• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ?
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
24-11-2014, 12:26 AM
Queria saber a opinião dos confrades. Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ?

Vc está conhecendo a mulher, se sentem extremamente atraidos um com o outro, estão apaixonados, tudo indica que já estão praticamente namorando, mas não é oficial ainda. Vc não a considera uma vadia, mas aí ela dá pra vc, e vc não falou em namoro nem nada de compromisso.. O que acham ?

abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
24-11-2014, 04:18 PM
Eu só namoro mulher que como antes exceto se for virgem.
Como vou saber que presta sem fazer o teste-drive antes?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-11-2014, 01:32 PM
Na minha opinião, mulher que abre as pernas fora do contexto de um relacionamento acende o sinal amarelo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-11-2014, 01:37 PM
Acho que o "estão apaixonados" é cilada, Bino.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
25-11-2014, 01:40 PM
Grande Pássaro e Gekko acabam de bugar meu cérebro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
25-11-2014, 01:50 PM
Gente, Qual é?!
Buraco serve para ser tapado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
25-11-2014, 02:05 PM
(24-11-2014, 04:18 PM)Free Bird Escreveu: Eu só namoro mulher que como antes exceto se for virgem.

2

Citar:Na minha opinião, mulher que abre as pernas fora do contexto de um relacionamento acende o sinal amarelo.

Pra mim acende essa luz se for no primeiro, 2o encontro, o que demonstra certa "facilidade".

É uma contagem um pouco furada, por que elas estão aprendendo a "maquiar" esses instintos. Pra mim pesa muito mais se a mina é difícil (e claro que com a visão além do alcance da real dá pra perceber se ela não liberou no primeiro encontro por puro charminho).

Enfim, pesam muito mais as atitudes da mina do que o no. do encontro em si.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-11-2014, 02:07 PM
(25-11-2014, 01:40 PM)Plissken Escreveu: Grande Pássaro e Gekko acabam de bugar meu cérebro!

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
25-11-2014, 02:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2014, 02:36 PM por Challenger.)
Hoje em dia é muito comum liberar com facilidade já que sexo se tornou uma banalidade!
Eu ficaria com o sinal ligado!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
25-11-2014, 03:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2014, 03:02 PM por Vinizera.)
Não sei se devo opinar pq minhas duas ex-namoradas eram virgens, mas, vamos lá, mesmo que a mulher faça cu doce pra você e não libere, se fosse outro macho mais destacado ela iria liberar de primeira, ou seja, será que a mulher fazer cu doce realmente é uma coisa boa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
25-11-2014, 03:09 PM
(25-11-2014, 03:01 PM)Vinizera Escreveu: Não sei se devo opinar pq minhas duas ex-namoradas eram virgens, mas, vamos lá, mesmo que a mulher faça cu doce pra você e não libere, se fosse outro macho mais destacado ela iria liberar de primeira, ou seja, será que a mulher fazer cu doce realmente é uma coisa boa?

Boa pergunta!Agora responde Canislupus se vc é um cara destacado?
Se for então ela o vê como um homem superior e terás problemas daqui pra frente se ficar de paixonite por ela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
25-11-2014, 03:24 PM
(25-11-2014, 03:01 PM)Vinizera Escreveu: Não sei se devo opinar pq minhas duas ex-namoradas eram virgens, mas, vamos lá, mesmo que a mulher faça cu doce pra você e não libere, se fosse outro macho mais destacado ela iria liberar de primeira, ou seja, será que a mulher fazer cu doce realmente é uma coisa boa?

Eu falei aí pra cima, nós, da Real, podemos ver o que é moralismo e o que é cu-docismo. Quando o cu-doce é por motivos hipergâmicos, descartada. Cu doce simplesmente pra se "valorizar", descartada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
25-11-2014, 03:38 PM
(25-11-2014, 02:05 PM)psergio35 Escreveu:
(24-11-2014, 04:18 PM)Free Bird Escreveu: Eu só namoro mulher que como antes exceto se for virgem.

2

Citar:Na minha opinião, mulher que abre as pernas fora do contexto de um relacionamento acende o sinal amarelo.

Pra mim acende essa luz se for no primeiro, 2o encontro, o que demonstra certa "facilidade".

É uma contagem um pouco furada, por que elas estão aprendendo a "maquiar" esses instintos. Pra mim pesa muito mais se a mina é difícil (e claro que com a visão além do alcance da real dá pra perceber se ela não liberou no primeiro encontro por puro charminho).

Pensava meio por ai. Só que hoje,grande parte das malditas fazem um teatro afim de ludibriar nossas expectativas. Não dão no primeiro encontro,nem no segundo,etc..vão querendo passar um ar de difícil,diferente..e ai muitos embarcam,achando ter encontrado uma menos pior....Quando acordarem do sonho,BAM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
25-11-2014, 04:32 PM

2
[3]

[2]

Deve-se avaliar o grau de intimidade entre os dois antes do próprio encontro, é claro que se for no primeiro encontro é possivelmente furada. Eu diria que no 3º encontro é o ideal para consumação do fato, mas deve observar se ela está se fazendo de difícil ou realmente ela é mais "certinha", para isso, já ter uma noção de qual o tipo de mulher ela se encaixa com base em atitudes anteriores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
25-11-2014, 04:41 PM

Ótima pergunta. É isso que faz muitos homens pensarem que são uns bostas quando a mulher os enrola. Sempre bate aquele pensamento de "ah, se fosse o Rodrigo Santoro ela daria no primeiro encontro com certeza". É o típico pensamento que não é bom sob nenhuma das duas perspectivas: se ela dá no primeiro encontro é puta, se não dá é porque está me enrolando e provavelmente me achou um beta".

Na minha opinião, é nessa hora que se deve analisar o passado a pessoa. Se ela está se fazendo de difícil mas seu passado é "aceitável", então ela é uma pessoa que se dá certo valor e vale a pena investir. Do contrário, se ela deu no primeiro encontro e seu passado mostra que sempre foi assim, é uma ótima opção pra jogar na lista de "marmitas".

De qualquer forma, o homem que não está apegado sabe muito bem como agir em ambas as situações: se ela está te enrolando = pé na bunda. Se ela deu pra você sem compromisso = continue comendo até enjoar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
25-11-2014, 11:23 PM

A questão é... imagina com quantos ela já foi rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
26-11-2014, 09:38 AM
Óbvio que não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-11-2014, 10:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2014, 10:11 AM por Daniel Corleone.)
Depende do que é namoro pra você.

Eu vejo somente como um rótulo, que na sociedade de hoje, não é nada além disso. Nada muito pessoal, só o básico mesmo.

A qualquer momento eu quebraria esse rótulo. Sem hesitação.

Portanto é simples eu iniciar um namoro e terminar, pois eu não fico raciocinando muito sobre isso. Não vou namorar uma vadia por motivos de integridade física e social, motivos emocionais não levo em consideração porque eu simplesmente não sinto mais apego nenhum.

Não sei como vocês ainda conseguem se apaixonar com tudo isso acontecendo hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-11-2014, 10:15 AM
Canisplus.
O erro não esta nela e sim em vc, agradeça o serviço que ela poupou pra vc.
Onde errou ?
(Vc está conhecendo a mulher, se sentem extremamente atraidos um com o outro, estão apaixonados, tudo indica que já estão praticamente namorando, mas não é oficial ainda. Vc não a considera uma vadia, mas aí ela dá pra vc, e vc não falou em namoro nem nada de compromisso.. O que acham ?)

Estamos em 2014 onde ja se ve extraterrestres transando no parque, e vc ainda pensa na exceção no amor algo parecido assim ?
Elas adquiriram direitos iguais, mas também o direito de putarias como as dos machos, mas com direito a capa de encobrimento sarcástico.
Vc ainda acredita em exceção, em American pie? desculpe o jeito de falar.
Agradeça a essa fêmea por esta facilitando seu serviço, Onde se ve interesse nisso, foi o modo mais facil que ela viu pra te fisgar rapidamente, vc deve ter algo a oferecer a ela. Use isso a seu favor. Ame sua mãe e apaixone-se por vc .
Se vc perguntar a ela? EU OU SUA MÃE! nem vou falar a resposta vc ja sabe fácil. Se ela tiver que escolher vc e as amigas com certeza a mesma coisa.
Faça como elas desencane do amor de Shakespeare, seja como canais de sexo, protagonize viva, a vida passa muito rapido pra perde-se no amor de tolo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
26-11-2014, 10:45 AM
(24-11-2014, 12:26 AM)canislupus Escreveu: Queria saber a opinião dos confrades. Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ?

Vc está conhecendo a mulher, se sentem extremamente atraidos um com o outro, estão apaixonados, tudo indica que já estão praticamente namorando, mas não é oficial ainda. Vc não a considera uma vadia, mas aí ela dá pra vc, e vc não falou em namoro nem nada de compromisso.. O que acham ?

abraços

Confrade Canislupus,ela lhe fez uma grande favor. Não irá perder o tempo que normalmente perdemos tentando finalizar...dinheiro paralelamente,e no final seria exatamente a mesma coisa.
Cansamos de falar aqui,apesar de alguns ainda discordarem....mulher exceção? Como dizia o padre quevedo, " Isso
non ecziste" !
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vamos falar sobre prostituição? sarajevo 66 25,640 25-04-2020, 12:05 PM
Última Mensagem: Chimera
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,364 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Ateus tendo dificuldades para atrair mulheres barãozin 21 7,362 27-07-2013, 03:14 PM
Última Mensagem: barãozin
  O produto mulher antes e depois do carnaval!! PRAGAKHAM 8 5,243 31-08-2012, 11:39 AM
Última Mensagem: manolo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo