• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Informações sobre Rose Marie Muraro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Informações sobre Rose Marie Muraro
Offline Blade
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-07-2012, 05:57 PM
Primeiramente gostaria de me apresentar: Acompanho esse fórum faz um bom tempo, cerca de um ano. Descobri esse fórum através do Antigo Homens honrados. Depois de, como muitos aqui, ter tido uma decepção muito grande, encontrei as obras de NA e também na época, o blog do doutrinador e SK. Desde então, acompanho redutos masculinistas, somente como observador e absorvendo conhecimento antes de dar minha contribuição.
O motivo deste tópico é o seguinte:
Estava eu debatendo com feministas a respeito do feminazismo e marcha das vadias. Apresentei argumentos de que o movimento feminazi é contra o cristianismo, porque prega sobre aborto, promiscuidade e rebeldia feminina. O cidadão me rebateu dizendo que, o feminazismo não era anti-cristão, e que existe uma ativista no Brasil, chamada Rose Marie Muraro, que é inclusive 'cristã' e foi uma das pioneiras do feminazismo no Brasil. Comecei uma pesquisa sobre ela, mas acho que os materiais encontrados são muito tendencioso. Gostaria de saber se alguém tem algum material ou conheça a dita pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

19-07-2012, 12:24 AM
Não conheço e não quero conhecer.

A verdade é que, como já foi apontado aqui no forum, o feminazismo é um movimento parasitário: vc vai encontrá-lo por todo o canto, dentro de todas as vertentes políticas e de todos os movimentos sociais.

Pq as feministas são justamente isso: aproveitadoras. Elas pegam oq é bom para elas de uma causa e oq as desfavorece elas simplesmente ignoram ou julgam desconhecer.

Portanto, o feminazismo é em geral anti-cristão, mas também é cristão quando lhe convém ser.
[+]
  •
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
19-07-2012, 05:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2012, 06:06 AM por Vasiliy Zaytsev.)
Exato. Tem feminazismo de todo jeito, mas na essência, todos são contra a família e o homem.

Sim, já li uma obra dessa filha da puta aí. Eu nem conhecia a Real na época. Lixo como toda obra feminazista. Fiquei putaço. Ainda bem que encontrei a Real.

Pioneira é mesmo. Nem sei se está viva. Se estiver que leia um dia isso aqui e tome com carinho meus votos de ela ir pro inferno. Se morreu que esteja lá. Nem quero pesquisar. Se não me engano é aleijada, o que aumenta o complexo da f-nazi.

Velharada que cresceu intelectualmente nos anos 60, ainda mais na América Latrina, eu tenho asco. Lavagem cerebral marxista total. Não se salva um. Ainda bem que estão morrendo, fizeram muito estrago.

Nem queiram ler, é mais do mesmo. É o que falam as feminazis hoje porém com aquele sentimento de pioneirismo e liberdade que a burríssima geração pós-guerra tinha. Os maiores buchas de canhão manipuláveis na história. Mas de feminazismo é o que falam hoje, baboseira básica... acrescenta nada.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Informaçoes sobre brasileiras no exterior Hombre de hielo 7 2,250 21-07-2017, 09:43 PM
Última Mensagem: Hombre de hielo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo