• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo A REAL: Quanto mais sucesso você alcança, mais "inimigos" você consegue
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A REAL: Quanto mais sucesso você alcança, mais "inimigos" você consegue
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
28-06-2012, 12:12 PM
(28-06-2012, 09:38 AM)Drumer Escreveu: Acabo de chegar ao fórum, esse tópico em especial foi o que mais me chamou atenção. Se alguém puder me recomendar textos, blogs que falem a respeito disso me enviem.

Ultimamente estava me achando um zé ninguém, agora eu descobri porque... Porque sou o "gente fina" no sentido de que não confronto ninguém, evito discursões, (mas também não sou bonzinho de ficar fazendo favorezinhos e ajudando os outros não! Eu não faço porra nenhuma pra ninguém, favor nenhum, mas se uma pessoa tem a iniciativa de fazer algo por mim eu retribuo.), fico na minha, sou meio tímido ( já melhorei bastante, mas ultimamente tive umas recaídas fodas, vou até criar um tópico depois, talvez ) e sou o humildezinho aff... tenho que parar com isso.

Outra coisa que noto é que as pessoas com quem vc convive quer ver vc no mesmo patamar delas, em outras palavras tão fudidas quanto elas, elas não aceitam que vc se destaque. E se vc se destacar em algo elas procuram outro defeito. Tenho um conhecido mesmo que se acha o foda pq vai a baladazinhas e tira várias fotos com as miguxas que ele nem pega e fica no facebook pagando de vida social nota 1000.yaoming

Seja bem vindo. Quando possível, apresente-se aqui.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-06-2012, 01:49 PM
(28-06-2012, 09:24 AM)Smith Escreveu:
(28-06-2012, 08:15 AM)Gekko Escreveu:
(27-06-2012, 08:39 PM)Richter Escreveu: (...)

Sempre que um desses, ou alguma vadia de outra época diz que fiquei metido eu respondo:
"-Não tem problema, vc acostuma."

Resposta épica!

O grifo é meu.

Vou passar a responder isso também, valeu pela "dica" Richter.

Smith, o resultado é ótimo, eles fazem uma cara de cu impagável... é uma daquelas cenas que salvam o dia.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Drumer
Aspira
Tópicos: 0
28-06-2012, 06:34 PM
Tinha esquecido de perguntar.

Mas como vocês tratam pessoas que antes quando você era um "nada" pra elas e depois vc aparece "mudado" e elas começam a te tratar bem duma hora pra outra?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
28-06-2012, 08:25 PM
(28-06-2012, 06:34 PM)Drumer Escreveu: Tinha esquecido de perguntar.

Mas como vocês tratam pessoas que antes quando você era um "nada" pra elas e depois vc aparece "mudado" e elas começam a te tratar bem duma hora pra outra?

É meio difícil de responder essa sua pergunta pelo seguinte, se você evoluir, a sua visão sobre essas pessoas irá mudar bastante.

No meu caso, uma coisa que notei é que a importância que eu dava a essas pessoas era muito mais do que elas mereciam, por isso as sacanagens deles(as) me afetavam tanto, é como uma criança que faz aquele puta escândalo por causa da mordida de uma formiga.

Percebendo isso, de alguns eu cortei contato, os que mantive, trato de acordo com a ocasião e respondo com algumas alfinetadas quando necessário. Mas isso é natural, não é algo que vale a sua preocupação.

Mude por si, não caia na besteira de pensar coisas do tipo:
"...eu vo sumir, voltar fodão e humilhar esses FDP"

Depois que vc ignora a propaganda que as pessoas fazem de si mesmas e as vê como realmente são, vc percebe, entre outras coisas, que a sua vida é bem mais interessante do que vc pensava, aí não sobra espaço p/ guardar rancor de gente tão mesquinha e sem graça.

Só tome cuidado com uma coisa, as pessoas te chamarem de metido ou pau-no-cu lhe traz algumas vantagens, mas isso não lhe dá passe livre p/ virar um (ou se quiser virar, que assuma as consequências).
O correto é ser como aquele pessoal das antigas, homens confiáveis, mas que impunham respeito.

De resto....não existe fórmula mágica p/ isso....leia as respostas do pessoal do forum e veja qual se encaixa melhor ao seu jeito de lidar com essas coisas.

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-06-2012, 11:50 AM
Tenho uma postura auto-confiante porém me comporto de forma semelhante a recomendada no livro 48 leis do poder.

Leiam abaixo, reflitam e comentem, por gentileza.

[Imagem: d50a867b8e6872af02221d13a2f9746f.png]

[Imagem: 5dd3d2acdd6fb2dd24397ffde21a0d1e.png]

[Imagem: 3887747b806310a3613de7d4bfd41125.png]

[Imagem: 047e55a93f4add121f7ae9c7761bd61e.png]

[Imagem: 88696f22b918d93858050683b592a658.png]

Até mais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
29-06-2012, 12:34 PM

Eu dou o Desprezo não quero nem saber.
Foda-se o que eles irão pensar.

Quando se chega a uma certa idade você manda todo mundo que vacilou com você pra CASA DO CARALHO sem choro e nem vela.

Quando tinha meus 17 anos era um moleirão de merda sem pulso que ficava com medinho de magoar as pessoas, era todo politizado, solícito, ficava querendo apaziguar as coisas para não criar aquele "mal estar" e com isso só me fudia mais e mais.

Mande-os pra PQP. São imprestáveis mesmo não serviram de nada antes não serão agora que irão servir.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-06-2012, 12:36 PM
Certamente lerei, assim que acabarem as aulas! Big Grin
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
30-06-2012, 12:25 PM

Opa, chegando no topico agora. BOA SMITHÃO, texto muito bom e ja salvei aqui no PC.

Sobre a pergunta do amigo acima eu uso a raiva que tenho das pessoas que me sacanearam, para conseguir subir na vida, é um gás, para que quando eu cair eu me levantar rápido.
Talvez seja um sentimento ruim que pode me prejudicar, mas eu o uso em todo setor da minha vida, academia, social, estudos.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
30-06-2012, 09:18 PM
Smith ,isto que você falou é a realidade se o cara é o gente boa ,ele fica na galera como o saco de pancadas que aceita tudo e todos vão abusar dele ,mas se o mesmo tomar atitude e iniciativa ,todos ficam com medo e o cara fica sendo uma ameaça . A solução é: ignore e continue com a sua vida ,eu faço assim ,os invejosos que ardam na fogueira das vaidades .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-04-2013, 08:57 PM
Up! Para aqueles que não viram...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-04-2013, 09:14 PM
(10-04-2013, 08:57 PM)Appollo Escreveu: Up! Para aqueles que não viram...

Brinde! Para aquele que upou:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: sgs7fb.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
10-04-2013, 11:24 PM
Boa coveiro Apollo, hj tu tá impossível! Ta dando trabalho para o Gekko e ressuscitando ótimos tópicos! Se não fosse tu provavelmente eu não veria esse.

Concordo plenamente com o confrade Smith, que anda meio sumido ultimamente..
Eu sempre fui muito molengão, metido a diplomata, sempre tentando me dar bem com todo mundo e tal, me importando demais com o feedback das pessoas. Ficava P da vida se não me convidavam pra algo, era muito dependente de aprovação dos outros.

Hoje, mudei completamente esse comportamento, trato todos com cordialidade, mas não deixo mais me dobrarem, tento sempre impor respeito, e se estiverem insatisfeitos, que vão pra casa do caralho, não tenho mais paciência de aturar gente metida. Sou daquela opinião que quem fala o que quer ouve o que não quer. E foda-se. Só evito me meter em brigas pois meu biotipo físico não me favorece muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
18-10-2015, 05:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2015, 05:20 PM por Diamante.)
- Ótimo tópico. Há algumas características que precisarei trabalhar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
18-10-2015, 06:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2015, 06:28 PM por Marcílio.)
Caraio, muito bom esse tópico.

(29-06-2012, 12:34 PM)C.O.B.R.A Escreveu:

Eu dou o Desprezo não quero nem saber.
Foda-se o que eles irão pensar.

Quando se chega a uma certa idade você manda todo mundo que vacilou com você pra CASA DO CARALHO sem choro e nem vela.

Quando tinha meus 17 anos era um moleirão de merda sem pulso que ficava com medinho de magoar as pessoas, era todo politizado, solícito, ficava querendo apaziguar as coisas para não criar aquele "mal estar" e com isso só me fudia mais e mais.

Mande-os pra PQP. São imprestáveis mesmo não serviram de nada antes não serão agora que irão servir.

Ai é exagero. Melhor mesmo é usar o utilitarismo delas contra elas mesmas.

Se o cara vier te tratando bem em razão do teu sucesso e queira alguma coisa, ele deve oferecer uma coisa igual ou melhor.

Agora, se não tiverem nada a oferecer ou se for uma coisa insignificante, aí é bom ignorar.

(27-06-2012, 03:13 AM)Navarre Escreveu: Os medíocres são fracos, por isso sempre se reunem em bandos para atacar.

[2]

Os medíocres sempre atacam em bando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
18-10-2015, 06:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2015, 06:45 PM por Marcílio.)
(27-06-2012, 08:22 AM)Gekko Escreveu: Eu nunca entendi a cabeça das pessoas que não suportam ver o sucesso daqueles de quem dizem gostar. Sempre torci e torço muito para que as pessoas de quem gosto e a quem amo tenham sucesso e estejam em uma situação melhor a cada dia. Além de ficar feliz simplesmente por gostar dessas pessoas, se todos de quem eu gosto estiverem bem, eu nunca me sentirei na obrigação de desprender meu tempo/recursos para ajudá-los.

Acho que isso responde.

É a natureza animal puramente se manifestando. Na concepção deles, vc deve ser manter no mesmo nível ou inferior do que eles, nunca superior.

Dinheiro, sucesso e mulheres, qualquer pessoa que não estabelecem limites na interação com amigos e não consegue dominar esse lado animal, essa pessoa não serve para ser amigo.

Pode se dar outras definições, como colegas, parceiros de negócios, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-10-2015, 10:42 PM
Bom tópico. Temos que meter menos a real, a chance de arrumar conflito isto é sempre alta, mesmo entre homens, sempre aparece cavaleiros brancos.

Há como se impor sem arrumar confusão, mas alinha é tênue. No futebol isto é comum, mais pela questão da competitividade, mas se você tende a arrumar conflitos fora do esporte é bom ficar esperto (o que não falta no mundo é gente covarde e desleal).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-10-2015, 07:18 AM
NÃO SMITH .

ESTA É A PURA REALIDADE .

SOU PROVA VIVA DISSO .

INIMIGOS , INVEJOSOS , CURIOSOS E ENVERGONHADOS DEVIDO MEU SUCESSO .

SEMPRE SEREMOS LEMBRADOS .

ASSIM É O SER HUMANO .

SE ESTAS NA MERDA : SERÁ FALADO .

SE ESTAS NO AUGE : SERÁS FALADO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
19-10-2015, 09:59 AM
Por isto a necessidade de vestir a pele de ovelha e andar fora do radar do povo. Te mantém longe de confusão enquanto você corre em busca do que vocÊ quer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-10-2015, 05:06 PM
(19-10-2015, 09:59 AM)Deuxcartes Escreveu: Por isto a necessidade de vestir a pele de ovelha e andar fora do radar do povo. Te mantém longe de confusão enquanto você corre em busca do que vocÊ quer.

Resumiu em poucas palavras o que penso sobre isso. Andar fora do radar é essencial nos dias de hoje. Quanto menos pessoas souberem o que vc quer e do que realmente vc é capaz, melhor. Deixar as pessoas saberem que vc as tem como inimigo, saber o que vc quer, torna o caminho mais difícil ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
19-10-2015, 05:37 PM
(19-10-2015, 07:18 AM)Mistério Escreveu: NÃO SMITH .

ESTA É A PURA REALIDADE .

SOU PROVA VIVA DISSO .

INIMIGOS , INVEJOSOS , CURIOSOS E ENVERGONHADOS DEVIDO MEU SUCESSO .

SEMPRE SEREMOS LEMBRADOS .

ASSIM É O SER HUMANO .

SE ESTAS NA MERDA : SERÁ FALADO .

SE ESTAS NO AUGE : SERÁS FALADO .

Quando tu compraste a BMW, deve ter sido um insulto muito grande para os invejosos de plantão, né?

Eu só imagino. Se andando de roupa de marca, os caras já botam defeito, imagine um carrão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  SÚCSES (SUCESSO EM INGLÊS) OF SMITH Smith 15 1,110 05-05-2019, 11:33 AM
Última Mensagem: Smith
  Drink a base de sêmen humano é sucesso nas baladas Mandrake 41 17,105 01-01-2016, 04:11 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Video do Autêntico fazendo sucesso barãozin 3 1,938 22-04-2014, 03:35 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Os principais inimigos dos pobretões: Criminosos e intelectuais de esquerda Gekko 8 4,104 29-09-2013, 07:17 PM
Última Mensagem: Gekko
  Robô Curiosity pousa com sucesso em Marte barãozin 2 1,687 06-08-2012, 11:51 AM
Última Mensagem: SR.

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo