• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mulheres preferirem homens como chefes
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres preferirem homens como chefes
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
08-11-2014, 05:21 PM
......

Citar:As mulheres que batalham para que haja uma presença alargada de mulheres nos níveis mais elevados da administração empresarial enfrentam pelo menos um obstáculo: a maior parte dos funcionários não as quer lá.

» » » http://bit.ly/1tMXz2r

[Imagem: Flirting_With_Boss.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
09-11-2014, 12:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2014, 02:38 PM por Marcílio.)
vixe...

Que tópico MACHISTA.

Show ContentSpoiler:
yaoming

Um dos Detalhes interessante e REALISTA é esse:

Citar:"Para as pessoas que estão mais alertas em relação à psicologia feminina, não existe qualquer tipo de dicotomia: as mulheres estão sempre em competição intra-sexual e como tal, dentro do ambiente de trabalho as mulheres olham para as outras mulheres como rivais pela atenção masculina. Para além disso, é mais difícil para uma mulher assegurar a sua posição tendo uma mulher como chefe do que tendo um homem. - "

É o Mind Games no trampo, olhar de brandura do cavaleiro branco e o pussycard em jogo !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
09-11-2014, 01:33 PM
seu machista opressor!...n sei se se adequa aqui mas outra coisa interresante são as milhionarias brasileiras "nenhuma" trabalhou pra construir seu patrimonio
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
09-11-2014, 01:47 PM
O "problema" dos textos do Confrade Mats, é que ele é tão detalhista nos textos e com argumentos tão sensatos e claros, que fica até dificil comentar ou desenvolver alguma discussão em cima. yaoming

Ótimo texto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
10-11-2014, 12:31 AM
(09-11-2014, 01:47 PM)Tiago Sorine Escreveu: O "problema" dos textos do Confrade Mats, é que ele é tão detalhista nos textos e com argumentos tão sensatos e claros, que fica até dificil comentar ou desenvolver alguma discussão em cima. yaoming

Ótimo texto!

São como um rolo compressor atropelando os argumentos feministas/esquerdistas. Sobra nada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-11-2014, 01:12 AM
Uma mulher que eu pegava era farmaceutica de uma grande rede de Farmacias aqui do estado onde moro. Ela começou a se envolver com o supervisor e logo depois ela ganhou uma farmacia da rede pra gerenciar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
12-11-2014, 01:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2014, 01:50 AM por Jaguar Paw.)
(12-11-2014, 01:12 AM)Zlatan Escreveu: Uma mulher que eu pegava era farmaceutica de uma grande rede de Farmacias aqui do estado onde moro. Ela começou a se envolver com o supervisor e logo depois ela ganhou uma farmacia da rede pra gerenciar.

Em ambientes em que tive de trabalhar com mulheres, exercendo a mesma função, sempre preferi ter "chefas", de preferência feias, workaholics e assexuadas, como uma que hoje é uma das minhas melhores amigas.

As bonitinhas metidas a espertas se fodem direitinho nas mãos delas.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-11-2014, 09:27 AM
Do jeito que uma mulher administra a relação com o macho assim e o mesmo no seu profissional agem pela emoção e não aguentam a pressão cotidiana e jogam pro ar e ligam o foda-se do vitimismo.
Dependendo da área onde se exige controle emocional em níveis elevados o chororão por causa da pressão e indiscutível. Pra ter uma fêmea em tese de administrar e preciso uma vasta relação de coisas, para o macho simples coisas para ele ja constrói uma cadeia de administração segura.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Posts que curtiu: 3
12-11-2014, 09:47 AM
Biologia > Ideologia, macho SEMPRE vai estar no controle.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
12-11-2014, 11:41 AM
(09-11-2014, 01:33 PM)Falchion Escreveu: seu machista opressor!...n sei se se adequa aqui mas outra coisa interresante são as milhionarias brasileiras "nenhuma" trabalhou pra construir seu patrimonio

Peguemos o simples exemplo da Luma de Oliveira...Digo aos senhores que sem "machismo",90% de meus funcionários são homens...não tem
TPM,nível de fofoca é quase zero,etc..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Posts que curtiu: 3
12-11-2014, 11:52 AM
(12-11-2014, 11:41 AM)Legiao Escreveu:
(09-11-2014, 01:33 PM)Falchion Escreveu: seu machista opressor!...n sei se se adequa aqui mas outra coisa interresante são as milhionarias brasileiras "nenhuma" trabalhou pra construir seu patrimonio

Peguemos o simples exemplo da Luma de Oliveira...Digo aos senhores que sem "machismo",90% de meus funcionários são homens...não tem

Confrade, não teria interesse em contribuir com dicas práticas de empreendedorismo? Acredito ser do interesse de muitos aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
12-11-2014, 02:20 PM
(12-11-2014, 11:52 AM)Vinizera Escreveu:
(12-11-2014, 11:41 AM)Legiao Escreveu:

Confrade, não teria interesse em contribuir com dicas práticas de empreendedorismo? Acredito ser do interesse de muitos aqui.

Confrade Vinizera,perfeitamente...vou preparar alguma coisa no campo prático!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
12-11-2014, 09:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2014, 09:38 PM por Marcílio.)
(12-11-2014, 11:41 AM)Legiao Escreveu: Peguemos o simples exemplo da Luma de Oliveira...Digo aos senhores que sem "machismo",90% de meus funcionários são homens...não tem

Se tem uma coisa que eu tenho raiva em trabalhar com mulher é fofoca.

O que é pior: se vc se isola para trabalhar e não se reune com a equipe (fofoqueira), vão pensar que vc é antissocial, que não gosta de conversar e, chegam ao rídiculo de dizer que se trata de problemas pessoais com a equipe.

kraio.

A ultima vez que traablahei só com mulheres não deu outra: pedi demissão.

Pesperctiva de crescimento com elas: ZERO.

Obs: Não é um regra absoluta já que tem mulheres que são bastante profissionais. Mas se tiver num canto para trabalhar onde existe só mulheres, pedir transferência é algo sensato a se fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-11-2014, 08:34 AM
(12-11-2014, 09:35 PM)Don Welzo Escreveu:
(12-11-2014, 11:41 AM)Legiao Escreveu: Peguemos o simples exemplo da Luma de Oliveira...Digo aos senhores que sem "machismo",90% de meus funcionários são homens...não tem

Se tem uma coisa que eu tenho raiva em trabalhar com mulher é fofoca.

O que é pior: se vc se isola para trabalhar e não se reune com a equipe (fofoqueira), vão pensar que vc é antissocial, que não gosta de conversar e, chegam ao rídiculo de dizer que se trata de problemas pessoais com a equipe.

kraio.

A ultima vez que traablahei só com mulheres não deu outra: pedi demissão.

Pesperctiva de crescimento com elas: ZERO.

Obs: Não é um regra absoluta já que tem mulheres que são bastante profissionais. Mas se tiver num canto para trabalhar onde existe só mulheres, pedir transferência é algo sensato a se fazer.

+1. Irei estudar para outro concurso e a 1ª coisa que farei assim que passar é pedirem para me colocar em um lugar que só tenha macho.

Além da fofoca, há aquelas dispustinhas emocionais que elas acabam te arrastando para o meio.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
13-11-2014, 05:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2014, 05:43 PM por Marcílio.)
Não tõ conseguindo achar um texto no Marxismo Cultural igual ao de cima, segundo o qual mulheres chefes preferem trabalhar com homens.

MOTIVO: mulheres costumam a levar crítica para o lado pessoal.

Experiência própria: já ouvi isso de uma feminazi com que trabalhei e também quando ela se desentendeu com uma funcionária por uma discussão pessoal que proveio de questões técnicas.

Agora se tem uma coisa boa de trabalhar com feminazi é a relação com elas com mulheres bonitas: trabalham feito cão...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
13-11-2014, 06:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2014, 06:04 PM por Marcílio.)
Achei !!!!

Estudo Revela que Mulheres Preferem Patrões a Patroas; Feministas Inconsoláveis

Elas são hormonais, incapazes de deixar a vida pessoal em casa e demasiado disponíveis para falar da vida alheia pelas costas. As patroas são um pesadelo no emprego, segundo uma pesquisa recente. E não são só os homens que pensam assim.

Dois terços das mulheres afirmaram que preferem ter um patrão em vez duma patroa porque a atitude masculina de ir direito ao assunto torna-os mais fáceis de lidar. Segundo o estudo, eles são muito menos susceptíveis de ter intenções escondidas, sofrer de mudanças de temperamento ou envolverem-se em políticas de escritório.

Pontos fortes do homem:

1. Directos.

2. Menos susceptíveis de se envolverem em "politiquices" no escritório.

3. Mais fácil de se chegar a um entendimento

4. Menos susceptíveis de refilar acerca dos outros.

5. Menos susceptíveis de sofrer mudanças de temperamento.

6. Capazes de deixar a sua vida privada em casa.

7. Sem "alturas do mês".

8. Mais dispostos a partilhar interesses comuns.

9. Não se sentem ameaçados se os outros são bons no seu trabalho.

10. Mais razoáveis.

As feministas bem tentam eliminar as distinções biológicas, psicológicas e mentais entre os homens e as mulheres (afirmando que tais diferenças são "construções sociais") mas acho que a maior parte da população mundial sabe que homens e mulheres são fundamentalmente diferentes.

Ainda bem que assim é, senão o mundo seria bem diferente (para pior).

http://omarxismocultural.blogspot.pt/201...ferem.html

Reparem na conclusão do texto e associe isso ao cotidiano.

Se nem mulher aguenta insinceridade de outra mulher em ambiente de trabalho, imagine vc conviver todo dia com isso em casa?

Que eu saiba, nínguem nasce com BOLAS DE CRISTAIS ...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque os homens morrem antes das mulheres... Capitão 18 11,300 12-09-2020, 11:24 AM
Última Mensagem: Tio Phill
  20 PRIVILÉGIOS LEGAIS que as mulheres têm e os homens não cabraman 1 1,745 26-09-2016, 12:46 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Chris Rock Diferença entre homens e mulheres Drake 0 1,137 06-12-2013, 09:14 PM
Última Mensagem: Drake
  Mulheres vendendo teste positivo de gravidez pra manipular homens Harry Balls 13 6,457 06-09-2013, 04:08 PM
Última Mensagem: user
  Mulheres são mais propensas a trair do que homens, diz estudo Abreu 7 3,329 05-07-2013, 07:52 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo