• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mangina na zona
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mangina na zona
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2012, 06:03 PM
Confrades.

Ontem a noite eu resolvi ir na zona descarregar o saco. Cheguei la,sentei no sofa e estava assistindo os strip e tomando cerveja.
Cerveja vai,strip vai e para minha surpresa,as mulheres nem chegavam para me cumprimentar ou oferecer programa como a maioria das zonas que conheço,e eu estranhei e pensei."Que estranho,pq isso?" Apos um tempo,passa uma morena gostosa do meu lado,eu chamo para se sentar,ela me agarra e tals e eu pergunto o preço do programa e pasmem.Ela estava cobrando R$300,00,pensei,puta merda,semanas atras comi uma muito melhor por 150,00,mais deixei o barco seguir,pois ainda tinha cerveja no balde. Ai la pelas tantas vejo varias coisas estranhas,era mangina beijando puta na boca,mangina levndo namorada na zona e deixando a mesma dançar pelada no palco,era mangina pagando td para puta,outros ficavam agarrradinhos como namorados na zona e durante essa manginisse toda apareceu uma vadia balzaca(la estava cheio dessas esse sabado) se fazendo de honesta,mimimi,e se fazendo de vitima,eu logico ja desarmei ela,e ela em um ponto alto danoite,me roubou um beijo na boca(argh,que nojo),eu nem falei nada,olhei com cara de nojo para ela,limpei a boca e toquei ela e continuei bebendo e observando o ambiente.
La pelas 4 da manhã eu resolvi escolher uma para meter,ai eu chamo uma,o mangina esta la agarrando ela,outra o mangina esta dando atenção,outra se preparando para ir embora,e isso que era apenas 4 da manha;paguei a minha conta super a contra gosto e tive que ir em outra zona para finalizar o serviço.
Se o negocio continuar assim,daqui a pouco até sair com puta teremos que aturar joguinhos e frescuras. Os manginas estão conseguindo acabar até com a zona;puta que o pariu.
Sera que é só comigo que aconteceu isso,ou com vcs ja aconteceu a mesma coisa??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
27-05-2012, 06:34 PM
Essa história dos manginas não liberando a GP que vc queria pegar está mal contada... aliás, toda a história está mal contada!

E que zona é essa que você paga R$ 300? Ontem mesmo eu fui com um amigo meu para uma e o pragrama saiu nem 1/3 disso...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
27-05-2012, 07:25 PM
(27-05-2012, 06:34 PM)Spirit Escreveu: Essa história dos manginas não liberando a GP que vc queria pegar está mal contada... aliás, toda a história está mal contada!

E que zona é essa que você paga R$ 300? Ontem mesmo eu fui com um amigo meu para uma e o pragrama saiu nem 1/3 disso...

O nome dessa zona é metro aqui em Curitiba.
Quanto a GP,ela ficava na mesa se agarrando com o mangina e eu chamei ela 2x,ela nem veio na minha mesa,achei estranho,mais sei la.
Quanto ao valor,eu fiquei sabendo atraves de 2 GPS q conversei e ela me disse: "O valor medio que cobramos na casa é de 250 a 300 reais,só aquela que tentou me beijar e não era grande coisa pediu 200 reais.
Como eu falo para vc,é a primeira vez que vou nessa zona,por isso estranhei e fiz o relato.
Nas outras que fui,elas chegam sentando na mesa se oferecendo,depois pedem dose,la não parece ser assim.e olha que ja fui em zona,e na maioria vc não ve coisas que vi la,como cara se agarrando com puta,puta dançando no palco pelada e depois saindo com o cara de mãos dadas indo embora(nem vem falar que estou inventando a historia,eu não sou mentiroso),QUANDO EU SAI PARA FORA PARA FUMAR,EU VI O CARA E A MULHER SAINDO DE MÃOS DADAS COMO NAMORADOS,ELA NÃO SAIA DA MESA DO CARA. A mulher que desprezei dentro da zona,uma hora depois vi ela rodeada de mangina la fora fumando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-05-2012, 08:33 PM
Sim, a manginada tá terrível. E tem horas que eu tô achando mais tranquilo comer civil do que puta. No entanto, dependendo da quantidade de mangina dá pra aproveitar e jogar uma baboseira qualquer pra tentar faturar de graça. Até porque, pagar é longe de ser bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
28-05-2012, 12:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2012, 12:14 AM por Búfalo.)
(27-05-2012, 08:33 PM)Carlos Escreveu: Sim, a manginada tá terrível. E tem horas que eu tô achando mais tranquilo comer civil do que puta. No entanto, dependendo da quantidade de mangina dá pra aproveitar e jogar uma baboseira qualquer pra tentar faturar de graça. Até porque, pagar é longe de ser bom.

[Imagem: tumblr_lrl519y4E81qdres4.gif]

Não pude deixar de rir. Qual civil vc come de graça? Me conte q eu quero conhecer. Elas custam mais caro q GP (e nem vou falar das exigências delas)...
A ñ ser q vc seja um ALFA...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
28-05-2012, 12:32 AM
Justamente bufalo.Tambem queria conhecer uma civil para comer 100% de graça,mais até hoje a maioria que comi ou eu tinha que pagar o motel,ou alguma bebida ou a entrada da balada,alguma coisa sempre sobra para nos pagar,isso se não tiver que ficar pagando coisas para dar uma metidinha na buceta.
A loira do relato que me beijou tentou me passar uma imagem de casta e que estava falando comigo pq foi com a minha cara,mais liberar a bucetinha de graça,nem pensar. O que mais se ve em zona e hj fico indignado é mangina tentando comer buceta de zona gratis;se eu quisesse comer mulher sem pagar e tentar conquistar,eu ia em outro lugar,não em uma zona..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
28-05-2012, 01:03 AM
(28-05-2012, 12:11 AM)Búfalo Escreveu:
(27-05-2012, 08:33 PM)Carlos Escreveu: Sim, a manginada tá terrível. E tem horas que eu tô achando mais tranquilo comer civil do que puta. No entanto, dependendo da quantidade de mangina dá pra aproveitar e jogar uma baboseira qualquer pra tentar faturar de graça. Até porque, pagar é longe de ser bom.

[Imagem: tumblr_lrl519y4E81qdres4.gif]

Não pude deixar de rir. Qual civil vc come de graça? Me conte q eu quero conhecer. Elas custam mais caro q GP (e nem vou falar das exigências delas)...
A ñ ser q vc seja um ALFA...

Caro Bufalo, vejo que houve um erro de interpretação de vossa parte sobre o que foi escrito por mim. Em momento algum me referi a praticar coito com uma civil de forma completamente gratuita. O que foi dito por mim, é que em certos momentos a "encheção de saco" de uma civil é menor do que uma profissional (aqui você pode contar os papos chatos de puta e o monte de merda que elas falam).

O que eu disse sobre comer de graça me referia a não ter que pagar o programa a puta. Não acho muito favorável isso, já que se for para tentar comer sem ter que pagar programa é melhor ir para uma balada ou coisa assim. Ah não ser, que a mulher seja excelente na cama e bem gostosa, nesse caso, quem sabe vale o esforço.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
28-05-2012, 02:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2012, 03:40 AM por Búfalo.)
(28-05-2012, 01:03 AM)Carlos Escreveu: [quote='Búfalo' pid='16891' dateline='1338174676']
[quote='Carlos' pid='16888' dateline='1338161586']

Caro Bufalo, vejo que houve um erro de interpretação de vossa parte sobre o que foi escrito por mim. Em momento algum me referi a praticar coito com uma civil de forma completamente gratuita. O que foi dito por mim, é que em certos momentos a "encheção de saco" de uma civil é menor do que uma profissional (aqui você pode contar os papos chatos de puta e o monte de merda que elas falam).

O que eu disse sobre comer de graça me referia a não ter que pagar o programa a puta. Não acho muito favorável isso, já que se for para tentar comer sem ter que pagar programa é melhor ir para uma balada ou coisa assim. Ah não ser, que a mulher seja excelente na cama e bem gostosa, nesse caso, quem sabe vale o esforço.

Mas civil enche mais o saco, e pior: além de encher o saco, mtas vezes vc fica só na vontade, msm tentando. Só se vc é um alfa/bombado e consegue comer mulher facilmente...

E balada é um lugar irritante, com musica ruim, gente esquisita e mt lotado. E mtas vezes vc só leva fora, ñ consegue porra nenhuma e fica lá bebendo, e acorda no outro com aquela ressaca...Vc acha isso melhor?

Se gosta tb ñ tenho nada contra: se gosta, tem paciência pra fazer teatrinho e consegue cumprir o objetivo de comer mulher, tanto melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-05-2012, 06:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2012, 06:58 AM por Gekko.)
Por isso há o inestimável valor de se manter ao menos uma foda fixa. Na minha opinião, é a maneira mais barata de se conseguir sexo com o mínimo de encheção de saco. Puta sai caro. Civil também não sai barato, muito embora às vezes saia mais barato que pagar putas. Enfim, vai de cada um. Creio que todo mundo aqui sabe até onde vai sua paciência e sabe fazer operações básicas de matemática para ver qual sai mais barato e analisar o custo/benefício. Eu, particularmente, como homem comprometido que quase sempre sou, não ando à caça. Mas em um dos raros momentos da minha vida em que não tinha ninguém e fui atrás de uma civil, fiz um relato de que quanto custou. Só não entraram nessa conta as camisinhas e a gasolina que gastei (que foi bem pouca, rodei apenas uns poucos km de moto).

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=885
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-05-2012, 10:04 AM
Porra olha a que ponto chegamos, o cara levando a namorada pra dançar no puteiro, é realmente manginismo demais.
Não duvido nada que algum desses manginas não pague 300 paus para a namorada ficar chupando a puta, enquanto ele toca uma punheta, ou só assiste.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
28-05-2012, 11:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2012, 11:10 AM por Búfalo.)
(28-05-2012, 10:04 AM)Rus Escreveu: Porra olha a que ponto chegamos, o cara levando a namorada pra dançar no puteiro, é realmente manginismo demais.
Não duvido nada que algum desses manginas não pague 300 paus para a namorada ficar chupando a puta, enquanto ele toca uma punheta, ou só assiste.
[2]
Acrescento mais: um mangina como este é capaz de pagar para bater punheta assistindo sua namorada fazendo DP com outros (e há quem faça isso). A que ponto a raça humana chegou. O que antigamente era motivo de vergonha, hj é a coisa mais normal e até motivo de orgulho facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
28-05-2012, 11:24 AM
(28-05-2012, 11:08 AM)Búfalo Escreveu:
(28-05-2012, 10:04 AM)Rus Escreveu: Porra olha a que ponto chegamos, o cara levando a namorada pra dançar no puteiro, é realmente manginismo demais.
[2]
Acrescento mais: um mangina como este é capaz de pagar para bater punheta assistindo sua namorada fazendo DP com outros (e há quem faça isso). A que ponto a raça humana chegou. O que antigamente era motivo de vergonha, hj é a coisa mais normal e até motivo de orgulho facepalm:

Pois é Bufalo Man, eu quando fui na zona pela 2 vez com uns colegas de trabalho,com meus 20 anos fiz isso pois era um pia bobão e inexperiente e logicamente que meus colegas tiraram sarro de mim 1 semana falando que chupei pau por tabela e etc. Hoje eu não tenho mais coragem de fazer isso,muito menos em publico e outra;os caras que faziam isso era cara da minha idade ou até mais velho de cabelo branco,isso que foi de cair o cu da bunda. E se a puta tem coragem de cobrar 300 reais a foda nem sendo grande coisa,imagine como anda o grau de manginisse dos caras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
28-05-2012, 11:54 AM
É, pessoal...
lendo o relato a primeira impressão de um ser humano normal e pensante é: “é mentira do cara”, tanto que muitos raciocinaram e questionaram suas palavras, tendo ele que se explicar diversas vezes.... Ninguém, homem, que honra as calças que veste, que um dia na pré-história caçou mamutes e extinguiu os tigres dente de sabre, que em Esparta com 300 bravos enfrentou um exército invencível, faria isso que estamos lendo aqui neste relato e nos outros tópicos deste e de outros fóruns...
mais a realidade do mundo está ficando cada vez mais surreal. Acabou a geração de machos, agora quem domina este mundo são estas “coisas” que vemos por ai. Acreditem, mesmo inverossímil o relato é real e acontece em todos os lugares, e cabe a nós acabar com esta palhaçada.
R$ 300,00 é meio salário mínimo... imagina um trabalhador braçal ficar 15 dias do mês trabalhando só para se divertir meia hora? Será que vale? Isso realmente é jogar pérolas aos porcos.
E fica dito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
28-05-2012, 12:09 PM
(27-05-2012, 07:25 PM)Dick tracy Escreveu:
(27-05-2012, 06:34 PM)Spirit Escreveu: Essa história dos manginas não liberando a GP que vc queria pegar está mal contada... aliás, toda a história está mal contada!

Quanto a GP,ela ficava na mesa se agarrando com o mangina e eu chamei ela 2x,ela nem veio na minha mesa,achei estranho,mais sei la.
Quanto ao valor,eu fiquei sabendo atraves de 2 GPS q conversei e ela me disse: "O valor medio que cobramos na casa é de 250 a 300 reais,só aquela que tentou me beijar e não era grande coisa pediu 200 reais.
Como eu falo para vc,é a primeira vez que vou nessa zona,por isso estranhei e fiz o relato.
Nas outras que fui,elas chegam sentando na mesa se oferecendo,depois pedem dose,la não parece ser assim.e olha que ja fui em zona,e na maioria vc não ve coisas que vi la,como cara se agarrando com puta,puta dançando no palco pelada e depois saindo com o cara de mãos dadas indo embora(nem vem falar que estou inventando a historia,eu não sou mentiroso),QUANDO EU SAI PARA FORA PARA FUMAR,EU VI O CARA E A MULHER SAINDO DE MÃOS DADAS COMO NAMORADOS,ELA NÃO SAIA DA MESA DO CARA. A mulher que desprezei dentro da zona,uma hora depois vi ela rodeada de mangina la fora fumando.

Ih, Dick! Pelo seu relato, esta GP q vc chamou duas vezes e nem deu bola pra vc, com certeza tá caçando um CSP (q provavelmente pode ser este mangina q vc falou). Por isso ficam de papo com eles, e como eles dão papo...Se continuar assim, até as GPs vao começar a dar uma de "difíceis" (aliás, já começaram). Vao ficar tão nojentas qto (ou até mais q) as civis.
Só uma pergunta: apesar disso tudo, vc conseguiu esvaziar o saco com alguma GP?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
28-05-2012, 12:18 PM
(28-05-2012, 12:09 PM)Búfalo Escreveu:
(27-05-2012, 07:25 PM)Dick tracy Escreveu:

Ih, Dick! Pelo seu relato, esta GP q vc chamou duas vezes e nem deu bola pra vc, com certeza tá caçando um CSP (q provavelmente pode ser este mangina q vc falou). Por isso ficam de papo com eles, e como eles dão papo...Se continuar assim, até as GPs vao começar a dar uma de "difíceis" (aliás, já começaram). Vao ficar tão nojentas qto (ou até mais q) as civis.
Só uma pergunta: apesar disso tudo, vc conseguiu esvaziar o saco com alguma GP?

Sim,eu consegui esvaziar o saco,não na Metro,la eu paguei a conta e sai espumando de raiva e com cara feia prometendo nunca mais voltar,tive que pegar o carro e ir em outra zona próxima e gastar mais R$100,00 entre entrada,quarto e dose da puta(la vc é obrigado a pagar dose,mais nessas alturas nem quis saber de bater boca,a puta q comi era boa,valia o repeteco) + os R$150,00 da puta,mais pelo menos valeu a pena. Na próxima vou direto nessa zona,ela se chama Lido club show,o atendimento é vip la,não tem mangina e as putas sentam com vc se oferecendo,la sim é zona de homem honrrado,na primeira vez q fui la peguei uma morena deliciosa e metedeira e agora resolvi ir direto para o repeteco e dessa vez ela foi até mais simpática,e isso que nem demonstrei muita simpática com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
28-05-2012, 01:08 PM
CÚ ritiba é o unico lugar do mudno que eu conheço onde as putas se acham as virgens, as excessões.

uma vez mexi com uma puta la na sexy (zona cara pra caralho) em cú ritiba, perguntei se ela fazia strip em cima da mesa q agente tava, e ela falou: "ta achando que eu sou o que?", pra sarro geral da mesa, nem preciso falar mais nada.

ja tinha contado esta historia no outro forum, mas não faz mal relembrar.

agora imagina, se as puta se acham as paty em cú ritiba, imagina as que não são puta com se acham em cú ritiba?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
28-05-2012, 03:59 PM
(27-05-2012, 07:25 PM)Dick tracy Escreveu: O nome dessa zona é metro aqui em Curitiba.
Se ela não veio até você pq já estava ocupada com outro cara, o que há de estranho nisso? Eu mesmo bato um papo e saio passando a mão nelas por uns cinco minutos, antes de subir para os quartos...

(27-05-2012, 07:25 PM)Dick tracy Escreveu: Quanto ao valor,eu fiquei sabendo atraves de 2 GPS q conversei e ela me disse: "O valor medio que cobramos na casa é de 250 a 300 reais,só aquela que tentou me beijar e não era grande coisa pediu 200 reais.
Caro demais, como falei, só vale a pena se a casa oferecer garotas MUITO TOP... e for um programa de duas horas!

(27-05-2012, 07:25 PM)Dick tracy Escreveu: Nas outras que fui,elas chegam sentando na mesa se oferecendo,depois pedem dose,la não parece ser assim.
Na maioria que eu vou elas chegam e se apresentam, mas você deve chamá-las para um programa. Eu não gosto de puta com muita iniciativa, porque elas costumam encher o saco na cama. Mas gosto é gosto...

(27-05-2012, 07:25 PM)Dick tracy Escreveu: E olha que ja fui em zona,e na maioria vc não ve coisas que vi la,como cara se agarrando com puta,puta dançando no palco pelada e depois saindo com o cara de mãos dadas indo embora(nem vem falar que estou inventando a historia,eu não sou mentiroso)
Eu gostei dessa parte... puteiro + casa de strip? Swing estilo Praga? lol! Big Grin

(27-05-2012, 07:25 PM)Dick tracy Escreveu: QUANDO EU SAI PARA FORA PARA FUMAR,EU VI O CARA E A MULHER SAINDO DE MÃOS DADAS COMO NAMORADOS,ELA NÃO SAIA DA MESA DO CARA. A mulher que desprezei dentro da zona,uma hora depois vi ela rodeada de mangina la fora fumando.
Afinalo, vc vai num puteiro pra transar ou treinar Nessahan Alita e fazer contrajoguinhos? Não faz sentido se enciumar com GPs.

Pare de focar no que os outros fazem, e foque na SUA diversão, afinal, a zona é o último lugar para encontrar gente "normal", entende?

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
28-05-2012, 07:15 PM
(28-05-2012, 03:59 PM)Spirit Escreveu:
(27-05-2012, 07:25 PM)Dick tracy Escreveu: O nome dessa zona é metro aqui em Curitiba.
Se ela não veio até você pq já estava ocupada com outro cara, o que há de estranho nisso? Eu mesmo bato um papo e saio passando a mão nelas por uns cinco minutos, antes de subir para os quartos...

Bem,cada um é cada um,normalmente as zonas que vou,elas atendem de imediato,afinal de contas eu estou pagando e alem do mais elas não costumam se fixar em uma mesa,eu ja fui em varias zonas e sei exatamente como funciona a coisa,por isso estranhei.Estou achando que vc esta falando isso pq sou ateu e discordei de vc em outro topico,mais nem vou discutir isso.

(27-05-2012, 07:25 PM)Dick tracy Escreveu: Quanto ao valor,eu fiquei sabendo atraves de 2 GPS q conversei e ela me disse: "O valor medio que cobramos na casa é de 250 a 300 reais,só aquela que tentou me beijar e não era grande coisa pediu 200 reais.

Caro demais, como falei, só vale a pena se a casa oferecer garotas MUITO TOP... e for um programa de duas horas!

Sim,esse é o detalhe,não vi nenhuma garota tão top que vale os R$300,00,isso q me deixou mais puto ainda.

(27-05-2012, 07:25 PM)Dick tracy Escreveu: Nas outras que fui,elas chegam sentando na mesa se oferecendo,depois pedem dose,la não parece ser assim.
Na maioria que eu vou elas chegam e se apresentam, mas você deve chamá-las para um programa. Eu não gosto de puta com muita iniciativa, porque elas costumam encher o saco na cama. Mas gosto é gosto...
Obvio isso,mais nessa que fui,elas não se apresentaram direito,por isso fiquei puto,sou bastante exigente para essas coisas.Mais gosto é gosto.

(27-05-2012, 07:25 PM)Dick tracy Escreveu: E olha que ja fui em zona,e na maioria vc não ve coisas que vi la,como cara se agarrando com puta,puta dançando no palco pelada e depois saindo com o cara de mãos dadas indo embora(nem vem falar que estou inventando a historia,eu não sou mentiroso)
Eu gostei dessa parte... puteiro + casa de strip? Swing estilo Praga? lol! Big Grin

Olha,por se tratar de uma zona,achei estranho,me chamou atenção isso,mais pelo que vemos,vc esta querendo polemizar por causa de outro topico,mais td bem,cada um é cada um..

(27-05-2012, 07:25 PM)Dick tracy Escreveu: QUANDO EU SAI PARA FORA PARA FUMAR,EU VI O CARA E A MULHER SAINDO DE MÃOS DADAS COMO NAMORADOS,ELA NÃO SAIA DA MESA DO CARA. A mulher que desprezei dentro da zona,uma hora depois vi ela rodeada de mangina la fora fumando.
Afinalo, vc vai num puteiro pra transar ou treinar Nessahan Alita e fazer contrajoguinhos? Não faz sentido se enciumar com GPs.[/quote]

Viu,vc esta polemizando,eu costumo observar muito as coisas,e como ja fui em varias zonas e sei como funciona,isso me chamou muito a atenção,mais td bem.

Citar:Pare de focar no que os outros fazem, e foque na SUA diversão, afinal, a zona é o último lugar para encontrar gente "normal", entende?

Eu apenas sei muito bem o que é ser bem atendido e mal atendido,sei o que é mangina e o que não é mangina e sei o que é prostituta e o que não é.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
28-05-2012, 07:40 PM
(28-05-2012, 01:08 PM)Tio Peba Escreveu: CÚ ritiba é o unico lugar do mudno que eu conheço onde as putas se acham as virgens, as excessões.

uma vez mexi com uma puta la na sexy (zona cara pra caralho) em cú ritiba, perguntei se ela fazia strip em cima da mesa q agente tava, e ela falou: "ta achando que eu sou o que?", pra sarro geral da mesa, nem preciso falar mais nada.

ja tinha contado esta historia no outro forum, mas não faz mal relembrar.

agora imagina, se as puta se acham as paty em cú ritiba, imagina as que não são puta com se acham em cú ritiba?

Cara,sou nascido em Curitiba e posso te afirmar uma coisa.
As melhores mulheres que já fiquei aqui ou são mais da periferia ou de outra cidade,as daqui de Curitiba,de um modo geralzão são bem enjoadas mesmo as civis,você tem que ter muita paciência para pegar mulher aqui.
No geral aqui quando vc vai em uma balada e chega em uma mulher daqui de Curitiba,ou ela nem olha na sua cara ou então ja te corta seco sem nem te dar chance de vc abrir a boca e faz cara de emburrada,isso quando o amigay já não te corta de cara e nem deixa vc chegar perto da vadia,tem muitas daquelas que ja de cara te perguntam que carro vc tem e o que faz;se vc não tiver com o psicologico em dia,vc sai arrasado da balada,ao contrario do que vc ve em outras cidades,se vc vai em uma cidade do norte do parana por exemplo,elas te dão o fora mais delicadamente,elas dão uma disfarçada;no nordeste então é ridiculo,la elas não te cortam de cara,elas são beeem mais simpáticas que as mulheres daqui de Curitiba a ponto de vc não saber se ela esta te dando um fora ou não.
As zonas,a mais careira que fui era essa metro,até tenho que ir em outras para tirar um parametro da coisa e percebi uma coisa;essas zonas de bairro são as melhorzinhas aqui,as putas são simpáticas e tentam te agradar,o problema é que uma grande maioria abre em dia de semana e fecham sabado e domingo,esses tempos fui procurar umas 2 que conhecia nos bairros no sabado e no domingo e estavam fechadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-05-2012, 08:52 PM
Então, num dos EDRs q rolou aqui em SP a gente esticou num zonão (Casarão). Eu como não tinha grana pra foder, fiquei só "parado na esquina escoltando as meninas" e olhando o movimento, enquanto os outros dois q vieram cmg foram pro fight.

Vi exatamente isso aí. Malandrão beijando puta na boca, mangina passando vergonha e veio ainda uma mediana querendo me cobrar 150 conto por meia hora. facepalm:

Realmente concordo com os confrades. Daqui a pouco vai sair mais barato lidar com civis do q com putas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,873 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  Provérbio 14: A Zona do Casamento Rider 36 22,864 25-11-2014, 11:24 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Zona de felicidade para o homem num relacionamento Kreiss 30 16,382 20-11-2014, 05:12 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  3 maneiras de escapar da “zona da amizade” M.M 1 3,487 15-11-2013, 04:06 PM
Última Mensagem: M.M

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo