• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas 5 conceitos que ajudarão os solteiros.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
5 conceitos que ajudarão os solteiros.
WildHorse
Curioso

07-09-2013, 03:40 PM
[RETIRADO DO BLOG 1001TestDrivers]

É terrível ver como a maioria das pessoas olham para relacionamentos afetivos como o suprassumo da felicidade pessoal. "Eu não posso ser solteiro e feliz!" parece ser o mantra de milhões de indivíduos, de ambos os sexos.

Eu costumava ser assim. Eu era inseguro, o oposto polar de confiante, e eu senti que a única maneira que eu poderia encontrar meu lugar no mundo era se eu estivesse com alguém.

Minha primeira relação foi um desastre. Eu não me arrependo, porque foi um grande aprendizado sobre o que evitar no futuro, mas olhando para trás, me pergunto o que diabos eu estava pensando.

A pior parte era que eu estava carente. Quando não estávamos conversando, a minha mente ficava a cem por hora. A relação desmoronou em questão de meses, mas eu me recusei a reconhecer. Eu não podia sequer imaginar como era a sensação de voltar a ser... solteiro.

Então, é claro, eu segurei a relação o máximo que pude. Mesmo depois de ela ter mentido para mim pela 10ª vez na mesma semana.

Eu não queria acabar, mesmo que a coisa toda sendo tóxica. Eu não podia, porque como poderia alguém ser feliz sem um outro significativo?

Eventualmente nos separamos e eu caí no que chamo de minhas horas mais sombrias. Eu deitava na cama à noite e sentia esta intensa onda de dor passar por minhas veias. Meu coração sentiu-se cortado. Eu ficava pensando, como as pessoas sobrevivem sozinhas?

Isso foi há cinco anos.

Eu entendo. Eu entendo como é ser dependente de outra pessoa para a sua própria felicidade pessoal. Confie em mim quando eu digo que é uma ridícula maneira de viver.

Como você espera estar satisfeito no longo prazo, se você está constantemente a depender de alguém para preencher um vazio? Isso é um sinal de um problema muito maior.

Você tem que ser feliz com você mesmo antes de entrar em um relacionamento saudável, em que você não dependa da outra pessoa. Nenhum ser humano pode aceitar tal responsabilidade.

Se você tem essa mentalidade, você está indo ao encontro da decepção, da mágoa, e da inevitabilidade de entrar em um relacionamento tóxico. A relação não será sustentável e você vai se foder muito.

Aqui estão cinco mudanças de mentalidade que eu tive que finalmente internalizar e compreender antes de perceber como ser autossuficiente.

1. Você tem a oportunidade de construir um estilo de vida ainda mais incrível

Show ContentSpoiler:
Estar em um relacionamento não vai fazê-lo virar um incrível ser humano cheio de passatempos e conhecimentos interessantes.

Eu costumava pensar que ter alguém na minha vida que eu pudesse chamar de 'minha namorada', de alguma forma me tornaria mais interessante. A verdade é que grande parte do trabalho recai sobre seus ombros.

Ser interessado em aprender mais e evoluir é que te faz interessante. As pessoas são atraídas quando veem paixão e curiosidade, por isso, quando você tem esses dois valores, você vale ouro

2 . Ser solteiro potencializa o desenvolvimento pessoal

Show ContentSpoiler:
Quando você está por si só, você pode ser introspectivo e ciente do mundo ao seu redor. As pessoas dizem que o seu outro significativo traz à tona o melhor em você. BULLSHIT DO CARALHO. Isso é verdade apenas se você estiver em um relacionamento saudável (o que não é realidade para a maioria das pessoas que namoram).

Quando você está solteiro, você pode trabalhar na construção de sua confiança, autoestima, e tudo mais que você quiser. O crescimento pessoal não tem uma parada brusca quando seu status de relacionamento no Facebook está definido como solteiro, pelo contrário.

Se você se deixar pensar que não pode crescer por si só, então aí está o seu problema. Sua mentalidade precisa de uma reforma séria. É subjetivo e não há nenhuma pílula vermelha que eu possa dar-lhe e de repente você perceber isso. É algo que você tem que resolver consigo mesmo.

3. Relacionamentos tóxicos irão te consumir

Show ContentSpoiler:
Apresse-se em entrar em um relacionamento e você estará desesperado. Você vai se apaixonar pela primeira garota que lhe der um sorriso e você vai querer ficar com ela porque tem medo de ficar sozinho.

Como Ferris Bueller disse sobre Cameron "ele vai se casar com a primeira garota que transar, e ela vai tratá-lo como merda, porque ela vai ter dado a ele o que ele construiu em sua mente como o suprassumo da existência humana. Ela não vai respeitá-lo, porque você não pode respeitar alguém que beija a sua bunda. Simplesmente não funciona."

Você quer que esse seja você? Você quer estar preso em uma relação doentia que suga sua alma só porque você acha que ser solteiro é a pior coisa do mundo? Relacionamentos não são tudo na vida. Não seja o Cameron.

4. Não há custos irrecuperáveis

Show ContentSpoiler:
Meu amigo está nessa exata situação no momento. Perguntei-lhe como o relacionamento com sua namorada estava indo e ele estava muito desentusiasmado. Ele estava beirando a depressão.

Perguntei-lhe se ele estava feliz e ele disse que não sabia o que aquilo significava. Então eu lhe perguntei por que ele ainda estava na relação. Ele disse que se ele terminasse, então todo o trabalho e esforço de anos iriam para o lixo.

Faltou um STOP LOSS como controle de risco.

Nunca é um desperdício. Ok, você colocou esforço em algo que não atendeu às suas expectativas, mas e daí? Você aprende o que evitar no futuro. Você fica mais forte. Você sai um animal renegado.

Você acha que eu me arrependi de meu primeiro desastre em um relacionamento? Tenho certeza que sim na época, mas olhando para trás, eu percebi que cresci muito como resultado. Hoje eu sei o que quero, o que não quero, e descobri uma lição que eu nunca aprenderia se não fosse dessa forma; segurar algo quebrado apenas atrasa a decepção.

5. Estar contente consigo mesmo permite que você encontre um parceiro de melhor qualidade

Show ContentSpoiler:
Eu não tenho certeza quais eram meus padrões antes, mas depois de aprender a ser feliz comigo mesmo as minhas expectativas para a minha futura namorada tem sido muito mais do que apenas a aparência física.

Estou feliz com a minha vida e vivo uma aventura própria. Eu quero que minha parceira adicione à essa aventura, e eu não estou disposto a me contentar com porqueira.

Quando eu conheço garotas, vejo se estou interessado nelas, e não o contrário.

Vejo se são de alta qualidade, se são seguras o suficiente para não dependerem muito de mim. Além disso, eu sou muito mais relaxado e confiante quando me encontro com mulheres, porque eu já tenho toda a minha vida nos trilhos. Eu não fico esperando secretamente que ela seja 'a escolhida', a que será a mãe de meus filhos (CLASSIC SCHMOSBY).

Isso não é ótimo? Eu não fico puto comigo quando não dou certo com alguém, e eu estou realmente mais motivado a ser consistentemente incrível.

Tudo isso por causa de algumas mudanças de mentalidade vitais.
[+]
  •
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-09-2013, 04:19 PM
Mais um motivo para ser solteiro: atualmente, as leis só fodem o homem quando o assunto é violência doméstica e partilha de bens em caso de divórcio.

Hoje em dia, o homem, ao deparar com sua mulher surtando por qualquer coisa, tem que pisar em ovos pra não dar motivo pra mulher acionar prontamente a polícia e ele ser enquadrado na lei MP, mesmo que ele não tenha nem tocado nela.

E tem ainda o risco da paternidade socioafetiva, pra quem é chegado numa M$ol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-09-2013, 08:29 PM
hehe, vlw pela mencao

lembrando q o texto eh traducao de uma das obras de Vincent Nguyen
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
07-09-2013, 10:47 PM
(07-09-2013, 04:19 PM)Knight Escreveu: Mais um motivo para ser solteiro: atualmente, as leis só fodem o homem quando o assunto é violência doméstica e partilha de bens em caso de divórcio.

Hoje em dia, o homem, ao deparar com sua mulher surtando por qualquer coisa, tem que pisar em ovos pra não dar motivo pra mulher acionar prontamente a polícia e ele ser enquadrado na lei MP, mesmo que ele não tenha nem tocado nela.

E tem ainda o risco da paternidade socioafetiva, pra quem é chegado numa M$ol.

Bem lembrado.
É a praga feminazi do mundo atual, onde na hora de ter beneficios elas são super FEMINISTAS, mas na hora de dividir responsabilidades (pagar contas) elas são super MACHISTAS.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
08-09-2013, 12:57 AM
E pensar que antigamente, bem antigamente, os "solteirões" eram execrados socialmente, tanto por homens como por mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-09-2013, 06:55 AM
Quem já varou os trinta como eu e outros por aqui já tem algumas vitórias, as vezes é bom curtir essas vitórias com uma boa mulher, o problema é que a vadiagem tá tão institucionalizada, que achar essa boa mulher é quase impossivel. elas querem tudo pronto, grana, carro, casa, cartão, fisico, postura e ao contrários das mulheres de antes, não ajudam com porra nenhuma, só querem entrar com a boceta e mesmo assim regulando sexo, trepando com má vontade ... elas só mostram alguma qualidade na fase da conquista, depois (GUARDEM BEM ISSO) é papai mamãe uma vez ao mês e olho lá, mesmo entrando só com a buça se sentem no direito de exijir muito e dar pouco, por isso o macho, tem que ter mais de uma, o alfa tem de ter sempre marmitas e pacs armados, lembrem-se do alita, a sexualidade humana é idêntica a dos cavalos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-10-2013, 08:54 PM
(08-09-2013, 06:55 AM)cabraman Escreveu: Quem já varou os trinta como eu e outros por aqui já tem algumas vitórias, as vezes é bom curtir essas vitórias com uma boa mulher, o problema é que a vadiagem tá tão institucionalizada, que achar essa boa mulher é quase impossivel. elas querem tudo pronto, grana, carro, casa, cartão, fisico, postura e ao contrários das mulheres de antes, não ajudam com porra nenhuma, só querem entrar com a boceta e mesmo assim regulando sexo, trepando com má vontade ... elas só mostram alguma qualidade na fase da conquista, depois (GUARDEM BEM ISSO) é papai mamãe uma vez ao mês e olho lá, mesmo entrando só com a buça se sentem no direito de exijir muito e dar pouco, por isso o macho, tem que ter mais de uma, o alfa tem de ter sempre marmitas e pacs armados, lembrem-se do alita, a sexualidade humana é idêntica a dos cavalos.

Concordo com VC Man,quando eu olho para tras, e vejo como é Bom estar solteiro,com muitas opções para escolher,eu só tenho que comemorar.
Vejo amigos namorando e outros casados reclamando pacas do relacionamento que levam.
Cara eu tenho as minhas marmitas,,e vou assim até onde puder.

Obs: Parabens ótimo texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-10-2013, 09:05 PM
Citar:"Eu não posso ser solteiro e feliz!" parece ser o mantra de milhões de indivíduos, de ambos os sexos.

Eu pensei muito assim, inclusive pouco depois de conhecer a real, eu fiquei mais paranoico ainda, pois queria de todo jeito achar uma exceção.

Depois fui perceber que eu criei uma matrix dentro da real. rsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-10-2013, 09:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 09:33 PM por PRAGAKHAM.)
Ser solteiro e a melhor coisa do mundo livre do aprisionamento emocional feito por essas cadelas gostosas, estar preso ao ser humano e a pior das baixas para um homem, um ser humano achar que e Deus para ter poder sobre outra pessoa assim são mulheres se achando , e muito pior o fraco que se deixa levar esse sim e um lixo humano, quase fui um, mas acordei pra nunca mais cair , a maldade humana feminina e capaz de coisas que ate o diabo duvida.
Esses dias mesmo tinha um amigo que teve que aturar um belo vai tomar no centro do cu , so porque era casado, pois no emprego dele, um menor profissional que ele mando ele tomar bem no centro do cu , pois ele não pode fazer nada, pois tem conta de luz, agua, fralda, arroz , feijão, mulher, bonecos pra cuidar, então tem que aguentar calado com o dedo enfiado no centro do cu .
Viajens nem pensar pois levar a bagagem toda e caro, e nem olhar pros lados poderas pois estara com o pacote ao lado pra te infernizar, se vc for traido , a injustiça desgraçada sempre apoiara a mulher mesmo se ela te mete um chifre no centro do cu e assim por diante. Se vc pega sua vaca com outro boi na sua cama , vc e obrigado a sair e deixar sua casa construida tijolo a tijolo com seu suor, para que ele fique trepando fazendo anal giratorio com quem quiser, essa sociedade cega não muda quem deve mudar e vc fraco macho carente. Que merda de vida e essa chamada familia onde so vc boi leva no rabo , so doido mesmo pra cair nessa, relacionamento e bom demais , mas o sexual, de vez o corporal, onde vc fica na sua casa, a vadia na dela, vão la se usam e abusam bastante goza e cada um pra seu lado, pois tudo que o macho fraco carente ele faz na vida e em questão de mulher, tem destes que vende ate o pai e a mãe pra ficar com vacas assim .
Prefiro ser essa metamoorfose ambulante do que ser essa merda de macho bosta.
Solteiro e vida, e viver trepar meter , liberdade dizer o fodas na alta
pra todos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-10-2013, 09:51 PM
Muito bom praga.
As leis, a cultura, as crenças, o modus operandi da sociedade...
Tudo vai contra um relacionamento saudável...
Só querem nos execrar.
Marriage strike 4 ever.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-10-2013, 10:40 PM
Muito bom. Interessante. Gostei da frase: "hoje vejo se EU estou interessado, e não elas". Esse é um sinal de caminho certo.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-10-2013, 11:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 11:47 PM por Wild.)
Sensacional! E com os conselhos do Mestre Pragha pra fechar ficou genial!

Agora um recadinho pros que tão de fora a Real. Isso é pra aqueles otários que acham que se submetendo às vadias vão ter uma vida feliz no casamento:

Vai se enganando, trouxa, vai se enganando... Quanto tiver se ferrado bastante, estiver pobretão, velho cansado e acabado (quando podia estar bem de vida e saudável) vai perceber que na vida só fez merda em tentar segurar um casamento afundado, coisa quase que impraticável nos dias de hoje. Pense duas vezes antes de cometer tamanha besteira.

Fica a dica: Pressa pra namorar? Nenhuma! Pra se casar então? Nem pense nisso! Vá procurar ser alguém na vida antes de inventar de sustentar mulher e fazer família. Ficar dependente emocional de mulher e cair na cilada antes da hora só vai te trazer problemas. Se programa pra vida, paspalhão, que a vida não é só o hoje não!

Na boa, meu amigo, ACORDE! Sofra o que tiver que sofrer, mas desperte logo! Aqui só estou pegando leve, a vida no mundo real é muito mais dura que minhas palavras; presta atenção caso você ainda pense em se casar algum dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-10-2013, 08:48 PM
(08-09-2013, 12:57 AM)Bnktop Escreveu: E pensar que antigamente, bem antigamente, os "solteirões" eram execrados socialmente, tanto por homens como por mulheres.

Hoje em dia ainda é assim, champs. Só que a diferença é que é SOMENTE PRO HOMEM. Mulher solteira hoje é independente, fodona, cruel, moderna. Homem solteiro é pega ninguém, fracassado, fudido, feio, desinteressante, etc. MALDITA MATRIX SOCIAL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-10-2013, 07:57 PM
eu acho essa coisa de forever alone embaçada demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-10-2013, 09:28 PM
Muito bom o texto!
Por isso o mais importante de tudo é praticarmos o desapego para não cairmos nas garras de espertinhas. Mulheres que depois que Chronos bate na porta delas, entram em desespero a procura de um provedor a qualquer custo. Após nos colocarem aquela maldita coleira dourada no dedo, se descuidam, viram porcas gordas, querem tudo do bom e do melhor, só pensam em roupas e salão, e encher o saco do cara. A maioria das mulheres de hoje, as ditas modernetes, sejam no namoro ou no casamento querem relacionamentos vampíricos, onde sugam o suor, lágrimas e sangue de seus parceiros, e quando a fonte seca, os deixam sem remorso algum e ainda dependendo do caso, fudido e com uma bela pensão nas costas.

Vejo que quanto mais o homem se desenvolve, mais ele vai conseguindo detectar as espertinhas que existem por aí e que querem fisgá-lo a todo custo e com isso, conseguem escapar dessas roubadas.

Não tenham pressa ao escolher suas companheiras e nem presenteiem qualquer uma com um relacionamento estável, confiável e duradouro. Não sou adepto da filosofia do "Marriage Strike"...ainda, apenas sou contra a idéia do homem não se relacionar com mulher e focar apenas no desenvolvimento. Para entender o bicho mulher é preciso prática e experiência. Relacione-se com elas mas com o desapego e NA debaixo do braço. Não vai pensando que só e tão somente com a teoria de NA que vc vai entender os joguinhos que não vai. É necessário quebrar a cara as vezes...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-10-2013, 09:36 PM
E pra finalizar, se querem entrar em um relacionamento que entrem. Ma se a mulher não te der isso aqui, escrito pelo confrade John Romano, nem entre!

Os desejos do homem: A teoria dos 3 S
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

05-10-2013, 09:56 PM
Eu vou mudar o titulo do tópico de "5 razões pra ser solteiro" pra "5 conceitos que ajudarão os solteiros.".
Se eu comparasse um sujeito que está soteiro com um que está em um relacionamento(saudável, claro),
eu não diria que não estar em um, irá se dar melhor na vida só por esse motivo.Conheço histórias verdadeiras de homens que tiveram que CORRER atras de seus objetivos pessoais assim como os "solteiros" fazem(ou deveriam fazer), trabalhando,estudando e se virando.Inclusive alguns que tiveram filhos, fazendo tudo ao mesmo tempo.O fato é que estar solteiro PODE potencializar o desenvolvimento pessoal, mas isso não irá acontecer só por esse fator.Porra, basta olhar pros lados e ver quantos "solteirões" estão fudidos em trabalhos medíocres há anos e nunca mudam assim como há uma grande maioria de "casados" que estão na mesma situação de comodismo e conforto.Eu vejo um problema no papo de "ser solteiro é a melhor coisa da vida" que é usada o tempo todo pelas vadias pra justificar a própria vagabundagem e pelos malandrões cafas que vivem na "vida loca" até os QUARENTA anos e no fim das contas "moram na casa dos pais"(com aspas).
[+]
  •
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
22-09-2015, 07:35 PM
Aqui está os motivos para eu ser solteiro. Independente do que irão dizer durante minha vida, agora tenho fundamentado meus próprios motivos!!!!!!!!!!!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-09-2015, 07:53 PM
Uso tres pergutinhas básicas que se referem ao emocional, ao profissional / desenvolvimento humano e ao ético-moral:

A) Está gerando sentimentos positivos, construtivos e confortáveis? Não? Termine se a culpa for dela. Se for sua tente se desenvolver.

B) Está sendo mais oneroso que o necessário ou prejudicando seu desenvolvimento? Sim? Termine o relacionamento. O único motivo plausível para continuar seria esperar uma gratidão ou retribuição futura da mulher. È exatamente o que você não terá.

C) Descobriu alguma situação do passado ou a espertinha mostrou suas garras te desrespeitando? Sim? Termine.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
22-09-2015, 09:24 PM
(03-10-2013, 09:51 PM)tio spectro Escreveu: Muito bom praga.
As leis, a cultura, as crenças, o modus operandi da sociedade...
Tudo vai contra um relacionamento saudável...
Só querem nos execrar.
Marriage strike 4 ever.

Como o mundo dá voltas! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo