinho que está disposto a perder pois a maioria usa e abusa de filtro e ângulo nas fotos, muitas vezes se recusam a passar mais fotos e já querem marcar encontro de cara e quando você vai ver a magrinha na foto é uma mulher fruta pão, a conversinha toda pelo chat dá espaço a um desgosto cada vez que ela abre a boca.

A maioria ali conversa com dezenas de homens todos os dias e tem encontros reservas marcados pra semana inteira, são putas de carreira, mas querem fazer você acreditar que querem algo sério, entre no jogo mas não se iluda, é só pra sexo e dar um rolê e conhecer carne nova, se for igual trouxa vai acabar namorando uma balzaca com vários enzos e valentinas.

Fique ligeiro pra fazer a triagem enquanto conversa, perfil em redes sociais que dá pra buscar por celular, e puxe mais detalhes já que muitas mentem pra caralho, quanto aparência e a própria vida.

Se ela ver em você um trouxa ou vai querer levar pra casa dela ou vai querer ir na sua, se ela tiver algum desejo, concordará em ir pro motel sem maiores, se ela não gostar de você, no máximo vai comer de graça e inventar alguma desculpa.

Ali todo mundo engana e todo mundo finge que acredita, então aprenda a filtrar, aprenda ser atraente pra comer de primeira e pelo menos fazer valer a grana e o esforço de sair de casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
04-06-2018, 07:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2018, 07:06 PM por Thanatos.)
(24-04-2018, 06:37 PM)Guy Fawkes Escreveu: @Dartagnan

Cara, to numa guild no Age of Conan que tem muito Russo, a maioria deles não fala inglês perfeitamente, mas da pra conversar. Tava falando sobre mulher com uns que falam e OMG... Me mandaram foto das namoradas deles. Um monte de mulher que pra mim é top pra eles é só mais uma. As GP's que postei no tópico de GP de alto nível, seriam só medianas la.

A muito tempo atrás também tinha uma guria que tinha sobrenome Russo e estudava comigo que queimou feio o rosto, ficou uma baixa bem grande no rosto e acreditem. Continuou sendo bem bonita, pelo menos bem acima da média.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
04-06-2018, 07:24 PM
Momento confessionário, o garimpo nesses app tá fácil não.

Nesse badoo o cidadão vira praticamente o São Jorge de tanto de dragão que tem de enfrentar.
[+] 2 usuários curtiram o post de Baralho:2 usuários curtiram o post de Baralho
  • Digons, Thanatos
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
04-06-2018, 07:46 PM
haha haha haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dan Korey
We are born to fight!
*
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2018, 08:00 PM
Nesses apps de encontros o ego das mulheres, que já é alto, chega a bater na exosfera. Se tu for mediano e espera carne de qualidade, pode cair fora. Uma garota branca, olhos verdes e sobrenome alemão não vai nem olhar a foto de um mediano. De vez em nunca eu entro nessa tal tinder, porém, só me arrisco nas medianas mesmo. Uma nota 7 ou 8, arrumada, já tá de bom tamanho. Não perco meu tempo dando "like" em modelos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
05-06-2018, 10:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2018, 10:08 PM por Dartagnan.)
(04-06-2018, 07:05 PM)Thanatos Escreveu:
(24-04-2018, 06:37 PM)Guy Fawkes Escreveu: @Dartagnan

Cara, to numa guild no Age of Conan que tem muito Russo, a maioria deles não fala inglês perfeitamente, mas da pra conversar. Tava falando sobre mulher com uns que falam e OMG... Me mandaram foto das namoradas deles. Um monte de mulher que pra mim é top pra eles é só mais uma. As GP's que postei no tópico de GP de alto nível, seriam só medianas la.

A muito tempo atrás também tinha uma guria que tinha sobrenome Russo e estudava comigo que queimou feio o rosto, ficou uma baixa bem grande no rosto e acreditem. Continuou sendo bem bonita, pelo menos bem acima da média.
Cara, tô tentando postar imagens direto na página, como geral aqui faz, mas não tá dando. Vou tentar postar aqui umas imagens das mulheres. Da Rússia e do Japão. No Japão, tive match pra caralho....chegou a dar dó ter que desconversar e dispensar as gurias que podia rolar alguma coisa.  Já usei o botão de imagem na caixa de mensagem, botei [img][/img] e não tá indo...

https://ibb.co/natDho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
06-06-2018, 09:27 AM
(05-06-2018, 10:02 PM)Dartagnan Escreveu:
(04-06-2018, 07:05 PM)Thanatos Escreveu: Cara, to numa guild no Age of Conan que tem muito Russo, a maioria deles não fala inglês perfeitamente, mas da pra conversar. Tava falando sobre mulher com uns que falam e OMG... Me mandaram foto das namoradas deles. Um monte de mulher que pra mim é top pra eles é só mais uma. As GP's que postei no tópico de GP de alto nível, seriam só medianas la.

Cara, tô tentando postar imagens direto na página, como geral aqui faz, mas não tá dando. Vou tentar postar aqui umas imagens das mulheres. Da Rússia e do Japão. No Japão, tive match pra caralho....chegou a dar dó ter que desconversar e dispensar as gurias que podia rolar alguma coisa.  Já usei o botão de imagem na caixa de mensagem, botei e não tá indo...

Bem gata essa loirinha russa ein confrade!

Agora eu fiquei curioso como deve ser as japas, e em relação aos match's não duvido não da quantidade.

É que BR tem mania de achar que é especial, qualquer mulher nota 7/8 aqui acha que tem o direito de ter um galã global.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
06-06-2018, 11:22 AM
(06-06-2018, 09:27 AM)Guy Fawkes Escreveu:
(05-06-2018, 10:02 PM)Dartagnan Escreveu: Cara, tô tentando postar imagens direto na página, como geral aqui faz, mas não tá dando. Vou tentar postar aqui umas imagens das mulheres. Da Rússia e do Japão. No Japão, tive match pra caralho....chegou a dar dó ter que desconversar e dispensar as gurias que podia rolar alguma coisa.  Já usei o botão de imagem na caixa de mensagem, botei  e não tá indo...

Bem gata essa loirinha russa ein confrade!

Agora eu fiquei curioso como deve ser as japas, e em relação aos match's não duvido não da quantidade.

É que BR tem mania de achar que é especial, qualquer mulher nota 7/8 aqui acha que tem o direito de ter um galã global.

A miscigenação fez com que surgissem vários dragões de comodo, hordas de seres bestiais na sociedade ocasionando uma conformidade e deterioração das exigências do homem brasileiro. Países como Russía e Japão(principalmente) são exemplos de povos que não aderiram à essa modificação genética, por isso se vê mais gatas nesses países orientais e em boa parte da Europa.

Qualquer mediana que vai embalzacar até seus 26/27 anos de idade se acha uma deusa por que os próprios homens fazem elas se sentirem assim. Então você vai para o tinder, algumas da match em você e não falam nada ou nem respondem mensagem. As que respondem são submedianas complexadas com problemas psicológicos procurando um ombro amigo. O cara que quer manter sua sanidade mental tem que fugir desse tipo de rede social!!!
[+] 1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder:1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder
  • NideW
Procurar
Responder
Offline NideW
Búfalo
**
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 12
06-06-2018, 12:03 PM
(06-06-2018, 11:22 AM)Corpsegrinder Escreveu: Qualquer mediana que vai embalzacar até seus 26/27 anos de idade se acha uma deusa por que os próprios homens fazem elas se sentirem assim. Então você vai para o tinder, algumas da match em você e não falam nada ou nem respondem mensagem. As que respondem são submedianas complexadas com problemas psicológicos procurando um ombro amigo. O cara que quer manter sua sanidade mental tem que fugir desse tipo de rede social!!!

Usei por pouco tempo e saí. Estava me sentindo mais mal do que bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
06-06-2018, 03:23 PM
Sim. Esse perfil que vcs falam existe mesmo. Tem as colecionadoras de match, gente que se acha celebridade e busca seguidores pro Instagram  (vou postar foto de uma de SP quando chegar em casa e conseguir postar imagens), e as que devem ser mais comuns simplesmente escolhendo o  homem dentre as opções que tem. Mas sabendo peneirar, dá sim pra arrumar alguma coisa.

Em casa posto melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
06-06-2018, 04:39 PM
Discordo @corpsegrinder. Tinder pode ser muito valioso. Basta saber usar e ter um mínimo de barganha que da pra conseguir de medianas a quase tops.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 18 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bancos de sêmen que parecem Tinder. Harvelot 14 2,079 01-05-2019, 08:04 PM
Última Mensagem: Scant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo