• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Ajuda.Estou sem permissao para criar topico moderadores!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda.Estou sem permissao para criar topico moderadores!
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2016, 12:45 PM
Ja faz um tempo achava q era o meu celular com bugs ou algo assim , peço ajuda a admnistracao pra" consertar minha conta ,se algo estiver errado ", estava primeiramente criando topicos na minha rede de texto no word ,mas depois q fui começar a compartilhar ta dando isso ..,agradeço a compreensao ,esperando retorno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-01-2016, 12:54 PM
Confrade, pelo menos este veio normalmente. Se quiser criar seu tópico no fale com a moderação, ao aprová-lo moverei para a área correta.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
18-01-2016, 02:21 PM
Tb to, criei um e até hj n foi aprovado.
N consigo criar na Quarentena tb
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
18-01-2016, 03:30 PM
Eu fiz um tópico sobre um garoto que fala vários idiomas e achei interessante compartilhar com o fórum, até agora não foi aprovado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
18-01-2016, 03:55 PM
Criei um tópico na área de desenvolvimento pessoal chamado de "[NEGÓCIOS] Qual a sua personalidade?" e não vi ele publicado. Se for decisão dos moderadores, tudo bem; mas se não for vim aqui somar o meu caso com os dos confrades acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
18-01-2016, 07:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2016, 07:26 PM por Senna.)
Aprovei hoje às 10:55 am.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
18-01-2016, 07:36 PM
Valeu Raito. Como haviam se passado alguns dias desde quando enviei o tópico à moderação, pensei que ele havia sido reprovado e não verifiquei de ontem para hoje se ele havia sido publicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-01-2016, 07:20 AM
Usuários comuns não podem mais criar tópicos na quarentena, só mas demais áreas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
29-01-2016, 10:44 AM
Criei um tópico na geralzão da real, peço enviar o conteúdo para minha MP pois não tenho cópia e se não aprovado sem problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
27-02-2016, 03:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2016, 03:56 AM por Saoshyant.)
Barão, Raito e demais confrades moderas, tenho uns tópicos pendentes. Sei que não posto muito e que disse que só criaria tópicos após ter uma certa quantidades de postagens no Fórum e um certo tempo de atividade, mas acho que seria bom compartilhar o conteúdo que ficou pendente com os confrades.

Se apareceu algo errado é só me falarem - e mandarem a cópia, pois não tenho eles salvos - que eu edito ou crio outros tópicos mais organizados. Mas a decisão sobre a liberação dos meus tópicos cabe a administração. Que seja feito o melhor para o Fórum. Tamo junto! Cool
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
05-03-2016, 04:44 PM
Confrade, só tem um tópico seu aqui, que se chama "O Ego: O falso eu como fonte de emoções negativas". Por mim eu teria reprovado, mas por reconhecer minha falta de imparcialidade sobre o conteúdo, deixei para outro moderador/administrador decidir.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
07-03-2016, 03:47 AM
Não tem problemas confrade. Esse assunto de Ego já está bem manjado realmente. E outra, na verdade isso é um artigo do Chabad, que nem eu sei se eles permitem divulgar. A questão mesmo era saber se esse tópico e outros ainda existiam. Valeu aí. Força!
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zarathustra
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-03-2016, 06:05 AM
infelizmente criei um tópico no desenvolvimento/outras_áreas e não obtive parecer, alguém poderia me dizer se o que criei e postei seria válido?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-03-2016, 08:30 AM
Aspiras só podem postar na área "Quarentena".

Favor prestarem atenção nas descrições das sessões.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zarathustra
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-03-2016, 10:38 AM
(24-03-2016, 08:30 AM)barãozin Escreveu: Aspiras só podem postar na área "Quarentena".

Favor prestarem atenção nas descrições das sessões.

... Ok, postei no "Quarentena" agora será analisado por algum adm, abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline High_Lander
Aspira
Tópicos: 1
24-03-2016, 05:23 PM
meu post parece que não foi aprovado também...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
18-04-2016, 11:30 AM
Bom dia.

Tem um tópico meu que não foi aprovado, gostaria de saber o que houve?

grato pela atenção...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,158 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac
  Sem permissão? Rennan 41 20,331 11-04-2017, 10:12 PM
Última Mensagem: Senna
  Sem permissão kurose 9 3,938 01-02-2015, 06:00 PM
Última Mensagem: rusher33
  Moderadores e Usuários . Mistério 23 5,767 06-06-2013, 10:54 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo