• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Infidelidade Feminina
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Infidelidade Feminina
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2015, 04:03 PM
A cada dia que se passa vou percebendo que o ser vaginante serve apenas para aliviar a tensão sexual do homi, de resto é só inferno emocional...
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-12-2015, 06:06 PM
Alguns se perguntam, o que seria da raça humana se as mulheres dissessem para seus namorados na cara dura: "você precisa se casar comigo para que eu possa parar de fingir que eu te amo pelo que você é, e começar a reclamar de todas as coisas que me incomodam em você."

Simplesmente fechou o tópico essa parte...

Dei uma googlada e achei o artigo original, o resto do texto não foi traduzido, só uma parte.

http://www.toqonline.com/archives/v7n2/v7no2_Devlin.pdf

Aqui está o link para quem quiser ler o resto que não foi traduzido, obviamente está em inglês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
24-12-2015, 08:38 PM
Embora a resposta para isso fosse simples, já que elas terminariam nos ajudando a despertar a molecada para a realidade. Já que a dificuldade de muitos advém do fato de que acreditam no que falam e insinuam. Se elas resolvem falar a verdade na cara, então facilita o processo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jovem Padawan
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-12-2015, 08:47 PM
Ótimo texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-12-2015, 09:33 AM
(03-10-2012, 07:56 PM)Andarilho Escreveu: Texto arrasador. Uma dose de realidade entregue diretamente na cara! Enjoy!

4- Finalmente algumas mulheres realmente atingem alguma forma de resolução. Elas podem ou divorciar ou continuar com seus casos indefinidamente. Langley não menciona um único caso em que a mulher adultera voltou para seu marido sinceramente e devotadamente. “E aquelas que divorciaram e recasaram expressaram remorso por machucar seus filhos e ex-maridos apenas para se encontrarem sentindo as mesmas antigas emoções no novo casamento". Em outras palavras, elas atingiram seu segundo ciclo sexual selvagem e o tédio voltou. A libido natural da fêmea resulta em poliandria (mulher com vários maridos). Langley até intitula um capitulo "o jogo do namoro: versão feminina da conquista e descarte". Difícil alguém evitar não pensar que essas mulheres poderiam salvar todo mundo de muitos problemas apenas se mantendo fiéis ao seu voto de casamento.

Que pedrada. Pensei que não fosse mais me impressionar com textos assim.

A primeira parte é a mais grave, porque defende a tese de alterações biológicas nas mulheres que favorecem a procurar por outros machos.

Se isso for realmente verdade, é complicado.

Eu sempre desconfiei de mulheres que vão envelhecendo, mas mantendo a forma. Sempre foram safadas e adoram dar abertura pra outros machos. Aqui nos foruns estão cheios de relatos de balzacas saradas que meteram chifres no marido a procura de emoções. Só se mantem na linha mesmo quando vai envelhecendo e perdendo a forma.

E o marido? Ora foda-se, ele que aguente uma velha caída e decadente.

É complicado, velho. É uma lógica que serve pra maioria e as que não seguem isso, remam contra a maré.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-12-2015, 01:50 AM
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-12-2015, 05:23 AM
Desenvolvam-se vão brincar no parquinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
28-12-2015, 09:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2015, 09:31 AM por Deuxcartes.)
OFF: Consegui os livros citados no início do tópico (são 2 volumes) em inglês. Onde acham melhor upar? Creio que possam ser úteis para alguém, e até iniciarmos uma tradução depois caso venha a valer a pena.

edit: upei no mega.co.nz, baixem rápido.

https://mega.nz/#!pkBTnIZY!VurcgEoL65K-7...ueh40ghSR8
https://mega.nz/#!5pg0GSSD!toCVPiHtNyZc4...VKMuBPO4AU
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
28-12-2015, 02:41 PM
O tópico mais Foda que eu vi desde que conheci a Real.

Ainda estou atordoado, tô aqui no trabalho, vou descer para tomar um Café e dar uma relaxada, sinceramente nem sei o que escrever, quando eu retornar do mundo da Lua e retomar minha consciência, escrevo algo.

Parabéns ao Autor:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-12-2015, 11:04 PM
Goste mais da infidelidade feminina! Do que a fidelidade da fêmea! Uma você pode controlar a outra vc pode ser controlado! Depende de dentro de si como encara a situação! Ambas são veneno! Mas so uma ensina!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
29-12-2015, 04:58 AM
(28-12-2015, 09:24 AM)Deuxcartes Escreveu: OFF: Consegui os livros citados no início do tópico (são 2 volumes) em inglês. Onde acham melhor upar? Creio que possam ser úteis para alguém, e até iniciarmos uma tradução depois caso venha a valer a pena.

Quando começam as traduções?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
29-12-2015, 05:00 AM
(28-12-2015, 11:04 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Goste mais da infidelidade feminina! Do que a fidelidade da fêmea! Uma você pode controlar a outra vc pode ser controlado! Depende de dentro de si como encara a situação! Ambas são veneno! Mas so uma ensina!

Exato!

Nos dias de hoje a fidelidade é o queijo da ratoeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
29-12-2015, 02:24 PM
(29-12-2015, 04:58 AM)cabraman Escreveu:
(28-12-2015, 09:24 AM)Deuxcartes Escreveu: OFF: Consegui os livros citados no início do tópico (são 2 volumes) em inglês. Onde acham melhor upar? Creio que possam ser úteis para alguém, e até iniciarmos uma tradução depois caso venha a valer a pena.

Quando começam as traduções?

Eu ainda não comecei a ler; a ideia é na medida em que quem for lendo identificar que é leitura fundamental na Real, sinalize para que se traduza.
O primeiro volume com cerca de 200 páginas, basta separar em capítulos para os tradutores e dar para dois revisarem a tradução. A depender de quantos possam traduzir, o trabalho será bem rápido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
29-12-2015, 02:30 PM
Esse livro tem potencial pra deixar muitos atordoados.

Acho que vale a pena, pois é um referência feminina (infelizmente, tem mangina que só confia naquilo que mulher diz).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
29-12-2015, 02:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2015, 02:39 PM por Devoto.)
não acho que se deve ficar espantado, hj só observo o comportamento, nada do que diz, escreva ou represente absorvo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
29-12-2015, 02:41 PM
(29-12-2015, 02:38 PM)Devoto Escreveu: não acho que se deve ficar espantado, hj só observo o comportamento, nada do que diz, escreva ou represente absorvo.

Mas alterações biológicas que favorecem a procura de outro macho, essa é nova.

Qualquer matrix que o cara tiver preso pra sair, com um livro desse e de Esther Villar, sai rapidinho.

Pra romance, é off ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
29-12-2015, 03:26 PM
Don Welzo é aquele negócio, se o camarada tiver enfeitiçado com os dois pés na "jaca" nenhum livro do mundo vai tirar ele da matrix vai ter um longo caminho de volta o livro serve sim muitíssimo bem para refinar um estágio mais avançado confirmando a estrada de volta que já está em curso oh! e tenho visto alguns "abaixando a guarda" tudo bem vá viver este "momento" só que cedo ou tarde vai voltar a real, não há jeito! depois da BM fiquei um tempo com uma Paulista pois ainda estava em SP e achei melhor ter uma mina "mais fixa" cara começou os mesmos comportamentos das anteriores e o corte ( com a real no sangue) é imediato sem dó nem piedade, tô compartilhando momentos com o gênero feminino por "batelada" forma a mistura espero assar fica pronto como e depois um abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
29-12-2015, 05:48 PM
Devoto , infelizmente nem as ações devem ser levadas muito em conta. O cara acabaria preso por uma conservadia e só descobriria em longo prazo (ou quando casar com a mesma) Nunca subestime a habilidade de uma mulher em enganar, literalmente algumas são tão boas atrizes que a globo está perdendo. Talvez estabelecer parâmetros e ir se relacionando enquanto estiver dentro desses limites seja adequado. Se você quer algo a curto prazo, as ações do outro não poderiam levá-lo à mudança, visto que você sabe o que quer e está resoluto em sua decisão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
29-12-2015, 08:14 PM
Na minha atual concepção dos fatos, experiências que estou passando e já passei na vida com mulheres, posso afirmar com quase 100% de certeza, e sem polarizar, que nenhuma mulher é fiel, ela apenas não encontrou a oportunidade certa, ou a desculpa certa ou o cara certo, absolutamente todas as mulheres traem ou vão trair algum dia...
mas algumas são bem dissimuladas e é quase impossível descobrir, até elas mesmas mentem para si, como uma forma de alienação psicológica, como se apagassem as traições da vida delas.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Tópicos: 1
29-12-2015, 10:38 PM
(29-12-2015, 08:14 PM)belial Escreveu: Na minha atual concepção dos fatos, experiências que estou passando e já passei na vida com mulheres, posso afirmar com quase 100% de certeza, e sem polarizar, que nenhuma mulher é fiel, ela apenas não encontrou a oportunidade certa, ou a desculpa certa ou o cara certo, absolutamente todas as mulheres traem ou vão trair algum dia...
mas algumas são bem dissimuladas e é quase impossível descobrir, até elas mesmas mentem para si, como uma forma de alienação psicológica, como se apagassem as traições da vida delas.

[2]
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Superior capacidade para a infidelidade Mats 15 7,886 03-08-2020, 04:17 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo