• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 15 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Offline Ignis
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2015, 11:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2015, 11:32 PM por Ignis.)
Tim você deve ter escrito isso num momento em que não tava muito legal, tava de baixo astral e emocionalmente instável, né? Instabilidade emocional é um problema que eu tenho já há bastante tempo, mas ano passado eu melhorei enormemente nisso, e agora esse já não é um problema tão recorrente. Se manter emocionalmente estável é algo que só depende de você. Pra melhorar nisso só o tempo.

Aceitação feminina é algo que a maioria dos homens não tem. Você vê todos os caras levando a vida por aí, casados com feiosas (ex: nossos pais) simplesmente por falta de opção. Ou você acha que um homem escolheria casar com uma feiosa se tivesse opção de o fazer com uma gostosa?!

Esses caras estão assim porque são conformistas. Nunca estiveram dispostos a se esforçar pra melhorar ou ter algo melhor, ou, em muitos casos, nunca pensaram em fazê-lo, e se conformaram com o que a vida tem a oferecer sem precisar de muito esforço e estão felizes com isso, com sua família, com sua vida, mesmo que tenham dificuldades financeiras e os problemas corriqueiros (e comuns) com mulheres, causados pelo feminazismo. Como já foi dito às vezes ignorância é uma benção. Betas da matrix provavelmente estão bem melhor do que os retardados emocionalmente fudidos frequentadores do blog do Pobretão.

Aceitação feminina nesse nível hardcore é algo que medianos não tem e nem nunca nunca vão ter. E nem é algo que um homem precisa pra ser feliz. Porque diabos um homem vai querer que todas as mulheres lhe dêem moral? O que ele precisa é ter barganha suficiente pra sempre ter suas necessidades; sexuais e de carinho feminino, atendidas.

Posso estar errado, já que sou novo e não tenho muita experiência, mas a visão que eu sempre tive disso tudo é essa:

Academia e exercícios físicos é algo que faço com o principal objetivo de melhorar meu físico, mas também que faço por prazer , já que eu gosto muito de treinar e fazer caminhadas.

Ler é algo que eu faço por prazer também, e os benefícios vêm junto.

Desenvolvimento na parte de estudos e profissional é algo que eu não faço por prazer, mas faço; por mim mesmo, já que quem vai usufruir dos frutos disso no futuro sou eu. Quem vai ter um salário legal sou eu. Quem vai poder viajar, comprar as coisas que quiser e não ter problemas com dinheiro sou eu. Quem vai ter um emprego confortável que vai lhe dar tempo pra se dedicar ao lazer sou eu.

Eu não faço isso por mulheres. Elas só são algo que eu vou ter em abundância quando eu tiver atingido meus objetivos na parte profissional e quem sabe física.

Todos nós temos as nossas necessidades emocionais e de carinho e companhia feminina, e mesmo se não tivéssemos eu ainda ia querer me desenvolver pra ter os benefícios materiais que eu falei acima.

Agora se você é um beta fudido, como eu, dificilmente você vai ter chance de pegar uma mulher minimamente "pegável". Não tem muito o que fazer, já que a quantia de horas e dinheiro gastos saindo por aí pra conseguir alguma coisa atrapalham suas prioridades. Então, como eu disse, pra mim desenvolvimento pessoal é algo que eu faço por mim mesmo, e acesso à mulheres é só um dos benefícios, um grande benefício, mas não o principal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

27-01-2015, 12:10 AM
Como o Daniel Corleone precisamente comentou, vc pode está assustando elas com sua revolta, seu egocentrismo sem motivos. Outra, as vezes são aquelas patys esnobes que não olham pra vc, aí pode ter uma mediana até gatinha na sua cola, mas não é o "seu tipo" né. Ou é seu jeito de ser, sua personalidade que não atrai.

Esses caras "fracos" que se dão bem não são fracos, apenas tem outras características atrativas. Isso que a ala "barrigudinho rico de escritório" não entende. Se mulher só gostasse de dinheiro, Eike Batista estaria com a dele até hoje. Mas acredito que isso vc já sabe, e não é o problema central.

Quanto a pergunta proposta eu já passei dessa fase, hoje em dia tou pouco me fudendo se as mina piram em mim. Eu sempre fui daqueles que come calado ou vai em gps. Minha mãe nunca me viu com namorada e um dia desses aí até me chamou de gay por isso.

Não se deve esperar aceitação de ninguém nesse mundo, pois tantos homens quanto mulheres tem seus critérios absurdos, muitos se acham no direito de querer tudo.

Foda-se se a loirinha vai preferir dar pra um vida loka do que pra vc que tem carro e é bem de vida. Sempre vai ter outras que vão se atrair pra vc, não espere isso de TODAS.

Show ContentSpoiler:
(26-01-2015, 11:27 AM)Rasputin Escreveu: É um texto meio frustrante eu confesso, mas bem verdadeiro.

O cara que não desperta interesse feminino (meu caso), não faz por não ter dinheiro, beleza, status e etc.

Eu ja conheci caras que não tinham nada, nem status, dinheiro, beleza ou poder, simplesmente o jeito do cara, de boca calada as mulheres se sentiam atraídas, na maioria caras extremamente egoístas, drogados e narcisistas.

O que mais me deixa chateado é que elas gostam de verdade, enquanto que se formos pensar, todo nosso desenvolvimento vai atrair mulheres interesseiras apenas, algo bem superficial.

É aquela verdade dos 80/20, temos que aceitar, e no máximo se desenvolver mesmo e usar os corpos que vierem, seja eles por interesse ou seja lá porque.

Parte do amadurecimento é, aceitar nossas limitações, porem não permitir que elas nos parem, devemos nos adaptar.

A resposta da sua pergunta na minha opinião é, não é possível conseguir o que pretende, aceitação feminina e sexo de qualidade esta destinada a uma pequena parcela dos homens.
Existem verdades imutáveis, infelizmente devemos aceitar as limitações.

Eu sei que não nasci pra ser cafa, não é da minha natureza, o que posso fazer é comer o máximo que puder e só
Acho que tem certas características no ser humano, principalmente de personalidade que são formadas na infância, logo pra mudar isso só anos de analise e olhe lá.

Agora os conselhos dos confrades não estão errado, pois o que fica bem obvio nesses caras escolhidos por elas é, eles não são felizes por serem aceitos por elas, são felizes por gostarem de quem são, são cheios de si, egolatras, tão cagando pra o que as vadias pensam deles.

As usam como buraco de porra apenas.

Mas eles são naturalmente assim, eu não, e acredito que você também não, imitar esse comportamento trás um certo sofrimento.

Tim, você ve algum valor no amor que elas dão a estes caras, eles não, e você sabe disso.

Eu não acredito que seja possível mudar a natureza de um homem, se nasceu pra ser pai de familia não da pra mudar, e se nasceu pra ser desapegado também não.

Tenho este exemplo na minha familia, mesma criação, personalidades diferentes, uns betas outros alfas de personalidade.
Um nasceu pra ser beta provedor outro pra ser desapegado e usar as mulheres.
A vida é assim e eu lamento.

Caralho, como vcs são derrotistas, puta merda. Me senti no blog do pobreta lendo esse post do Rasputin. yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-01-2015, 12:54 AM
(27-01-2015, 12:10 AM)Joey Merlino Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Como o Daniel Corleone precisamente comentou, vc pode está assustando elas com sua revolta, seu egocentrismo sem motivos. Outra, as vezes são aquelas patys esnobes que não olham pra vc, aí pode ter uma mediana até gatinha na sua cola, mas não é o "seu tipo" né. Ou é seu jeito de ser, sua personalidade que não atrai.

Esses caras "fracos" que se dão bem não são fracos, apenas tem outras características atrativas. Isso que a ala "barrigudinho rico de escritório" não entende. Se mulher só gostasse de dinheiro, Eike Batista estaria com a dele até hoje. Mas acredito que isso vc já sabe, e não é o problema central.

Quanto a pergunta proposta eu já passei dessa fase, hoje em dia tou pouco me fudendo se as mina piram em mim. Eu sempre fui daqueles que come calado ou vai em gps. Minha mãe nunca me viu com namorada e um dia desses aí até me chamou de gay por isso.

Não se deve esperar aceitação de ninguém nesse mundo, pois tantos homens quanto mulheres tem seus critérios absurdos, muitos se acham no direito de querer tudo.

Foda-se se a loirinha vai preferir dar pra um vida loka do que pra vc que tem carro e é bem de vida. Sempre vai ter outras que vão se atrair pra vc, não espere isso de TODAS.

[spoiler]
(26-01-2015, 11:27 AM)Rasputin Escreveu: É um texto meio frustrante eu confesso, mas bem verdadeiro.

O cara que não desperta interesse feminino (meu caso), não faz por não ter dinheiro, beleza, status e etc.

Eu ja conheci caras que não tinham nada, nem status, dinheiro, beleza ou poder, simplesmente o jeito do cara, de boca calada as mulheres se sentiam atraídas, na maioria caras extremamente egoístas, drogados e narcisistas.

O que mais me deixa chateado é que elas gostam de verdade, enquanto que se formos pensar, todo nosso desenvolvimento vai atrair mulheres interesseiras apenas, algo bem superficial.

É aquela verdade dos 80/20, temos que aceitar, e no máximo se desenvolver mesmo e usar os corpos que vierem, seja eles por interesse ou seja lá porque.

Parte do amadurecimento é, aceitar nossas limitações, porem não permitir que elas nos parem, devemos nos adaptar.

A resposta da sua pergunta na minha opinião é, não é possível conseguir o que pretende, aceitação feminina e sexo de qualidade esta destinada a uma pequena parcela dos homens.
Existem verdades imutáveis, infelizmente devemos aceitar as limitações.

Eu sei que não nasci pra ser cafa, não é da minha natureza, o que posso fazer é comer o máximo que puder e só
Acho que tem certas características no ser humano, principalmente de personalidade que são formadas na infância, logo pra mudar isso só anos de analise e olhe lá.

Agora os conselhos dos confrades não estão errado, pois o que fica bem obvio nesses caras escolhidos por elas é, eles não são felizes por serem aceitos por elas, são felizes por gostarem de quem são, são cheios de si, egolatras, tão cagando pra o que as vadias pensam deles.

As usam como buraco de porra apenas.

Mas eles são naturalmente assim, eu não, e acredito que você também não, imitar esse comportamento trás um certo sofrimento.

Tim, você ve algum valor no amor que elas dão a estes caras, eles não, e você sabe disso.

Eu não acredito que seja possível mudar a natureza de um homem, se nasceu pra ser pai de familia não da pra mudar, e se nasceu pra ser desapegado também não.

Tenho este exemplo na minha familia, mesma criação, personalidades diferentes, uns betas outros alfas de personalidade.
Um nasceu pra ser beta provedor outro pra ser desapegado e usar as mulheres.
A vida é assim e eu lamento.
Caralho, como vcs são derrotistas, puta merda. Me senti no blog do pobreta lendo esse post do Rasputin. yaoming

A quem é leitor do blog do Pobreta, saiba ponderar as coisas, senão ao invés de ficar na matrix do "ah, eu sou beta" e passará para a do "ah, eu sou JPBF", que é muito pior.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-01-2015, 02:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 02:27 AM por Bruce N..)
(26-01-2015, 11:26 PM)Ignis Escreveu: Aceitação feminina é algo que a maioria dos homens não tem. Você vê todos os caras levando a vida por aí, casados com feiosas (ex: nossos pais) simplesmente por falta de opção. Ou você acha que um homem escolheria casar com uma feiosa se tivesse opção de o fazer com uma gostosa?!

E eu te pergunto: Se você tivesse o direito de escolher a mulher que quiser pra casar, você realmente iria escolher a mais gostosa?

É minha opinião mas, isso é uma estupidez tremenda. As probabilidades de ser corno no futuro são maiores.

Eu ia pegar uma bonitinha com uns peitos médio e tava de bom tamanho yaoming
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ignis
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
27-01-2015, 02:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 02:49 AM por Ignis.)
(27-01-2015, 02:22 AM)Bruce N. Escreveu:
(26-01-2015, 11:26 PM)Ignis Escreveu: Aceitação feminina é algo que a maioria dos homens não tem. Você vê todos os caras levando a vida por aí, casados com feiosas (ex: nossos pais) simplesmente por falta de opção. Ou você acha que um homem escolheria casar com uma feiosa se tivesse opção de o fazer com uma gostosa?!

E eu te pergunto: Se você tivesse o direito de escolher a mulher que quiser pra casar, você realmente iria escolher a mais gostosa?

É minha opinião mas, isso é uma estupidez tremenda. As probabilidades de ser corno no futuro são maiores.

Eu ia pegar uma bonitinha com uns peitos médio e tava de bom tamanho yaoming

Na verdade eu escolheria a que desse pra ter um relacionamento legal, seja mediana ou top.

Tem mulheres que são muito gatas e são legais. É claro, não tô falando que são exceções, já que todas tem lado obscuro, menos ou mais aflorado, mas sim que são educadas, carismáticas etc. Mulheres de boa criação.

Então, hipotética e quase utopicamente, se houvesse duas mulheres, uma top e uma mediana, e as duas tivessem lado obscuro pouco aflorado e eu gostasse de estar com as duas na mesma quantia, eu escolheria a top.
Mas se eu gostasse mais da mediana eu escolheria a mediana, já que beleza não é tudo, principalmente num casamento.

Agora quanto a ser corno eu não tô nem aí. Primeiro porque eu não casaria com uma mina sem ter um certo tempo de ficagem e depois um bom tempo de namoro, o que já daria pra conhecer bem. Mas se eu fosse corno é claro que eu ia ficar abalado mas é algo que está fora de meu controle, e eu não vou ficar me preocupando se isso vai acontecer ou não.

Iria observando os sinais, com os óculos da Real, e se chegar a casar é porque vale a pena, mas se virar corno, seja ela top ou não, é algo que está fora de seu controle. Eu penso assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
27-01-2015, 05:26 AM
Só digo uma coisa: Vai capinar um lote trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-01-2015, 06:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 07:25 AM por Tim Laflour.)
@Sorine, você acompanhou minha história e sabe que eu me desenvolvi muito bem durante minha vida. Já cheguei naquele ponto em que um físico melhor exigiria MUITO sacrifício, um patrimônio maior exigiria MUITO sacrifício, ou seja, cheguei a uma situação muito boa na minha vida, e se quisesse melhorar ainda mais, teria que gastar energias que não tenho no momento. Considero então que me desenvolvi o máximo que podia até então.

Eu não tenho culpa se eu ainda não sou feliz. É isso que eu estou buscando: respostas. Por mais que eu tenha mais de 1000 postagens, eu sempre me considerei um eterno aprendiz. Ao me questionar profundamente o porque de eu não ser feliz, eu cheguei à conclusão que é a aceitação feminina que me mantém pra baixo. Maginisse é você fazer as coisas visando agradar mulheres, eu nunca fiz isso. Minha história mostra isso. O que eu quero é buscar formas de ser aceito para melhorar a MINHA vida. Até parece que você não conhece minha história.

Eu tenho certeza que muitos confrades chegaram a um bom desenvolvimento e ainda não se sentem bem, seja por aceitação, seja por falta de amor próprio, que seja. Agora, fica a impressão de que nada que eu escrevi foi lido, por mais claro e detalhista que eu tenha sido. Repetindo: eu quero ser aceito para ME FAZER FELIZ. E eu ainda tenho sérias dúvidas de que um homem pode ser feliz sendo rejeitado pelas mulheres onde quer que vá.

Eu sei que eu estou errado, e é isso que estou buscando: mudanças. Sempre nos dizem para pensarmos em si mesmo e buscar crescer na vida. Eu fiz isso. E fiz isso sem uma BM ou uma vadia pra mostrar. Fiz por mim mesmo. Mas isso ainda não me trouxe alegria na vida. É isso que estou buscando.

Sinceramente: fiquei decepcionado com essa metida de Real, mas a respeito.

@Smith: perdi o cabaço ontem? Faz quase 2 anos que isso aconteceu. O que tem haver chá de buceta com isso? Se eu tivesse levado um chá eu não estaria buscando formas de me sentir melhor, mas sim estaria pedindo ajuda pra desapegar de alguém. Totalmente sem sentido sua resposta. É o que eu sempre digo, todo mundo aqui tem a receita pronta pra felicidade: capinar um lote e fazer supino. O buraco é muito, mas muuuuito mais embaixo.

@Gekko: Obrigado pela resposta. Você diz que "Uma coisa que o pessoal às vezes demora a entender - e parece que o Tim não quer entender - é que nada do que falamos aqui sobre desenvolvimento pessoal deve ser feito com o objetivo de ganhar pontos de ibope com as mulheres. "

Veja bem, onde eu disse que me desenvolvi pensando em mulher? Minha história mostra que eu subi na vida sem nem mesmo ter uma BM. Meu namoro surgiu depois de tudo isso e ele vai muito bem. Meu problema é que eu cheguei ao "final" do meu desenvolvimento, e ainda não me sinto bem. Pode ser por falta de amor próprio, pode ser por problema psicológico, não sei. Eu acredito que seja porque ainda sou desprezado em pequenos gestos ao longo do dia. Simples assim. Fico triste em saber que um texto tão explicativo como o meu não serviu de nada. Parece que vocês leram o título e já partiram pra resposta.

@comandante: fico feliz em saber que te ajudei de alguma forma com meu relato. Veja, meu problema nunca foi falta de sexo. "Pagar GP e pronto" não faria diferença. A falta aceitação não tem relação com sexo. Além disso, que forma de aceitação é essa que você paga pra ter? Pra mim não funciona.

@Ignis: Obrigado pela resposta. Mas veja, o que você (e muuuitos outros confrades) estão me dizendo é: ACEITE. Eu não quero aceitar porque isso não me faz bem. Como eu expliquei, a fase de aceitação é pior que a de revolta.

@Raito: "Ser correspondido por uma única mulher pela qual se sente atraído é o suficente, querer mais que uma nada mais é do que o ego a passar uma rasteira."
Esse é o ponto! Eu tenho essa mulher na minha vida, mas ainda sim não me sinto completo. Parece um problema particular, mas veja quantos confrades se identificaram com meu problema. Por isso resolvi escrever.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-01-2015, 07:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 07:27 AM por barãozin.)
(27-01-2015, 06:59 AM)Tim Laflour Escreveu: É o que eu sempre digo, todo mundo aqui tem a receita pronta pra felicidade: capinar um lote e fazer supino. O buraco é muito, mas muuuuito mais embaixo.

Te pergunto: Por acaso já pegou numa enxada e foi capinar alguns metros quadrados de terreno debaixo do sol, com formigas no teu pé e tudo mais?

Pois eu já.

E vou te dizer: vc sai dali renovado. Praticamente um novo homem.

Acho que vc tá é precisando disso mesmo... yaoming

===

Outra coisa.

Pelo que eu sei vc tem namorada. Então PORQUE CARALHOS vc quer "aceitação feminina"? Vc tem que ter aceitação é da sua namorada...

Como se sentiria se sua namoradinha quisesse "aceitação masculina"?

===

Mas eu ri dessa viadagem, viu:

Citar:Repetindo: eu quero ser aceito para ME FAZER FELIZ.

Imaginei uma vagabunda gritando isso a plenos pulmões. yaoming

Eu ia te dar um sermãozinho aqui, mas como você é arrogante pra caralho e acha que os veteranos tão contra você (como se não tivéssemos coisa melhor na vida pra fazer...) ia falar que não "é a resposta certa". A "resposta certa" pra vc é te dar uma fórmula mágica que faça você ter sua "droga" e isso eu não tenho. E se tivesse não te daria. Então por isso não vou gastar meu tempo.

Mas te dou uma dica: pesquise sobre o suplício de Tântalo...

Se não conseguir ligar os pontos depois disso, só espero que desenvolva braços compridos, se é que não fui muito subjetivo... trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
27-01-2015, 07:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 07:37 AM por Tim Laflour.)
@Barão: Já capinei sim. Assim como já fechei negócios importantes, já viajei o Brasil para reuniões importantes, já fiz muita coisa "viril". Isso nunca resolveu meu problema.

Porque eu quero aceitação feminina? Boa pergunta....

Arrogante? Olha a forma como eu abordo nos meus tópicos. Sempre agradeço a todos. Você deve me achar arrogante porque critiquei a postura de alguns admins. Que pena........

Aguardo a opinião dos confrades que não me acham arrogantes...claro, se vocês não tiverem nada mais importante pra fazer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-01-2015, 07:45 AM
Que tipo de aceitação feminina você quer?
Se for de desejo sexual então tem que ser um Brad Pitt da vida. Ai só nascendo de novo.

Se for só ser visto como cara legal e amigo, basta agir como manginao, white knight.

Se é isso que você quer ou ACHA que quer, então corre atrás ué.
Vira meta no teu desenvolvimento pessoal.
Lê capricho e caras, vira feminazi, sei lá. Faz benchmarking no facebook daqueles caras cheios de amigas e tenta imitar eles.

A vida é tua e o problema é teu. Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
27-01-2015, 07:51 AM
Arrogante porque mesmo fazendo tudo isso que já falou que fez, NÃO APRENDEU NADA COM ISSO...

E porque não aprendeu? Se tirasse o foco dessa viadagem de "felicidade" e botasse seu foco na alegria de aprender, de viver, de fazer as coisas não teria essa dúvida que tem agora...

Olha isso aqui. Veja se isso não é o ÁPICE da arrogância:

Citar:Já cheguei naquele ponto em que um físico melhor exigiria MUITO sacrifício, um patrimônio maior exigiria MUITO sacrifício, ou seja, cheguei a uma situação muito boa na minha vida, e se quisesse melhorar ainda mais, teria que gastar energias que não tenho no momento.

Você não chegou a lugar ALGUM, meu velho. Só arrogantes idiotas acham que "já chegaram numa situação boa". yaoming

E outra. Apenas se fazer de humilde não significa que você não é arrogante. Uma frase que gosto é: "muitas vezes a humildade é a falsa modéstia do canalha".

Pense nisso.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
27-01-2015, 07:56 AM
Eu sou arrogante porque ainda não aprendi nada?
Eu sou arrogante porque considero que me desenvolvi bem?

Não tenho muito mais o que dizer. Continuo aguardando a opinião dos confrades que estiverem dispostos a conversar sobre o assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-01-2015, 08:01 AM
Dando uma pesquisada na NET achei alguns links que possam vir a ser útil pra você conquistar mais aceitação feminina: http://atitudedehomem.com.br/5-atitudes-...-mulheres/
A primeira é ser cavalheiro.

http://deleedela.com/2014/06/16/10-dicas...-para-ela/
Essa é específico pra aumentar a aceitação com a própria namorada.

Abaixo segue algumas dicas pra ser mais aceito nas redes sociais e, portanto, na vida real também.http://brasilicus.blogspot.com.br/2011/05/como-ser-legal-no-facebook.html?m=1

E aqui dicas mais gerais de sociabilidade, que vão aumentar seu destaque social e, logo, aceitação feminina: http://m.obaoba.com.br/pegacao/noticia/t...gente-nova

http://atrevida.uol.com.br/arrasa/fica-e...passos/122
http://comoserpopular.net/

Fora isso tudo, a melhor forma é ter um monte de amigas e tentar agradar a todas. Tipo ser o melhor amigo. Ai você vai viver rodeado de mulher que te aceitam e ainda por cima vai atrair outras mulheres que já te enxergarão como material pré-aprovado por outras mulheres, facilitando ainda mais que elas te aceitem.

Agora é por a mão na massa! Capinar um lote metafórico e ir pra luta. Não esqueça de dar tempo ao tempo.
Pra ser aceito por mulheres o principal é o social, então tente focar nessa faceta do desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
27-01-2015, 08:04 AM
Primeiramente, oque é felicidade no teu conceito?
Pense nisso.

Esse post tá carregado de instabilidade emocional, confusão mental e manginismo.

Meu Deus!!! Você construiu uma matrix sem saída meu amigo.

E a propósito, se a sua felicidade depende disto,você nunca será feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
27-01-2015, 08:06 AM
Aliás.

Um mal da nossa era é justamente esse: "achar que tá confortável". Isso é muito comum com cara que se mata pra passar em concurso público bom e acha que depois que passa e é chamado é só esperar 35 anos pelas aposentadoria... Meu deus, que patético isso. Ao contrário dos liberotários que são contra concursos por "sugar dinheiro" , eu sou contra justamente por isso, por essa estagnação que dá na mente das pessoas. Mas isso já é outra história.

Quando leio o cara falando "já cheguei a um ponto bom" eu fico FURIOSO! Como bom? Como assim? Não tem mais nada na vida pra se fazer? Nada novo pra dominar?

Uma coisa que gosto de ler nas biografias dos grandes líderes de nosso tempo é justamente que eles não sofrem desse mal: estão sempre atrás de mais. Sempre atrás de evoluir, de ser melhor do que eram ontem. Só ver um Silvio Santos. O cara tá "num ponto bom" x1000000 vezes superior ao da gente aqui JUNTOS. E tá todo o dia lá no estúdio, seja gravando, seja administrando, seja correndo atrás pra melhorar a programação do SBT. Resumidamente: SEMPRE QUERENDO EVOLUIR.

Confesso que tempos atrás tive um estagnação parecida com essa. Tive um estalo quando li a biografia do Jece Valadão, onde ele falava justamente isso aqui:

"O cara tem que criar, do contrário não sobrevive. Isso vale para qualquer um. Quem não consegue criar, ser habilidoso, não sobrevive. É a própria vida quem ensina."

Outro estalo tive quando vi a série Cosmos e comecei a ver a vida dos grandes gênios do passado. Faraday, Halley, Newton, (como foi até citado aqui)... Ficou claro como a luz do dia. Se o cara não "cria", ele não sobrevive. Se ele não tem essa alegria de viver e evoluir, a alma morre. E era justamente isso que tava me matando!

Você não tá precisando de "felicidade" ou "aceitação de vagabunda". Tá precisando criar. Recomendo pegar um bocado de argila e tentar fazer uns vasos...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
27-01-2015, 08:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 08:10 AM por barãozin.)
(27-01-2015, 07:56 AM)Tim Laflour Escreveu: Eu sou arrogante porque ainda não aprendi nada?
Eu sou arrogante porque considero que me desenvolvi bem?

Não tenho muito mais o que dizer. Continuo aguardando a opinião dos confrades que estiverem dispostos a conversar sobre o assunto.

Hmhm.

É o cara mais arrogante e ignorante que já vi. E não, não falo isso por sacanagem. Falo isso de todo o coração e para o seu bem.

Olha a arrogância: "Continuo aguardando a opinião dos confrades que estiverem dispostos a conversar sobre o assunto."

Devo ser o cara que mais entendeu o que vc tá passando (já tive uma fase semelhante a essa) e mesmo depois de te dar uma chacoalhada, age como uma putinha. Meus deus cara!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-01-2015, 08:13 AM
(27-01-2015, 06:59 AM)Tim Laflour Escreveu: @Gekko: Obrigado pela resposta. Você diz que "Uma coisa que o pessoal às vezes demora a entender - e parece que o Tim não quer entender - é que nada do que falamos aqui sobre desenvolvimento pessoal deve ser feito com o objetivo de ganhar pontos de ibope com as mulheres. "

Veja bem, onde eu disse que me desenvolvi pensando em mulher? Minha história mostra que eu subi na vida sem nem mesmo ter uma BM. Meu namoro surgiu depois de tudo isso e ele vai muito bem. Meu problema é que eu cheguei ao "final" do meu desenvolvimento, e ainda não me sinto bem. Pode ser por falta de amor próprio, pode ser por problema psicológico, não sei. Eu acredito que seja porque ainda sou desprezado em pequenos gestos ao longo do dia. Simples assim. Fico triste em saber que um texto tão explicativo como o meu não serviu de nada. Parece que vocês leram o título e já partiram pra resposta.

1) Eu não respondo tópicos que não li.

2) Qual a diferença entre ser infeliz por não ter aceitação feminina após o desenvolvimento pessoal e se desenvolver para ganhar pontos de ibope com as mulheres? Você tem uma namorada e uma vida sexual. Teoricamente, deveria estar com suas necessidades básicas satisfeitas. Mas você quer o que? Pelo seu tópico, o que dá a entender é que você está decepcionado porque queria ser um ator de comercial de desodorante masculino que passa sendo agarrado por mulheres lindas que rastejam aos seus pés. Te digo: não vai acontecer. Isso não acontece nem na vida de grandes empresários. Isso é uma realidade apenas para astros de cinema, desportistas de ponta (e nem de todos os esportes), músicos famosos e afins.

3) Você tem duas opções: trilhar o caminho do desenvolvimento emocional/espiritual e aprender a ser feliz com o bom patamar que já atingiu ou ficar com essa eterna choradeira de "as mulheres não me aceitam e os veteranos me perseguem" e imerso em sua própria arrogância. A escolha é sua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
27-01-2015, 08:15 AM
matou a pau o barao !

no pain
no gain

vai traficar.

vai ter varias vadias no seu pé, dinheiro demais, festas demais, vai "ostentar" carroes, ouros e drogas (eh claro!) e como todo traficante, uma vida curta e sem durmir.

vai fundo filhao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
27-01-2015, 08:22 AM
Gostaria de saber que aceitação feminina é esta que o confrade tanto deseja, sendo que ele tem namorada com a qual, segundo o próprio, se entende muito bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
27-01-2015, 08:39 AM
(27-01-2015, 08:22 AM)Jaguar Paw Escreveu: Gostaria de saber que aceitação feminina é esta que o confrade tanto deseja, sendo que ele tem namorada com a qual, segundo o próprio, se entende muito bem.

Pelo que entendi até agora, é meu ego falando mais alto. Preciso trabalhar nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 15 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO]A Queda do Homem! ArtoriaS 9 2,220 12-04-2018, 03:54 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A expectativa autoenganada (sobre o outro) por Armando Correa NW GD FLW 8 2,382 02-12-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Appollo
  Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora gladiador 28 8,007 04-07-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: varão conservador
  O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino Mats 1 1,742 04-12-2013, 11:28 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  O feminazismo como um ataque à beleza feminina Mats 0 3,822 29-10-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo