• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Clássico] Paspalhos: avaliem suas parceiras já, ou chorem amanhã!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Clássico] Paspalhos: avaliem suas parceiras já, ou chorem amanhã!
Offline Soldado
Veterano
***
Mensagens: 28
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2011
#1
25-07-2017, 01:11 AM
Texto clássico do Doutrinador.

O homem apaixonado está acostumado a avaliar o carro que anda e a casa em que vive. Mas se recusa a avaliar a mulher com quem dorme.

A pergunta é: você tem autodomínio suficiente para fazer uma avaliação honesta ou prefere fazer vistas grossas por estar cego pela paixão?

Link: http://machismoesclarecido.blogspot.com....ja-ou.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
***
Mensagens: 1,170
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
Registrado: Nov 2016
#2
11-02-2018, 08:28 AM
xandysmaster Escreveu:Um UP nesse tópico, que não sei o motivo de não ter nenhum comentário, talvez ficaram com preguiça por ter só o link do acesso para a leitura, então copiei e formatei o texto para facilitar o trabalho. Esse texto merece uma lida, em especial os juvenas, que estão caindo aqui precisando de bons incentivos e boas pauladas de realidade., seria uma boa colocar este material também na Quarentena.
No mais, boa leitura!




Paspalhos: avaliem suas parceiras já, ou chorem amanhã!

[Imagem: avalie1.jpg]

Planejamento é uma constante na vida do homem. Em tudo na vida você procura se planejar.
Se vai comprar um carro, pensa e planeja como pagar as parcelas, analisa as taxas de juros pra ver se não estão abusivas e então toma sua decisão.

Vai comprar uma casa? Analisa as propostas de financiamento e avalia a propriedade antes de fechar negócio, pra não se dar mal se o barraco que estais comprando cair depois.

Se vai comprar uma lata de feijoada no boteco da esquina analisa a validade pra não perder dinheiro e pra não te dar uma diarreia mais tarde. Se a lata estiver amassada, claro, você pega outra intacta na prateleira.

Quer um sócio para sua empresa? Você analisa se o sujeito é confiável, se tem credenciais e bom histórico como empreendedor.

Conclusão: em tudo há o planejamento sensato pra não se perder dinheiro, para proteger a sua saúde e o seu patrimônio.

Mas aí aparece uma mulher, o paspalhão se apaixona e acha normal até cruzar o Atlântico se necessário abandonando uma vida estável e próspera por uma aventura que pode levá-lo de empresário bem sucedido a mendigo, uma aventura que em 6 meses pode torrar 6 anos de trabalho ou mais. Toda a sensatez que o homem utilizou para construir sua carreira, conhecimento e patrimônio é reduzida a nada por uma simples paixonite.

[Imagem: M4BQSm3.jpg]

Aparece uma mulher interessante e ele acha normal assinar às pressas um contrato de casamento com comunhão de bens sujeitando todo seu patrimônio à derrocada caso ela seja uma aproveitadora. Separação de bens? “Ah não, isso é sinal de desconfiança, é começar o casamento com o pé errado. Fora que ela e a família dela pode não gostar”, dizem os apaixonadinhos.

Ou seja, na lata de feijão ele analisa a validade, procedência e se está intacta (ninguém pega a lata amassada na prateleira) mas nos relacionamentos ele não usa o mesmo critério. Não se interessa em saber se a prospectiva namorada é de boa família, qual seu histórico de relacionamentos, se há base sólida para crer que ela não seja uma baladeira enrustida que sai com qualquer um, se há histórico de traições em seus relacionamentos, se ela tem qualidades para ser uma boa esposa, etc.

Se ele faz isso, é taxado de machista, preconceituoso e egoísta, como se ser do sexo feminino fosse naturalmente um atestado de boa índole e decência do qual homem nenhum pode questionar. Não é!
“O homem apaixonado está acostumado a avaliar o carro que anda e a casa em que vive. Mas se recusa a avaliar a mulher com quem dorme.” –Doutrinador

Qualquer relacionamento é um investimento, que gerará perdas e ganhos (geralmente mais perdas, mas não existe almoço grátis). E como em qualquer investimento, a prudência e o bom-senso manda calcular o custo antes de se tomar uma decisão.
A pergunta é: você tem autodomínio suficiente para fazer uma avaliação honesta ou prefere fazer vistas grossas por estar cego pela paixão?

Se você ainda quer se casar mesmo sabendo como a instituição do casamento é encarada atualmente, pelo menos avalie a mulher com quem planeja se relacionar. Isso vale para namoros também, já que atualmente se pode configurar união estável.

Um homem racional, desapaixonado, que possui autodomínio sobre suas emoções, olhará a prospectiva namorada/esposa de maneira realista, analisará as possibilidades de perdas e ganhos nesta parceria e se ela é adequada ou não para essa sociedade que beneficiará os dois. Casamento não é romantismo eterno.

Casamento não é paixão infinita, união de almas ou outras merdas que a sociedade prega. Casamento é acordo de parceria. Dois juntos por ideais em comum. Jogue no lixo o resto, pois na primeira merda que der no casamento (e vai acontecer, pois nenhum dos dois é perfeito) o romantismo vai por água abaixo. Seja racional e não um paspalhão.

Voltando ao exemplo anterior, se um empresário deseja convidar alguém para ser seu sócio numa parceria, ele analisa friamente o histórico financeiro da pessoa, se este é sujeito honesto, confiável, e mesmo assim toma providências para evitar o impacto de um possível (futuro) golpe. Mas a sociedade atual condena homens que pensam assim ao firmarem um relacionamento. Condena homens que casam com separação de bens, que procuram proteger seu patrimônio caso futuramente sua mulher queira acabar com sua vida.

Não se renda a isso. Proteja-se. Um homem apaixonado, sem qualquer controle emocional, aceita qualquer mulher como parceira e não se importa em doar tudo o que conquistou para a mesma, que quando ele mais precisar dirá que está com “dor de cabeça”, até arrumar um cafajeste qualquer, pedir divórcio e rapar 80% de seus bens. Não estou dizendo para ficar paranóico e vestir o chapéu de corno por antecipação, mas não deixe isso acontecer com você. Tenha relacionamentos, sinta atração e retribua isso a contento, mas jamais abaixe a guarda de suas emoções. A própria mulher espera isso de você – que seja um líder – e não um fracote imbecil incapaz de fazer valer suas preferências. Demonstre força na relação e jamais deixe de pensar no seu patrimônio e da sua família.

O homem apaixonado está acostumado a avaliar o carro que anda e a casa em que vive. Mas se recusa a avaliar a mulher com quem dorme.

Você é um deles?
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • Guy Fawkes
Website Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
***
Mensagens: 557
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
Registrado: Jan 2018
#3
11-02-2018, 10:46 AM
De fato, um bom tópico.

Vou ler com mais calma de tardinha.

Dependendo do cara, já bota detetive e tudo na cola da mulher....quanto mais cara de santinha tem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
***
Mensagens: 388
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2012
#4
12-02-2018, 04:47 PM
Texto totalmente excelente!!! Eu fico constantemente avaliando a minha parceira. Não de forma paranóica, mas de forma objetiva.

Quando ela começa a demonstrar sinais de vadiagem, eu dou um ultimato. Persistindo nisso, eu termino. Sem ressentimentos.

Da mesma forma, se ela se mostrar uma aproveitadora, eu marmito até enjoar, e depois bomba de fumaça ninja!!!

Hoje em dia temos que saber exatamente com quem estamos lidando. Não condeno o cara mandar um detetive particular atrás da moça. Desde que o cara não fique paranóico, sem problemas. Mas um GdR experiente conseguiria enxergar a espertinha só pelos sinais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
****
Mensagens: 2,174
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
Registrado: Nov 2014
#5
12-02-2018, 05:05 PM
Acho que o correto seria terminar ASSIM que ela começar a demonstrar os sinais de vadiagem, mas cada um é cada um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tribal.Owl
Búfalo
**
Mensagens: 75
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 309
Registrado: Mar 2018
#6
23-03-2018, 08:00 AM
Artigo fantástico, inocência daquele que confia sem desconfiar.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
***
Mensagens: 1,453
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
Registrado: Jan 2015
#7
24-03-2018, 05:45 PM
O homem apaixonado é a vítima clássica de qualquer golpe de 171. Pra que qualquer golpe ocorra , existem dois fatores que devem ser somados, o malandro(a) e o otário.  Qualquer mulher, é mostrada como guerreira. Por diversos fatores, seja se separar, tocar uma família, se dedicar a busca da felicidade, etcetcetcetera...

Não entendo, ou não, porque o spam sobre o amor ainda existe hoje, apesar de toda propaganda pró feminazismo,  que existe hoje. Elas pregam que devem ganhar a mesma coisa, seja uma cozinheira ou um Ferran Adrià, uma caixa de banco ou um gerente do mesmo,  uma figurante e o Keanu Reeves... Porque ? Assim como esse discurso bonitinho sobre igualdade cola,  também cola um discurso voltado a que mulheres sejam eleitas para relacionamento sem mérito nenhum ,mostrado ou a demonstrar, e cabe ao homem confiar apenas. Sem possibilidade de questionar. Nada e nenhuma coisa. Não podemos exercer pensamento e nem crítica, só vestir a carapuça da culpa. E a maioria aceita passivamente . Porque é assim mesmo, relacionamento é isso mesmo, sempre foi assim, e qualquer desculpa que evite o boçal médio de pensar e descobrir a merda na qual ele entrou.  

Sugestões para mudar isso ? Não premiar vadias com relacionamento, desfazer relações  tóxicas pra nós, tomar todas medidas pra nós resguardar, financeira e emocionalmente. Isso é fácil ? Não, nem um pouco. Mas antes amputar uma mão gangrenada  do que esperar pra ver se passa, e , nesse meio tempo , vir a falecer por infecção generalizada.

Sejamos solidários as feministas. Dediquemos a  relacionamentos a mesma frieza necessária a qualquer coisa vital, como dinheiro, carreira, igualdade ou comprar um cacho de bananas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
***
Mensagens: 1,170
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
Registrado: Nov 2016
#8
25-03-2018, 11:46 AM
O desrespeito com a relação e a confiança é que nem a corrupção, é um vírus, um câncer na sociedade que não adianta tentar remediar com Lisador ou Dorflex pois nunca será curado assim. Homens de verdade se adaptam a isso, estamos sujeitos a isso o tempo todo, do mesmo jeito que estamos sujeitos a sermos roubados por políticos que nós mesmo colocamos no poder e elas, "tem" ou se sentem com esse "poder" pela própria sociedade, e postura que foi criada em prol dessa "rebeldia toda" ou em prol desse "ser endeusado" ou "fragilizado" que não passa de puro e mero vitimismo. Óbvio
E o com esse câncer disseminado em todos os cantos, fica mais difícil de ser controlado. O que nos resta é sermos espertos. A vida é um equilíbrio, e estamos sempre na corda bamba, e vez ou outra algo tenta nos derrubar, as vezes caímos e podemos levantar, as vezes caímos de uma maneira tão ruim que o levantar é como nascer de novo, ou as sequelas são pesadas dependendo de onde nos enfiamos.
Sermos espertos é o mesmo que nos desequilibrar e nos segurar antes do tombo, estarmos espertos com as arte manhas e jogos sujos. Só que, sem passar por alguma prova real e direta não tem como saber que elas são assim.
Com o tempo criamos um ceticismo que nos protege como uma couraça mais dura e acabamos por entender que não tem como esperar nada de mais onde só se tem tudo de menos. Talvez seja por isso que os realistas pregam tão fortemente o tal do desapego, que eu chamo de "foda-se saporratoda", sem apego vc usa o que a vida te dá, usa a mulher com o que ela tem de bom  (homens corretos usam o que tem que ser usado e ponto), quando a conta não começa mais a fechar, a vida segue seu rumo. O problema é chegar no ponto de mendigar, implorar, depender e se ver como escravo que não tem as correntes presas no tornozelo mas tem o apego ligado a doçura disfarçada do amargo da mulher. E quando é necessário ter a iniciativa de abrir a porta e ir embora  o bundão do ser humano "homem" se vê voltado todo para os choramingos e pedidos de desculpas e ficam com cara de sonsos diante de "rebolar" de traseiros hipnotizantes.
Não tem muito o que entender, todos nós passamos por um fase na vida de burrice pura, uns mais outros menos e a ignorância faz parte do aprendizado, o ser humano tem que aprender a não ser dependente de ninguem, como relação, amor, sentimentos, e coisas que fúteis que podemos perceber que realmente a reciprocidade é um fator essencial. Elas querem os direitos iguais pois ja enfiaram guela a baixo da sociedade muitas coisas impostas por elas, agora querem validar, perante a todos, firmar, formalizar mais atributos ainda, usando o vitimismo que consquistaram até hoje. Se seguirmos pensando nisso, estaremos pensando como loucos, bitolados na ideia de que, daqui a um estalo de tempo todos nós seremos dominados por vaginas falantes e imponentes que darão o toque de recolher e o mundo será todo cor de rosa e cheio de frufruzinhas por aí a fora enquanto ficamos dentro de casa lavando louças, cozinhando e fazendo os afazeres que elas, aparentemente se cansaram de fazer.
Vamos viver nossas vidas, deixando elas para lá, achando elas, que são como nós, ou que podem-iam ser como nós, pois nunca serão!
Nós, seres humanos, somos falhos, cheios de defeitos, problemas e complicações. No filme matrix, o primeiro, tem uma frase muito foda para se refletir;
"Eu gostaria de te contar uma revelação que eu tive durante o meu tempo aqui. Ela me ocorreu quando eu tentei classificar sua espécie e me dei conta de que vocês não são mamíferos. Todos os mamíferos do planeta instintivamente entram em equilíbrio com o meio ambiente. Mas os humanos não. Vocês vão para uma área e se multiplicam e se multiplicam, até que todos os recursos naturais sejam consumidos. A única forma de sobreviverem é indo para uma outra área. Há um outro organismo neste planeta que segue o mesmo padrão. Você sabe qual é? Um vírus. Os seres humanos são uma doença. Um câncer neste planeta. Vocês são uma praga. E nós somos a cura". (Agente Smith - Matrix)  

Vendo com detalhes, o que se pode esperar das mulheres, como o que se pode esperar de ladrões, corruptos, assassinos, pessoas que são más desde que nascem até os últimos dias de vida. Se fazemos isso com a nossa própria casa, quem dirá com o ser ao lado,  muitas pessoas sugam o ser humano, seu irmão, seu marido, esposa, familiar como no exemplo do Agente, O melhor jeito é se adaptar, fazer o que seja certo perante a certas situações e fazer a parte nossa. Sobreviver, sobreviver fisicamente e mentalmente no meio dessa bagunça toda!
[+]
  •
Website Procurar
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [CLÁSSICO DO SILVIO] Os 5 jogos emocionais femininos mais frequentes: como vencer Soldado 23 14,923 25-10-2017, 07:15 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  O Nerd de Hoje é o CSP de Amanhã Rain Man 0 2,604 08-05-2014, 07:46 PM
Última Mensagem: Rain Man
  [Avaliem] Modernete submediana queria chamar atenção? Gary Holt 7 2,758 10-03-2014, 11:32 AM
Última Mensagem: barãozin
  Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? cabraman 32 18,160 11-11-2013, 11:57 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  O Romantismo feminino : Armadilha para adestrar Paspalhos. Conde de Monte Cristo 8 7,628 19-08-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: Ronald_Reagan

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo