04-09-2014, 04:35 AM
(03-09-2014, 10:15 AM)Daniel Corleone Escreveu: Quando vocês mencionam em se libertar e parar de pensar em mulher, ser escravo de buceta, etc. O que realmente vocês querem dizer?
Vou explicar:
Estou passando por uma fase em que não sinto vontade de correr atrás de mulher nenhuma, estou com uma marmita coroa que simplifica muito as coisas, sem mimimi e nada do tipo. Sexo com ela é bom, faz tudo o que eu quero e domino muito bem a situação...
Como sempre, estive tentando aumentar a quantidade de marmitas, vi que todas elas são muito chatas, infantis ou fúteis. Nenhuma tem outro conteúdo além do corpo. Se eu precisar de um corpo para aliviar eu posso ir à um puteiro sem problema nenhum. Claro, convém meter em outras civis gostosas, mas não tenho tempo e paciência pra lidar com elas, não de maneira revoltada e sim de maneira mais objetiva.
O estranho é que apesar da coroa não ser chata como as outras, ter um corpo conservado (daria um 8) ser mais madura e ter um intelectual bom pra bater um papo, não sinto apego nenhum à essa ela.
Não tem nada de errado com isso, pois estou bem, parei de me incomodar e correr atrás de coisas que me frustravam e deixavam pra baixo, só quero saber se isso é a tal liberdade e se algum de vocês já passou por isso.
Tô na mesma vibe, gosto do som do silencio ao meu redor. e não consigo me ver envolvido com alguém com menos de 30 justamente pela fluência da conversa e do meu ritmo de trabalho.