• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Livre-se da anuidade do cartão
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Livre-se da anuidade do cartão
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
08-06-2016, 11:26 AM
(08-06-2016, 09:53 AM)Jamal Escreveu: Melhor metodo de todos:

Não tenha cartão de credito kkk
Eu bem que gostaria de não ter, mas algumas coisas só consigo através do cartão, exemplo: reservar uma pousada/hotel pela internet.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-06-2016, 01:22 PM
(31-05-2016, 12:30 AM)Senna Escreveu: Andei acomodado com a anuidade do cartão de crédito, que hoje está me custando por volta de R$ 120,00, uma falha no meu sovina style. Hoje solicitei o convite do Nubank, se eu conseguir o mesmo limite que tenho no meu atual, vou botar pressão pra me isentarem da anuidade, se não cederem vou solicitar o cancelamento do cartão.

Edit: O convite chegou em 10 min. Já fiz todo o procedimento, agora é esperar o cartão chegar.

Meu cartão chegou hoje, desbloquei pelo próprio app no celular e veio exatamente no limite que eu pedi. Levou apenas oito dias da solicitação a entrega. Gostei da aparência dele também: Um acabamento fosco com um desing simples e elegante, diferente dos cartões de loja que são excessivamente coloridos e com a logo da loja estampada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Boromir
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-06-2016, 08:38 PM
(08-06-2016, 09:48 AM)mentefantastica Escreveu:
(07-06-2016, 09:23 PM)Mordred Escreveu: Fui aprovado pelo Nubank, porem o limite veio muito baixo, é verdade que se você pagar antecipadamente a fatura esse limite vai aumentando? Minha ideia é cancelar meus 2 cartões de créditos e ficar somente com o NU

Você pode pedir pelo próprio app do cartão pra aumentar seu limite, tenta fazer isso logo após pagar a fatura.

Sobre o atendimento citado pelo Baralho, eu não tenho do que reclamar, sempre sou atendido pelo chat do app em menos de 3 minutos, o tempo de resposta das atendentes variam entre 1-2 minutos, mas sempre me atenderam bem e resolveram o problema.

Perfeito,obrigado confrade Joinha:
"Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RandomGeneratedName
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-06-2016, 10:18 PM
Qual a vantagem desse Nubank além da anuidade e independência de bancos? Tenho uma amiga com uns convites, mas não vi nada de mais. Minha mãe arrumou um da Diners, não paga anuidade e dá direito a umas salas VIP em aeroportos, apesar de que agora os fé da puta começaram a cobrar essas salas também. Fora que não é aceito em lugar nenhum...

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk
O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
09-06-2016, 11:20 PM
Tem vantagens importantes, como fim de anuidade e juros menores.

E, de fato, o maior empecilho por enquanto é a pouca abrangência territorial , o que tem limitado o avanço do Nubank.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-06-2016, 07:58 AM
Os juros menores só constituem uma vantagem se você não pagar o total da fatura. Para quem paga o total isso não faz a menor diferença. E cartões sem anuidade existem alguns outros no mercado. Sem anuidade e sem tarifas. Não entendo essa obsessão com o Nubank.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boromir
Búfalo
**
Tópicos: 1
10-06-2016, 07:45 PM
(10-06-2016, 07:58 AM)Gekko Escreveu: Os juros menores só constituem uma vantagem se você não pagar o total da fatura. Para quem paga o total isso não faz a menor diferença. E cartões sem anuidade existem alguns outros no mercado. Sem anuidade e sem tarifas. Não entendo essa obsessão com o Nubank.

Acredito que a possibilidade de resolver tudo pelo APP ajuda muito
"Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
27-06-2016, 05:40 PM
Eu fiz até defesa do nubank nesse tópico, mas diante de uma arbitrariedade sem sentido estou pensando seriamente em cancelar o cartão.
Estava usando o nubank pra depositar na Neteller, mas eles passaram a recusar transações com a Neteller, alegando que a mesma fere a legislação brasileira pois é usada em diversos sites de apostas online. Vão se fuder, não existe NADA na legislação contra as apostas em sites online e mesmo que houvesse, a Neteller é uma operadora com cartão internacional pré-pago que pode ser usado em qualquer loja do mundo. Quer dizer que se eu quiser usar o nubank pra colocar crédito no cartão da neteller pra comprar num aliexpress da vida não poderei porque decidiram que a Neteller só é usada em casas de apostas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
20-07-2016, 01:21 PM
(10-06-2016, 07:58 AM)Gekko Escreveu: Os juros menores só constituem uma vantagem se você não pagar o total da fatura. Para quem paga o total isso não faz a menor diferença. E cartões sem anuidade existem alguns outros no mercado. Sem anuidade e sem tarifas. Não entendo essa obsessão com o Nubank.

Eu sempre passei tanta raiva com cartão de crédito (dificuldade de aumentar limites, exigência excessiva de documentos, principalmente de comprovação de renda) que o dia que consegui fazer um (que até hoje foi só o Nubank) sem problemas me pareceu a 8ª maravilha do mundo.

Certa vez precisei de um aumento de R$ 40,00 no meu limite para fazer uma compra (sempre paguei em dia e no valor total), eu passei muita raiva no telefone, eu estava com a garganta inflamada e eles me jogando de um lado pro outro e pedindo confirmação de dados um monte de vezes, disseram que eu tinha que enviar uma pancada de documentos via fax e que levaria 10 dias para analisar, sendo que eu tinha urgência, no fim não consegui o aumento.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
20-07-2016, 07:39 PM
(20-07-2016, 01:21 PM)Senna Escreveu:

Eu sempre passei tanta raiva com cartão de crédito (dificuldade de aumentar limites, exigência excessiva de documentos, principalmente de comprovação de renda) que o dia que consegui fazer um (que até hoje foi só o Nubank) sem problemas me pareceu a 8ª maravilha do mundo.

Certa vez precisei de um aumento de R$ 40,00 no meu limite para fazer uma compra (sempre paguei em dia e no valor total), eu passei muita raiva no telefone, eu estava com a garganta inflamada e eles me jogando de um lado pro outro e pedindo confirmação de dados um monte de vezes, disseram que eu tinha que enviar uma pancada de documentos via fax e que levaria 10 dias para analisar, sendo que eu tinha urgência, no fim não consegui o aumento.

O lance com cartão é ter paciência e ir comprando e pagando em dia que o limite vai aumentando gradativamente. Pelo menos com os cartões que já usei até hoje sempre foi assim. Nunca precisei pedir aumento de limite e em algum tempo os limites já ultrapassavam em muito o que eu preciso e até mesmo o que posso me dar ao luxo de gastar sem correr o risco de nunca mais conseguir pagar a dívida. Limites que chegavam a 4 vezes o meu salário bruto e até mesmo um cartão ilimitado da Amex (que cancelei depois porque o período de anuidade grátis que eles me ofereceram acabou).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad
Búfalo
**
Tópicos: 0
17-11-2016, 10:32 PM
Tenho uma dúvida meio besta: para solicitar um cartão de crédito da Petrobras, eu devo, necessariamente, ter conta no BB?

Não possuo nenhum cartão de crédito. Atualmente tenho apenas uma conta poupança na Caixa. Inicie minha "vida financeira" esse ano e, no momento, reservo 30% da minha renda lá, enquanto não começo a estudar sobre investimentos. Futuramente também pretendo abrir outra conta no Bradesco.
Entre o preto e o branco, existe o cinza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-11-2016, 12:45 PM
(17-11-2016, 10:32 PM)Mad Escreveu: Tenho uma dúvida meio besta: para solicitar um cartão de crédito da Petrobras, eu devo, necessariamente, ter conta no BB?

Não possuo nenhum cartão de crédito. Atualmente tenho apenas uma conta poupança na Caixa. Inicie minha "vida financeira" esse ano e, no momento, reservo 30% da minha renda lá, enquanto não começo a estudar sobre investimentos. Futuramente também pretendo abrir outra conta no Bradesco.

O cartão Petrobrás não é exclusivo para correntistas BB, mas os mesmo tem algumas vantagens, como a opção por débito em conta, por exemplo. Vá ao site www.br.com.br > serviços > cartão petrobrás e preencha a proposta.

Sobre ter conta no Bradesco, se conseguir se virar apenas com a poupança, é melhor. Só abra conta corrente se for precisar dela para receber salário, fazer certos tipos de transferências, etc. Conta corrente tem tarifa mensal de manutenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
28-11-2016, 01:50 PM
Show ContentSpoiler:
(28-11-2016, 12:45 PM)Gekko Escreveu:
(17-11-2016, 10:32 PM)Mad Escreveu: Tenho uma dúvida meio besta: para solicitar um cartão de crédito da Petrobras, eu devo, necessariamente, ter conta no BB?

Mad,

O banco Bradesco é um banco muito bom para se obter rendimentos e, dependendo do Estado, possui muitas agências de atendimento.
Você também pode ver se o cartão Ipiranga é mais vantajoso, olha aí: Cartão Ipiranga

Show ContentSpoiler:
O cartão Petrobrás não é exclusivo para correntistas BB, mas os mesmo tem algumas vantagens, como a opção por débito em conta, por exemplo. Vá ao site www.br.com.br > serviços > cartão petrobrás e preencha a proposta.

Sobre ter conta no Bradesco, se conseguir se virar apenas com a poupança, é melhor. Só abra conta corrente se for precisar dela para receber salário, fazer certos tipos de transferências, etc. Conta corrente tem tarifa mensal de manutenção.

Gekko,

Muitas pessoas não sabem, mas é possível ter uma conta corrente sem pagar nenhuma tarifa. O banco não passa essa informação!!
Tenho uma conta no BB - conta essencial, inclusive com cheque especial, e não pago nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-12-2016, 10:10 AM
(28-11-2016, 01:50 PM)V-Power Escreveu: Gekko,

Muitas pessoas não sabem, mas é possível ter uma conta corrente sem pagar nenhuma tarifa. O banco não passa essa informação!!
Tenho uma conta no BB - conta essencial, inclusive com cheque especial, e não pago nada.

Existe, mas é uma conta com um pacote de serviços muito básico. Para mim, por exemplo, ela não compensa. Só uma TED por mês que eu uso já ia me custar uns 9 temers por fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Curtido: 18 vezes em 12 posts
08-12-2016, 01:14 PM
Alguém teve experiência com o cartão Digio?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
21-02-2017, 04:36 PM
- Eu por exemplo não pago no meu IConta Itaú (conta digital). No começo eu pagava (uns 4 anos atrás), depois essa taxa foi extinta. Acredito que essa seja a nova regra.

- Aproveitando aqui a Frugalidade do tópico, quem estiver interessado em se livrar de taxas bancárias e queira conhecer a Conta Digital, link abaixo:

http://ilegionsrealis.org/forum/showthread.php?tid=670
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zarathustra
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-02-2017, 06:25 PM
(27-06-2016, 05:40 PM)mente Escreveu: Eu fiz até defesa do nubank nesse tópico, mas diante de uma arbitrariedade sem sentido estou pensando seriamente em cancelar o cartão.
Estava usando o nubank pra depositar na Neteller, mas eles passaram a recusar transações com a Neteller, alegando que a mesma fere a legislação brasileira pois é usada em diversos sites de apostas online. Vão se fuder, não existe NADA na legislação contra as apostas em sites online e mesmo que houvesse, a Neteller é uma operadora com cartão internacional pré-pago que pode ser usado em qualquer loja do mundo. Quer dizer que se eu quiser usar o nubank pra colocar crédito no cartão da neteller pra comprar num aliexpress da vida não poderei porque decidiram que a Neteller só é usada em casas de apostas.

- eu uso o nubank e estou com um limite (teto máximo)
-> eu faço diferente, eu compro bitcoin em londres (em uma exchange de lá) e recarrego um cartão emitido nos EUA para fazer compra fora, e no brasil tbm, pq não é linkado ao CPF
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zarathustra
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-02-2017, 06:32 PM
[ops, ultrapassou os 5 minutos de edição]

-> cartão é russo, emissão nos EUA e enviado para o Huezil.
www.advcash.com
-> compro bitcoin na www.cex.io e recarrego o cartão assim
antes, no nubank, não solicitava ligação para confirmação, agora tá pedindo, toda vez que vou comprar lá, de 100$ até 1000$ eles pedem que liguem lá. Estranhamente no sábado comprei 100$ em btc e não bloqueou, passou de boa.

Para quem quer fugir disso, é uma ótima, pois não é linkado ao CPF e da pra comprar bitcoin com cc

*OBS, no brasil NÃO existe nenhuma exchange que venda com cartão de crédito, "chargerback" (que no huezil, isso é prática comum dos brasileiros querendo levar vantagem, eu mesmo já sofri com isso vendendo bitcoin no mercado livre) além dos 5% da maquina, então no brasil vc não acha.
a que encontrei com limite de 30.000$ mês para compra foi a cex.io, porém tem que ter conta autenticada lá (é um inferno para eles validarem sua conta!!!)

Aconselho ir por esse caminho, se gosta ou não de btc, não importa, dinheiro não olha pra vc e não te avalia, então... da uma pesquisada boa nisso e vai te livrar de um monte de dor de cabeça.

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
06-03-2018, 09:30 PM
(21-02-2017, 04:36 PM)Diamante Escreveu: - Eu por exemplo não pago no meu IConta Itaú (conta digital). No começo eu pagava (uns 4 anos atrás), depois essa taxa foi extinta. Acredito que essa seja a nova regra.

- Aproveitando aqui a Frugalidade do tópico, quem estiver interessado em se livrar de taxas bancárias e queira conhecer a Conta Digital, link abaixo:

http://ilegionsrealis.org/forum/showthread.php?tid=670

Estou vendo propaganda da NuConta, alguém aqui já fez?
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-03-2018, 10:58 PM
A pergunta de um milhão de dólares: você REALMENTE precisa de um cartão de crédito? Seria possível não seria possível planejar suas compras sem ele?
Numa fase da minha vida eu me endividei até o pescoço com cartão de crédito. Depois que finalmente saldei a dívida, passei anos sem ter. Hoje tenho um como um "plano B" em caso de emergência, mas não o uso. só mantenho mesmo porque não me custa nada, é um convênio do meu empregador com o banco e tem um bom limite que posso usar em caso de extrema necessidade, mas se assim não fosse, preferiria simplesmente me adaptar de forma a não ter cartão de crédito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Cartao de credito PRE PAGO , qual melhor? Peter Grifen 18 3,686 03-03-2019, 10:47 AM
Última Mensagem: Diamante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo