• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque as mulheres não gostam de homens sem dinheiro por Adriano Silva
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque as mulheres não gostam de homens sem dinheiro por Adriano Silva
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-09-2014, 04:35 AM
(03-09-2014, 10:15 AM)Daniel Corleone Escreveu: Quando vocês mencionam em se libertar e parar de pensar em mulher, ser escravo de buceta, etc. O que realmente vocês querem dizer?

Vou explicar:

Estou passando por uma fase em que não sinto vontade de correr atrás de mulher nenhuma, estou com uma marmita coroa que simplifica muito as coisas, sem mimimi e nada do tipo. Sexo com ela é bom, faz tudo o que eu quero e domino muito bem a situação...

Como sempre, estive tentando aumentar a quantidade de marmitas, vi que todas elas são muito chatas, infantis ou fúteis. Nenhuma tem outro conteúdo além do corpo. Se eu precisar de um corpo para aliviar eu posso ir à um puteiro sem problema nenhum. Claro, convém meter em outras civis gostosas, mas não tenho tempo e paciência pra lidar com elas, não de maneira revoltada e sim de maneira mais objetiva.

O estranho é que apesar da coroa não ser chata como as outras, ter um corpo conservado (daria um 8) ser mais madura e ter um intelectual bom pra bater um papo, não sinto apego nenhum à essa ela.

Não tem nada de errado com isso, pois estou bem, parei de me incomodar e correr atrás de coisas que me frustravam e deixavam pra baixo, só quero saber se isso é a tal liberdade e se algum de vocês já passou por isso.

Tô na mesma vibe, gosto do som do silencio ao meu redor. e não consigo me ver envolvido com alguém com menos de 30 justamente pela fluência da conversa e do meu ritmo de trabalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
04-09-2014, 10:35 AM
Confrades pq essa preocupacao com mulheres.
Foquem no desenvolvimento pessoal.
Se desenvolvam.
Parem de carencia voces nao devem usar mulheres de muleta para seus anseios ou necessidades.
Quer mulher se desenvolva.
Nao tem como ainda sustentar uma pague uma puta.
Tenha amor proprio.
Mulher o resultado o fim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-09-2014, 12:14 PM
(02-09-2014, 11:58 PM)CONAN Escreveu: Crianças....preocupadas com as visões femininas sobre si e como manter-se atrativo às mesmas.

Saíram da matrix romântica, graças à NA; e entraram na matrix do "desenvolvimento".

Vivam suas vidas! De acordo com os SEUS critérios e as SUAS escolhas!

PS: Realistas matrixianos, como pode?

Entendam NA, não somente leiam...

[2]

Sem diretivas, alguns confrades criam uma matrix dentro da real.
A la Cabra : acho que a maioria fika com medinho de mulher e inventando desculpa que guria gosta de dinheiro e mimimi cuti cuti(e obvio) e otras desculpa, enquanto muitos pe rapado ki nem conhece NA passa o rodo.
VAO DESENVOLVER A PORRA DO TRAQUEJO, CARALHO!

Vc e GDR ou
Show ContentSpoiler:
[Imagem: guerreiros-da-internet-300x180.jpg]
?
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
04-09-2014, 03:34 PM
(03-09-2014, 10:15 AM)Daniel Corleone Escreveu: Quando vocês mencionam em se libertar e parar de pensar em mulher, ser escravo de buceta, etc. O que realmente vocês querem dizer?

Vou explicar:

Estou passando por uma fase em que não sinto vontade de correr atrás de mulher nenhuma, estou com uma marmita coroa que simplifica muito as coisas, sem mimimi e nada do tipo. Sexo com ela é bom, faz tudo o que eu quero e domino muito bem a situação...

Como sempre, estive tentando aumentar a quantidade de marmitas, vi que todas elas são muito chatas, infantis ou fúteis. Nenhuma tem outro conteúdo além do corpo. Se eu precisar de um corpo para aliviar eu posso ir à um puteiro sem problema nenhum. Claro, convém meter em outras civis gostosas, mas não tenho tempo e paciência pra lidar com elas, não de maneira revoltada e sim de maneira mais objetiva.

O estranho é que apesar da coroa não ser chata como as outras, ter um corpo conservado (daria um 8) ser mais madura e ter um intelectual bom pra bater um papo, não sinto apego nenhum à essa ela.

Não tem nada de errado com isso, pois estou bem, parei de me incomodar e correr atrás de coisas que me frustravam e deixavam pra baixo, só quero saber se isso é a tal liberdade e se algum de vocês já passou por isso.

Eu estou passando por essa mesma fase. e sinto que agora sim descobri a verdadeira felicidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
05-09-2014, 01:44 PM
(04-09-2014, 12:14 PM)masculinitude Escreveu: Enquanto muitos pé rapado que nem conhece NA passa o rodo.
VAO DESENVOLVER A PORRA DO TRAQUEJO, CARALHO!!!

OPA?!

Prestaram bem atenção na palavrinha em destaque?
Agora, levanta a mão quem nunca conheceu um pé rapado, feio, baixo e que passava o rodo em geral???

Porra eu tenho um primo assim! E pegava só gatas, estou falando sério.

Se querem ser os "pegadores", tenham traquejo social, simples...mas dediquem suas vidas à isso. Tem que pensar em buceta dia e noite e quando dormir, tem que sonhar também.

Não é a toa que TODOS os cafas pegadores que conheci, hoje em dia são desempregados ou com emprego de merda ou vivem de rolos, pedindo dinheiro para os pais, com quase 40 anos na cara. Sem casa própria, sem carro, sem dinheiro...

Como já disse antes, o desenvolvimento é "pessoal", e em prol da SUA qualidade de vida. Xotas são consequências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-09-2014, 02:51 PM
Realmente, o único cafa q eu conheço q é bem de vida só chegou onde chegou pq o cara se metia em rolo atrás de rolo.

Hj virou CSP de uma novinha q vive metendo chifres nele...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-09-2014, 04:03 PM
(05-09-2014, 01:44 PM)CONAN Escreveu: Se querem ser os "pegadores", tenham traquejo social, simples...mas dediquem suas vidas à isso. Tem que pensar em buceta dia e noite e quando dormir, tem que sonhar também.

Tá aí uma coisa que não consigo fazer: pensar em xota dia e noite. Eu penso em trabalho, passando por motos até chegar se existem vidas em outros planetas, mas pensar/viver em prol de xotas é muito desgastante em todos sentidos (na cuca e no bolso).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
05-09-2014, 04:32 PM
(04-09-2014, 12:14 PM)masculinitude Escreveu: Sem diretivas, alguns confrades criam uma matrix dentro da real.
A la Cabra : acho que a maioria fika com medinho de mulher e inventando desculpa que guria gosta de dinheiro e mimimi cuti cuti(e obvio) e otras desculpa, enquanto muitos pe rapado ki nem conhece NA passa o rodo.
VAO DESENVOLVER A PORRA DO TRAQUEJO, CARALHO!

Vc e GDR ou
Show ContentSpoiler:
[Imagem: guerreiros-da-internet-300x180.jpg]
?

Realmente. Eu nao julgo tao pesadamente o fato de mulheres gostarem de dinheiro em si porque EU tambem gosto! O que acho desprezivel eh o fato de algumas quererem se aproveitar da condicao financeira do cara visando a si proprias e resto que se dane.

Agora quanto a cafa probre hahahahah eh o que eu mais conheco. Mas tambem eh aquela coisa, o cara nao consegue segurar por muito tempo uma TOPzinha nao, sempre aparece algum playboyzinhim ou algum coroa com boa vida financeira e "toma" a namo do cafa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
12-12-2014, 11:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2014, 12:07 PM por NW GD FLW.)
Confrades, uma atualização no tópico, meteção de real sem dó:

"sou darwinista até a última gota de sangue: acho que nossas fêmeas (não apenas elas) carregam sobre suas almas o peso de milhares de anos de adaptação a condições específicas de cada sexo.

Por exemplo, para que serviria um macho chorão e covarde, em meio à savana africana, se escondendo atrás de "sua" fêmea grávida, no momento em que um predador fosse comê-los como janta? Para nada.

Provavelmente as mais inteligentes se recusaram a reproduzir com tais frouxos. E elas legaram às suas filhas essa percepção aguda contra o macho fracassado.

Resultado, as fêmeas da espécie não suportam homens pobres, fracassados e deprimidos, mesmo que mintam por aí dizendo o contrário, porque ficou bonitinho mentir para deixar todo mundo feliz."

Por L. F. Pondé em Fêmeas não suportam homens fracassados e deprimidos

Negar isso é LOUCURA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-12-2014, 04:55 PM
O texto é bom, porém nada de novo além do que já sabiamos.
Um homem bem sucedido e com status consegue mulheres lindas. E mulheres lindas vão atrás do que elas querem que são homens bens sucedidos.
Tanto que o tipo de casal que mais vejo hoje em dia é aquele onde o homem é feio e rico e a mulher gata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-01-2015, 10:07 AM
Simples quem gosta de homem e veado e travesti o resto gosta de dinheiro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,869 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,882 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,578 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,738 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas Carlos 37 24,831 03-12-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo